1. Spirit Fanfics >
  2. My Dark Love >
  3. Desejos

História My Dark Love - Desejos


Escrita por: AnaxSamaxQueen

Notas do Autor


Observem bem a imagem abaixo para sentir um pouco da emoção x3 !

♥ Boa Leitura ♥

Capítulo 9 - Desejos


Fanfic / Fanfiction My Dark Love - Desejos

*Julie: On*

Abri lentamente meus olhos, olhei para os lados e não senti Dio perto de mim. Sentei e me espreguiço com vontade soltando um gemido de pura satisfação. Aquela cama era super confortável, estava renovada mais com muita preguiça de sair debaixo do cobertor. Olhei para a mesinha ao lado da cama, o relógio que Dio tinha usado na noite passada e por baixo dele um bilhete.
"Amor, fui resolver alguns assuntos, voltarei em breve. 
Dio"
. O relógio marcava 10:10 quando o alarme tocou. Levante e fui em direção ao banheiro para tomar um banho.
Era a coisa mais linda que já tinha visto: era grande, o piso e as parede eram num azulejo das cores branco e azul escuro com detalhes prateados imitando estrelas num céu escuro, um espelho enorme em forma de oval postos em lados opostos do banheiro, um balcão de mármore da cor preto e a pia grande da cor branca. Havia ali uma banheira instalada no chão ao centro do banheiro e um box logo a diante, ambos gigantes; estava começando a me sentir num spar particular, só faltava uma massagista ali dentro com uma maca.
Obviamente, Dio não estava a não ser pela blusa branca, a mesma que ele tinha usado ontem a noite no restaurante, estava pendurada ao lado do marmore preto com uma toalha de rosto e outra de banho. Tirei minhas roupas e deixei meu vestido pendurado ao lado do box e fui tomar um banho. Sentei-me no banquinho pequeno (Banquinhos específicos para o banho… Eu acho…) do box e comecei a me banhar.
Quando terminei, utilizei aquela toalha de banho, dobrei e a coloquei numa sacola e a fechei, mais tarde quando Dio chegasse eu explicaria para ele.
Eu: -Não posso vestir novamente esse vestido… _ Meus olhos foram diretamente para a blusa branca de Dio.
"Acho que ele não ficaria incomodado se eu usasse a blusa… Espero que não…" segurei aquela blusa enorme e a coloquei na minha frente olhando-a pelo espelho.
"Ela parece ter sido cara, mais não tenho outra roupa pra usar…" Tirei do cabide e vesti a longa blusa e fui abotoando até deixar três botões abertos. Era de pura seda, impecavelmente limpa e pesada, porém macia. Ele modelava o meu corpo todo e as mangas eram longas demais para mim; senti pena de usar aquela blusa que deveria ter custado mais do que os meus vestidos juntos, mas qualquer coisa servia só para tampar meu traseiro desnudo. Fui para o quarto e deitei naquela pedaço de núvem(a cama), meus olhos percorreram por todo quarto até eu fitar meu olhar na parede. Meus olhos novamente pesaram enquanto eu pensava nele. Aquela blusa estava impregnada com o cheiro delicioso daquele homem e saber que ele havia usado aquela camisa diversas vezes me levava aos céus; permaneci olhando para a parede até cair no sono novamente.

