1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy's are Brother's? >
  3. The Return

História My Daddy's are Brother's? - The Return


Escrita por: _akinori

Notas do Autor


Aiai desculpe os errinhos pq não está betado ainda rsrs mas irei arrumar isso logo E sim, eu reescrevi ela toda. Enfim, boa leitura e explico mais nas notas finais szsz

Capítulo 1 - The Return


Fanfic / Fanfiction My Daddy's are Brother's? - The Return

Baekhyun se mantinha cabisbaixo naquela sala fria, observando de soslaio seus pais que alegremente finalizavam sua matricula naquele colégio qualquer. Byun não entendia o porque dos pais quererem que ele terminasse o ensino médio em Seul, sendo que ele tinha ótimos professores em Londres e manteve ótimas notas durante esses últimos anos em que esteve lá.

Byun tentava por em sua cabeça de que não seria tão ruim assim terminar o ensino médio ali, afinal era o mesmo colégio onde seu amigo de infância estudava -que por sorte do destino ou do dinheiro da família Byun, eles ficaram na mesma sala- Afinal, seria apenas metade de um ano no qual passaria naquele lugar.

— Você vai adorar o colégio BaekHyun! -exclamou a diretora um tanto animada.- Temos ótimos professores, e que estão a sua disposição para te ajudar com alguma dúvida sobre a matéria perdida.

A diretora Kim, deveria estar no auge dos seus 27 anos, ela tinha um corpo esbelto e que ficava bem marcado com as roupas um tanto justas. Os cabelos pretos que batiam em sua cintura, evidenciavam mais o rosto branco feito neve e sua boca bem avermelhada. Era realmente uma mulher tentadora. Se não fosse o lado esnobe de Byun, ele poderia até dar em cima dela para conseguir uma foda legal.

"Matéria perdida? Ela sabia por algum acaso, que eu estudava um dos melhores colégios de Londres e era o melhor aluno da sala? E que provavelmente a matéria de lá era muito mais adiantada do que aqui?" pensou o menino de cabelos avermelhados

— BaekHyun o inspetor Wonho vai te mostrar todos os arredores do colégio e te levar até a sua sala de aula. Como disse ao seus pais anteriormente, temos duas salas para cada ano e você como tem um boletim impecável ficará com a turma A. Seja bem vindo - disse a diretora com um sorriso leve no rosto.

Um rapaz de cabelos azuis, com um uniforme preto se aproximou de Byun o levando para conhecer as dependências do colégio, no qual se dividia em dois andares; no primeiro ficavam as salas de vídeo, duas bibliotecas e a sala dos professores e coordenação e no segundo as 6 salas de aula e um auditório no qual eram apresentados os seminários.

Por ultimo Wonho, mostrou as quadras e a sala de música, que ficava um tanto afastadas das salas de aula, ao fim de toda apresentação o espetor levou o deixando em sua respectiva sala.

Baekhyun entrou na sala e por mais que desejasse entrar sem ser notado, era praticamente impossível pois a professora já estava falando dele quando chegou "Esse povo não perde tempo mesmo em" pensou o mesmo fazendo uma referência e indo se sentar na última fileira rente as janelas.

— Bom meninos, Como eu ia dizendo, esse é Byun BaekHyun e ele vai ficar conosco até o final desse ano, espero que todos o recebam e o tratem muito bem até o fim do ano letivo. -um sorriso se formou nos lábios finos e róseos da professora- Então Byun, todos os meses eu aplico uma prova sobre a matéria geral para medir o quanto vocês aprenderam, porém como você chegou hoje irei deixar para você fazer a prova somente no mês que vem, tudo bem?.

— A sua matéria é biologia certo professora Jung? -disse o menino lendo o nome no crachá da mulher em sua frente- Então professora, com todo respeito. Mas eu estudei todas as matérias como todos esses alunos durante esses 6 meses, porém em outra escola. Acho mais que justo eu fazer a prova junto com eles.

