História My dark angel- Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Anjos, Bts, Demonios, Imagine Jeon Jungkook, Sobrenatural, Thabita
Exibições 21
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Introdução: A queda dos anjos.


Introdução

“A queda dos anjos”

 

Escrita por Cathleya (Antiga Misty-)

 

(…)

Quando Lúcifer se rebelou contra o paraíso, Deus o condenou ao inferno, pois o próprio odiava a raça humana e estava completamente obstinado a destruir a criação do seu “pai” já que ele os comparava a míseros insectos, e os repugnava como nenhum outro. Junto dele se aliaram outros anjos que compartilhavam a mesma ideia do outrora filho preferido de Deus. Não tendo outra resolução a ser tomada Deus tive que optar por medidas drásticas e fiz o que havia de ter feito acabando com Lucifer preso no inferno e sendo aclamado como “Diabo.”

Os seus aliados também pagaram um preço muito alto por a sua traição e quando parte deles conseguiram fugir para a Terra, procriaram com humanas, e criaram uma nova raça, conhecida como Nephilim ou por outras palavras híbridos.

Temendo pelo o fim da sua criação, Deus pôs fim aos anjos caídos e aos seus filhos híbridos, lançando um dilúvio que varreu da Terra, a existência de tais criaturas.

Logo o “diabo” não satisfeito criou também uma nova raça: os demónios, seus servos leais que deveriam corromper os humanos com o mal, dessa mesma forma quando algum humano praticava o mal e morria era imediatamente mandado ao inferno e torturado até aos fins dos tempos, se por algum acaso não se tornar igualmente num demónio. Essa era vingança de Lucifer contra Deus.

Os tempos passaram-se e com o livre-arbítrio que Deus lhes oferecera, os humanos caminhavam entre o bem e o mal.

Logo uma nova politica celestial surgira do nada: os anjos que cometessem algum crime ou nutrissem alguma espécie de afeição por alguma mulher mortal, eram julgados na Terra, sem puderem nunca mais voltar ao Paraíso. As suas assas eram arrancadas e praticamente metade dos seus poderes eram extinguidos.

E apesar dos avisos para que não procriassem com mortais, o planeta vira-se novamente repleto de híbridos, mas desta vez, eram escondidos, pois os arcanjos ordenaram a destruição dos mesmos, aniquilados por um exército de anjos conhecidos como “vingadores” ou exterminadores.

Jeon Jungkook, foi um deles, sim do próprio exército de anjos vingadores, cometendo um crime imperdoável e se tornando um anjo caído, sem nunca puder voltar ao céu.

Agora, só um objectivo o movia e lhe dava forças para aguentar mais um dia, vingar-se do outro anjo que aparentemente o traiu.


Notas Finais


E aí desu! a seguir a galeria decidi escrever e postar uma das fanfics, que eu já possuía a algum tempo mas nunca tivera coragem de postar. O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...