1. Spirit Fanfics >
  2. My Dark Love >
  3. Você Foi Feita para mim!

História My Dark Love - Você Foi Feita para mim!


Escrita por: AnaxSamaxQueen

Notas do Autor


♥ Boa Leitura ♥

Capítulo 4 - Você Foi Feita para mim!


Fanfic / Fanfiction My Dark Love - Você Foi Feita para mim!

*Autora: On*

Dio estava tomando seu banho naquela banheira enorme. Geralmente quando ele pede para preparar seu banho para Mordecai é porque ele está pensando em algo, mas para ele era mais do que uma coisa simples, ele estava pensando naquela garota que chamara a sua atenção. Dio sempre foi muito confiante consigo mesmo, mas pela primeira vez estava confuso. Mas por que ele ficaria confuso ? O que ele realmente está querendo com aquela garota ? Amor talvez… Ou será que não. 
Por mais que ele não quisesse, seria muito difícil parar de pensar nela. E, naquele dia quando ela trombou em você foi o cúmulo.
"Aquele doce arome de rosas, vinham do seu cabelo, a pele tão lisa e macia. Aquele lindo rosto que ela possuia. Estava tão embriagado com a tamanha beleza. Será uma deusa disfarçada ?" 
Quando finalizou seu banho pegou uma toalha e envolveu em sua cintura. O banho que tomou não estava quente, nem fria, mais morna, porém o calor que emanava de si era demais. Com dificuldade, vestiu sua cueca boxer cinza com uma calça preta, os cabelos ainda estavam molhados, se ele não tivesse tão concentrado nela e naquela boca ele o faria, mas não fez.
Encostou seu corpo na parede, sentindo o painel gelado contra as suas costas nuas dentro do seu quarto semi-escuro perdido em pensamentos com aquela ruiva. Relembrava daquele momento, quando afundou seu rosto naquele pescoço delicioso. Sentiu seu membro pulsar dentro de sua calça, uma pulsão delíciosa que aumentava ainda mais quando pensava nela.
"Tão perfeito…" o tamanho foi o seu prazer por ela. Não se conteve em roçar seus dentes e lamber antes de saborear-la com vontade. "Um chupão e ela será minha para sempre!" deslisou uma de suas mãos até a sua calça, abriu lentamente o zíper e acariciou seu membro grande e ereto ainda dentro da cueca, a sensação era como se ela estivesse ali, não o tocando, mais vendo-o dá prazer a si mesmo. Lembrava dela gemendo no seu ouvido, aquela voz doce e cheia de prazer clamando pelo seu nome o deixara louco.
"Dio.. Dio…" deslisou sua mão para dentro da cueca e começou a se masturbar, pensando naquela linda boca passeando pelo seu corpo, tão macia… Seu peito desnudo e musculoso subindo e descendo ao rítmo delicioso do prazer que ele sentia por causa dela. Daria tudo para que ela soubesse disso.
Dio: -Julie… _ Aumentou o rítimo. Gemeu baixo quando imaginou o corpo dela a mercê dos seus toques, surtia efeitos no seu membro quase explodindo de tanta excitação. -Julie… Você foi feita para mim! Só para mim…

