1. Spirit Fanfics >
  2. My Daddy's are Brother's? >
  3. Kiss Me

História My Daddy's are Brother's? - Kiss Me


Escrita por: _akinori

Notas do Autor


Anjos desculpem qualquer erro porém minha beta ta off do mundo, enfim. Boa leitura sz

Capítulo 2 - Kiss Me


Fanfic / Fanfiction My Daddy's are Brother's? - Kiss Me

Com a separação dos seus pais Sehun acabou ficando com a mãe e indo morar junto a ela na capital, Seul, o mais triste foi ter que deixar a Yuri...ele nunca pensou que isso fosse fazer tão mal pois era só um namorinho bobo em que ele nunca havia botado fé, porém duas semanas após a mudança um amigo contou a ele que Yuri já estava de lance com um outro carinha do seu colégio e isso o furou como uma faca fura um pedaço de carne, o baque foi tão grande que ele chegou a entrar em um profunda depressão. O ano letivo começou e não podia ficar pior ele não conseguia se enturmar, trabalho em grupo? Ninguém queria fazer trabalho com um garoto estranho, suas notas decaíram muito...chegou ao ponto até de se cortar e pensar em suicídio. Com a chegada do segundo semestre chegou um aluno novo, cabelo rosa, magrelinho e de altura mediana.

"Como você tem sorte Sehun, mais um bobão pra te zoar" o menino pensava enfiando sua cabeça em seus livros

— Érr…Licença? Será que posso me sentar aqui? -disse o menino rosa com uma voz suave-

"Era isso mesmo? De todos as pessoas da sala, ele foi falar justo comigo? Hm senta lá Claudia"

— Ah pode, ninguém senta pra cá mesmo -disse o mesmo se escondendo em meio aos seus moletons -

— Eu me chamo Luhan e você? -falou o mesmo com um entusiasmo-

— Sehun

— Bonito nome -sorriu o menor

— Obrigado.

O sinal bateu e ele já estava pronto para ir embora até que uma voz doce o chamou te tirando do seu mundinho.

— Pode ser na minha casa o trabalho?

— Ah, sim. E não se preocupe eu não vou ficar no seu pé, assim que o trabalho acabar eu volto pro meu lugar

— Sehunnie, não fale isso e eu gostei de você não ligaria de sermos amigos -disse o menor segurando em sua mão- Você parece uma boa pessoa, mas vamos minha mãe está preparando um café maravilhoso pra gente.

Desde que o menino entrou naquele colegio, ninguem havia falado com ele, Luhan realmente era um doce, igual seu cabelo que lembrava algodão doce. Naquele mesmo dia eles terminaram o trabalho e desde então Luhan começou a andar com ele, com o tempo ele criou um grupinho no qual fazia de tudo pra encaixar Sehun, mas depois de muita insistencia ele percebeu que todos no grupinho eram como ele, um ser invisivel aos olhos das pessoas. Os dias foram passando e ele foi se soltando cada vez mais até chegar ao ponto de participar de maratonas de serie e filmes de terror na casa do Lay. Dois meses se passaram e as mutilações haviam parado graças ao Luhan, ele também deu um up no seu visual: trocou os ocúlos por lentes, cortou o cabelo, parou de usar moletons de capuz ele realmente havia mudado Sehun, não só fisicamente como sentimentalmente. Sehun estaria apaixonado por ele? Desde pequeno o mesmo achava a ideia dele se apaixonando por outros homens uma loucura, porque até onde ele sabia só havia tido relações com mulheres, seus sentimentos estavam bem bagunçados em relação ao menino de cabelo de algodao doce, só sabia que seu coração disparava toda vez que se abraçavam.

— GENTE vocês não sabem da maior -disse Luhan muito eufórico

— Osh conta logo viado! não somos bola de cristal não tá -Jongdae falava todo curioso pelo babado

— Sabem o Kris? Irmão do Channie? Os famosinhos do segundo B? Então, ele me chamou pra sair. Pense numa bisha feliz, pois é sou eu, Vocês vão me ajudar com o look de hoje né? Não quero pagar vergonha na frente do boy.

Ao ouvir aquelas palavras o coraçaozinho do pobre Sehun se quebrou em mil novamente, parecia que tudo que ele tinha conquistado tinha acabado alí no encontro do Luhan com o babaca do Kris.

— Você vai me ajudar também né Hunnie?

— Ah não vai dar, eu tenho que qu-o menino fora interrompido por um chinês alto com um sorriso

— A gente vai trabalhar num trabalho interdisciplinar que a direção pediu, mas imagino que seus amigos possam ajudam você, bem vamos Sehun? -

— É isso, vamos. Tchau meninos -falou indo atrás do maior-

Ele não entendeu o porquê Zitao havia se metido no meio e ajudado ele a sair dessa, e que história louca era aquela de trabalho interdisciplinar?

— err...Tao? Hm? Porque você falou aquilo? É tem realmente esse trabalho pra ser feito, porque eu não fiquei sabendo nad-o menino fora interrompido pelo maior de cabelos descoloridos

— Sabe quando você sente o coraçao ser perfurado, mas como se alguem tivesse enfiando mil facas de uma vez? é assim que eu me senti quando o Kris disse que iria sair com o Luhan...eu gosto dele desde o primeiro ano e não achei que ele fosse me trocar por uma foda qualquer. Enfim, eu estava passando e vi como você ficou com aquilo tudo, só quis ajudar.

— Ah eu sinto tudo isso que você disse, mas pelo Luhan...e muito obrigado

— Oxe achei que tu fosse hetero gato -disse o mesmo com uma cara de espanto-

— Eu sou, quer dizer não sei. Eu nunca fiquei com outros meninos....mas com o luhan, é tão dificil expicar o que eu sinto por ele sabe -Sehun sentiu seu rosto corar ao falar aquilo-

— Awnt que fofo, seu primeiro amor gay. Pena ele estar saindo agora com o meu homem -suspirou o maior andando até o ponto de ônibus

— Parece que vou continuar BV gay eternamente, vida triste.

