História My Daddy Monster - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Long Imagine, Namjoon, Você
Exibições 45
Palavras 1.633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Pra quem não conhece -ainda- vou me apresentar rapidin pq aki é dasi run run run.

HELLOOOOOOOOOO I'M JÃO BIXCOITU/ OMMA MONSTER/ PAM/ BOSS ASS BICTHE/ SUA FUTURA SENPAIA ou CRUSHA/ Ou simplesmente a PERFEIÇÃO EM PESSOA! (Convencida nem um pouco, afinal de contas meu Ultt da vida nem é o Chanyeol puff ~entendedores entenderão~ Aquele momento... Mas tbm tem o Jin e o Jimin... Fora que tbm tem o Satansoo muzaum ;-;)

Agr que me conhecem...

HELLOOOOOOOOOO
IT'S ME JÃO BIXCOITU, Mindira é eu a Omma🌈

Pois é... ( ._.)
Se acustumem com a loucura monas pujins🌈 (Minhas monas pujins❤)

Espero que gostem e comentem o que acharam!!

🌈Boa Leitura!🌈

Capítulo 1 - Grávida.



- Nam... Eu tô grávida. - Disse séria para o mesmo que achava que tudo não se passava de uma simples brincadeira.

- Ai ai... Sério ________, para de brincar e me conta logo o que você queria me falar ontem.- Namjoon parou de rir e se ajeitou na cadeira.

Estávamos em uma cafeteria como eu havia combinado com o mesmo, eu estava para contar isso para ele a duas semanas atrás, mas sempre havia um imprevisto que me impedia de contar de uma vez por todas.

Segurei firme a caneca de café e respirei fundo.

- Kim Namjoon! Você acha que eu brincaria com um assunto desses?! Eu estou grávida! Não entendeu?! GRÁ-VI-DA! DE EXATAMENTE DUAS SEMANAS!- Disse me alterando e chamando atenção de todos que estavam presentes no local.

- _____... Por favor senta...- Dizia Namjoon tentando me fazer parar de chamar atenção para nós.

- Não Namjoon eu não vou sentar! Quando você quiser conversar sobre o assunto você me fala, até lá eu vou estar em casa.- Olhei para o mesmo sentindo uma lágrima solitária cair sobre meu rosto, rapidamente a limpei antes que outras fizessem companhia e sai do local.

Peguei o ônibus de volta para casa e durante o trajeto comecei a relembrar de tudo desde quando eu conheci Namjoon.

Eu só tinha 18 anos quando tudo começou, quando eu me apaixonei por ele.

Flashback On

Eu estava na faculdade fazia exatos dois anos, faltava apenas um ano e meio para terminar a mesma, sempre fui muito centrada nos meus estudos, nunca tinha conhecido a faculdade inteira, nesses dois anos eu só sabia onde ficava a direção, o banheiro e minhas salas de aula, fora isso eu não conhecia completamente nada.

Até aquele dia em que me transferiram para outra turma no meiado do ano.

Devido minhas excelentes notas eu acabei ganhando algumas vantagens como ir para uma das turmas mais privilegiadas, onde tudo era completamente perfeito e diferente da minha turma, onde os estudos estavam ao meu nível.

Eu sempre fui nerd, e para piorar eu era a nerd clássica, óculos, aparelho e o famoso coque simplesmente impecável. Minhas roupas?! Simples e confortáveis obviamente, nada extravagante, além do mais ia somente para estudar e ser alguém mais tarde.

Eu fazia exatamente o que eu queria fazer, eu estudava música que era e é minha paixão.

Nessa turma haviam muitos alunos que eram simplesmente filhinhos de papai, ou então eram os próprios papais. Era super variado em idade, até porque nunca se é tarde de mais para se aprender a arte da música.

Quando abri aquela porta, minha vida virou completamente de cabeça para baixo, antes eu era a número 1, agora eu era somente a senhorita número 2, por culpa dele Kim Namjoon. Eu o odiava por completo, sempre arrogante e metido a besta, os professores o idolatravam, todos sempre deixavam claro que ele é o melhor.

Nunca me esforcei tanto desde quando entrei naquela faculdade como eu me esforçava durante aquele último ano, eram noites perdidas somente estudando, até o dia em que eu de tanto estudar me entreguei de vez ao sono e quis coloca-lo em dia, fazendo com que eu tira-se nota baixa na última avaliação.

Eu dormi durante a última prova e a entreguei completamente em branco, todos na turma riram de mim, inclusive ele. Meu ódio por ele foi tanto que quando ele veio para fazer uma piadinha eu joguei todo o meu refrigerante em cima do mesmo fazendo com que todos do refeitório rissem dele. Desse dia em diante, nos tornamos inimigos mortais.

Meio ano já havia se passado, e as guerrinhas entre mim e Namjoon aumentavam a cada dia, até que um dos nossos professores disse "chega" para ambos e como punição nos mandou trabalhar em equipe um com o outro, deveríamos entregar uma música de nossa autoria juntamente com uma apresentação.

Semanas se passaram e contra a vontade de nós dois, éramos obrigados a nos ver e a trabalhar juntos, durante esse período começamos a agir como bons amigos, e foi aí que eu descobri que estava perdidamente apaixonada por Namjoon, eu planejava me confessar para o mesmo depois da nossa apresentação.

Chegado o dia de nos apresentarmos, finalmente decidi que era hora de mudar e mostrar a verdadeira eu que se escondia atrás de um moletom velho e surrado.

Mesmo com meus óculos, aparelho, e o cabelo preso, eu finalmente decidi me arrumar como uma garota da minha idade, e o resultado foi bom, eu era quase irreconhecível, mas o rosto continuava idêntico a final de contas não me importei em mudar tanto.