— Ah, não. Tudo bem então Byun -disse Jung meio sem jeito- Alunos, se ajeitem então. Apenas lápis e caneta em cima da mesa, a prova começará agora as 08:30 e terá o término as 09:40.

BaekHyun era um garoto um tanto arrogante, ele acabou entendendo como se a professora dissesse que ele era burro ou não tivesse estudado os meses anteriores. Ele sabia de seu potencial e iria mostrar a ela naquela prova.

O sinal soou indicando o término da prova, Byun pegou sua mochila e guardou os seus materiais e entregou a prova para a professora com um sorriso no rosto. Ele seguiu até a sala de música, a onde seriam as próximas duas aulas antes do intervalo.

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

Com os poucos minutos de aula, já estavam correndo vários boatos sobre o novato que entraria na classe de Luhan, desde de que o mesmo era filho de uma das famílias mais influentes de Seul -isso explica o motivo dele ter entrado no meio do ano- até de que era só mais um riquinho arrogante, mas não importava quem ele fosse, poderia ser até neto da rainha da Inglaterra, Luhan não estava disposto a deixar o menino roupar seu posto de melhor aluno da sala.

Assim que as aulas começaram e a professora Jéssica Jung entrou, ela deu um breve relatório do garoto que entraria na classe de Luhan. Ela começou explicando que ele era o único filho -e herdeiro do patrimônio- da família Byun, que era uma das famílias mais ricas de Seul. No momento em que a professora desferiu aquele nome "Byun BaekHyun" os pensamentos do menino de cabelos rosa, travou e voltou para quando ele tinha seus 10 anos e brincavaca num lindo parquinho com seu melhor amigo na época, Byun Baekhyun. Mas será que poderia existir outro? Ou seria muita coincidência do destino trazer Byun de volta? Ele só iria ter certeza, depois que visse o garoto.

Não demorou muito para que um menino aparentemente magro, de estatura mediana e de cabelos cor de fogo entrasse na classe, atraindo vários olhares a ele. Se aquele realmente fosse o mesmo Baekhyun, de anos atrás ele havia mudado muito. Porém não houve uma brecha para que o menino pudesse tirar sua grande dúvida, afinal a professora logo deu a prova avaliativa do bimestre.

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

Não demorou muito para o professor que iria ministrar a próxima aula chegasse, por algum motivo aleatório -ou o mesmo pelo qual todos olhavam para Byun- ele começou a encarar o menino de cabelos vermelhos. O que acabou deixando o mesmo sem jeito.

— Algum problema professor? -disse o menino dando brecha para que o professor dissesse seu nome.

— Kihyun -sorrio o moreno esguio- Serei seu professor de música, acho que percebeu pela sala, e não tem nenhum problema, só não esperava ter o filho dos Byun na minha relis aula -disse o mesmo com um tom esnobe na última frase

— Que bom que sabe quem sou -falou Baekhyun dando um sorriso forçado.

Kihyun era um ótimo professor, desde que se formará ele sempre estava atrás de novos estilos e coisas que pudesse agregar a sua aula e também mantinha seus olhos nas notícias e como todos ele conheciam bem sobre a família Byun e não era de se esperar menos que o único filho do casal fosse um menino tão entojado.

Luhan entrou na sala junto com outros alunos e sentou se perto de Baek, era a chance dele de tirar aquela pulga que estava atrás de sua olheira. Ele tinha alguns minutos até todos os alunos chegarem e se assentarem em seus devidos lugares.

— Eh olá? Você é o Byun, Certo? -disse o menino de cabelos rosas, olhando fixamente o outro.

— Sim e você é? -byun respondeu fazendo uma cara de poucos amigos.