— A gente pode resolver isso, se quiser é claro

— O que? Como? Pera, quer dizer a gente?

— É, você ta triste e eu também, podemos afogar nossas tristezas juntos mas claro só se quiser

— É que eu nunca fiz isso com voce sabe e sei la.

— Mas é facil, é o mesmo de beijar uma mulher só que melhor né amore

— Ahh mas e se sei lá

— Pelo amor em, cala boca - não deu tempo do outro retrucar mais nada, Tao puxou o menino selando seus lábios nos deles e aprofundando o beijo.

O momento estava bom, para o primeiro beijo gay até que estava maravilhoso, porém nenhum dos dois esperava que Luhan fosse atrás de Sehun para entregar sua blusa que ficará na mesa.

— Sehunnie, você só não perde a cabeça porque é grudada, você deixou sua blus-o menor parou de falar assim que seus olhos viram aquela cena, por um segundo ele sentiu um aperto subir do seu coração e parar em sua garganta- Acho que foi uma hora ruim ter vindo aqui, me desculpa podem continuar -disse o mesmo voltando e deixando a blusa no chão.

— Luhan não, espera eu posso explicar

— Para de agir como se ele fosse seu namorado, ele vai sair com o Kris. Relaxa, vamos? O ônibus já vai sair

— Vamos -soltou um suspiro longo

■■■■■■•○•■■■■■■

Assim que começou as aulas, Sehun foi atras de Luhan, tentar se explicar sobre a noite passada mas ele parecia triste e estava o ignorando. Passou duas semanas e ele ainda não estava falando com o loiro, o pobre Sehun não entedia o porque dele estar assim...afinal ambos eram só amigos.

Havia se passado um mês e nada dele olhar na cara do outro, e isso era o que mais doía nele afinal quem o devolveu a vida estava prestes a tirar ela novamente. Logo após a ultima aula do periodo da manhã, o loiro tinha ido até a flolricultura e comprado o buque de rosas mais caro da loja e um colar que era simples mas simbolizavam a perfeita união de ambos.

— Sehuun -arfou cansado Chen que parecia ter corrido a maratona de são silvestre- Até que enfim achei você

-Ué aconteceu alguma coisa?

-O Luhan

- O que tem o Luhan -falei em um tom de preocupação

- O Luhan, o Kris ele vai acabar com ele se não impedir

- Do que você esta falando Chen?

- No dia que o Luhan saiu com ele, o kris encheu a cara e tentou foder ele a força porém ele não deixou e jogou um copo nele. Até ai estava tudo bem mas sei la quem andou espalhando que o Luge havia dito que tinha batido no Kris e agora ele quer tirar satisfação com ele.

Meu corpo congelou ao ouvir o que Chen havia falado, Luhan estava em perigo e eu precisava ajuda-ló mas eu iria acabar morto afinal Kris era do tamanho de um caminhão...Mas eu não podia deixar ele se machucar. Guardei as rosas na mochila e fui correndo pro colegio chegando a tempo de ver o "espetaculo"

— Kris por favor me deixa em paz -Luhan choramingava- Eu não fiz nada

— Ninguém fala merda de mim, ouviu? Você vai se arrepender de ter dito essas coisas pirralho

— Larga ele Kris, ele não tem culpa se você é um lixo e as pessoas perceberam isso-uma voz falou em meio a multidão, era um gato? superman? Não, era Sehun o maior trouxa do mundo.

— Mas olha só o franguinho quer dar uma de galo agora é? Vai querer encarar frangote? -disse o maior se aproximando

— Eu não quero brigas, por a mão em lixo? Essa eu passo.

— Porque você defende essa putinha barata? Ela não vai te dar por tão pouco assim.

— Eu não defendo ele porque quero foder, defendo porque eu o amo e mesmo que eu apanhe no lugar dele, você não vai machuca lo -ao dizer isso Sehun atirou uma pedra (tanta coisa pra jogar no outro e vai jogar uma pedra) certeira em sua testa, fazendo um pequeno corte

No momento que ele estava esperando levar um soco ou talvez ir ver Jesus ou titio Lu, apareceu a graça divina maravilhosa da Diretora Hyuna pra salvar seu dia, parece que alguém falou da briga pra ela que no mesmo instante chamou Yifan pra sala dela dando um mês de suspenção ou seja um mês vivendo feliz. Logo tudo isso tendo esfriado, Luhan veio falar sobre o ocorrido de mais cedo com o salvador da pele dele.

— É verdade? Verdade que você gosta de mim? - disse o mesmo sentando se ao seu lado

— E adianta negar? Eu gosto sim - corou violentamente naquele momento.

— Mas porque você ficou com o Tao?

— Voce ia sair com o Kris, a gente ficou triste e acabou rolando mas não passou de um beijo

— Se você diz eu acredito, mas e agora?

— Agora você diz que aceita namorar comigo e fim.

