1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy's >
  3. Double Trouble (Baby is a Trouble)

História My Daddy's - Double Trouble (Baby is a Trouble)


Escrita por: Gbiel456

Capítulo 4 - Double Trouble (Baby is a Trouble)


Fanfic / Fanfiction My Daddy's - Double Trouble (Baby is a Trouble)


 

Kim Young
Dia de ir visitar os estúdios da SM Entertainment, em primeiro lugar "COMO É GRANDE", em segundo, tem um shopping dentro do estúdio? Daddy disse que é pra eu me comportar, mas nunca fiz nada que lhe irritassem. todos nós ficamos num sala com paredes pretas revestidas com espuma e o teto era branco gelo, as máquinas tendo um detalhe em madeira e a porta de cor pérola com um placa dourada escrito EXO, começou a sair um música em inglês de uma cantora desconhecida.
-Quem é? Que está cantando? - Perguntou Kim Young curioso.
-É uma cantora de múscias demo,- Disse Baekhyun- Normalmente nós escrevemos as músicas e nos ou a LDN noise faz a batida, as vezes a própria LDN noise faz algumas músicas, mas é assim que ocorre as produções no mundo musical.
-Tipo essa música se chama "Crepping love" - Chanyeol -  Foi feita pela LDN noise, cantora canta em inglês, mas nós vamos mudar e fazer a nossa versão.
-Ah, lembrei essa música vai mudar de nome - Falou Suho- Os produtores querem "Monster" , acham menos polêmico.
-Young faça um favor pro irmãozão - Chen falou com carinha de carente- Vai na máquina de bebidas e pega um café leve ao leite.
-Tá bem - Young - Mais alguma coisa?
-Pede na recepção uma caixa de rosquinhas açucaradas! - citou Xiumin alegremente com um sorriso enorme.
 

 Sehun
Young havia saído, mas eu não entendo ele faz tudo que a gente pede, se fosse ele não teria feito nada disso, fico só pensado, como isso foi aconteceu? Agora somos pais barra irmãos dele, cuidadores.
- Ele tá demorando muito - Sehun - Vou ver se esta tudo bem.
Talvez esteja esperando na recepção. - Chen.
Ao descer, vi ele na recepção, olhando na janela enorme! Olha como se desejasse liberdade do mundo, como estivesse em um zona fora de ser, ou eu que estou viajando, até que ele poderia ser meu irmão só tem 6 anos de diferença.
- Ei o que esta olhando? - Sehun perguntou-lhe - Vendo o nada?
-Não, esperando e olhando aquele menino da outra empresa, - Young - E o quanto ele é bonito, eu vi na televisão o nome dele é Kim Ji-won (Bobby), ganho junto com os outros 5 colegas a chance de debut!
-Não acho ele muito bonito - Sehun - Eu sou bonito!
-Tá com inveja - Falou rindo - Não é você que está encantado com o sorriso dele. Ele pode ter qual quer garota ou garoto aos pés dele.
-Por que não vai falar com ele - Sehun lhe disse - Vai se divertir, se não um dia vai se arrepender! Pode confia no irmãozinho Sehun.
 

Kim Young
Chegando perto! Tentando chegar perto, ele é tão bonito, forte, rapper e só com 16 anos. Nem sei como começar, seja confiante, só...
-Oi você é Americano? - Disse ele com um sorriso graciosos.
-Não, sou... - Achando que é melhor maneira de esconder! - Sou coreano, nascido em Seul mesmo.
-Você coreano? Ah, desculpa Bobby, na verdade... (interrompido)
-Eu sei, assisti o "mix & match" - Falou Kim Young - Gosto muito dos seus rap's.
-Ah, que legal estamos indo fazer uma filmagem pra um MV quer ir com a gente?
-Eu posso? Quero dizer, sim! - Young.
Dentro do carro
 -Ah,por que me chamou pra ir- Young envergonhado - Se é que posso perguntar? 
-Claro, é que eu achei você fofo! - Bobby perguntou curioso - Quem são seus pais, eles trabalham com a SM?
-Ah, sim - Respondeu - Mas não posso divulgar os nomes deles.
-São famosos? - Bobby
-Acho que sim- Young.
-Por favor me diz os nomes deles - Bobby assustado -Famosos com filho ocidental e eu não sabe quem é
Não posso juro! - Falando o mais sincero possível.
Faço qual quer coisa! Juro não contar - Bobby.
Me beija! - Young - E quero um namoro, nunca fiz nenhuma das duas coisa e ...~ (BEIJO de língua)~
 

Baekhyun
-Sehun cadê o Young? - Baekhyun
-Foi flertar um menino de uma empresa "ai"- Disse Sehun - Falei pra se diverte.
-Não era os garotos da YG que estam fazendo um MV aqui perto - Suho questionou.
- Ele falou que eram de um programa chamado "mix & match" algo assim- Sehun.
-Eles são da YG- Cahnyeol - Ele não sabe da briga que as empresas tem!!
-Sehun vai correndo atrás do MEU FILHO antes que eu arranque sua cara fora- Baekhyun irritado como uma mãe preocupada.
COMO? - Sehun.
AGORA OH SEHUN!- Gritou Baekhyun mais alto que pude - VAI LOGO e Chen vai com ele!!
 

Sehun 
-Espero não te feito besteira- Disse Sehun, que ficou de boca aberta ao ver o Young sendo Beijado por Bobby - MEU Deus, fiz uma merda grande!
Bota grande nisso, é pior que naquela vez que colocou fogo na casa! - Chen.

Fim~ da primeira T


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...