— Quando eu era mais novo, eu tinha um amigo chamando Byun Baekhyun e quando ouvi falar de você, fiquei pensando se não seria o mesmo e eu me cham. -o menino fora cortado por um Byun agora todo euforico-

— Luhan! -disse o menino já saindo de seu lugar para abraçar o mesmo- Como eu senti sua falta!

— Eu também senti a sua baekiehyunnie! -disse o pequeno abraçando mais o ruivinho, mas logo dando espaço para o mesmo-

— Não esperava te encontrar aqui, achei que fosse ficar pra sempre em Londres e como você mudou. Tu não era assim anos atrás não, Você está lindo.

— Eu também achava, porém meus pais deram um xilique qualquer e resolveram me trazer para terminar os estudos aqui. Papai quer que eu comece a seguir seus passos na empresa e blábláblá família blábláblá herança -ria o mesmo achando graça de suas palavras- Obrigado, eu mudei um pouco hehe mas você também mudou muito, cade aquele menino emo de cabelos pretos e jeito de hetero?

— Mas que bom que voltou -sorria fofamente o menino- Ai por favor né, a quem eu queria enganar daquele jeito? Eu sou muito mais lindinho assim, convenhamos

— Meninos, atenção. A aula vai começar, mais tarde vocês conversam hm? E já que estão falante senhor Byun, porque não começa a aula hoje? Pode cantar uma música. Jongdae, pode ir seguindo o tocando o violão, por favor -sorria Kihyun aos alunos

Byun por algum motivo, se sentiu desafiado pelo professor. Ele aqueceu sua voz por alguns instantes e logo puxou o trecho de uma música e logo o menino Jongdae puxou pela melodia no violão.

“*This thief she keeps me grey but all I know is you

Trapped in stone at least I know that I'll be with you

From all the things I've seen there's got to be a better way

These old memories mean nothing to me watch them fade*

*It's not It's not It's not the words that you say

It's not It's not It's not the words

It's not It's not It's not the words that you say

It's not It's not It's not the words*”

De todas as aulas que fora obrigado a fazer desde que se entendia por gente, canto era algo que Byun fazia por gosto. Sua voz era melodiosamente doce e se encaixava perfeitamente em quase todas as músicas acompanhadas de um bom violão, a capacidade vocal dele era realmente algo admirável o que deixou o professor de música boquiaberto.

O resto das aulas seguiram calmas com Luhan surtando ao lado de Byun, o sinal que ecoava pelas salas indicava o término das aulas e o início do intervalo. Luhan mal esperou o sinal terminar de tocar e já arrastava o menino para o refeitorio, atraindo olhares de outros alunos que ali se alimentavam ou jogavam papo fora.

— Bom amigos, vocês ja devem ter ouvido falar dele pelo menos uma vez na vida né menines, afinal que nunca ouviu falar de Byun Baekhyun? -dizia luhan com uma voz afinada o deixando mais viado do que já era.

— Luhan! Menos por favor, acho que já passei uma impressão de garoto metido. Não preciso que o pessoal realmente concrete isso.

— Relaxa Baekie, posso te chamar assim? -um garoto de cabelos loiros se aproximou dando um sorriso fofo ao outro menino- Eu me chamo Minseok mas pode me chamar de Min.

— Ah, pode sim -sorriou para o outro- prazer em conhecê lo Min

— Você é muito fofinho, tem uma cara de criança -disse Jongdae, o mesmo garoto que se juntou a ele na aula mais cedo

— Aaaa que isso, eu tenho praticamente 18. Sou quase um homem barbado -o ruivo disse fazendo uma pose "máscula" no qual fez todos a mesa rirem

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

— Vocês viram o novato que entrou hoje na turma A? Está rolando boatos que ele é filho de uma das famílias mais populares de Seul. -disse Kyung animado com a novidade-

— Obviamente deve ser mais um bobão como todos os outros daquele classe. -disse Yifan rindo

— Acho que esse não em Yifan, parece que é filho dos Byun. Eles são os mais influentes em todo o pais, provavelmente ele deve ser um desses enbaixadorezinhos ou coisa do tipo -Jongin disse entrando no assunto

— Ele só disse isso só porque o Luhan que não deu pra ele e foi ficar com o nerdizinho do Sehun é daquela sala. -Chanyeol provocou o olhando e rindo do que o mesmo havia dito.

