História My Dark Paste (Jikook) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bang Sung Joon
Tags Bts Bangtan Boys, Drama, Lemon, Violencia
Exibições 198
Palavras 916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente desculpa por sumir😅 É que estou sem tempo final de ano tá chegando tá chegando prova de curso e só tem mais 2 semanas e meia de aula na escola estou quase sem tempo para atualizar😅 Mais não quer dizer que vou parar de escrever por uns dias. Não! Vou continuar escrevendo só que não vai ter capítulo todo dia, posso demorar uns 2, 3 dias por aí para lançar capítulo mais tudo bem!☺️ Boa leitura😘❤️E tbm por demorar tanto vou postar dois capítulos 😘❤️

Capítulo 18 - Capítulo 18


~~Jeon Jungkook~~

Park Jimin:Ela....-ele vacilou no começo mas, depois ficou firme é sério de novo, abaixou a cabeça.-Ela está doente, está com Câncer e o câncer se espalhou pelo corpo muito rápido, ela não tem muito tempo, pelo médico falou acredito que ela só tem mais 3 meses de vida.-enquanto estava falando ele vacilou e sua espressão triste voltou.

Jimin não é de se vacilar por qualquer coisa, ele deve muito muito mesmo se importar com sua mãe é eu entendo muito sobre perder as pessoas mais importantes na sua vida, isso dói e doi muito.

~~Park Jimin~~

Eu estou me afundando na depressão por causa da minha mãe, a preocupação não deixa eu trabalhar, estou mais é mais me afundando na tristeza cada dia que passa, até com Jungkook estou diferente e eu sei que ele já percebeu isso, minha mãe nunca foi boa pra mim, ela sempre estava bêbada quando chegava em casa, sempre se drogava, sempre estava em boates, quase nunca via ela, quando eu era menor quando ela chegava bêbada e drogada em casa ela sempre tinha um ataque e me batia e se batia em si mesma, naquela época ela era totalmente louca, o motivo? Separação! Minha mãe se separou do meu paí quando eu tinha 6 anos de idade, foi quando ela entrou em depressão e começou a fazer isso, minha mãe sempre brigava comigo e me batia depois, não era aquela surra que toda criança ganha quando faz alguma coisa errada, minha mãe me espancava, isso acontecia até eu fazer 17 anos, sai da casa da minha mãe, arrumei uma casa pra mim, continuei estudando, me formei, arrumei um emprego de secretário mais com passar do tempo virei chefe, e de chefe arrume dinheiro e virei dono, fiquei famoso, agora sou uns dos maiores homens bilionários do mundo, e se você está me perguntando onde achei Jungkook sempre que passava na casa de um adolescente, no caso, Jungkook eu via ele sendo espancado pelos seus tios, eu não sou uma pessoa má e tive dó daquele menino então fechei negócio com os seus tios e agora mora comigo, simples, sim ele é meu escravo sexual. Porque? Tenho tédio então quero diversão. Jungkook pra mim é só uma diversão.

Continuando....

Mesmo minha mãe sendo assim às vezes eu ia visitar ela, ou quase sempre me chamavam por que ela estava internada no hospital, e mesmo minha mãe fazendo isso com si mesma e comigo, eu amo ela, e quero ela saudável e bem. Mas agora não consigo não dá mais tempo, a única coisa que eu posso fazer é deixá-la feliz nos seus últimos dias de vida.

O motivo da separação do meu pai e da minha mãe foi, traição! Minha mãe pegou meu pai no flagra em um hotel perto de casa com sua amante, meu paí estava traindo minha mãe a 2 meses, e ela descobriu mais queria ver com seus próprios olhos então, foi isso que ela fez, ela não quis saber de nada que meu paí ia  falar, ela só queria o diforcio quanto antes, depois eles se separaram.

Atualmente meu pai está casado com sua amante, e sumiu do mapa, nunca mais ele me visitou, ou me ligou, e eu nunca o perdoei por o que ele fez, quando ele ia se separar da minha mãe eu o enchi de palavrões e ofenças, na mesma hora ele me bateu, minha mãe me levou para o hospital e registrou um boletim de ocorrência, prenderam meu pai mais já que ele tinha dinheiro não ficou muito tempo na prisão depois disso nunca mais o vi.

~~Jeon Jungkook~~

Já tinha uns 5 minutos que eu estava chamando Jimin e ele não respondia, só queria saber o que ele está pensando.

Jeon Jungkook:Jimin? Jimin? JIMIN?-gritei erritado.

Park Jimin:Oi?

Finalmente voltou a realidade.

Park Jimin:E o que eu falei pra você me chamar?-falou malicioso levando da cadeira e indo e não direção a mim, pego em meu queixo e o levantou-o para mim o olhar, deu um sorriso debochado, idiota!

Jeon Jungkook:Pensei que estava triste.-falei provocativo.

Park Jimin:Estou triste mais não quer dizer que vou deixar de ti foder todinho até você não conseguir andar mais.-falou olhando em meus olhos com um sorriso malicioso e debochado.

Idiota!

Na mesma hora eu corei, acho que até tomate ia ter inveja de mim de tão vermelho que eu tava agora, ele riu da minha reação.

Park Jimin:Acha que eu não dei importância de você me chamar de Jimin? É de ficar perto desse seu tal amiguinho não? É de se meter na minha vida? Por gritar comigo? E de arrumar encrenca na sala?-falou dando aquele sorriso idiota que eu tanto odeio! Um sorriso debochado e malicioso.

Park Jimin:Ah baby, quando eu te dar sua punição você não vai aguentar, e não vou só te foder não vai ser que nem das outras vezes, vai ser melhor, vai que você ame o que vou fazer com você, minha vadia, quero ouvir você gemendo e gritando no meu quarto-falou malicioso e dando um sorriso vou matar esse filha da puta.

Pensei agora, por que não aceitar? Não é? Vou provocar vai ser divertido.

Jeon Jungkook:Ok Daddy, vou estar te esperando em casa.-sussurrei no seu ouvido de um jeito sexy o provocando,  pegando sua gravata e puxando-a fazendo nossos rostos ficarem perto, tão perto que podíamos ter nos beijado ali.

Park Jimin:Ora seu....-falou agarrando minha cintura e a puxando me colando em seu corpo quente.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu tá pequeno mais hoje tem lemon só esperem que vai ser O LEMON🌚❤️Tchau❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...