História My Dark Paste (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bang Sung Joon
Tags Bts Bangtan Boys, Drama, Lemon, Violencia
Exibições 398
Palavras 826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoal, bom essa é a minha primeira fanfic, e é de Jikook então espero que gostem bjs❤️😘

Capítulo 1 - Fui vendido? Capítulo 1


Jeon JungKook on~~~

10 anos atrás.

SrJeon: filho, hoje é reunião da nossa família, estou muito ansiosa! Bem quero que você vá,com John até uma loja(John é nosso mordomo), para comprar algumas roupas para você usar na nossa reunião está bem?

Jeon JungKook: Está bem mamãe, Já estou indo! 

SrJeon: Vá rápido meu filho, aqui a pouco vai começar a reunião e eles já vão chegar! E também seu pai vai chegar daqui 15 minutos.

Jeon JungKook: Ok mamãe.-dou um beijo nela e vou indo.

SrJeon: Vá vá.-olho para ela e vejo que ela está sorrindo, alegremente e isso me deixa feliz muito feliz mesmo!

Vou me aprontar e deço as escadas com um sorriso no rosto, por causa que tenho a melhor mãe do mundo! E o melhor pai do mundo também! Minha mãe é muito atenciosa e doce comigo, amo muito ela, minha mãe é umas das melhores advogadas da Coreia Do Sul! Tenho muito orgulho dela, muito orgulho mesmo! Minha mãe é ocupada mais sempre dá um jeito de ficar comigo.

Meu pai também me ama muito, e quando ele pode a gente sempre, fica brincando no jardim da nossa casa, meu pai é dono de uma das empresas mais famosas da Coreia Do Sul.

Jonh: Então vamos pequeno senhor Jungkook (Jonh tem costume de me chamar assim, até que rico gosto).

Jeon JungKook: Claro John, vamos-falo muito empolgado!

Entramos no carro e fomos para a loja comprar as roupas para a reunião de hoje, quando compramos tudo voltamos para casa, mas quando chegamos na frente da minha casa (mansão sim meu pai e minha mãe são meio que ricos) eu deço do carro e vejo tudo desmoronar na minha frente, vejo minha casa inteira pegando fogo, começo a chorar e me desesperar porque todos meu parentes e meus pais estavam lá dentro, eu grito e grito e tento ir correndo para dentro da mansão mas Jonh me empede me abraçando, e ficava falando que estava tudo bem, mas eu sei que não está! Quando vejo eu desmaio, quando acordo só vejo os bombeiros apagando o fogo, e vejo todos meu parentes mortos, e meus pais? Também estavam! Eu não acredito nisso, meu Appa é minha Omma estão mortos. MORTOS! 

Eu desmaio novamente, quando eu acordo estou em um hospital olho pro lado e John está sentado em um sofá dormindo... quando vejo ele acorda e levanta e vem até mim.

John: Pequeno senhor JungKook?

Olho pra ele com o olhar de "O que foi?"

John: Lamento dizer mas seus pais... faleceram senhor.

Eu começo chorar, não só por que os meus pais morreram mais também por que  todos os meus parentes morreram também. Ele me abraça e diz.

John: Pequeno Senhor JungKook? Bom já que seus pais faleceram, e seus parentes, você vai ter que ficar com seus tios.

O olho surpreso e falo.

Jeon JungKook: Mas eles não morreram? Eles não estavam na reunião?

John: Não eles não foram...

Depois disso no dia seguinte, o médico me dá alta por que eu estava bem, então fui com John em lojas para comprar roupas para mim, por causa que as minhas foram totalmente queimadas no incêndio.

Quando compramos as roupas,calçados e tudo que eu precisava, John me levou até a casa de meus tios. Bem até que tem um lado positivo nisso não é? Conhecer meus tios. John me deixou lá se despediu de mim, e foi embora, meu tio e tia foram muito legais comigo! Em 3 meses até que eu estava feliz com eles, mas aí que começou eles começaram a me abusar e me agredir. E eles diziam se eu contar isso para alguém eles me matam, então eu fiquei quieto. 

Bem quando eu fiz 7 anos entrei em uma escola muito boa, os estudos lá são muito bons, mas nunca ninguém me deu bola, eu sempre fui aquele garoto anti-social que todo mundo odiava, é tudo isso me doi só queria morrer AGORA! Todos os dias de noite eu choro e choro muito mesmo! sinto muita falta de meus pais.

~~Anos Depois~~

Agora tenho 16 anos de idade.

Acordei com o despertador me importunando, queria jogar aquele despertador na parede mais não posso, bem levantei fiz minhas higienes, tomei banho me olhei no espelho e me senti nojento e feio com aquelas marcas de assédio sexual, e agredimento, e com aquela pele palia que parecia que eu estava morto e com aquelas olheiras gigantes. Bem coloquei uma calça para esconder os roxos por causa dos abusos e agredimentos dos meus tios contra a mim, coloquei uma camiseta de manga comprida por causa de meus pulsos cortados, (sim eu me corto, doi mais alivia a dor do sentimento) coloquei um all star arrumei meu cabelo, passei maquiagem pra esconder as olheiras que deu certo, então desci as escadas e dei graças a Deus por que meus tios não estavam em casa, peguei uma maçã e fui pra aula.

Continuo?

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem tchau😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...