*Julie: Off*

*Autora: On*

Aborrecido e entediado, contra sua vontade lá estava Dio no seu escritório sentada na sua enorme cadeira cofortante de couro com sua xícara de café e uma torrada com geléia. Tamborinava a mesa enquanto se concentrava no seu note; se não fosse para dizer que ele estava irritadíssimo diremos que está um tanto impaciente.
Mas ai vem a pergunta: por que ele estava assim ? É simples: ele teve que levantar para ir na sua reunião virtual. E não podia faltar, de jeito nenhum. Mais por que justo na manhã de quinta-feira, na sua folga especial ao lado da garota que mais ama ? Não á explicação, mais tirar-lo "a força" daquela pele quente e macia é o mesmo que ter a sorte de tirar um bife de um pitbull faminto.
Quando terminou sua reunião virtual desligou seu notebook, levou seu prato e sua xícara a empregada mais próxima e subiu as escadas para voltar ao seu quarto. Passou pelos longo corredor e encontrou Mordecai andando em direção ao seu quarto.
Dio: -Espere Mordecai. _ Este levava consigo uma bandeja de café para a Julie.
Mordecai: -Acordado tão cedo senhor ?
Dio: -Reunião… Tive que resolver alguns assuntos. _ Mordecai se aproxima dele e entrega-le a bandeja.
Mordecai: -Ela parece ser boa garota, mais tome cuidado para não se machucar novamente sr. _ Mordecai não tinha vergonha de se intrometer na vida de Dio, afinal já cuidou dele desde que era um bebê. Dio aceitava todos os conselhos de Mordecai, porque ele sim era o seu pai de verdade. Dio apenas acenou a cabeça em concordância com seu amigo que se retirou.
Abriu a porta do quarto e encontrou sua garota deitada em sua cama. Ela estava tão linda com seus cabelos bagunçados e vestindo sua camisa branca. Olhou sua namorada de cima a baixo admirando-a enquanto podia. Ela estava sexy e muito gostosa para ele. Sentiu vontade se tocar-la até não querer mais parar, mas se controlou porque amava ela demais e não queria machucar-la, nunca faria isso com ela. Deixou a bandeja no banco próximo a cama e se aproximou dela para observar-la melhor.
Aquele doce e sereno rosto tranquilo na sua frente era inigualável e único. Julie era o oposto da sua ex, muito mais bela e formosa, no seu exterior e no interior; ela era o pedaço perdido que ele tanto ansiava, era sua outra metade que ele tanto buscara. Não resistiu apenas olhar-la, elevou sua mão e acariciou seu rosto observando sua reação.
Seus olhos esverdeados e cansados abriram indo de encontro ao seus olhos azuis marejados de amor por ela. Levantou-se coçou seus olhos e sorriu para o seu homem.
Julie: -Bom dia. 
Dio: -Bom dia. _ Ela aproximou-se e o beijou com carinho. 
Aquele doces lábios de mel clamavam por sua boca faminta, não resistindo mordiscou seu lábio inferior, e como era gostoso provar-lo, e provocar-lo. Dio gemeu satisfeito. 
Dio: -Seu café da manhã, depois vamos nos divertir. _ Ela acenou a cabeça e levantou-se para pega a bandeja. 
Ele acompanhou os passos dela, fixando-se naquelas belas e alinhadas pernas e parte daquela delícia de traseiro semi exposto balançando ao ritmo de seu corpo escultural. Ela retornou para a cama e sentou-se com a bandeja em seu colo.
Julie: -Deve está com fome. _ Ergueu um biscoito para ele. Ele ergueu a mão rejeitando. -Já tomou seu café ? Quer que eu deixe um pouco para você ?
Dio: -Não precisa se preocupar comigo. Apenas tome seu café querida. _ Ela acenou a cabeça e voltou a tomar, Dio a observava com atenção.
Julie: -Ethan ligou, não foi ?
Dio: -Sim, Mordecai me falou. Queria falar com você mais pedi que retornasse mais tarde, porque a minha namorada estava dormindo e não queria perturbar seu sono. _ Julie sorriu.