— Seu bobo, mas se isso for serio, é claro que eu aceito

— Mas é serio, eu te quero ao meu lado, eu te amo Luhan

— Eu também te amo Sehunnie

Naquele momento ele sentiu os lábios mais doces que poderia existir, seu coração acelerava e ele tinha cada vez mais certeza que ele era o homem de sua vida, o loiro não entendia como ele, justo ele o heterozão foi gostar daquela coisinha fofa e que precisava de cuidados. A partir daquele momento era seu dever proteger e cuidar do Luhann e fazer ele a pessoa mais feliz do mundo, afinal o menino te fazia feliz a cada olhar e sorriso que o dava e pelo simples motivo dele ter o aceitado. Sempre foi difícil expressar teus sentimentos pelas pessoas, mas com Luhan era diferente ele sentia a necessidade de mostrar a todos que o amava e que apartir daquele momento ele seria só seu e sehun seria só dele, assim como a Lua e sol se completam Sehun e Luhan se encaixavam

■■■■■■■•○•■■■■■■


[ No heels, no shirt, no skirt

All I'm in is just skin

No jeans, take em' off

Wanna feel yo' skin

You a beast oh

You know that I like that (yo' skin)

Commere baby

All I wanna see you in is just skin

Oh oh, yo' skin]

Aquela noite estava muito calma, desde que Kris chegará do treino ele se trancou em seu quarto e não saiu nem um segundo de lá e o mais curioso ele não tinha implicado uma só vez com o irmão naquele tempo, Chanyeol estranhou o comportamento do mesmo mas deixou de lado e só agradeceu aos céus por tem um momento de paz só pra ele.

Kris recebeu uma mensagem de Byun, o convidando para sair, ele não negaria um pedido daqueles ainda mais vindo de seu ruivinho favorito. Ele tomou um banho e colocou uma calça skinny preta, uma blusa também preta e uma jaqueta de couro. Bagunçou seus fios platinados os deixando de lado e seguiu paraa casa do menor, apanha lo para irem até a boate

Não demorou muito para que a campainha da linda casa doa Byun tocasse, Baekhyun já tinha se arrumado e dispensado os empregados afinal ele não queria que ninguém o visse chegando um pouco alterado ali, ele pegou sua blusa e saiu trancando a casa.

— Nossa, está lindo Kris, mas achei que não fosse vir -um sorriso se formou nos lábios vermelhos de Byun- Vamos? -disse indo em direção a uma moto "velha" que ficava na caragem de seus pais.

— Eu não recusaria um convite desses, ainda mais vindo de você. -disse o maior observando o menor de baixo a cima- Vamos sim, e nossa que moto. É sua? Eu tenho que trabalhar minha vida toda e mais um pouco para conseguir uma dessas.

— Mas eu não tenho nada de mais -riu o menor- Sim, ganhei quando fiz 15 anos e para ela nem vale tanto assim.

Byun subiu na moto e entregou um capacete a Kris. Baekhyun quase nunca pegava aquela moto por dois motivos (1) Seus pais não deixavam; (2) Ele ainda se lembrava do ultimo acidente com ela, que o deixou um mês e meio de cama.

Era uma sensação boa poder sentir o vento de encontro com o corpo, ele se sentia livre toda vez que estava em cima dela.

— Não esperava que gostasse desses tipos de coisa -disse Kris falando próximo ao seu ouvido por conta do barulho-

— Eu tenho muitas coisas que você nem imagina que eu curto. Uma imagem bem diferente do herdeiro Byun, garanto que iria se surpreender -pegou um shot de Martine virando num só gole

— Vejo que sabe beber, mas me conta uma coisa que eu ficaria surpreso de descobrir sobre você.

— O grande herdeiro da família Byun, é bixessual tan tan, to mais pra gay mas sigo firme ainda só pela diretora.

— Uau, e seus pais sabem? Realmente, a diretora é um pedaço de mal caminho e ela chupa bem -falou o maior virando um shot de vodka pura, sentindo o líquido descer queimando sua garganta.

— O que????? Se já dormiu com ela? Porra Kris, eu sou teu fã já -ria o menor com o copo na mão- E não, meus pais nem sonham com isso. Seria uma decepção a eles saber disso, então deixo por baixo dos panos. E é mais um dos motivos de eu implorar pra eles me darem um irmão ou irmã, assim ele (a) pode assumir a empresa e eu fico suave.

— Ninguém nega esse rostinho lindo né? E ela não resistiu quando dei joguei ela contra a parede e aí deu no que deu. Foi intenso, saudades daquela boca.

— Meu Deus, que babado. Aiai me ensina ser que nem você? Pode começar me ensinando a ser um deus grego. Obrigado.

— Isso quem tem que me ensinar é você, desculpa falar, mas você tem uma bunda linda Byun. Deve ser divino ver você dançando.

— Hm, vamos ver isso então

Byun virou mais um shot de vodka com tequila e puxou Kris para a pista de dança, na onde se espremeram entre as pessoas até chegar em um lugar a onde desse para dançar. O efeito da bebida já tomava conta do ruivo, que se entregava ao ritmo da dança fazendo com que Kris o acompanhasse, eles ficaram mais um pouco e logo resolveram voltar para a casa de baek.

— Foi uma pena não ter te conhecido antes....-disse o menor brigando com as chaves para conseguir abrir a porta

— Foi? Porque acha isso em ruivinho? -disse Kris o abraçando por trás e deixando seu corpo grudado ao dele

— Ah você é uma pessoa muito interessante Kris, somos parecidos e você também não gosta do seu irmão. Pensa na dupla implacável que seríamos -Byun abriu a porta e empurrou o maior em seu sofá, subindo em seu colo

— Hm.. Interessante, mas ainda podemos compensar o tempo perdido, o que acha? - Kris disse levando suas mãos até as costas do outro, descendo até chegar em sua bunda onde parou e apertou sua fartura.

•••BaekHyun•••

Iniciamos um beijo lento, porém envolvente e repleto de desejo por parte de ambos. Kris já passeava suas grandes mãos por meu corpo. Já começava a imaginar como aqueles toques terminariam, o que ajuda a formar una ereção aos poucos.

Com cuidado, fomos até a sala principal, nos deitamos sobre o tapete de pelos macios de cor branca, enquanto o beijo não cessava de maneira alguma. Até que o ar se fez necessário e Kris começou a deixar selares sobre meu pescoço, como se fosse um doce irresistível.

