1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy ll VKook (HIATUS) >
  3. 16

História My Daddy ll VKook (HIATUS) - 16


Escrita por: sandara_parker

Notas do Autor


Annyeoooooooong People ❤

TUDO BOM COM VOCÊS? COMIGO TUDO ÓTIMO!

AEEE VOLTEI PRA ESSA BAGAÇA ( FDS)

SEI QUE O CAPÍTULO DEVE ESTAR MEIO BOSTA, MAS ERA UM CAPÍTULO NECESSÁRIO.


ME FALEM COM QUEM VOCÊS QUEREM QUE O JIMIN FIQUE NA HISTÓRIA.

FAÇAM O MESMO COM O HOBI, NAM, JIN E YOONIE OK? OK! BRIGADA ! DE NADA!



ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS SEUS BIURIFULZ ❤

Capítulo 16 - 16


Fanfic / Fanfiction My Daddy ll VKook (HIATUS) - 16

JEON JUNGKOOK



Fui para frente do local esperar o Min Yoongi hyung chegar, eu estava mal, céus como eu estava. Eu queria tanto poder chegar nele e dizer que a culpa não foi minha, tudo bem que eu poderia não ter feito, poderia o enfrentar e dizer que não faria por que te amava — e ainda amo — mas suas ameaças foram tão severas e sérias que fiquei com medo, sim , medo do que ele seria capaz de fazer com você.


Estava com meus pensamentos a mil quando ouço uma buzina, levo meus olhos e minha cabeça em direção ao som e vejo que era o Suga hyung, dou um sorriso mínimo e vou até o carro do mesmo, abro a porta e entro, eu não disse nada apenas pus o sinto de segurança e olhei de lada


para o hyung que tratou apenas de dar a partida no carro.


- Vai me contar o que houve — diz o mais velho com as mãos no volante e seus olhos direcionados a pista —, ou eu vou ter que ficar chutando até acertar?


- Apenas vá para o bar , lá eu conto do porque estou assim — digo somente.


O mesmo apenas assente minimamente com a cabeça e muda a direção do carro, faz o retorno e segue para o tradicional bar de anos atrás.


Depois de alguns minutos seguindo pela estrada em um silêncio que ao meu ver era ótimo , porque minha mente estava na cena de minutos atrás , ver o seu rosto de decepção para mim, ver suas lágrimas e saber que o causador delas sou eu fazia com que meu coração doesse , com se estivessem o metralhando — que de fato estavam mesmo, meu coração estava sendo metralhado por todas as lágrimas derramadas por Kim Taehyung.


- HEY Jungkook? — sou tirado dos meus pensamentos pela voz do hyung.


- Ah, oi , que? — digo olhando para o mesmo.


- Já chegamos,estou a uns cinco minutos te chamando e nada de você responder — disse meio irritado — , só ficava aí que nem um retardado olhando para o nada.


- Desculpa é que não tô nada bem.


- É isso é notável e eu quero muito saber o porquê então, vamos logo entrar nesse bar — disse ele já saindo do carro.


Eu não disse nada apenas fiz o mesmo, ele então trancou o carro e segui em direção ao bar comigo ao seu lado. Assim que entramos fomos para o balcão, nos sentamos nos bancos que haviam ali.


- Duas vodkas por favor — eu disse para o Barman e o mesmo logo as trouxe. Peguei a minha dose a virando de uma vez por garganta a baixo pedindo a garrafa dessa vez para o Barman a minha frente que logo fez o que eu havia pedido.


Pus mais um pouco em meu copo fazendo o mesmo processo da última vez, repetindo isso umas duas ou três vezes a mais, quando ia fazer o ato pela terceira ou quarta vez sou impedido por Yoongi.


- Hey, vamos com calma aí.. — rio anasalado —,você ainda tem que me contar do porque está bebendo assim.


O olhei e soltei um risinho.


- Por que acha que estou assim hyung? — perguntei.


- Bem não sei, eu só te vi assim quan...— parou no meio da frase e franziu o cenho — , não , não vai me dizer que era assim por causa dele, por causa do Taehyung?


- Bingo...— disse sarcástico.


- Pelo amor de Deus Jeon Jungkook, quando vai o esquecer? — bateu com sua mão fechada no balcão — Será que ainda não viu o quanto essa história de vocês lhe fez mal? E tenho certeza que a ele também!


- Não fale assim hyung, eu não consigo, eu juro que tentei , me afastei , mas ele simplesmente não sai dá minha cabeça — senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto —, eu o amo hyung.


- Está na hora de você crescer , de amadurecer, essa historinha já tem o que? Uns dois anos? — assinto com a cabeça que sim e o mesmo suspira — Olha Kookie, você sabe que eu te amo e que sou seu melhor amigo assim como você é meu, e eu só quero o seu bem, me conte exatamente o que aconteceu hoje que eu vejo no que eu posso te ajudar sim? — e novamente eu apenas assenti.


Comecei a contar desde a primeira mensagem que o enviei até o dia de hoje. Yoongi ouvia tudo calado, parecia prestar bastante atenção em tudo o que eu falava. A cada palavra que eu dava eu sentia como se fossem retirados pesos de minha costas. No final de toda história contada por mim fiquei quieto esperando algum conselho ou sequer algum gesto do mais velho a minha frente.


- Sinceramente Kookie, eu acho que ele gosta sim de você, ele só está com medo, medo de ser novamente magoado por você — sinto a mão do mesmo em meu ombro direito —, dê um tempo para ele pensar, para por suas ideias no lugar, por seus sentimentos em ordem, é o meu conselho é que faça o mesmo com você, se organize por dentro primeiro para depois procurá-lo novamente.


Eu apenas assentia com tudo que o mais velho falará , ele estava certo, eu só precisava dar um tempo para ele pensar e por seus sentimentos em ordem, depois eu tentava novamente me aproximar e quem sabe o conquistar do modo "certo" dessa vez.







"Se prepara Taehyung, não vou desistir de você tão fácil assim, e ninguém, ninguém mesmo vai me impedir de ficar com você dessa vez.. "

                              









  Continua....


Notas Finais


EAIN?!


VOU DEIXAR O LINK DAS MINHAS OUTRAS FICS SE CASO VOCÊS QUISEREM LER NÉ!!

Imagine RapMon : https://spiritfanfics.com/historia/il-mio-oggetto-sessuale-imagine-rap-monster-kim-namjoon-6763815


Fic Vhope : https://spiritfanfics.com/historia/you-are-mine-vhope-7182106


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...