1. Spirit Fanfics >
  2. My Dark Love >
  3. Aceita ser minha namorada ?

História My Dark Love - Aceita ser minha namorada ?


Escrita por: AnaxSamaxQueen

Notas do Autor


A imagem a baixo é de Dio, como ele é :3.

♥ Boa Leitura ♥

Capítulo 5 - Aceita ser minha namorada ?


Fanfic / Fanfiction My Dark Love - Aceita ser minha namorada ?

*Julie: On*

Eu estava no quarto junto com Ethan, ele passeava pelos lados do quarto com as mãos atrás de si, pensativo, eu fiquei sentada  na cama ouvindo ele me dando broncas. Isso mesmo, broncas…
Ethan: -O que você estava pensando em fazer naquele momento ? Não me diga que você iria dar pra ele, por favor não diga isso! _ Levantei a mão para questionar mais fui interrompida. -Não ouse falar! Eu ainda estou... Muito… Mais muito… PASSADA!!! AI AMIGAAAA!!!! 
Por diversas vezes eu achava que Eth era doido, hoje eu tenho certeza.
Eu: -O que ? Você está me dando bronca ou está me parabenizando ? _ Sentou-se ao meu lado e segurou minhas mãos. Os olhos cor cereja brilhando de curiosidade enquanto tremia de alegria.
Ethan: -Maninha me conte tudo! O que ele falou antes de te beijar ? E quem beijou primeiro ? E ele beija bem ? E o gosto dele ? Tutifruti ?! _ Ele chegava a babar de tanta curiosidade.
Eu: -Aló!! Terra chamando Ethan! Você estava me dando broncas ou não ?
Ethan: -Claro que não. Por que eu ficaria brava com a minha menininha que vai deixar de ser virgem ? _ Corei ao ouvir isso.
Eu: -M-melhor falar sobre isso depois, Dio está lá na sala nos esperando.
Ethan: -Oks, mais depois você vai me contar tudo e a verdade. Não ouse esconder nada de mim, está ouvindo ? Ou eu te esfolo viva!
Eu: -Tá tá, eu sei disso, você me esfola viva, agora vamos logo! _ Voltamos para a sala. E como observação, eu náo voltei com as mesmas roupas. Agora eu estava usando um vestido branco florido, ele moldava parte do meu corpo e ia até a cintura, onde o vestido ficava rodadinho e usava uma sapatilha vermelha para combinar com o vestido.
Voltamos para a sala, Dio estava sentado no sofá com as penas cruzadas e em cima de seu colo seu notebook, usava uma calça preta folgada, uma camisa azul que realçava seus olhos, os cabelos sempre arrumados e o delicioso cheiro de menta que ele emanava, além dos óculos de leitura que ele usava combinando com sua seriedade e atenção ao notebook. Surpreendente lindo! Corei ao perceber que seu cheiro havia me impregnado fazendo-me lembrar daquele momento.
Ethan: -Voltamos! _ Ele carregava uma bandeja de biscoitos quentinhos que eu tinha feito, enquanto os comia.
Eu: -Já falei que vai te dar uma dor de barriga, mais você é teimoso, né ?
Ethan: -Tô nem ai! _ Ethan deixou a bandeja na mesinha, em frente ao Dio, deu meia volta e foi para a cozinha. Sentei ao lado seu lado muito corada e olhando para a televisão desligada. Sei que ele estava me olhando, porque as mãos estavam imóveis e sua respiração rápida. Virei meu rosto para encarar-lo, seus olhos azuis brilhantes me estudando com carinho. Meu coração batia forte enquanto percorria cada parte daquele rosto impecável, poderia ficar assim o tempo todo sem me cansar disso.
Eu: -Deu uma olhada no trabalho ? _ Quebrei o silêncio, ainda fitando naquele mar de brilhantes que possuía.
Dio: -Olhei, está faltando muito conteúdo importante. _ Arregalei os olhos, ele permanecia sério.
Eu: -Como assim ? Pesquisamos nas melhores fontes e praticalmente, passamos o dia inteiro desde daquele dia na biblioteca da escola , e ainda está faltando coisa ? _ Ele olhou para o notebook. -Acho que nosso trabalho está ótimo do jeito que está.
Dio: -Tudo bem, mais essas fontes que eu encontrei não estão nos livros e nos sites famosos. O professor está dificultando para nós, ele não quer só isso ele quer algo a mais trabalhado, o que serie impossível para todos os alunos da sala tirarem a nota máxima. 
Eu: -Tudo bem, estão pode mostrar esse site ? _ Ele abriu uma janela do navegador e fez algumas pesquisar, abriu uma, duas, três… Sete, dez… -Tudo isso ? _ Não se conteve da minha reação e riu.
Dio: -Se realmente quisermos um dez na nossa nota vai teremos que estudar isso aqui também. _ Eu abaixo a cabeça. -Relaxa, temos muitos dias para memorizar.
Eu: -Hoje eu não vou dormir tranquila… _ Ele segurou minha mão, levou até ao seu rosto, depositando um beijo. Fiquei ereta no sofá e corei feito pimenta.
Dio: -Pôs fique tranquila, vamos fazer isso juntos. Tudo bem ? _ Acendi com a cabeça. Ele se aproximou, afastou meus cabelos e beijou meu pescoço.
Me arrepiei e apertei sua mão quando seus beijos desceram para o meu ombro.
Dio: -Você é muito especial pra mim… _ Elevei uma mão até seu rosto e o acariciei, Dio depositou outro beijo e veio para me beijar, eu correspondi de imediato.
"Talvez não seja um erro eu me apaixonar… Talvez…"
Encerrou o beijo mordendo o meu lábio inferior, desceu novamente ao meu pescoço até a marca vermelha.
Eu: -Vai marcar seu território novamente ? _ Sinto-o respirar sobre o meu pescoço e beijar a marca.
Dio: -Não preciso te marcar para que os outros saibam que você é minha. Mais quero que se certifiquem disso. _ Seu sarcasmo me arrancou risos.
Eu: -Já que dizes isto, quer dizer que eu também tenho direito deixar minha marca... _ Ele se afasta com uma das sombrancelhas erguida.
Dio: -Tudo bem. _ Ele sorrir para mim. Me aproximo de seu pescoço para sentir seu cheiro. Repouso minhas mãos em suas coxas para alcançar o seu pescoço(por ser mais alto que eu), sinto-o respirar, seu peito grande e sólido subindo e descendo acompanhando o rítmo do seu coração batendo forte. Subi minhas mãos da coxa para sua blusa, afoguei meu rosto no seu pescoço, lambi o meu local escolhido e chupei com todas as forças. -Você está me deixando louco… _ Ofega sussurrando no meu ouvido.
Eu: -Essa é minha intenção. _ Rimos. Fui subindo as minhas mãos até chegar aonde, provavelmente, seria seus mamilos, senti ele se arrepiar. -Gosta disso ?
Dio: -Sim, muito. _ Ele deslisa suas mãos até meu traseiro e os aperta com força. Dei um gritinho e me joguei no seu colo com o susto. -Gostei de apertar essa área. _ Ele mantém as mãos ali, eu coro e tento me afastar. Na tentativa de me aprumar senti um volume entre minhas coxas. Ele gemeu.
Eu: -D-desculpa, eu sentei sem querer na sua perna!
Dio: -Essa não é minha perna… _ Como não era a perna dele ? Aquilo parecia uma! Mais o volume era outro… Eu iria levantar para me afastar mas ele me manteve ali, aprumou seu corpo e subiu em direção ao meu pescoço, subiu bem devagar até chegar a minha orelha. Eu fiquei ensopada! -Aceita ser minha namorada ?
Eu: -E-eu… _ N-namorada ? Naquele exato momento passei por todas as cores do arco-íris até parar em magenta. Oh My God! Acho que não vou aguentar, nem o volume embaixo de mim nem o rosto dele me encarando. Isso é pressão demais!
Ethan(*Cantarolando): -Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha, tô ficando atola… _ Ethan quando nos viu ficou estático e boquiaberto com a cena, eu quase desmaiando de tanta vergonha que sentia. Mais também quem não iria ficar espantado com a cena: um homem deitado no sofá agarrado ao traseiro de uma mulher que está com o vestido levantado e as alças caídas ?
Normal, isso a gente ver todo dia!
Ethan: -Olha aqui, se vocês queriam transar era só avisar, eu em! _ Exclamou bufando.
Eu: -E-Ethan! _ Eu recuei e Dio se endireitou no sofá.
Dio: -Ela acabou tropeçando comigo no sofá. _ Ele me olha de lado e cruza as pernas pra disfarçar o volume.
Ethan: -Tropeçou, deu cambalhota e caiu com a perseguida na sua pica. Vai contar história pra outro!
Eu: -Eth!
Ethan: -Eth o cassete! _ Ele cruza os braços e revira os olhos, olhei para o lado e Dio já estava mexendo no notebook, não tinha um pingo de arrependimento do que fez. Safado!

