História My daddy my brother- Jungkook Hot Incesto - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 1.369
Palavras 357
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olááá!!!!!
Galera estava pensando nesse novo personagem. O Jay!!! Sim é o cara da foto(fingem que é, só dei uma ideia)
Ele estava na minha cabeça faz um tempo e cara com o Jay na parada as coisas vão começar a esquentar em

~~FIRE EO EO~~~ (͡° ͜ʖ ͡°)

(ノ^o^)ノ
(〜^∇^)〜
┗(^0^)┓

Olha a hora que a linda aqui posta meu Deus, são 2:09 agora kkkkkk sorry galera.

Boa analise de "perfil" o por que as aspas? É por que não é bem um perfil sabe? Mais bem BJUS DA KAAH( ˘ ³˘)❤( ˘ ³˘)❤( ˘ ³˘)❤

Capítulo 30 - Jay- "Perfil"


Fanfic / Fanfiction My daddy my brother- Jungkook Hot Incesto - Capítulo 30 - Jay- "Perfil"

           Leiam lá em cima*

           ~  Apresentação ~


       

                 ~~ Jay On ~~


Olá meu nome é Jay(não gente não é o Jay Park) tenho 22 anos e acabei de voltar da prisão. Não eu não sou um bandido e nem nada, na verdade eu fui pego transando com o minha ex-namorada Yoona, aquela filha da puta se fez de inocente bem na cara dura. Bom vou falar oque acoteceu.


Tínhamos acabado de voltar da escola, na época eu tinha 18 anos e ela 15, tínhamos um relacionamento as escondidas, ela falava que não queria contar para ninguém sobre isso por que achava que era pedofilia, eu fui na casa dela, no quarto pra ser mais específico. Ela como sempre com fogo queria brincar comigo, eu estava com medo disso pois não sabia que horas os pais dela estariam em casa. Ta estávamos lá no bem bom até que do nada a porta se abre e lá estava os pais dela, a vagabunda teve a cara de pau de falar que eu estava abusando dela e depois disso acabei ficando na cadeia por 1 ano e meio, graças a Deus meu amigo Namjoon pagou minha fiança. 


Bom somos amigos já faz um bom tempo, ele me dava aula também então era bem legal ir para a escola. Conheço a S/N e o Yoongi não faz muito tempo, Hoseok, Jin, Jimin e a Max esses sim já conheço faz anos. Max eu e Jimin nos envolviamos em várias coisas que vou te falar. Hoje resolvi dar uma festa e acabei convidando todos os meus amigos e amigos dos meus amigos.



O meu vício por incrível que pareça é assistir pornô. Sim assistir pornô. Eu vivo 24:00 por dia assistindo, eu queria muito ser um diretor de filme pornô por que cara é a minha paixão. Conheci uma nova conta faz pouco tempo "BabbyG", cara as lives dessa garota me deixa louco em. Simplesmente amo ver ela se masturbando vestida daquela forma, sempre mando mensagens mais ela nunca responde, deve que por que a concorrência é grande. Eu percebi que nas lives ela sempre geme o nome "JK" e eu fico "quem sera esse?"









Notas Finais


Eai oque acharam???? Em???? Comentem ai de deixem suas idéias!!!
Gente essa semana terá mais um programa okay? To pensando em postar 1 por semana haha.


~~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...