História My Daddy ll VKook - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Pfv
Exibições 207
Palavras 1.169
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


EAÊ !

QUE SAUDADIZINHA DE ESCREVER GENTE!

VOU ENTRAR DE FÉRIAS LOGO!!

Idai??

ISSO SIGNIFICA QUE TERÁ MAIS ATUALIZAÇÕES, NÃO É EMOCIONANTE?!

ENFIM... ESPERO QUE GOSTEM...


Beijo do Gordo! 😘

Capítulo 15 - 15


Fanfic / Fanfiction My Daddy ll VKook - Capítulo 15 - 15

JEON JUNGKOOK 

(2 ANOS E TRÊS DIAS ATRÁS)


A minha vida estava maravilhosa,perfeita, prazerosa, era com certeza a definição exata de felicidade.

Tudo estava indo tão bem, tinha conseguido conquistar KIM TAEHYUNG, Aah, passei um bom tempo gostando dele, até criar coragem para dizer isso ao mesmo demorou mais um cado, Maaaas, como Deus é bom, eu consegui e hoje estamos aí, vou pedi-lo em namoro, mas sabe quero fazer algo Especial, algo que fique marcado não só para ele e para eu, mas sim, para todos da escola..

Foi então que pensei em fazer um vídeo, com fotos, música, e no final eu peço ele em namoro. Isso, vai ser assim..

.

.

.

.

(Dois dias depois)


Só de pensar que faltam apenas um dia para que eu finalmente faça o pedido de namoro na frente da escola toda meu coração acelera, vem o feio na barriga, estou tão ansioso..

Agora estou aqui na escola, convencendo o diretor a me deixar usar o ginásio da escola e o telão..quero fazer isso em grande estilo..Depois de conversar muito, eqiando eu digo muito é muito mesmo com o diretor ele finalmente me deixou usar.

Quando sai de sua sala e estava indo em direção ao ginásio para preparar tudo para amanhã, sou parado por um ser de cabelos laranjas e com meio metro de altura..Vulgo Park Jimin..


- Kook-ah...-  o mesmo me chama meio ofegante..

- Chim..- digo me virando para o mesmo..- Porque está desse jeito, aconteceu algo??...

- Kookie, é ele...ele quer falar com você ...- disse com um olhar um tanto amadrontado?..

- Ashi.... O que será que ele quer agora?..- digo bufando..

- Não faço a mínima ideia Kook, mas eu acho que já sei de quem ele vai falar com você...- disse e me abraçou..- Aai..- disse quando retribui o abraço..

- O que foi ChimChim?..- disse agora o soltando de meus braços e o olhando..

- Não é nada, só umas dores..depois eu tomo algum remédio e fico melhor, agora você tem que ir..- Disse e foi andando em direção oposta a minha..- Toma cuidado, e não deixa ninguém o ver..


Apenas assenti com a cabeça, quando ia começar a andar senti meu celular vibrar, pego o mesmo e vejo que é uma mensagem de um número Desconhecido, quando abro a mesma era dele, a mesma dizia o local onde o mesmo estava..

Fui até esse local e lá o encontrei,ele estava de costa para mim, então apenas o chamei..


- Sr.Kim..- o chamei um tanto hesitante

- Jeon..- disse assim aue se virou para mim com aquele sorrisinho nojento..- É bom vê-lo novamente..

- É pena que não posso dizer o mesmo, agora diga o que quer comigo..- disse simplista

- O que eu quero? Bom isso é simples, quero que se afaste do meu filho..- disse como se fosse a coisa mais óbvia e fácil do mundo..- Eu tenho uma reputação a zelar, imagine o aue as pessoas pensariam se soubessem que o filho de Kim Ji-Hyun é uma aberração,e o pior, namora com um ser de classe média baixa? ..- ele cuspia as palavras, meus ouvidos não acreditavam no que ouviam, era isso mesmo? Ele queria que eu me afastasse do Tae..?!!

- Você só se preocupa com você mesmo, não está nem ligando para os sentimentos alheios..- disse com nojo em minha voz..- Eu tenho repulsa de Você, uma pessoa tão importante no ramo de advocacia, com uma mente tão fechada e preconceituosa.. Você me dá nojo.. - disse o encarando - Eu nunca vou deixar seu filho, pois eu o amo e ele me ama, eu posso até ser de classe média baixa, mais tenho muito mais caráter que o senhor..Sr .Kim.... agora se me der licença, preciso fazer um pedido de namoro..- disse e quando ia sair o mesmo segura meu braço me impedindo...