— Cala boca Chan ou eu mesmo calo essa sua boca de merda! -disse o maior de cabelos pretos já irritado-

— Gente calma, respirem gente não vamos brigar por casinhos do passado né? Paz irmãos. -disse o chines perto de Jongin- Vocês são irmãos não deveria ficar brigando assim.

— Eu não estou brigando com ninguém, apenas falei a verdade ou vai dizer que o Luhan não preferiu aquele cara ao invés do "grande" jogador de futebol?

— Channie não provoque ele, Vem Kris vamos dar uma volta e ver se entrou alguma gatinha nova também -um garoto baixinho com topete entrou no meio da conversa

— Vamos Suho, antes que eu quebre a cara desse metido a babaca.

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

Após o término de suas aulas, Byun chegou em casa e sem falar nada com seus pais, apenas foi para seu quarto e começou a tirar suas roupas e entrou em sua banheira ficando um bom tempo submerso sobre a água. Havia sido um dia cansativo para o mesmo por conta do fuso horário que era bem diferente por sinal. Ele saiu e se enrolou em uma toalha branca e entrou em seu clouset e tirou aquelas roupas de homem de sua frente chegando a uma caixa rosa com lacinhos em volta, tirou de dentro um par de meias 7/8 brancas, uma sainha preta rendada e uma blusinha crooped rosa, e se olhou no espelho assim que se viu Baekhyun se sentiu muito bem, como se ele tirasse o peso que carregava em suas costas de ser o herdeiro da família Byun, a mais influente de seul, ali ele era apenas o BaekHyun um menino de 17 anos que amava se vestir de menina e ser chamado de baby.

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

Byun tivera uma noite ruim, não havia conseguido dormir muito bem. Ele aproveitou que as 3 primeiras aulas eram de Educação física para por seu sono em dia, porém nada que é bom dura muito na vida do pequeno Byun.

— Baekiee -Luhan chamava incansavelmente Byun, que dormiu tranquilamente na mesa durante duas aulas seguidas de educação física- Baeekkie acorda!

— Quem morreu para você ter me acordado? -levantou a cabeça com um bico se formando nos lábios por ter sido acordado na melhor parte do seu sono- A escola ta pegando fogo por acaso?

— Aí, não lembrava de que voce era tão grosso assim, volte a dormir então. Não te contarei quem veio procurar você também -disse o menino de cabelos rosa, fazendo um bico com seus pequenos lábios-

— O que? Como assim alguém veio me procurar? Normal né, alguém interessado em falar com o meu pai. Aiai de prache.

— Nossa, você é sempre amargo assim em? Tem gente que quer ser teu amigo sem pensar no montarel de grana que você tem rum.

— Ai ta tá, mas vai me diz. Quem veio procurar pela minha singela pessoa?

— Os meninos da outra turma de terceiros vieram perguntar do novato, vulgo você, em especial os irmãos e o grupinho deles.

— Que irmãos? Que grupinho meu santo G-dragon?

— Como você não sabe? Uma semana e você anda desatualizado assim??

— Diferente de você eu não fico procurando saber da vida dos outros né, mas enfim quem são esses?

— Idiota -bufou o mesmo- Park ChanYeol e Kris Wu os jogadores mais populares do colégio e bem o grupinho deles é só um grupinho de vadias qualquer que babam ovo pra eles. Não que o Kris seja maravilhoso porém ele ainda é conhecido e veio procurar você.