Julie: -A essa hora Ethan deve está pensando que… _ Ela cerrou seus lábios com força e olhou para a xícara em suas mãos. -Bom… Você sabe… Que nós…
Dio: -Que nós transamos ? _ Ele ergueu uma sombrancelhas. Ela olhou para ele, mordeu o lábio inferior sentindo suas bochechas vermelhas e acenou positivamente.
Julie: -S-sim, mas é claro que não aconteceu… N-né ?
Dio: -Tem razão, então temos que resolver esse problema o quanto antes. _ O rosto da ruiva ardeu mais que seus cabelos vermelhos.
Julie: -Eh…
Dio: -Fique calma, nunca irei forçar-la a fazer o que não quer. _ Ajeitou as mechas rebeldes no rosto de sua namorada e sorriu para ela.
Julie: -Eu tenho um pouco de medo… _ Ela deixou a bandeja de lado, apertou o forro da cama até sua mão ficar dormente. Dio se aproximou dela e pousou sua mão na dela.
Dio: -Não tenha medo. Eu estarei aqui para lhe proteger e te amar pra sempre. _ Julie inclinou sua cabeça, Dio a beijou na testa e afagou seu rosto nos cabelos da ruiva.
Julie: -Desculpa ter usado sua blusa como roupa… _ Sussurrou tímida. Dio rir por cima de seus cabelos.
Dio: -Não se desculpe. _ Ele ergueu o rosto dela, estava corada de tão tímida. Aquilo o excitava. -Amei essa blusa em você.
Julie: -Deve ter custado muito caro. Não é ?
Dio: -Não importa, eu não ligo pra isso. _ Ele passou a mão pelo pescoço da sua namorada e a deslizou até seu ombro, fazendo parte da sua blusa escorregar. -Está lindo em você.
Aproximou-se de seu pescoço, aproximou-se daquela marca avermelhada que ele tinha deixado, roçou seus dentes ali, seus lábios e o chupou com força. Julie ergueu a cabeça e gemeu, era gostoso sentir aquele lábios macios em contato com sua pele. Levou suas mãos até os cabelos negros de seu homem e os puxou com carinho. Dio subiu até aquela boca carnuda e a beijou com ferocidade, seu desespero por ela o fez assim, queria degustar-la antes de explorar-la ainda mais. Com Julie não foi diferente, sentia falta de ser agarrada por ele, ela sentia-se feliz por amar alguém que a desejasse e a quem ela deseja; gostava de está molhada para ele, por ele está sendo o motivo do seu tesão.
Ela desabotou cada botão da camisa dele, quando terminou passou a mão pelo peitoral agora desnudo. Como ele era lindo e definido, o peito soado descendo e subindo ao ritmo da respiração deixava-a sem fôlego.
Dio: -Olhando a paisagem ? _ Ele estava sorrindo para ela, não resistiu e gargalhou com aquilo.
Julie: -Sim, amei a paisagem. 
Dio: -Interessante. _ Dio passou a mãos até chegar aos seios fartos de sua garota e os acariciou sobre a blusa. Ela olhou para ele com o rosto ardido de timidez, ele sorriu de pura satisfação. -Agora é minha vez. _ Abriu de uma vez a blusa dela, fazendo botões de sua blusa voar pelo quarto.
Olhou para aquele corpo escultural apenas de calcinha e bojo preto com renda e sem alças, aquela linda barriga e suas coxas expostas faziam sua ereção doer de tanto latejar. Julie estava envergonhada demais, e tinha suas razões, porque era a primeira vez que estava de roupa íntima na frente de um homem, ainda mais na frente do homem que ela tanto ama.
Dio: -Você é linda. _ Ele desceu até encontrar o meio de seus seios e os beijos, apalpou ambos os seios e os apertou fazendo pequenos cículos no bojo do sutiã. Julie tremia de nervosa, nunca teve sensações como estas. Ele se divertia com as reações dela.
Sem pressa, Dio abriu o fecho do bojo e o puxou revelando o lindo par de seios que sua parceira tinha. Julie rapidamente os tampou com vergonha de que ele os olhasse.