***

Quando Dio saiu, eu finalmente pude sentar com Ethan para contar os babados. Contei tudo e mais um pouco.
Eu: -Ele me pediu em namoro! _ Ethan colocou as mão na bochecha pasmado.
Ethan: -Tô passada!! Mas e ai ? Vai aceitar ou não ?
Eu: -Eu não sei… _ Pego uma mexa dos meus fios vermelhos. -Eu não me sinto segura em namorar… Eu não estou preparada e muito menos disposta… _ Olhei para a estante, numa moldura cor de rosa bem decorada estava a minha foto, quando criança e a foto da minha mãe: Yasmin. -Eu amo Dio, mais não posso quebrar a promessa que fiz a minha tia… _ Eu comecei a chorar. Ethan passou a mão no meu rosto e me fez olhar para ele.
Ethan: -Maninha, não chora… _ Ele me puxou para um abraço e eu cedi. Ethan pode ser doido, inxerido e chato, mais ele era meu irmão e sabia me consolar na hora certa. -Mais é sério, você um dia vai ter que ficar com ele. Menina, ele te quer e você fica ai toda miúda! Para com isso! _ Enxuguei meus olhos das lágrimas. -Olha, pensa bem. Pensa bem mesmo no que você quer de verdade. Em sem chororó! Odeio ver minha maninha triste. _ Sorri para ele.
Eu: -Hoje mais cedo, ouviu algum telefone tocando ? _ Ethan negou.
Ethan: -Vamos ver lá. _ Levantamos e fomos até a sala de estar. O telefone estava com a luz vermelha acesa, ou seja, tinha mensagem gravada ali. Fui até ele com Ethan, e apertei no botão para ouvir a mensagem…
Mensagem gravada: -Oi, aqui é Julie, no momento não pude atender, mais deixe seu recado após o bip. _ O som do bip surgiu e logo foi para a mensagem gravada. -Olá queria sobrinha! Que saudades eu estava sentindo de você! Quero lhe dizer que semana que vem estarei ai na sua casa para ficarmos juntinhas! Isso não é ótimo ? Bom, espere por mim, prepare aquela deliciosa custela que eu tanto amo, viu querida ? Beijinhos da sua tia! _ Eu e Ethan nos olhamos sem reação ou expressão.
Ethan-…. Fud*u…


Notas Finais


Ethan e suas doideiras xD ! Kkkkkkk

♥ Kissus da Sama ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...