História My Daddy Love---- Imagine HOT ---- BTS ---- Jeon Jungkook--- - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Visualizações 565
Palavras 805
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 12 - "Eu te amo...?"


Fanfic / Fanfiction My Daddy Love---- Imagine HOT ---- BTS ---- Jeon Jungkook--- - Capítulo 12 - "Eu te amo...?"

Jeon: UER... Eu não te falei, baby? Sua punição... E ainda mal começou ---- Ele checoteia minha bunda de novo dessa vez eu deixando escapar um grito, misturado com um gemido que saiu um pouco baixo.

*

Após ele checotear a minha bunda mais de 200 vezes... (Sendo irônica, óbvio) ele joga o checote no chão e em cerca de alguns segundos sinto o mesmo colocar a cabeça de seu membro em minha entrada, um gemido, baixo escapou de meus lábios e enfim ele colocou o membro seu membro dentro de min por completo fazendo meus gemidos circularem mais altos pelo quarto.

Jeon: Isso baby....! Geme pra min!! --- O rapaz finca suas unhas em minha coxa, fazendo eu arfar.

(S/n): Arrr... Daddy isso... Isso d-doi!--- exclamei sentindo as unhas do maior que ainda estavam fincadas em minha bunda.

O rapaz abriu um sorriso e tirou suas mãos do local em seguida tapeando o outro lado da minha bunda, fazendo meus gemidos saírem cada vez mais alto. O mesmo estocava forte, a cada fez que o mesmo estocava eu poderia ouvir o barulho de nossos sexos, cujo me davam mais prazer. As vezes o membro do maior saia do local por conta de suas estocadas, mais ele logo colocava novamente. O som de nossos gemidos circulavam pelo quarto e talvez pela casa inteira, não sei como os vizinhos não haviam reclamado.

Após minutos fazendo a mesma coisa Jeon sai de dentro de min agora me sentando na cama, ainda com as mãos algemadas. Passei a lingua pelos lábios e em seguida sinto seus lábios tocarem nos meus. Era a primeira vez que eu beijava Jeon, e o beijo dele era tão bom, misturado com o gosto que ainda estava de meu liquido. Ele começa masturbar seu membro, ficando de pé na cama frente a min. Já sabendo o que o mesmo queria que eu fizesse, abocanhei seu membro. Começando a chupar só a cabeça do mesmo, e ouvindo os gemidos que Jeon tentava abafar com mordidas em seus lábios.

Aquilo já estava me deixando "louca", eu estava com uma vontade imensa de toca-lo, mais minhas mãos estavam algemadas. Eu não sei porque mais estava adorando essa punição! Se ele quisesse repitir isso mais vezes, eu iria adorar (tirando o chicoete que havia deixado marcas em minha bunda, eu iria amar repetir isso todo dia).

O rapaz fazia movimentos de vai e vem, enquanto eu chupava aquele membro que estava totalmente ereto. Ele mostrava um sorriso no rosto enquanto falava coisas completamente absurdas. (Se você não sabem... Jeon er um safado, pervertido do capeta... Porque esse homem não é de Deus...pelo amor..). Após mais alguns minutos, Jeon já estava quase em seu orgasmo. Então, em questão de segundos, sinto o liquido quente sobre minha lingua. Era tão bom sentir o seu gosto, apesar de ser estranho sentir os espermas em sua boca... Era tão bom. Após, engolir aquele liquido meio doce; Jeon me joga na cama novamente sentindo meu corpo bater junto a cama. Mano, aquele homen não cansa não é?!

Ele abre minhas pernas, em seguida enfiando novamente seu membro em minha entrada e começando os movimentos. Seu sorriso ainda ficava a mostra em seu rosto, e ele só fazia estocadas fortes, que doiam mais acabaram se tornando prazer. Jeon começou a soar, ele conseguia ficar cada vez mais sexy com aquele suor que fazia seus cabelos ficarem úmidos. As suas estocadas iriam aumentando, e nossos gemidos acho que já dava para escutar lá da sala.

Logo me veio em mente o Yoongi, eu.. Eu não sei mais logo pensei em meu amigo. Não que eu queria que ele estivesse aqui nesse momento junto com Jeon, me "comendo". Mais porque eu senti um peso em minhas costas, ele disse que me " ama" e eu estou já cama com outro cara. Eu tenho sentimentos por Yoongi, claro. Só não sei se é amizade ou algo a mais... Eu me senti culpada por não poder corresponder o que ele sentia, culpada por esta gostando do Jeon nesse momento... Culpada por ter beijado Yoongi naquele dia e ele ter confundido as coisas...

Meus pensamentos saíram de min, quando sinto o peso de Jeon sobre meu corpo, o mesmo continuava com as estocadas e logo sussurará algo...

Jeon: Eu te amo...! ---- Ele falou em um tom de voz bem baixo, acho que queria que eu não ouvisse.

Logo sinto seu liquido quente dentro de min, como assim Jeon me ama?

Tipo... Eu ouvi bem? Ele falou "eu te amo...?" ele falou isso comigo?

Ele saiu de dentro de min e eu fiquei ali, parada pensando. Eu estava feliz... Meu coração... Eu senti algo estranho...tipo! Ele diz que eu devia ter falado "eu também te amo".

Mais eu não sei, eu to confusa! Jeon e Yoongi falaram que me amavam. E eu... Eu não sei o que sinto pelos dois.

*

*

*

Continua....


Notas Finais


O que acharam?
Gente... Uma pergunta!! Preciso da opinião d vss, vss acham q esse livro está indo rápido d mais ou ta demorando muito pra eles "ficarem"??

E tbm aceito opiniões do que pode acontecer!!

(Ate o próximo!!

Bjjs de uma " armynatica "❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...