1. Spirit Fanfics >
  2. My Darling >
  3. O meu anjo da guarda

História My Darling - O meu anjo da guarda


Escrita por: amandAlovesBTS

Notas do Autor


Então gente .
Se puderem ler e curtir ...
Boa leituraaa 😶

Capítulo 2 - O meu anjo da guarda


Fanfic / Fanfiction My Darling - O meu anjo da guarda

Eu nunca fui uma pessoa triste , muito menos com minha amigas e amigos .

Mas , no ano de 2017 uma caçadora chamada depressão decidiu me pegar , e não foi pouco a pouco , parece que do nada ela decidiu se descarregar em mim . Desenvolvi uma série de doenças por causa da angústia que essa condutora doença me faz passar . Anorexia , TOC e me afundei . Tive que ir a psciquiatras , nutricionistas, psicólogos .... 

Era uma real luta , mas com a ajuda desses profissionais eu fui melhorando , ainda não estava me sentindo bem , mas melhor do que antes .

E então agora a depressão é como um poço sem fundo , esperando que eu me afunde nele á qualquer momento . E nessas horas que precisamos de pessoas que juram abrigo e conforto , ajuda e solidariedade , preocupação e amor para você , elas que querem segurar sua mão para que você não caia , porque elas sentirão sua falta , elas querem sua companhia , essa sensação de alegria que você causa nelas . 

Essas pessoas foram e estão sendo muito necessárias para a minha melhora , e entre elas , a maria , a pessoa mais importante para mim nesse momento , á quem eu tenho a confiança de recorrer , me sentir protegida no seu abraço , e alegre , feliz de ver seu sorriso . Com ela é diferente , eu sinto que ela realmente desejava me ouvir e me ajudar . Mas do que isso ela queria ser o meu abrigo , a minha luz no poço escuro , a corda para minha recaída , o sono para a minha calma , a força que me segurava para não fazer coisas que me feririam mais . 

Essa também foi uma razão para eu me apaixonar por ela , a minha depressão , engraçado não .

Com a ajuda dela , ... bom no começo ela não sabia desses meus problemas , a ajuda dela foi a presença alegre e feliz . Mas quando eu a contei do meu primeiro corte ..... ela mergulhou de cabeça nisso , mais do que ser aquela corta para eu não cair , ela tapou o poço com o mais firme cimento .

E agora eu tenho momentos felizes graças a ela , ela dança comigo , brinca , me faz cócegas , assusta , abraça , e tudo isso que ela faz , por querer ou não fazia o meu coração bater mais forte , mais rápido , feliz e mais saudável . Voltei a comer porque não queria perder a presença dela (se está lendo isso , é verdade ta maria , foi por você que eu decidi voltar a me alimentar , e acredite , não foi fácil ).

Com a volta da comida mais cortes vieram aos meus braços mais lágrimas , mais dificuldades , mas parei de me cortar por ela também . 

Ela realmente foi meu anjo da guarda , com consequência do meu amor por ela e por essa ajuda qualquer coisa que acontecia a ela , qualquer cara emburrada , eu me sentia comovida para ir lá , queria ser abrigo dela também , queria retribuira o cuidado que ela teve por mim . 

Quando me dei conta , ela já não saia mais de minha cabeça . 

Eu não falei mas vivíamos nos chamando de marida , namorada , por mais que ela levasse na esportiva . 

Então em uma zuera dessa eu disse 

-vamo se pegar ?

-claro .

Eu queria me iludir pensando ser verdade mas queria muito que fosse recíproco .

E então ela falou :

- aquela linda situação em que alguém  fala "eu gosto de você e você  responde 'eu também' , e ela pergunta você ta falando sério ?? E você ' claro que não ... mas se voce quizer eu também quero '" .

E a gente ficou repetindo essa frase por uns minutos .

-se você quizer eu também quero ..

Pena maria que você não fazia ideia de que eu estava falando a total verdade naquela hora .

Eu te amo


Notas Finais


E então .
Comentem dizendo o que acharam ..
2bjo~damandinhaa❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...