*Autora: Off*

*Julie: On*

Era na madrugada de sábado, sempre acordava mais cedo para pegar o jornal de todas as manhãs, ler alguns livros e ouvir músicas, depois tomar um banho demorado e passar por uma transformação. Sentei na cama me espreguiçando com vontade, soltei meus longos cabelos ruivos, balancei minha cabeça para sentir o ar gelado do ar condicionado percorrer pelo meu couro cabeludo. Eu estava feliz naquele dia, nada de maquiagem no momento, eu queria aproveitar o quanto antes. Fui para a cozinha liguei a rádio na minha estação de músicas enquanto faço o melhor café para os meus amigos: Ethan e Dio. 
Dio veio ontem para cá para fazemos o trabalho do multimídia em minha casa. Foi super cansativo mais terminamos quanto antes, o que foi um alívio. Ethan queria que nós 3 ficássemos na minha casa o dia inteiro, mas para que os vizinhos não pensassem mal de nós, Dio foi para casa de Ethan, o que não foi uma das melhores situações para o Dio. Ethan estava muito pervertido e assanhadinho, sempre que podia Ethan dava uma de bicha louca e quase se esfregava nele como esponja se esfrega numa louça. Pobre Dio!
Comecei a rir pelas palhaçadas de Ethan, mais por dentro eu estava doida pra bater nele. Porque ninguém mexe com o Dio a não ser eu! Q-quero dizer, se ele permitir...
Eu continuei fazendo o café cantandando.
Ethan: -Mana! Abra a porta para mim mulher! _ Fui em direção a janela pra ver quem era.
Eu: -Por favor, não me dê susto! _ Abri a porta para ele. -Viu algum jornal por aqui ?
Ethan: -Acho que não. Bom, eu sei lá. _ Ele permanecia ao lado de fora da casa. -Ai garota, tem ninguém aqui fora não. Custa nada ficar olhando.
Eu: -Ethan, ninguém pode me ver! Entendeu ? Ninguém! E também, preciso me maquiar ou Dio vai me encontrar desse jeito. _ Coloquei a mão no meu pescoço. Sentia a quentura daquele chupão. -Anda Ethan, entre, por favor!
Ethan: -Então feche logo a porta, eu quero ficar aqui! _ Eu segurei Ethan pelo braço para tentar puxar-lo para dentro. -Não me segura!
Eu: -Eth, entre já, agora mesmo!
Ficamos brigando fora de casa que tem crianças de 5 anos; eu tentando empurrar a bicha teimosa para dentro e ele fazendo força para não entrar. Que sacrifício!
Eu: -Entra logo Eth!
Ethan: -Parar! _ Gritou ele. -Larga do meu pé mulher!
Eu: -ETHAN!!!
Ethan: -JULIE!!! _ lançamos um olhar mortal um para outro.
Dio: -Julie ?! _ Aquela voz me fez estremesser… Eu estava com meu short azul e minha camisa preta que cobria parte da minha barriga. Olhei para Dio, ele estava me olhando de baixo para cima até encontrar meus olhos. Meu traseiro provavelmente estava desnudo como sempre, e meus seios quase expostos(porque não estava usando sutiã). Meu Deus! Que vergonha!
Ethan: -Essa não…
Julie: -O-oi… D-Dio… _ Seus olhos se fitavam nos meus. Por um momento de desespero, eu puxei Ethan para dentro e fechei a porta. -Sua bicha estúpida, eu falei para você entrar!!! _ Sussurrei quase berrando. Estava com raiva e ao mesmo tempo não estava, não entendia o porque disso.
Ethan: -Não me culpe, foi você que quis isso. Pare de c# doce Julie, eu já te falei, para com essa porr@ mulher! _ Corri para o quarto para colocar o maior casaco que tinha.
Enquanto eu trancava a porta do quarto ouvi Ethan abrir a porta de casa e pedir para que Dio entre. Corri ao meu guarda roupa e peguei meu suéter branco muito fofinho. Não era muito grande, mais cobrindo meu traseiro já estava bom. Voltei para a sala toda envergonhada.
Ethan: -Bom... Nem sei por onde começar… _ Ele coçou a cabeça, Dio não parecia nem um pouco surpreso, colocou as mãos no bolso e ficou nos olhando.
Dio: -Não precisa me falar. Eu já sabia que Julie não era assim. _ Eu olhei para baixo. -Mais eu não entendi nada… Por que fica se escondendo ? _ Etham sabia que não podia fazer mais nada, apenas saiu da sala e foi para fora. Eu olhei para Dio, ele me estudava com as mãos em seu bolso da calça levemente folgada.
Eu: -Por favor, não conte para ninguém que sou assim. Eu não posso deixar que me vejam…
Dio: -Eles ? Quem são eles ? Eu posso lhe ajudar. _ Ele se aproxima de mim.
Eu: -Não posso contar, é um segredo muito íntimo meu. Só não posso deixar que me encontrem. _ Senti sua mão quente sobre o meu rosto. Se eu fosse uma fruta, naquele momento eu seria um tomate.
Dio: -Não tenha medo de falar para mim. Eu posso fazer qualquer coisa para te proteger. Não duvide disso. _ Ele desceu sua mão até a marca que ele deixou.
Eu: -Mas, você nem me conhece direito, porque eu iria confiar em você ? _ Afastei a mão dele do meu pescoço.
Dio: -Mais eu me importo com você. Você é muito importante para mim!
Eu: -Sim eu sou importante, porque eu vou passar-lo de ano, porque sou uma nerd feia mais inteligente. Olha eu não preciso que você fique se redimindo por pouca coisa! _ Eu estava com raiva dele e chorando muito. Como aquelas palavras também me doíam, mais é melhor doer agora do que depois. -Não preciso da sua pena, não preciso que você fique me usando para…
Meus olhos se arregalaram quando o inesperável aconteceu… Ele estava me beijando… Estava sem reação. Ele se afastou olhando nos meus olhos com um sorriso.
Dio: -Você é importante para mim porque eu te amo… _ Ele alisou meu rosto. -Desde que eu te vi, mesmo com aquela aparência, eu já te amava. _ Ele desceu a sua mão até meu pescoço, aonde estava a marca dele. -Não quero que pense o contrário disso. Não duvide do meu amor… _ Ele se aproximou para me beijar, mais eu desviei o meu rosto.
Eu: -N-não posso…
Dio: -Por favor deixa-me proteger-la. _ Ele virou o meu rosto e me beijou, eu não resisti e o permiti.
Suas mãos desceram pela minha cintura, levantou o suéter até a minha barriga e deslisou suas mãos até minha cintura me trazendo para mais perto de si. Desceu os beijos até alcançar a marca que ele tinha deixado, lambeu e chupou com força. Eu gemi no seu ombro sentindo-me molhada. 
Dio: -Você é minha. Só minha, entendeu ?
Eu: -Hum… _ Gemi apertando seus ombros.
Dio: -Diga para mim que você é minha, toda minha.
Eu: -Eu sou toda sua… _ Sussurrei provante e mordi sua orelha levemente. Ele afastou se rosto para me olhar, aqueles olhos azuis brilhantes cheio de desejo, eu sorri para ele.
Dio: -Eu te amo, nunca duvide disso. _ Ele se aproximou para mais um beijo.
Ethan: -Olha mana, achei o seu jornal, o jornaleiro deixou no correio… _ Olhamos para Ethan que nos olhava de volta, e aquela pilha de jonais caindo um por um enquanto seu olhar surpreso percorria em nós. -Acho que eu não perdi muita coisa…


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3.

♥ Kissus da Sama ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...