Baek parou e ao ouvir aquele nome, seu coração disparou e suas mãos começaram a suar, parecia que tudo tinha voltado a tona mas não poderia ser o mesmo ChanYeol de quando era pequeno, ele era filho único, nunca teve irmãos e o destino não poderia colocar eles frente a frente novamente, definitivamente não era ele.

— Ah, e o que eles queriam comigo além de vir tentar um emprego com meu pai? -disse num tom brincalhão tentando disfarçar o nervosismo- Eu sou apenas o novato filho dos Byun com cara de ratazana morta.

— Bata na tua cara antes que eu bata, Tu pode até ser rico, mas tu também tem um corpasso olha só essa raba? E essa sua cara de puta?

— Nossa, obrigado por falar que eu sou uma dama que presta serviços sexuais fiquei sinceramente tocada -o mesmo fazia cara de ofendida-

— Não foi isso que eu quis dizer, na verdade foi, mas o fato é que os populares querem saber de você e não pense em dizer não a eles. Principalmente ao Park que é um pedaço de mal caminho risos risos

— Acho que você está fantasiando demais, eles só devem estar curioso sobre como é o novo alvo de brincadeirinhas deles, enfim eu tenho que terminar um trabalho na biblioteca a gente se vê depois.

Baekhyun saíu deixando Luhan com suas idéias malucas e seguiu para biblioteca ainda pensativo sobre o assunto que tivera a pouco com o amigo, Seria mesmo o seu Channie? E ele estaria interessado em nele? Eram muitas perguntas pra poucas respostas, essa dúvida ia atormenta-lo o resto do dia até descobrir quem era.

— Omo, já são 14:30 to atrasado pra aul... -fora interrompido ao bater de cara em uma parede, parede? -

— Garoto vê se olha pra onde anda, se não enxerga coloque um par de óculos -bufou um garoto alto de cabelos pretos-

— Não seja tão rude assim com o garoto ChanYeol, ele parece ter pressa -disse Soo abraçando o maior-

Ele havia mudado a cor do cabelo, tinha ficado mais bonito ainda e que cena perfeita pra se encontrarem ele alí caído e ChanYeol como sempre se mostrando o durão para com os outros. Séria uma cena perfeita de filmes de comédia romântica, no qual o mocinho pede desculpas e sai porém Byun odiava comédias românticas.

— Deveria olhar por onde anda também senhor park, Afinal com esse tamanho todo não conseguiu desviar se de mim? -disse o garoto se levantando e pegando alguns livros que haviam caído no chão com a batida-

— O que você disse? -ChanYeol arqueou a sobrancelha o encarando- e como sabe meu nome?

— Nada, eu não disse nada Park ChanYeol -deu um sorriso- Eu não sou o único conhecido por aqui, as pessoas falam bastante de você, aliás não sei porque você nem é isso tudo. Passar bem

Baekhyun seguiu para o auditório no qual ele apresentaria um trabalho sobre empreendedorismo internacional, era um tema considerado por ele fácil, levando em conta pelo trabalho de seus pais.

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

— Que dura você levou do novato em Channie, ele é baixinho mas é bem audacioso -disse Soo jogando sua mochila no sofá-

— Ele era o novato? Bem abusado, ele se acha grande coisa só por ser filho de gente rica? Depois que ele levar a primeira surra, ele vai ficar pianinho pra mim.

— De quem vocês estão falando? -disse Kris ajeitando o cabelo e dispensando uma garota- Me liga depois em baby

— Não tem jeito mesmo em, Quantas vezes a Omma já disse pra não trazer piranhas pra casa?

— Não se mete nas minhas fodas Chan que eu não me meto em tuas punhetas, ou acha que eu não escuto o barulho a noite em? Omma? Sua omma você quis dizer porque a minha morreu no dia que ela disse que não me queria.

- Genteney sem DR familiar né? Estamos falando do novato Baekhyun?! Seu irmão foi dar uma dura nele e recebeu um garoto rebatendo ele -falou soo rindo e sentando no meio de ambos-

- Até me enoja as pessoas saberem que você é meu irmão, nem um corretivo num relis novato tu consegue dar Park. Que vergonha, mas me diz ele era bonitinho pelo menos?

