1. Spirit Fanfics >
  2. My damnation (Pausa) >
  3. Capítulo 1

História My damnation (Pausa) - Capítulo 1


Escrita por: Allthefuckingtimee

Notas do Autor


__Lembrando: Não apoio esse tipo de relação
__Barbara Palvin: Julia Mendes
__Hailee Steinfeld: Hailee Dallas
__Bom cap💓❤
__Sorry pelos erros, não sou perfeita
__Comentem
⚠Estou tratando de um tema "pesado" aqui, que pode ser considerado como pedofilia. Eu não apoio, mas é um tema bom para se escrever uma fanfic.

Capítulo 2 - Capítulo 1


  Point of view --- Cameron Dallas

Cheguei em casa depois de mais um dia cansativo na empresa, assinar contratos e ir em reuniões não é nada fácil. 

Tirei meu terno o botando no sofá, subi para o meu quarto, tirei minha camisa, meu sapato e minha meia. Caminhei até o banheiro, quando abri a porta vi Julia procurando algo, ela está com um short super curto e a parte de cima de um biquíni. 

Olhei para a minha calça vendo um volume crescer, me xinguei mentalmente por estar sentindo um desejo por ela, levei minhas mãos até a minha ereção tentando a disfarçar. 

-- Julia -- disse seu nome rouco e a mesma se virou para mim sorrindo

-- Oi tio! -- ela disse, seu olhar desceu para o meu abdômen descoberto 

-- Aproveitando a vista? -- perguntei com um sorriso malicioso no rosto 

Me encostei na batente da porta vendo seu rosto vermelho. 

-- Er, é, bom..Hailee está pedindo um remédio para cólica -- apontei para uma gaveta -- Obrigada 

-- Disponha -- voltei para o quarto, tirei minha calça ficando somente de cueca -- O que estão fazendo?

Me virei para Julia e vi a mesma de boca aberta e todo o remédio no chão, segurei o riso.

-- Conversando -- riu sem graça e se abaixou para pegar o remédio, aproveitei para olhar a sua bunda...Porra eu estou cada vez mais duro -- Desculpa fiquei impressionada 

-- Com o que? -- me sentei na cama e bati ao meu lado, logo ela se sentou 

-- Com o seu corpo -- mordeu os lábios

Não faz assim não... 

-- Quantos anos você acha que eu tenho? -- a perguntei olhando descaradamente para sua grossas pernas

-- Uns 25 talvez -- me respondeu 

-- Tenho 35 -- seus olhos se arregalaram, levei minhas mãos até a minha ereção a apertando, tentando aliviar a dor -- Se me der licença, preciso me aliviar 

Seu olhar desceu para a minha ereção, imediatamente Julia arregalou os olhos não acreditando no que está vendo. Não a culpo, Shawn a priva do mundo, ela não sabe de nada sobre sexo, prazer!

Ela sai do meu quarto às pressas, me joguei na cama me sentindo culpado.

Conheci Shawn quando eu tinha meus 7 anos, a partir dai viramos melhores amigos, quase irmãos. Nós subimos na vida, abrimos uma empresa, nos casamos, tivemos filhas, nossa amizade é longa. Ele sempre foi um cara muito reservado, ao contrário de sua esposa, por isso que Julia é privada de tudo.

O engraçado é que por mais que sejamos melhores amigos, somos muito diferentes e isso passou para as nossas filhas. Hailee é escandalosa, não para quieta e Julia é toda tímida. Olhei para o outro lado da cama, onde a minha esposa, com quem eu me casei e tive uma filha dorme, e eu aqui pensando em como posso foder a Julia.

Não sei se irei resistir ela por muito tempo, o jeito inocente que ela me olhou me deixou duro feito pedra, eu preciso dela, algo nessa menina me atrai de uma forma surpreendente. 

      Point of view --- Julia Mendes 

Sai do quarto do tio Cameron com o meu coração batendo a mil, eu não sei o que houve, meu olhar se prendeu em seu corpo e logo em sua cueca...

Sim ele é muito bonito até demais, não posso negar que fico mexida perto dele, mas meu Deus, qual o meu problema, ele é meu tio...

Entrei no quarto da Hailee vendo a mesma sorrindo feito boba para o celular, provavelmente deve ser o Peter, o seu crush. Não sei porque ela nunca me mostra foto dele, o máximo que ela diz é que ele é muito mais velho que ela. 

-- Touxe o que eu te pedi? -- Hailee me pergunta

-- Foi difícil, entrei no quarto dos seus pais, peguei a calcinha fio dental da sua mãe, ouvi a porta sendo aberta, deduzi ser seu pai -- disse rápido 

-- O que você fez com a calcinha? -- perguntou 

-- Botei dentro do meu short, e ainda tive que mentir para o tio Cameron dizendo que você precisava de um remédio de cólica -- lhe joguei a calcinha -- O que pretende fazer com isso?

-- Seduzir o Peter -- disse óbvia 

-- Me fala sobre ele -- pedi

-- Bom...Ele é bem mais velho que eu, é moreno, teu um sorriso encantador -- seus olhos brilharam -- Mas ele nunca vai me notar, ele me ve como uma criança. 

-- Como você tem tanta certeza? -- me deitei em sua cama

-- Qual foi, eu conheço ele muito bem. -- disse simples 

-- Fala sério amiga, você é super bonita -- Hailee puxou os traços do pai

-- Mas Ju...Eu tenho 15 e ele, bom... -- parou -- Desculpa, eu não posso falar, não agora. 

-- Meninas -- Tio Camerom entrou no quarto 

Abaixei minha cabeça sentindo vergonha, senti algo vendo meu tio sem camisa e ainda vi sua ereção...Será que eu sou o motivo? Não, claro que não, ele é casado. 

-- Vamos dormir na sua casa Julia, se arrumem -- ele disse

-- Que horas Kate e Liza voltam? -- Hailee perguntou pelas nossas mães 

-- Na verdade elas só voltam amanhã! -- saiu do quarto 

Minha mãe e Kate foram em um spa, e voltam amanhã à noite para a festa de aniversário do meu pai.

Depois de nos arrumarmos fomos para a minha casa, quando chegamos vimos meu pai sem camisa no sofá.

-- Oi pai -- beijei sua bochecha 

-- Oi filha, fala Cam -- fizeram um comprimento -- Oi Hailee 

-- Oi tio -- se cumprimentaram -- Vamos na piscina??

-- Vão vocês, vamos ficar conversando -- concordei com o meu pai e subi para o meu quarto com Hailee atrás. 


Notas Finais


Cameron Dallas is my boyfriend!
Do you gotta bae? or nah? Is you trayna date? or nah?💙💚💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...