- Você não quer ir para outro lugar não, Kris?

Arfei abafado enquanto arranhava as costas dele devagar, sentindo espasmos por todo o meu corpo.

Kris negou, me arrastando para mais perto de si e arreganhando minhas pernas, enquanto retirava sua própria camisa, olhando fixamente para mim.

Seu olhar era vibrante e até apaixonado. Senti meu corpo tremer com o olhar fixo de Kris, não entendia sequer o porque.

Ajudei Kris a retirar sua camisa, ele retirou a minha com certa pressa. Voltamos a um beijo mais quente, mas não tão necessitado quanto o primeiro, era um beijo "pré-sexo" que precisava ser mais lascivo e rápido.

Kris desceu suas mãos até o cós da minha calça, abrindo o zíper e passando a mão sobre meu membro já "desperto". Não aguentei segurar os suspiros. Kris parecia cada vez mais excitado.

— Então baby, hoje você é só meu, hm? -Disse retirando minha calça, deixando-me apenas com uma box azul escura e minha ereção a mostra.

— S-sim, essa noite meu corpo te pertence. - Disse num sussurro abafado.

Levantei-me, ficando de joelhos e abrindo o zíper de sua calça, adentrei minha mão em sua calça, massageando seu membro por cima da box. Ele começou a soltar gemidos baixos. Após alguns segundos me ajudou a retirar o restante de suas vestes.

Encarei seu membro completamente desperto, tocando em sua glande rosada. Desci minhas mãos até a base, onde comecei um carinho, passei minha língua sobre sua glande onde já sentia seu membro pulsar. Logo coloquei-o na boca fazendo movimentos circulares até que fui descendo com a boca em movimentos de vai e vem.

— Hmm... I-isso continua Baekhyun - Disse Yifan já entregue ao prazer que aquilo lhe causava.

BaekHyun atendeu ao seu pedido, aumentando a velocidade dos movimentos, chupando seu membro com mais vontade.

Ele sentiu seu limite chegar e sem aviso nenhum, despejou seu líquido em sua boca, soltando um gemido alto de prazer ao sentir seu ápice.

Baek engoliu tudo, limpando seu membro e passando a língua em seus lábios. O maior o deitou, ficando entre suas pernas e aproximando sua boca de seu pescoço, desferindo selares por sua extensão.

— Ah Baekhyun você não sabe com quem se meteu... Você nunca vai esquecer essa noite - Falou um pouco rouco, bem próximo ao seu ouvido.

Byun havia mexido com todos os sentidos de Kris, não tinha uma sensação se quer que ele não tinha sentindo naquele momento.

Não aguentando mais, Yifan colocou três dedos em frente ao seu rosto, pedindo que os chupasse. O mesmo atendeu de imediato, passou a língua por seus dedos, logo os abocanhando.

Chupava como um pirulito ou sorvete que estava derretendo, assim que estavam úmidos o suficiente, retirou os de sua boca e voltou a atacar seus lábios avermelhados, aproveitou o momento para introduzir um dedo em seu ânus. Baek libertou um pequeno grito, levou poucos minutos para acostumar-se. Logo o maior introduzio o segundo, começou a movimenta-los, um típico vai e vem, seguidos de movimentos de tesoura. No terceiro dedo, ele soltou um gemido gostoso.

— Kris... Ahn!... Já está... Bom. - o mesmo tentava conter seus gemidos

— Tem certeza?

— Absoluta... Me fode logo.

Era o que Kris queria ouvir. Ele levantou sua perna direita, deixando-a sobre seu ombro. Segurou seu membro, o guiando até a entrada apertado do menor. Em uma única estocada, ele entrou por completo. Baekhyun gemeu alto, mordendo os lábios com força.

— Não maltrate seus lábios... - o maior começava com investidas lentas contra seu corpo. — Apenas geme pra mim.

•••BaekHyun•••

Não ficamos muito tempo nos movimentos lentos. Eu já estava louco, queria cada vez mais.

Eu rebolava e gemia para ele, seus movimentos eram rápidos o que me deixava mais extasiado.

Coloquei minhas mãos sobre seu peitoral, o empurrando para trás, fiz com que se deitasse sobre o tapete felpudo. Engatinhei até seu peitoral, onde deixei alguns chupões. Segurei seu membro, guiando-o até meu ânus, sentei com força, gemendo alto. Kris segurou fortemente minha cintura, me ajudando com os movimentos.

Eu rebolava e quicava, fazia tudo o que tinha vontade. Kris levantou-se minimamente, apoiando as costas no sofá, não parei com meus movimentos. Nossos gemidos eram como uma música, o suor escorrendo, o atrito de nossos corpos... Ele passou a maltratar meus mamilos.

Não aguentei, e cheguei no meu limite. Tive um forte orgasmo, sujando nossos abdômens. Meu corpo inteiro se contraiu, Kris se desfez dentro de mim, continuando com movimentos mais calmos para prolongar o orgasmo.

Deixei minha cabeça cair sobre seu ombro, sentia meu corpo mole. Kris retirou seu membro de mim, me dando um beijo em seguida. Um beijo calmo, bem lento, viciante.

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

Jongin sempre foi um ótimo aluno, mas em seu tempo livre adorava estar em festas bebendo e usando qualquer tipo de alucinógeno, seus pais não gostavam nenhum pouco dessa "vida social" do filho achavam que algum dia isso iria prejudicar ele e o futuro promissor que teria pela frente, Jongin nunca ligou para o que seus pais falavam ele só queria se divertir e o que isso tem de mal não é mesmo? Os pais do moreno tiveram que sair numa viagem a trabalho deixando ele sozinho, o que um adolescente em plena puberdade iria fazer com uma casa inteira pra ele? (Não, ele não vai ver pornô, talvez, mas não agora) Festa! Não demorou muito para que enviasse uma mensagem a todos os seus amigos/contatos convidando para a sua pequena ''social'' e para a surpresa do mesmo, todos confirmaram presença.