— Já vai querer meter nele também Kris? Bem rápido em - channie falou com um tom irônico pegando o celular e checando algumas mensagens-

Os irmãos eram conhecidos pelo seu talento incrível para esportes, porém era inegável a fama de Don Juan dos dois. Kris sempre gostou de mulheres, ele dizia que o corpo femino era uma arte na qual ele adorava apreciar cada detalhe, mas vez ou outra ele dava seus perdidos com um tal de Huang Zitao, um chinês de sua turma. ChanYeol por outro lado tinha sua sexualidade bem definida, ele por mais que tivesse um jeito bem heterosexual era gay assumido, sua mãe nunca aceitou muito bem porém ela prezava a felicidade de seus filhos em primeiro lugar.

— Fica quietinho e responde, ele é ou não bonito?

— Ele tem um rosto bem delicado para um guri de quase 18 anos porém ele é realmente bonito, mais bonito que pelas revistas -disse Kyung indo procurar algo para comer

— Interessante saber disso -sorrio o mais alto com uma certa malícia.

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

Ao final das aulas Baekhyun levou os amigos até sua casa, ele agradeceu internamente por seus pais não estarem e poupar ele de uma apresentação de seus amigos. O garoto pediu as empregadas que preparassem algo para eles comerem e em seguida levasse em seu quarto, a onde não gostaria de ser incomodado durante o resto da tarde. Minseok e os outros meninos ficaram pasmos com a decoração do quarto do outro, afinal era um imenso quarto literalmente de príncipe, com várias estantes cheias de livros, variados tipos de videogames e uma varanda que dava para uma vista incrível.

— Seu quarto é maravilhoso, assim como toda a sua casa -disse o Jongdae ainda boquiaberto se sentando no tapete com as iniciais BB

— Obrigado Chen, porém não foi por isso que eu trouxe vocês aqui -ele se levantou e pegou um porta retratos de uma gaveta-....bem esse menino gordinho com oculos de garrafa...sou eu -disse o mesmo soltando um suspiro fraco

— CHANYEOL?!?! -disseram os quatro meninos em conjunto

— é..a gente "namorou" a uns anos atrás mas não durou muito

— Ué o que houve? Pra vc ter largado um gato desses, conta tudo Baekie até os detalhes mais picantes.

— Para de graça Hannie não é essa o foco, e sim vingança. Chanyeol me humilhou demais e agora eu quero brincar com ele que nem ele fez com os meus sentimentos

— Nossa, pelo jeito a coisa foi feia em

— Voce nem imagina o quanto Chennie

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

O relógio já marcava 02:30 da madrugada e Chanyeol ainda estava acordado fazendo maratona de seus ''Videos favoritos'' (A: Sasha gray e Mia Khalifa são estrelas da noite/PCY: Só escreve autora) não demorou muito para as notificações de seu celular -por qual ele sentiu uma vontade imensa de atirar pela janela- atrapalharem sua diversão.

02:35 Desconhecido: Hey daddy, sentiu minha falta? ❤

02:35 Park Yeol: Numero errado amg, desculpa ae

02:39 Desconhecido: :( não lembra de mim daddy?

02:40 Park Yeol: Ta drogado é? Me deixe em paz

02:41 Desconhecido: Oh daddy não faz isso hm? você magoa o coração do seu baby assim

02:45 Park Yeol: Qual o seu nome? Da onde você me conhece? COMO ARRUMOU MEU NÚMERO?

02:46 Desconhecido: Ainda é muito cedo para você saber das coisas, me chame de Baby, seu baby daddy.

