História My Dangerous Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Visualizações 4
Palavras 697
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ficção, Magia, Mistério, Sobrenatural

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oin seus lindos voltei
Espero que gostem
Bjoks

Capítulo 3 - Beijo?


             Ariana Grande P.O.

Acordei na maior ressaca da história das minhas ressacas,não lembro de nada sobre ontem,nem como cheguei em casa,desci as escadas e não tinha ninguém em casa acho que faltei na escola hoje,opa hahaha,Rio mentalmente,procuro um remédio pra dor de cabeça,ouço um barulho na porta

-Oi Elena-abro a porta 

-sério isso Ariana?quem é o dono da casa?

-meu irmão-ela revira os olhos 

-ta melhor?

-tô sim-respondo-mas o que eu fiz ontem?

-você bebeu até ficar louca Ariana!

-ops-rimos-você me trouxe pra casa né?

-sim-ela responde-sabe que faltou aula ne?

-Eu sei!Mas isso não importa

-Bom eu tenho que ir agora,mas depois a gente se fala,e ve se seu irmão me deixa entrar!

-ok Elena-solto uma gargalhada

                         6:00 pm

Meus pais acabaram de chegar e nem falaram comigo,mas ok,já sei que vai ter uma bronca daquelas mais tarde!eu não to nem ai pra isso,eu vou jantar com o Justin hoje,ele ta sendo super legal comigo,só não sei a causa disso.

          chamada on: Justin Bieber

-Oi Ari

-Oii Jus

-E aí?8 horas então?

-sim,que horas passa pra me buscar?

-7:30 pode ser?

-claro!até..

-até.

                     Chamada off

Subi até o quarto,tomei um banho,coloquei um vestido Verde-água,com um salto preto,fiz uma make bem caprichada mas sem exageros,peguei meu celular e desci.Meus pais não estavam la embaixo,olho pela janela e eles estão arrumando sei la o que.A campainha toca e eu abro a porta e la está Justin todo lindo.

-que cara mais lindo que vai me levar pra sair-

-Eu sei,mas você está maravilhosa mesmo!

-eu sei!-rimos-vamos?

-vamos!

Tivemos uma noite ótima e estávamos indo pra minha casa quando ele diz-você bemque poderia me dar um beijo igual aquele la né?-ele sorri safado e eu arqueio uma sobrancelha sem entender nada.

-beijo?que beijo?

-esse beijo-ele me puxa pela cintura e inicia um beijo feroz e reconheço logo de cara que foi ele que beijei na festa outro dia,paramos o beijo pela falta de ar,mas estava tão bom,nos despedimos e entro em casa,eram 10 horas,mas pelo visto todos já estão dormindo.Subo para o quarto me troco e durmo,mas acordo com um presentimento ruim,me levanto e vou até a cozinha vendo Stefan e Elena na varanda-o que estão fazendo aqui?-pergunto abrindo a porta e Elena me olha com uma cara de pena-o que foi?-Stefan me observa com uma cara de psicopata e me puxa pra fora mordendo seu braço-o que ta acontecendo?-Elena começa a chorar 

-Stefan,por favor,não faz isso,ela é minha única amiga humana,por favor Stefan,é a única pessoa nor..-antes de ela terminar ele coloca o braço em minha boca me fazendo beber seu sangue-NÃO OUSE FAZER ISSO STEFAN SALVATORE!-Elena grita e ele quebra meu pescoço.

                             5:00 am

Estou na casa da Elena,to morrendo de fome,literalmente,Elena chega.

-o que aconteceu?so me lembro do Stefan me fazendo beber o sangue dele e quebrando meu pescoço-ela suspira.

-foi melhor assim Ariana,espero que entenda,troude seu café da manhã-ela puxa uma bolsa de sangue que eu não sei por que mas me atrai eu puxo da mão dela bebendo cada gotinha que havia la.-como está?

-ótima!Não me sinto bem assim a muito tempo

-toma esse anel é pra luz do Sol Bonnie fez pra você,se você tirar isso quando estiver de dia você vira uma chama de fogo e morre queimada,entendeu?

-entendi!-respondo -Eu acho que já sei essas coisas de vampiro,eu aprendi muito sendo sua amiga,mas me diz,por que me transformaram?

-Não conseguimos segurar a fome por muito tempo Ariana!eu tive medo de d machucar,então Stefan te transformou.Não sei se sabe mas vampiros são inimigos mortais dos lobisomens,você terá que se afastar do Justin,sinto muito.

-perai!ele é lobisomem?

-sim Ariana-ela responde revirando os olhos.-vamos pra escola,fomos a escola e as coisas estão bem diferentes ao meu ver,volto pra casa mas tem carros da Polícia la na frente.

-O QUE TÁ ACONTECENDO?-entro e vejo meu pai caído no chão , não ouço o seu coração,parece estar morto,eu começo a chorar,e gritar,-minha mãe,CADÊ MINHA MÃE?

-Ela foi embora Ariana!-Stiles me responde e eu fico paralisada.

-co-como assim foi embora?

-Ela simplesmente viu ele morto e saiu dizendo que nunca mais vai voltar,e que não quer ver nós dois nunca mais na vida,foi isso!

-VADIAAAAAAAAA,NAOOOO,PAAAAAI-choro muito,parece que as emoções realmente se ampliam,como ela pode ir embora assim-ele morreu de que Stiles?

-overdose,ele brigou com a mamãe e bebeu de mais,acordamos e ele estava assim.

-AQUELA VAGABUNDA!ELA ME PAGA!-Stiles me olha confuso.Não sei se vou superar isso,mas tudo bem,eu vou tentar.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...