1. Spirit Fanfics >
  2. My Dark Love >
  3. Recado da Sama

História My Dark Love - Recado da Sama


Escrita por: AnaxSamaxQueen

Notas do Autor


A baixo estarei explicando o motivo da demora com a fanfic.

Obs: Esse recado é temporário, estarei apagando quando postar outro cap da fanfic.

Capítulo 12 - Recado da Sama


Kon'nichiwa minha nutellas! Como estão vocês ? Espero que estejam bem.

Bom, primeiramente antes de explicar o motivo da demora eu quero pedir desculpa a todos vocês, por não ter cumprido o que falei, de no mínimo posta 1 ou 2 fanfics por mês.

Esses mês eu fiquei tão triste com algumas situações que aconteceram na minha vida, e ainda continuo desanimada. E uma delas está relacionada com a escola e os cursos que pretendo fazer, até mesmo para melhorar minha gramática e minha escrita na fanfic. Eu estou super magoada com a minha turma, porque parte desses meus colegas ocultaram informações importantes(relacionado a provas, trabalhos, aulas e professores que estavam fora de greve) mesmo sendo pouca coisa eu corro um risco muito grande de ser reprova. E eu super triste, porque eu nunca reprovei e pra mim é um motivo de grande orgulho, porque eu seria a menina da família que nunca repetiu de ano. Eu ainda não recebi resultado nenhum da parte da minha escola das notas. E, como eu vos tenho dito, quero muito começar a fazer alguns cursos e estou atrás de informações sobre tais a todo tempo, atualmente estou fazendo um até, só que temporário, e quero muito permanecer neste curso que estou fazendo(é relacionado a photoshop, design, artes digitais...) pra aperfeiçoar os tais, mas os meus pais não tem condições financeiras para me manter neste curso.

Estou muitíssimo triste e desanimada, mas farei o possível pra continuar trazendo a fanfic para vocês.

Queria desde já agradecer pelos 88 favoritos, vocês são demais. :)

Breve estarei trazendo o cap nesta fanfic e na outra(Entre o Amor e o Ódio).

Obrigada desde já por tudo e desculpe-me qualquer incômodo.


Notas Finais


♥ Kissus da Sama ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...