02:47 Desconhecido: Gosta disso daddy? Hm? [Anexo de midia*]

02:48 Park Yeol: Vamos marcar um encontro, amanhã nos jardins

02:49 Desconhecido: Oh daddy sempre apressado, mas dessa vez eu que comando esse jogo, quando for a hora você ira saber quem eu sou

02:50 Park Yeol: Quando eu descobrir quem é, você vai se arrepender seriamente.

02:55 Desconhecido: Gosto quando fala assim, me deixa excitado. Estarei esperando anciosamente sua punição, até amanhã no colégio Daddyy ❤

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

O dia amanheceu e BaekHyun havia perdido o horario novamente, mais um atraso e ele só poderia entrar com os pais, e ele não queria ter que ouvir os sermões enormes sobre responsabilidade ou coisas do tipo.

Ao chegar na sala, ele estranhou a professora Jung ainda não estar presente, afinal já faziam 20 minutos que a aula tinha começado, havia vários boatos rodando na boca dos alunos, no qual falavam que quando ela sumia é porque estava se atracando com o inspetor Wonho, se bem que eles sempre sumiam juntos, Byun deixou isso de lado, Até porque o pequeno odiava se meter na vida alheia, ele colocou sua mochila em sua mesa e foi a biblioteca pegar alguns livros, não demorou muito para que seu silêncio fosse cortado.

— Hei você que é o novato da primeira turma, Byun Baekhyun né? - uma voz grossa atravessou o por inteiro.

— Sim e você quem séria? -disse o menino ainda olhando para seus livros

— Prazer, Me chamo Yifan mas pode me chamar de Kris - sorriu o maior- Temos algo em comum pequeno, tanto você quanto eu somos pessoas importantes aqui nesse colégio.

Então era ele o irmão do Park, mas ele nunca tinha o visto antes e ambos não tinham nenhuma semelhanças assim físicamente, tirando a altura de poste mas se duvidar, Kris conseguia parecer muito mais alto que ChanYeol.

— Oi? Acho que voce deve ter se enganado -sorriu o menino se virando para o maior de cabelos pretos

— Pelo o que eu saiba, você é filho de uma das familias mais influentes no país, e eu sou o garoto mais influente do colegio, seríamos uma boa dupla por aqui -disse o mesmo se sentando ao lado de Byun

— Ah não gosto de levar esse peso nas costas, eu sou apenas um garoto comum, meus pais que são os influentes. Até porque nem dou muita opinião sobre os negócios do meu pai -disse o mesmo dando de ombros e voltando os olhares para seu livro.

— Mesmo sendo apenas um garoto comum você continua sendo uma gracinha sabia?

— Obrigado Kris, muita gentileza da sua parte- disse o menino sorrindo para o outro- eu preciso voltar pros meus estudos, se não se incomoda. Foi um prazer te conhecer.

— Tudo bem, irei te deixar em paz. O prazer foi meu Baek, vá se sentar comigo no intervalo vou adorar saber mais sobre esse menino comum -um sorriso se formou no rosto do maior.

Baek pegou seus livros e voltou para classe que por sinal ainda estava sem professora, pro preço que seus pais pagavam ele espera que pelo menos não faltasse professores. Mas pelo visto até ali tinha certos desfalques.

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

Há exatamente 1 ano atrás Sehun achou que estaria morto nos dias de hoje, até porque o mesmo não tinha motivos para continuar vivendo e ninguém em sã consciência teria coragem para enfrentar os populares por uma simples pessoa.

Oh Sehun sempre foi um garoto criado a moda antiga, como a maior parte da Coréia, seus pais também tinha um certo préconceito contra homossexuais, eles achavam ser uma aberração de outro mundo ou seja o pequeno Sehun cresceu com seus ideais formados: Homem e Mulher, porém isso mudou quando ele conheceu um menino de cabelos rosa que devolveu a ele a vontade de viver e despertou coisas dentro dele.

