História My Dark Angel - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Tags Bts, Incesto, Jungkook
Exibições 107
Palavras 523
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii amores💕
Me desculpem a ausência❤
Boa leitura💗

Capítulo 4 - Wonderful Night


Fanfic / Fanfiction My Dark Angel - Capítulo 4 - Wonderful Night

              _________ POV ON~

  Logo fui ao meu quarto, me despi e fui ao banheiro, tomei um banho quente, calmo e relaxante, lavei meu cabelo, saí do banho e me sequei, fui ao meu guarda roupa, fiquei ali procurando uma roupa, depois de uma longa procura, escolhi uma blusa de manga comprida branca e uma saia azul marinho, e um salto azul marinho, fiz uma maquiagem de leve e passei um batom bem claro, arrumei meu quarto, quando ouvi algumas batidas na porta do meu quarto, respirei fundo e abri a porta, era o Kook, ele estava lindo, com uma camisa social preta e uma calça também social preta.

-Nossa! Você está linda _____! -Ele me olhou de cima em baixo.

-Obrigada! Você também está lindo! -Quase desmaiei ali na porta!

-Vamos? - Ele me estendeu a mão e eu segurei.

   Fomos em direção ao carro, adentramos e começamos a dar uma volta pela cidade, estava matando a saudade, como eu amo essa cidade, fomos em um restaurante, nós conversamos bastante e jantamos, eram quase 22:30 da noite quando Kook estacionou o carro e fomos a uma pracinha, nos sentamos em um banco que ficava de frente a um lago, não havia ninguém ali, só nós dois, até que Kook quebrou o silêncio.

- Sentiu falta de Seul?

- Muita, eu amo essa cidade!

- E de seu primo?

-Hum? - Olhei com uma cara curiosa!

-Não sentiu minha falta ?!

-Ah! - sorri - Claro que senti, você é meu primo!

- Eu senti muito sua falta, o tempo em que você ficou longe foi o pior pra mim!

- Por quê? - Eu estava nervosa, muitas coisas passavam na minha cabeça!

- Ainda não percebeu? Eu amo você - Ele se aproximou - Lembra de quando eramos mais jovens? Nós sempre estavamos juntos! Sempre tinha ciúme! Ainda mais quando Tae quis ficar com você!

- Kook e-eu - fui interrompida.

- Não diga nada, eu sei que você também me ama! Ou achou que eu nunca vi seu caderno com meu nome? - Eu corei na hora - Não fique assim apenas aproveite!.

   Kook puxou com delicadeza meu queixo e me beijou, um beijo calmo e com amor, eu estava feliz, meu amor foi correspondido, nunca imaginei que ele gostaria de mim, ficamos ali por um bom tempo, aproveitando o proibido, andamos pelo parque, brincamos no parquinho, até parece que nunca tivemos infancia, aprontamos um monte, corremos e brincamos de pega pega, ficamos novamente, voltamos para o carro, trocavamos caricias durante o trajeto, chegamos em casa, nos beijamos novamente, e entramos em casa, a luz estava apagada, tudo indicava que todos estavão dormindo, fomos para o quarto, que era um ao lado do outro, nos despedimos e entrei no meu quarto, mil sensações eu sentia naquele momento, tudo estava maravilhoso, fui ao banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho rápido e coloquei meu pijama e fui dormir, me deitei e meu celular vibrou, olhei e era uma mensagem do Kook.

               "Sonhe comigo!"
   
              "Claro que vou!"

   Assim que vi aquela mensagem, um sorriso se formou em meu rosto, e logo  depois adormeci.


Notas Finais


Gostaram?? Me falem por favor💗
Alguma sugestão para o próximo capítulo? Toda semana vou atender a um pedido de vocês, vamos supor, vocês querem que eles viajem ou coisa do gênero, então eu posto um capítulo relacionado a esse pedido! Gostaram? Deixem seus pedidos ai nos comentários😂❤❤
Até a próxima amores💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...