História My Darling, I Love You - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Nina Dobrev, Personagens Originais
Tags Bieber, Darling, Müller, Revista, Wilson
Exibições 6
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi Bolinhos
Trouxe outro capítulo.
Vejo vocês ali em baixo.

Capítulo 2 - A Strange Shiver


Eu sou Hannah, Hannah Müller, bem, eu tenho 22 anos e moro sozinha em Nova York desde que me formei, aliás, eu trabalho como colunista de moda em uma das grandes revistas do mundo. Minha família vive em Los Angeles, meus pais são Elizabeth e Brandon Muller, e eu tenho um irmao Josh Muller. Meus pais são empresários, donos de uma grande empresa de engenharia civil, que carrega o sobrenome "Muller", mas eu não gosto muito de falar sobre isso, me faz parecer uma patricinha que tira proveito da grana dos pais, e bom, eu definitivamente não sou assim.
                             ***
Nova York - 7:50 Am

    Acordei mau-humorada como de costume e me dirigi ao banheiro, fiz toda minha higiene matinal seguida de um banho, voltei para o meu quarto e me hidratei com creme corporal. Ainda de roupão, me sentei diante da penteadeira e fiz maquiagem e cabelo, escolhendo uma sombra neutra, olhos delineados e batom nude, no cabelo, preferi solto e esvoaçante, de joia escolhi somente minha pulseira preferida, presente do meu amado.

    - Oh céus! Por que ainda dói? - sussurrei frustrada.

      Afastei esses pensamentos e fui ao closet, encarando minhas peças de roupa, acabei escolhendo um short pouco justo e em couro na cor preta e uma blusa com mangas e alguns detalhes nas costas também em tom escuro, nos pés, escolhi uma bota de salto fino, conferi meu visual e sai do quarto. Desci às escadas com cautela, e no último degrau me lembrei da tragédia, mas logo afastei meus pensamentos e procurei pelo meu celular que tocava frenético no sofá.

    Ligação ON:
    - Alô? - Disse atendendo.

- Bom dia minha flor de grife! - Phernanda disse entusiasmada chamando meu apelido.

    Phernanda era minha melhor amiga, ela é francesa mas vive aqui em NY e é muito feliz, ela trabalha comigo e eu não sei o que seria de mim sem ela.

     - Bom dia! Tudo bem linda? - Perguntei mostrando felicidade.
   
    Ela é realmente linda.

    - Ótima, escuta, quando você chegar aqui na revista, só guarda o carro e não sobe para a redação, entra na SUV que está na porta e me liga quando estiver lá dentro, esteja apresentável por favor, tchau tchau amiga. - Ela encerrou.

    Jamais desliguem sem eu falar tchau. Eu odeio isso.

    Peguei uma maçã e duas barrinhas de cereais, as chaves da Range Rover e minha bolsa, tranquei meu apartamento e sai para a garagem e em seguida, dirigi para a revista. Durante o caminho fiquei pensando em qual seria este trabalho e senti um arrepio.

    Um arrepio estranho.


Notas Finais


Cá estou eu! Kissus
* Desculpem-me por qualquer erro*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...