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

- Chennie você vai mesmo na festa do Kai?

- Ah acho que sim Min e você?

- Eu vou sim, quem sabe o Kris não esta lá. Minha chance de agarrar ele de vez

- E vocês? Também vão?

- Eu e Sehun vamos sim

- Gente mas e o Lay com o Baek? Eles vão? -falou sehun se levantando para pegar um casaco

- Eles já devem estar lá, vamos gente.

A mãe de Sehun levou os meninos deixando eles na porta, onde já se dava pra ouvir a musica alta e ver luzes piscando, um dos empregados de Jongin levou eles até o salão

- Breathe on me, yeaah oh baby, just breathe on me. Minha musica aahhhh -disse Minseok empolgado já descendo no ritmo da musica- Vamos dançar Hannie

- Opa, vamos. Volto depois, Se comporte em Hunnie -disse o menor dando um beijo na bochecha do maior e puxando Tao para o meio da pista de dança

- Acho que ficamos aqui em Chen, vamos beber algo?

- Claro...Será que a Yoonji também veio?

- Ai to vendo que vou ficar sozinho aqui, vai la procurar ela -riu o mesmo indo atrás de um bebida.

Sehun estava se sentindo um pouco tonto por causa do tanto de bebida que havia tomado e a musica alta não estava ajudando muito, ele precisava sair dali mas antes ele tinha que achar seu namorado que ele não tinha nem ideia de onde estaria, eram muitas pessoas naquele lugar. Ele se levantou e foi andando com um pouco de dificuldade e com a visão um tanto turva em meio aquela multidão até chegar numa espécie de varanda onde ele teve a pior visão de sua vida, ele não esperava ver Luhan naquela cena com outro "Tao era um piranha mesmo" pensava o mesmo, Sehun saiu o mais rápido que conseguia andar naquele estado mas acabou trombando com um ser que ele não reconhecia.

- Ei vai com calma aí Sehun, vai acabar se machucando assim -disse o ser desconhecido estendendo a mão para o outro no chão

- Pior do que estou eu não fico -disse o mesmo ignorando a ajuda do outro e se levantando sozinho

- Nossa, calma aí em revoltadinho -sorrio fofamente

- Mas o que faz sozinho?

- Meus amigos estão se pegando com sei lá quem -soltou um riso triste

- E porque você também não esta com alguém? -perguntou o outro um tanto curioso

- Ah... não achei ninguém que não estivesse com a boca grudada em outra

- Pois achou agora -disse o moreno olhando o outro dos pés a cabeça e parando em seus lábios

Sehun pensou na cena que tinha visto a minutos atrás, ele não ia ficar sofrendo ali atoa, ainda mais com o dono da festa dando moral pra ele.

- Nossa, queria ter te achado antes

- Ainda temos o resto da noite para isso baby, vem eu tenho um quarto vago ainda -disse o mesmo dando a mão para o outro e o levando até aquele quarto no fim do corredor

Sehun pensou o quanto LuHan ficaria triste se descobrisse, mas ele não pensou duas vezes antes de se pegar com outro no meio da festa onde qualquer um poderia presenciar. Esse pensamento não o fez se sentir tão culpado em aceitar o pedido do desconhecido.

- É bem confortável se me permite dizer, você vai amar. - Disse o moreno mordendo seu lábio inferior abrindo a porta do quarto levando SeHun para dentro, entrando atrás e fechando a porta em suas costas.

- Isso me parece tão errado... Mas como dizem, o errado é bom, não é mesmo? - Falou SeHun fitando o maior.

- Tem razão, mas esse "errado", será mais que bom.

Jongin o senta na cama olhando em seus olhos com um olhar penetrante e selou ambos os lábios inciando um beijo quente. Em meio o beijo, ele desce sua mão até o membro de SeHun e o aperta por cima da calça fazendo o menor soltar um gemido abafado. Ele começa a descer os beijos chegando no pescoço do menor distribuindo chupões e leves mordidas no mesmo fazendo ele arfar com seus toques.

O moreno então abre o zíper da calça de SeHun e começa a massagear seu membro por cima do pano da cueca se abaixando na frente do menor.

- Está gostando baby? - Fala o maior com um sorriso malicioso no rosto.

- S-Sim... - SeHun fala com um pouco de dificuldade soltando um gemido manhoso a cada toque do maior em seu membro.

- E vai ficar melhor ainda.

O maior coloca sua mão dentro da cueca do mais novo e começa a masturba-lo fazendo o mesmo soltar gemidos baixos de prazer.

- A-Ah... Isso... É ótimo... - Sorri fraco com os olhos um pouco fechados aproveitando aquela sensação maravilhosa.

- A propósito, meu nome é Jongin, certo? Mas essa noite, você irá somente gemer esse nome, Kaai - O maior sussurra a última palavra no ouvido de SeHun o fazendo arrepiar.

- C-Certo...

Jongin mordeu os lábios tirando a sua mão do membro do menor e começou a abaixar suas calças lentamente.

- O Jorginho vai te fazer gemer um pouco mais...

O maior abaixa suas calças por completo vendo o membro do menor já ereto e começa a massagea-lo de vagar. Depois de alguns segundos, ele aproxima o rosto do seu membro passando sua língua quente sobre a glande do mesmo e abocanha seu membro começando com movimentos lentos aumentando a velocidade gradativamente.

- Aahh... M-Mais... - Gemia baixo sentindo um enorme prazer com tudo aquilo.

Jongin atende o pedido do menor a aumenta ainda mais a velocidade chupando seu membro com vontade enquanto arranhava de leve as coxas do mesmo ouvindo seus gemidos que eram como música para os seus ouvidos.