- A mais isso você não vai, a única coisa que você vai fazer e largar o meu filho, se não Sr.Jeon, você e todos que ama sofrerá as consequências..- disse num tom ameaçador..- Tenho um jeito até fácil para o senhor fazer isso..Tome..- disse o mesmo me dando um pen drive..-  Quero que coloque isso em seu pedido de namoro, fiquei sabendo que você fez um vídeo sim? Então, coloque isso no final dele, tenho certeza que o Tae que vai se afastar de você..-disse e soltou meu braço..-  Agora passar bem..


O mesmo simplesmente se vai me deixando ali com aquele pen drive na mão ,eu estava com raiva, muita raiva, eu não tinha muito o que fazer, não tinha opção, as únicas pessoas que eu mais amo, eque estão mais próximas de mim, são o Tae e minha Omma, eu não podia deixar nada acontecer com a mesma.. Não agora que ela finalmente está se recuperando..

Eu corri, e corri , chorei, gritei, taquei coisas no chão,eu queria simplesmente quebrar tudo que havia dentro daquela casa, precisava liberar toda aquela raiva de dentro de mim em algo..Peguei o meu notebook e conectei o pen drive no mesmo, e lá estava, un vídeo , abri o mesmo e não acreditei no que meus olhos estavam vendo, era o Tae, e, e eu, era a nossa primeira vez juntos,como ele tem isso? A raiva só me consumia cada vez mais..editei todo o vídeo , contando a parte do meu pedido e incluindo esse vídeo que se não fosse destruir a minha felicidade, seria lindo..


Levei horas fazendo isso, cada passo e etapa dado e efetivada, lágrimas escorriam por todo meu rosto , eu chorava igual uma criança. Eu não chorava assim desde o dia em que meu Appa nos deixou!

.

.

.

.

.

E aqui estou eu, no ginásio, com tudo pronto apenas o esperando para poder soltar o vídeo, quando o vejo chegar e se sentar na arquibancada junto com toda a escola, com seu famoso sorriso quadrado, para mim, meu coração doeu, minha vontade era simplesmente esquecer aquele vídeo,e correr para seus braços,o abraçar e o beijar intensamente, pedir o mesmo em namoro sem aquela merda de vídeo para nos atrapalhar..Mas eu não queria e não podia fazer a minha Omma ou até mesmo um de meus amigos sofrerem.. Eu sabia que o Tae nunca mais iria querer olhar na minha cara, eu estava ciente disso, sabia que o mesmo me odiaria para sempre..Era o preco a se pagar para que ninguém a minha volta sofresse mais ..

Quando soltei o vídeo e começou , e pude ver seus olhinhos brilhando , lágrimas internas percorriam todo meu corpo, vi seu sorriso lindo e o brilho de seus olhos morrerem quando chegou a parte "ruim" do vídeo, fazer o mesmo passar por isso me doía, a culpa, e a raiva me consumia.. 

Quando o vi sair correndo e o diretor mandar euretirar aquilo, meu mundo ja havia desabado, todos riam, zombavam, nesse dia, havia perdido o amor da minha vida, levado uma suspensão, e ainda ganhei tapas na cara de todo meus amigos, incluindo o Jimin..


"Um dia Tae, um dia você irá saber o real motivo por trás disse tudo, e quando esse dia chegar, espero que me perdoe... Pois nunca deixarei de te amar.." 












Notas Finais


Espero que tenham gostado, sinto muito se os decepcionei por talvez não ter sido o que vocês esperavam, pois, eu sei que tinha gente que achava que era culpa do Pequeno ChimChim...

Por isso decidi não por o mesmo..
Enfim..
Peço desculpas pelo capítulo ter sido um pouco curto, mas é que estou escrevendo os mesmos quando dá, em algum intervalo..

Para quem é leitor das outras Fic's Como : LOVE ONLY, YOU ARE MINE , A BABY AND TWO DADDY'S , irá ter atualizações ao longo da semana ok?

Beijinhooos , Saranghae Vocês..❤


Aaaaaaaaaaaaaaaaa .

MUITO OBRIGADA PELOS 100 FAV..
VOCÊS SÃO FODAS...
AMO CADA UM..❤

BEIJO DO GORDO PRA OCÊS 😘🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...