Faz 1 ano que Luhan vem fazendo dos dias de Sehun os mais felizes, aquel era o dia em que ele o fez querer viver de novo, o dia que ele o fez sentir algo que eu nunca havia sentido antes por outra pessoa. Ele havia mostrado o real significado de amor e que isso não era exclusividade para homens e mulheres, o amor não podia ser medido muito menos regrado, ele só estava ali e fluia muito bem entre os dois.

•••○•••

— Lu você vai pra minha casa hoje né? Tenho novidades pra te contar, o Chennie e o Min, vão fazer trabalho ai nem vão poder me dar atenção. Enfim e.. -o ruivo fora cortado pelo outro, respirando coisa que ele esquecerá de fazer segundos atrás.

— Ai desculpa Baekie, mas hoje é meu aniversario de namoro com o Sehunie e a gente combinou de ficar em casa vendo filmes, desculpa mesmo hm? Amanhã eu passo na tua casa e você me conta tudinho.

- Ah tudo bem, aliás parabéns -sorrio fofamente- vou arrastar o Yixing então. Não quero ficar sozinho hoje -disse o mesmo soltando um suspiro.

O sinal tocou indicando o final das aulas, e cada um seguiu seu caminho como sempre. Sehun deu uma rosa vermelha a Luhan e eles seguiram para a casa do mesmo que estava vazia, os pais de Luhan trabalhavam até tarde o que ajudaria na surpresa.

— Bom como meus pais chegam só a noitinha, acho que temos a casa só pra gente -disse o menor passando as mãos pelo ombro do maior e selando os labios deles- Podemos ver algum filme, hm?

— Vamos sim, mas antes eu tenho uma surpresa - falou Sehun todo entusiasmado puxando o menor até a porta com uma plaquinha de não pertube- Vá em frente, é pra você.

Luhan não sabia por onde começar, flores, doces, bichinhos, bilhetes tudo tão lindo mas o que mais chamou a atenção dele foi uma caixinha vermelha no centro de sua cama com algumas rosas em volta formando um coração.

— Ah meu Deus, você não fez isso ahhh - lágrimas desceram do rosto do menino que ainda estava com a caixinha em mãos

— Eu te amo Luhan, aceita ser o amor da minha vida? -o maior se ajoelhou segurando a mão do mesmo que chorava- Pra todo o sempre?

— Mas é claro que sim Hunnie, eu também te amo - disse o menor pulando em cima do outro e depositando varios beijos em seu rosto- Pra todo o sempre -sorria o pequeno apertando o outro em seu abraço.

— Vamos ver os filmes e encher a cara de besteira?

— Hmm vamoos, mas eu quero ver branca de neve e tem que ter pipoca.

— Tudo bem -ria o maior- Vamos lá então

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

Baekhyun estava prestes a passar uma noite de sexta-feira sozinho, todos seus amigos ja tinham programa para aquela noite, até Lay que nunca tinha compromisso ia sair com a família "Quem saí com os pais em plena sexta-feira" pensava o mesmo. Se o universo achaba que Byun BaekHyun ia ficar sozinho ele estava muito enganado, afinal Baek ainda tinha um último truque na manga.

19:59 Baek: Eii Kris?

20:01 Galaxy: Oi?

20:02 Baek: Sou eu, Byun. Queria saber se não quer sair pra tomar algo comigo *emoji sorrindo*

20:05 Galaxy: Olha só que convite irrecusável kkk pode ser. A onde iríamos?

20:06 Baek: Bom, abriu um novo clube no centro. Poderíamos ir lá.

20:08 Galaxy: Hm pode ser, te pego as 21:00

20:10: Baek: Ok, estarei te esperando :)


Notas Finais


AAAA espero que tenha ficado melhor rsrs e bom eu estou sem net rsrs então na sexta irei colocar a capinha e arrumar tudo. Darei mais notícias em breve.

AAA fiz um tt pras novidades hehe. Confira Tia Min 🌸 (@parkk_hyunie): https://twitter.com/parkk_hyunie?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...