1. Spirit Fanfics >
  2. My darkest secrets >
  3. Apresentações

História My darkest secrets - Apresentações


Escrita por: DarkestSecrets_

Notas do Autor


Heyy, esta é a minha primeira fic, please don´t hurt me, desculpem qualquer erro, tentarei melhorar.

Capítulo 1 - Apresentações


Eu sou o Tiago, sempre tive uma vida complicada há 17 anos que estou aqui e ainda não sei qual é o meu propósito. Vivo numa pequena casa com a minha mãe e irmãos,  José de 22 anos, Pedro de 18 e a minha irmã gemea Sofia.

Hoje é segunda feira, e já acabei o dia de aulas estou a dirigir-me para casa, tenho pouco tempo são 19:30 tenho  de ir trabalhar ás 19:50,apresso-me para chegar a casa e demoro apenas mais 10 minutos. Como algo rápido e vou ao meu quarto deixar a mala, oiço gemidos vindos do quarto dos fundos, o meu primeiro pensamento é que a minha mãe já arranjou outro homem então nem me importo, faço o que tenho de fazer e saio.

Chego ao trabalho já um pouco atrasado e começo a ordenar os produtos(esqueci-me de dizer mas eu faço arrumações num armazém a 5€ por dia, só lá vou 3 vezes por semana).

|após o trabalho|

-Mãe cheguei! – disse ao deslocar-me para a cozinha

Não obtive resposta alguma mas também não me importei, já são 3:30h dirijo-me para o meu quarto. Acendo  as luzes na esperança de encontrar o meu irmão ali mas ele provavelmente foi sair com os amigos, decido então ir ao quarto da Sofia, encontro-a deitada na sua cama, semi-nua, a olhar para mim de uma forma atraente, nos seus olhos consegui ver o desejo que ela sentia.

-Fecha a porta Tiago..-disse ela com uma voz solene e terna

De imediato fechei a porta e fiquei a olhar para ela, como se não entendesse nada do que se passava.


Notas Finais


Se quiserem digam o que acharam x)) vou tentar ir pondo capitulos novos sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...