SeHun sentiu seu limite chegar e sem avisos, se desfaz na boca do maior soltando um gemido um tanto alto ao atingir seu orgasmo.

O moreno engole o líquido que o menor ejaculou em sua boca lambendo os lábios em seguida. Se aproximou de SeHun o deitando na cama ficando por cima dele com uma perna em cada lado do seu tronco, beijando seu pescoço e sussurrado em seu ouvido em um tom provocante.

- Depois que eu te foder essa noite baby, você irá esquecer o LuHan para sempre...

Jongin tira de vagar a camisa de Sehun o despindo por completo e fica admirando seu corpo nu.

- Eu já posso imaginar o quão gostoso você é...

Fala o maior começando a tirar a própria camisa e depois tira sua calça junto com a boxer deixando ambos despidos.

- Prometo que não irei me segurar. - O maior sussura no ouvido de SeHun deixando à mostra um sorriso safado se formar em seus lábios. - Agora fica de quatro. - Fala sério em um tom autoritário se afastando um pouco do menor.

- Certo... - SeHun assente se levantando, fica de quatro em cima da cama empinando a bunda. - Assim?

- Assim mesmo Hun. - Sorri malicioso se aproximando outra vez de menor.

Ele fica atrás de SeHun posicionando seu membro na entrada do menor e o penetra com violência já iniciando com estocadas rápidas, porém não tão profundas.

- Hmm... S-sehun...

O menor morde os lábios segurando seus gemidos, mas a cada estocada acaba deixando eles escaparem. Ele se empina mais rebolando contra seu membro a procura de mais contato gemendo cada vez mais alto.

Jongin então aumenta cada vez mais a velocidade estocando cada vez mais fundo e com mais força atingindo o ponto sensível do menor fazendo o mesmo soltar um gemido alto.

- Aahhh... M-Mais... Mais Rápido...

O moreno aumenta cada vez mais a velocidade já sentindo seu limite chegar, estoca cada vez mais rápido e mais profundo e acaba gozando no interior do menos soltando um gemido alto de prazer. Ele sai de dentro de SeHun de vagar e desaba ao seu lado com a respiração muito pesada.

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

Quando cheguei na casa de Jongin aquilo estava um antro de orgias, era casal se pegando e se esfregando por todo lugar daquela casa, era óbvio que ele devia estar em desses cantos com mais uma qualquer, peguei uma bebida e fui me sentar longe daquele povo e fiquei mexendo em meu celular até que chegou uma mensagem que provavelmente seria daquele garoto que se intitula meu baby

Baby: Olá daddy você esta lindo hoje

Park Yeol: Como sabe? Você esta aqui?

Baby: Hmm quem sabe? Eu posso ser qualquer um...

Park Yeol: Garoto não brinca comigo...se eu te pegar...

Baby: Mas é isso que eu quero Daddy, brincar com você hm? {anexo de mídia}

Park Yeol: Você vai se arrepender por cada vez que me deixa duro bitch!

Baby: Sua vadia daddy

Park Yeol: Eu vou te achar e isso não vai acabar bem, você não me conhece baby

Baby: Eu te conheço melhor do que ninguém daddy, Não vai acabar bem é pra você..ninguém pode me achar nem ao menos você..

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

[•Do you like the way I flick my tongue or nah?

You can ride my face until you drip in cum

Can you lick the tip then throat the dick or nah?

Can you let me stretch that pussy out or nah? •]

Havia se passado alguns dias desde a festa (suruba cofcof) de Jongin e por motivos de replanejamento escolar eles acabaram ficado sem aula mais alguns dias, mas afinal quem liga não é mesmo? Afinal a resseca ainda deixava resquícios em todos.

Baekhyun estava estranhando o fato dos amigos não terem dado notícias ou do Luhan não ter aparecido para pedir alguma de suas roupas ou conselhos "Eles devem ter vida social" pensou o pequeno, afinal eles não eram antissocial como ele, resolveu então esperar até terça para saber o que havia acontecido com todos.

A cada dia que passava, Luhan ficava mais e mais preocupado com Sehun que não atendia nem retornava suas ligações "Será que ele sofreu um acidente? Ai meu Deus" o pequeno começou a chorar pensando que o pior poderia ter acontecido com ele

"porque ele não me atende?"

Os dias demoraram anos pra passar, assim imaginava Luhan, o garoto mal consegui dormir naquela noite e acabou se arrumando e indo muito mais cedo pro colégio. Chegando lá o mesmo ficou na porta esperando avistar seu namorado ou qualquer outra pessoa que tivesse notícias dele, não demorou muito para que os alunos do terceiro B chegassem e por algum motivo que Luhan desconhecia, eles começaram a rir dele "mas o que está acontecendo? Eu to sujo? Cadê o Sehun?"

— Bela galhada em Luhan -falou ChanYeol se aproximando do pequeno-

— O que você está falando? Eu não entendo, porque estão todos rindo de mim? -disse Luhan com uma voz chorosa

— Não estranhou seu Namoradinho ter sumido esses dias todos? -o riso irônico de ChanYeol se espalhava pelos cochichos dos demais naquele local-

— Como sabe? O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? -o pequeno sentiu seu rosto molhar com as lágrimas, que já desciam sem controle

— Olha como fala comigo! E eu não fiz nada com ele, pelo menos eu não, Já meu amigo acho que fez e muito

Ao falar aquilo todos em volta começaram a rir da cara do coitado do Luhan que não estava entendendo a situação

— Acaba logo com o desespero do menino Channie, tadinho -um garoto baixinho e branco feito arroz, se aproximou falando

— Você quer saber onde esteve seu namorado né? Então, ele passou esses dias com a gente.