Julie: -Eles são feios… _ Ela os abraçou com força.
Dio: -Não precisa ter vergonha de mim. Deixe-me ver-los, aposto que são lindos. _ Ele segurou o braço de Julie e aproximou-se para beijar-la com tamanha paixão, lentamente desceu o braço da sua garota que acabou cedeu(com muita resistência). Parou os beijos o fitou seu olhar nos seios da namorada.
Julie: -São feios, não são ? _ A voz era fraca e trêmula, ela estava nervosa demais, era vergonhoso um homem ver-la deste jeito, para ela.
Dio: -Claro que não, são lindos e perfeitos, assim como você. _ Ela corou e ele sorriu para ela. -Vou me divertir com eles.
Com os olhos fixos nos seios, Dio novamente os apalpou, com os polegares fez cículo nos mamilos rígidos de Julie.
"Macios… São tão macios." pensou consigo. Enterrou seu rosto entre os peitos  da sua mulher sentindo a fragrânciada sua amada. Era delicioso e prazeroso.
Julie: -Dio… _ Sussurrou o nome dele com um gemido rouco e contorceu-se quando um dos polegares fora substituído pela boca quente daquele homem.
Ele estava adorando deixar sua namorada excitada, delirando de puro prazer, cada momento com Julie valia infinitamente mais do que todos os anos que passou ao lado da sua ex. Beijou ambos os seios e desceu os beijos até o tórax da Julie e chegando próximo a sua pequena calcinha.
Julie: -Hum… _ Ela estava nervosa, estava com medo da sua primeira vez, se iria doer muito ou pouco. Queria muito ser de Dio, mais bem sabia que o caminho não teria mais volta. Afinal, sua virgindade é o seu bem mais precioso, como de qualquer outra mulher, não queria se arrepender disso.
Dio: -Te amo Julie. _ Ele subiu os beijos até ela, devorando-a pela boca enquanto retirava sua calça com pressa. -Acha que está pronta ?
Julie: -Eu… _ Antes que ela pudesse falar o barulho da porta ecoa pelo quarto, alguém estava batendo na porta. 
Dio: -O que quer ? _ A voz doce e sedutora do rapaz fora trocada para uma voz ameaçadora e carregada de ira.
Mordecai: -Um rapaz chamado Ethan Holt está procurando pela srta. Julie, sr. _ Dio poderia muito bem tomar a réges da situação e falar por Julie, como sempre fez. Mas ao inves disso, olhou para Julie que permanecia em silêncio.
Dio: -Quer atender-lo agora ?
Julie: -Sim, vou falar com ele.
Dio: -Tudo bem. _ Dio enterrou seu rosto no pescoço de Julie e suspirou ali, ela envolveu seus braços até sentir novamente seus músculos.
Julie: -Eu prometo voltar para você, tudo bem ? _ Dio ergue a cabeça e acenou, depois sentou-se na cama para dá espaço, Julie ajeitou a blusa em torno de seu corpo e a fechou novamente. A ruiva não deixou de reparar em Dio, ele estava tão sexy apenas de com aquela boxer branca. Estava dando socos mentais em Ethan por ele interromper aquele momento tão bom, ele iria se ver com ela.
"Há, se vai!"

Antes de sair Dio segurou o braço de Julie e a beijou com carinho, celando com uma mordida em seus lábios.
Dio: -Estaremos aguardando por você. 
Julie: -Estaremos ?! _ Arqueou as sombrancelhas confusa.
Dio: -Isso mesmo… Nós… _ Dio apontou para as suas calças, a óbvia ereção explícita fez Julie passar por todas as cores do arco-íris até parar em magenta. Dio sorriu com malícia para ela. -Vá e não nos faça esperar. _ Julie virou-se para ignorar o seu pervertido que agora ganhou um novo hábito.
Julie: -Ai! _ Gemeu ao ganhar um tapa no traseiro, Dio riu e se dirigiu ao banheiro.
"Pervertido!"


Notas Finais


Está ficando quente, não ? O que acharam desse início de hentai ? Bom ou ruim ?
Dio se mostrou um grande pervertido! XD

♥ Kissus da Sama ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...