1. Spirit Fanfics >
  2. My Darling >
  3. Sem esperar

História My Darling - Sem esperar


Escrita por: amandAlovesBTS

Notas do Autor


Pio gente .
Oiiiiiiii tudo bom quero mto que vcs gostem dessa história .
Boa leitura.

Capítulo 1 - Sem esperar


Eu conheci a Maria Clara no segundo ano , mesmo estando nos sétimo eu nunca fomos tão chegadas .

Até esse ano .....

O ano passado ela era engraçada como sempre mas não éramos amigas , sabe , de todo jeito eu a achava simpática .

Mas esse ano , Tudo mudou .

No começo do ano ela se sentava na carteira do  meu lado , então eu podia escutar quando ela falava alguma coisa . Um dia ela estava sussurrando uma música do meu grupo preferido : BTS.

- MARIA VC GOSTA DE BTS??

-SE EU GOSTO ?? CLARO .

conclusão : nos aproximamos muito por causa disso .

Eu fiquei amiga dela e vivíamos cantando aquelas músicas, era muito engraçado .

Nas aulas de educação física era quando ficávamos mais juntas, e eu amava aquilo . Reparava em seus cabelos , seus olhos , seus óculos , sua boca , e sua risada maravilhosa (isso além de seu senso de humor inigualável)

Então ela começou a me falar sobre o seu namorado .....

Ela nunca o conheceu pessoalmente , Mas realmente amava ele . Ela me contava que ele era muito engraçado e fofo .

Até que um dia ela estava triste , e a Maria não ficava realmente triste , ela que me faz sorrir . 

-o que foi Maria???

-nada , é que eu tô com medo dele terminar comigo .

- Maria, por que ele faria isso ? 

-sei lá . Mas ....- eu abraço ela e a consolo .

Outro dia na sala de aula ...

- MARIA! - diz meu amigo que senta atrás dela ( porque a fessora fez o favor de trocar ela de lugar )

- Matheus o que foi isso ! - resmunga o professôr de história .

- É que a menina tá se cortando .

Na hora meu coração parou .

A minha Maria se cortando ! Não , não pode ser .



Eu vou a ela e a pergunto o que aconteceu para que ela tentasse fazer isso .

E ela me respondeu...

"Eu acho que ele quer terminar" .

Nessa hora eu percebi , que eu e a Maria, bom ... Eu estava apaixonada por ela . 

Isso é uma coisa nova , até porque eu não sabia que gostava de mulher até me apaixonar por ela . 

Um dia ela me contou que gostava de todos os gêneros  (pansexual) mas ela tinha uma namorado ...

Eu até que torço para eles terminarem , Mas ela vai ficar tão triste , e eu não quero vê-la assim ... conclusão : me fodi né , to confusa pra poha e n sei nem o que faço com isso tudo . Sou bi e tenho que falar para os meus pais , aff tem mais isso ainda .

O pior é que ela não faz a mínima ideia de que eu gosto dela e se eu falar .... vish nossa amizade já era .

Eu não sabia o que dizer , estava confusa com todo esse sentimento que eu não podia conter dentro de mim .




E foi assim que eu me apaixonei pela minha melhor amiga ...



Notas Finais


Então gente .
Primeiro capítulo meio sem sal , mas é somente para começar a história .
2bjo ❤❤~damandinhaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...