História My Dangerous Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Exibições 9
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ficção, Magia, Mistério, Sobrenatural

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente essa é minha Primeira Fic,esprero que vcs gostem,desculpem qualquer erro!
Beijosss de luz e gliter!

Capítulo 1 - Mudanças


        Ariana Grande P.O.V. 

 Estou terminando de arrumar alguns detalhes para logo sair de casa e ir ao aeroporto.. Esqueci de me apresentar,pois bem,meu nome é Ariana Grande Stilinski,tenho 16 anos e moro com meus pais em Londres,quer dizer morava em Londres,estou me mudando hoje para Beacon Hills na Califórnia,é uma mudança radical pra quem passou a vida inteira em um lugar e ir para outro totalmente diferente depois,também tem o meu irmão Stiles,ele mora com um amigo lá em Beacon,estamos indo pra lá para ficar mais perto dele,o que acho meio desnecessário porque ele já tem 22 anos,então meus pais não deveriam ter tanta preocupação...Continuando sobre mim,eu amo HARRY POTTER,sou um pouco tímida,acredito sim em amor verdadeiro,nunca me apaixonei,sou virgem e um de meus únicos medos: aranhas!  

-Ariana!Vamos logo!-ouço minha mãe gritar lá de baixo-Vamos nos atrasar!Anda!

  -Já tô indo mãe!-respondo em voz alta e desço as escadas sentindo algumas lágrimas em minha bochecha.Logo vejo minhas melhores amigas: Gaby e Lauren, paradas na porta.-Ah suas vadias!-começo a chorar baixo-Eu não queria despedidas tristes!

 -Não estamos aqui para despedidas tristes piranha!-Lauren responde-Queríamos apenas entregar esse colar que a mãe da Gaby fez para você. 

-Sua mãe?-pergunto confusa-ela nem gosta de mim!  

-Eu também não entendi porque ela está te dando isso-Gaby diz dando de ombros-só viemos entregar.

 Pego o colar e as abraço.-Minha mãe tá me chamando!preciso ir,até...-choramos juntas-EU AMO VOCÊS VAGABUNDAS!-falo gritando um pouco. 

 -Também te amamos piranha-respondem juntas. 

Saio de casa e entro no carro,ouvindo Lana Del Rey até chegar no aeroporto,depois de nos organizarmos entramos no avião indo diretamente para a Califórnia.Eu durmo praticamente o tempo todo. Quando chegamos,procuro meu irmão Stiles,e logo o vejo todo atrapalhado (como sempre) tentando correr até nós. 

 Stiles Stilinski P.O.V.

 Chego no aeroporto e o vôo da minha família já havia chegado,logo avisto minha irmã,toda linda,como sempre,mas há algo diferente,talvez a puberdade já que a última vez que à vi ela tinha 13 anos,nunca tive a oportunidade de contá-la tudo o que irá passar nessa cidade macabra!Mas tudo bem,ainda há tempo. 

Corro até minha família abraçando-os com força-Vamos!tenho que mostrar tudo à vocês!-Digo empolgado os arrastando pra fora. 

 Logo Ariana Fica deslumbrada com o lugar que tem em sua frente-totalmente diferente de Londres,não é mesmo?-pergunto brincando.

 -obviamente não tem nada em comum com Londres,pelo menos é o que aparenta-ela me responde sorrindo. 

 Mostro à minha família tudo de importante em Beacon,os meus lugares favoritos e tudo que tem lá,então vamos até a futura casa da família Stilinski. 

 Justin Bieber P.O.V.

 -Parece que tem gente nova na cidade,é a família do Stilinski?Hahaha,agora essa cidade vai ficar completamente esquisita!-Rio com meus pensamentos.

 Espera aí,aquela menina,será que irmã?Prima?Namorada?ela é linda!Mas acho que não conseguiria falar com ela,sou tão horrível perto de garotas!Parece que meu cérebro para de funcionar.

 Ariana Grande P.O.V. 

 Essa casa,é totalmente diferente da minha antiga,era mais luxuosa,era maior,meu quarto era enorme,e aqui é pequeno à minha vista,mas é o que temos pra hoje.

 Chego morta de cansada,já era noite e minha família já está toda dormindo,até Stiles,pego minhas coisas e me troco colocando apenas uma camisola preta colada sem muitos detalhes,deito-me na cama e logo pego no sono.Sinto que terei um loooooongo dia amanhã!


Notas Finais


Então Gentess,essa é minha primeira fic, espero que gostem,desculpem qualquer erro no português rs,prometo que há muitas emoções por aí viu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...