A apresentação foi perfeita, parecia que só tínhamos nós dois em cima daquele palco, nossos corpos faziam os movimentos em perfeita harmonia, era como se fossemos um. E quando eu estava prestes a falar meus sentimentos meu coração foi completamente esmagado quando a namorada dele o beijou na minha frente.

Depois disso eu me formei e nunca mais ouvi o nome Namjoon.

2 anos se passaram, eu tinha um bom emprego, um dos mais desejados de Seul, uma das melhores compositores da empresa, tinha o apartamento perfeito e o namorado dos sonhos, fora também que minha aparência era completamente diferente de antes.

Estava esperando o novo colega de trabalho, ao qual eu iria apresentar a empresa e dividir a sala grande e vazia.

Estava tudo tranquilo, até ver "ele" passar pela porta principal, os sentimentos que eu havia pensado ter trancado a sete chaves e enterrado voltaram a tona só de vê-lo.

- Olá!- Ele se curvou e sorriu me permitindo matar as saudades daquele sorriso encantador e daquelas covinhas perfeitas.

Seus cabelos estavam platinados, diferente de antes, o terno que o deixava com um ar totalmente sexy me deixaram sem palavras. O mesmo se abaixou um pouco devido a altura e passou a mão sobre meus olhos me despertando dos pensamentos.

- O-oi.- Disse ainda aérea, não esperava em nenhuma hipótese que ele seria o meu novo colega.

Evitei ao máximo durante todo o trajeto olhar para o mesmo e tentava o máximo ficar a bons centímetros de distância, respondia as perguntas dele com um simples sim ou não. Depois de fazer todo o percurso fomos embora cada um para sua casa, no outro dia não estava nem um pouco afim de trabalhar, mas infelizmente tive que ir, ele me comprimentou e nesse exato momento em que o respondi e virei meu rosto para o mesmo...

- ________...- Nossos olhos finalmente se encontraram e ele me reconheceu na mesma hora. - Q-quanto tempo!- Ele me abraçou de uma forma aconchegante.

Ele fez várias perguntas para mim, e novamente estávamos agindo como bons amigos.

Sempre trocavamos olhares enquanto trabalhávamos, mas eu sabia que não era nada mais nada menos que simples olhares de amigos. Até o dia em que estávamos completamente a sós, o mesmo veio até minha mesa, olhei para ele de rabo de olho não dando muita atenção até ser surpreendida pelo maior que me levantou de tal forma que me envolveu em seus braços.

- N-Nam!- Estava assustada com a reação do mesmo e antes de falar qualquer coisa fui surpreendida por um beijo.

Flashback Off

Daquele dia por diante Namjoon confessou o que sentia por mim... Desde a faculdade. Ele sempre foi atencioso e romântico, sempre me levando para sair depois do trabalho, ele sempre marcava um encontro para nós dois, eu só havia esquecido do detalhe que eu tinha um namorado... E no mesmo momento em que ele queria dar um passo na nossa relação eu contei para o mesmo, ele ficou bastante chateado no início mas mesmo assim ele lutou por mim, mesmo eu dizendo várias vezes não, até o dia em que finalmente eu tinha motivos para fazer de vez o que era certo, eu tinha a certeza de que o amava na mesma intensidade, fui até a casa do meu ex e o peguei me traindo com uma das secretárias, terminei com o mesmo na mesma hora e me senti completamente livre, livre para amar Namjoon.

E quando fizemos exatamente um ano de namoro, comemoramos tendo minha primeira vez com ele, tudo foi extremamente perfeito, Namjoon sempre sabia como me agradar.

No nosso segundo ano de namoro começamos a sentir a necessidade de ficarmos pertos um do outro então Namjoon acabou comprando uma casa para mim e para ele morarmos juntos.

E aqui estamos nós... Ou melhor eu.

Entrei dentro do quarto já me jogando em cima da cama.

A duas semanas atrás eu descobri estar grávida, decidi contar o quanto antes para Namjoon mesmo sabendo que não estava no plano de nenhum de nós ter-mos um filho.

E como esperado da atitude do mesmo em relação a isso ele pensou que era uma brincadeira.

- IDIOTA!- Gritei esmurrando o travesseiro.

Chorei tanto que nem ao menos percebi a chegada do mesmo no quarto.

- _____...- Não deixei Namjoon falar.

- Eu já vou embora.- Disse pegando uma bolsa grande e jogando algumas roupas dentro da mesma.

- ANTES QUE VOCÊ FAÇA UMA BESTEIRA ME ESCUTA!- Ele tira a bolsa das minhas mãos e me senta com força na cama.

Não quis olhar para Namjoon.

- Olha para mim.- Namjoon delicadamente põem a mão em meu rosto e faz um carinho com o polegar, decido olhar o mesmo que sorriu. - Se você não quiser ter o nosso filho...

- Eu quero ter! Eu não vou abortar ele ou ela de jeito nenhum! E não adianta me pedir isso!- Interrompi o mesmo que suspirou... Aliviado?!

- Eu não vou pedir isso, se eu quisesse não teria vindo atrás de você, além do mais eu já esperava que você fosse engravidar... - O olhei séria. Sério isso Namjoon?! - Mas não agora é claro! Eu só estou dizendo que... AH! - Namjoon põem as mãos na cabeça bagunçando um pouco o cabelo.

Abracei o mesmo que me acolheu em seus braços.

- Namjoon eu tô com medo...- Sussurrei para o mesmo que me deixou um beijo na testa.

- Eu também pequena...- Ele me aperta mais em seus braços.

Notas Finais


PÁH! \o/

Encheção de linguiça faz parte comer ela é arte! - Pam 2016

Beju.u pras vacas~❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...