— Com a gente não ow, Com o Kai -retrucou o baixinho

— O que? Isso é mentira, Sehun odeia vocês e... -Luhan perdeu a fala ao ver Sehun e Jongin juntos se aproximar daquele grupo

— O que está acontecendo aqui? Desculpem o atraso, Hunnie quis passar na casa dele para pegar algumas coisas -Disse o moreno com um sorriso no rosto

— Isso não pode ser -dizia o mesmo já em prantos- Como você foi capaz Sehun! Depois de tudo o que você me disse

— Cala a boca garoto! Afinal quem é você mesmo? -o loiro jogou uma sacola com algumas coisas dentro perto dos pés do outro- Leva isso, porque de você eu só quero distância!

Luhan saiu correndo pro banheiro se trancando lá "Como ele pode? Ele dizia me amar" pensava o menino já entregue às suas lágrimas, ele não entendia porque Sehun tinha feito isso com ele.

Não demorou para que ouvisse batidas na porta e a doce voz de seu amigo BaekHyun, que o pedia insistentemente para abrir a porta

— Me deixa sozinho Baeekie por favor -disse num tom abafado ainda pelo choro

— Ou você abre ou eu arrombo, escolhe!

— Você não tem força nem pra matar uma barata Baeekie -abriu dando um risinho

— Vem cá meu neném, o que houve hm? -dizia Baek abraçando o outro e acariciando seus fios rosas

Luhan contou toda a história para Baekhyun desde o dia da festa, ambos não tinham entendido a ação do loiro, ele tinha usado drogas? Byun consegui acalmar Luhan, fazendo ele voltar pra sala com o mesmo, Luhan pegou suas coisas que estavam do lado de Sehun e foi se sentar com Baek mais a frente.

E foi assim o período todo, todos num clima de velório, BaekHyun estranhou o fato de Sehun nem ter procurado saber o que realmente aconteceu. Depois de uma eternidade o sinal tocou indicando então o intervalo

— Se quiser a gente fica aqui na sala.

— Eu não entendo o porque disso tudo ahh -as lágrimas tomavam conta do rosto dele novamente

— Aí meu deus, não fica assim meu anjinho. Ele não te merece

— Merece sim, ah eu quero morrer Baekkie, sem ele eu não sou nada.

— Não deveria querer isso, você ainda é jovem -uma voz disse se aproximando

— Ah oi Kris, desculpe não ter ido falar com você hoje -disse Baek dando um abraço no maior

— Relaxa, mas ainda não entendi -falou o maior se encostando na lousa

— Não entendeu o que? -confuso Baek pergunta

— Porque está ajudando o, quem faz isso com o namorado não merecia nem um pingo de pena.

— Mas do que você falando?! Eu não fiz nada -disse o menor chorando- Foi ele que foi lá se esfregar com o seu amigo! E por que você se importa tanto com isso? Você é só mais um cretino!

— Porque de acordo com ele, você foi se esfregar com o Tao, e mais respeito comigo em Luhan. Não te esquece que eu ainda posso te dar uns tapas

— An? Eu nem vi o Tao depois que fui ao banheiro, eu não vi mais ninguém depois que sai -disse formando um bico manhoso, mas que logo se desfez- Bate então o Machão

— Epa epa, Você não vai estapear ninguém e você também pare de provocar Luhan. E como assim você com o Huang??? E quem é Huang???

— Bom, não foi isso que ele nos contou -disse Kris abraçando o ruivo- Huang é um menino da minha sala

— Luge, tem certeza que vocês...er

— Baekie! Eu não fiz nada, eu tava falando ao telefone metade dessa festa e você sabe disso.

— Então se foi só um mal entendido, vocês podem se entender, Não podem?

— Acho que não em, O loirinho tá muito irritado com ele, disse que não queria mais vê-lo nem pintado de ouro e sem falar que agora ele ta com o Jongin.

— Relaxa, vamos dar um jeito e Kris vai ajudar

— Vou?

— Vai

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

Assim que o sinal tocou Sehun foi ao encontro de Jongin e seus amigos que estavam sentados perto de um grande pinheiro. Ele ainda não acreditava que estava andando com aqueles otarios, ainda mais servindo de boneca sexual pra Jongin, porém ele não podia negar que era tão ruim assim.

Jongin desde pequeno era conhecido por deixar as menina(o)s babando por ele, sempre teve esse jeito de badboy que só fica com a pessoa por diversão, mas depois daquela noite com Sehun em sua casa as coisas pareciam tão diferente, ele por algum motivo tinha perdido a vontade de foder com aquelas vadias gostosinhas de seu colégio, agora ele só queria foder Oh Sehun.

— Oi -disse com o loiro com um sorriso um tanto tímido

— Hey meu dengo, senta aqui -falou o moreno com um sorriso brilhante

— Tu é bicho brabo em Sehun, humilhou legal o baixinho lá -Chanyeol disse com um olhar maldoso- É praticamento um dos nossos já.

— Não vamos falar de Piranha né? Cadê seu irmão? Achei que ele iria adorar estar aqui e jogar na minha cara que fui trocado -soltou um riso baixo

— Ele foi na sua sala, falar com o ruivinho -disse o maior com um certo desdém

— Ihhh tá com ciúmes do irmãozinho é Channie -disse o moreno dando soquinhos no outro

— Ciúmes é a cabeça da minha rola, Agora vá pegar seu amigo e não me amole!

— Calma, calma -o moreno dizia já rolando de rir

— Idiotas! -bufou o maior voltando sua atenção para a música que tocava em seu celular

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

Kris e ChanYeol por mais que fossem irmãos, eles eram completamente diferentes. ChanYeol sempre sentiu um pingo de inveja do irmão pelo fato do pai ter escolhido Kris e o mesmo sentia se magoado pelo fato da mãe não ter feito nem questão de ficar com ele também.

.....

O casamento dos pais de ChanYeol não ia muito bem, já fazia alguns meses que ambos discutiam direto, acabaram achando a solução no divórcio. A princípio a guarda dos meninos iria ser da mãe, mas o pai dos mesmo não aceitou que ela criasse os dois.

— Eu quero que eles fiquem comigo! Você não irá dar conta de educar dois meninos -dizia o senhor em tom sério

— Não vou deixar levar meu pequeno! -a senhora pegou o pequeno Chan em seu colo-

— Eu fico com o Kris então, e nos finais de semana a gente troca.

— Se for dessa maneira eu aceito, arrume suas malas Kris. Você vai com seu pai ainda hoje então.

— Omma não, eu quero ficar com a senhora e o Channie -chorando o menor se agarrava a perna dela

— Chan, pegue as coisas do seu irmão por favor.

— Mas Omma...

— Agora!

Naquela noite Kris jurou pra si mesmo que nunca mais voltaria a chamar aquela mulher de mãe, ele não aceitava o fato de que seu irmão birrento ter ficado com ela e ele não. O tempo passou e mesmo assim Kris nunca esqueceu de seu passado e de seu trauma, quando o pai falecera, ele sentiu uma raiva tão grande afinal o único que se importava com ele estava morto e agora teria que conviver com a mulher que o negou.

......

Park teve uma vida boa com a mãe, mas ainda sentia falta do pai não ir ver ele nos fins de semana como prometerá, nunca ter ido a um jogo de basquete, isso dói tanto nele que um pequeno ódio do irmão começou a nascer, quando soube da morte de seu pai ele jogou o foda se, só não gostou do fato de Kris vir morar com eles.

A mãe dos meninos achará uma boa ideia, era a chance de ter o filho de volta e tentar conquistar novamente o amor do filho porém nada seria tão simples como ela havia imaginado. Os meninos brigavam constantemente e raramente eram os momentos em que eles aceitavam brincar juntos.

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

ChanYeol estava meio desanimado com sua vida, parecia que isso de idade era realmente verdade, de que chega uma época na vida de todos os jovens a onde eles só pensam em dormir e mofar no quarto. Fazia alguns dias desde que ele não recebia mais notícias do garoto que se intitulava seu baby e isso o deixava mais pra baixo ainda. Também tinha o fato dele estar intrigado com Byun, por algum motivo ele o reconhecia de algum lugar, mae ele não se lembrava de onde.

“Seria coisa de outras vidas?” riu o maior vendo a asneira em que pensou

Ele tinha que parar de pensar nessas coisas isso sim, "talvez deveria dar uma chance ao Soo ele era um cara legal e era bem gostosinho" pensava o mesmo, mas e se o baby aparecer? Ele não poderia perder a chance de foder com aquele que estava fodendo seu psicológico, afinal ele ainda tinha as fotos e eram incrível como o corpo daquele menino eram tão lindo e branquinho, tão delicado quanto o de uma garota e isso o deixava excitado.

— Ahh vou acabar ficando louco assim -disse o maior apertando seu membro após lembrar de cada foto daquele menino em que ele anciava poder tocar-

■■■■■■■■■■■•○•■■■■■■■■■■■

O decorrer daquela semana estava deixando Luhan exausto em todos os sentindos, ver Sehun andar com aqueles garotos o magoava tanto ainda mais por algo que ele nem sequer fez...Ele só queria sumir da face da terra, ou mudar de colégio porém seus pais não aceitariam isso bem, afinal aquele era um colégio muito bem recomendado de Seul e eles davam duro para pagar "Só mais alguns meses Luhan" pensava o mesmo

Quase no final da última aula o professor distribuiu as duplas para os trabalhos finais e para a tristeza de Luhan ou felicidade ele caiu justo com Sehun, que demonstrava um tanto incomodado com tal situação porém aceitou.

— Bom, vamos fazer isso ser rápido. Você me manda a sua parte do trabalho, eu monto e depois entregamos.

— Ah está bem -disse o mesmo com um sorriso triste no rosto- Será que a gente não pode conversar um instante?

— Não temos mais nada o que falar Luhan, não sei porque ainda insiste nesse assunto.

— Temos sim, eu não fiz nada do que você está pensando eu juro! O que custa ouvir o meu lado da história?

— Eu te vi com ele Luhan! Para de mentir!

— Viu? Depois de quantas? Você acha mesmo que eu iria ficar com o ZiTao? Aliás, porque não perguntou a ele o que realmente aconteceu? Já que são amiguinhos mesmo, diferente de você eu não me atraquei com ninguém. Mas se você não pode confiar em mim, é porque nunca pode.

— Eu não quero mais falar sobre isso, Não fala mais comigo por favor?!

"Porque ele não acredita em mim?" Pensava o menino, aquilo estava cada vez mais exaustivo...ele não aguentava mais ver alguém tão importante mal com ele por algo que nem se quer fez. Será que valia se sentir mal? Afinal Sehun havia traído ele com o moreno de cabelos jogados, mesmo que fosse por "vingança" ele tinha se deitado com outro.

[•E me prometa isso

Você esperará somente por mim

Com medo dos braços solitários

Superfície, bem abaixo dessas palavras

Talvez, apenas talvez eu irei para casa•]


Notas Finais


Aaaa irei adiantar como vai proceder essa fic.

• Eram 7 capítulos a história original que eu transformei em 3, com algumas alterações.
• A fanfic terá ao total 5 capítulos rsrs ou seja tem só mais 3 e dependendo de como vocês reagiram, posso até fazer um epílogo.

É basicamente isso sobre MDAB.

Até a próxima nenes e me sigam no Twitter, vamos ser abiguinhos.

Confira Tia Min 🌸 (@parkk_hyunie): https://twitter.com/parkk_hyunie?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...