1. Spirit Fanfics >
  2. My dear Alien >
  3. °Hesong Trading Corporation°

História My dear Alien - °Hesong Trading Corporation°


Escrita por: mary1304

Notas do Autor


Boa leituraaaaa

Capítulo 7 - °Hesong Trading Corporation°


Fanfic / Fanfiction My dear Alien - °Hesong Trading Corporation°


Mark on 

 

Trabalho para a Hesong Trading Corporation, uma empresa secreta, Norte - Coreana. Meu chefe é o Bon-hwa. Um investigador, a procura de Aliens. E passou anos procurando e investigado pessoas, para saber se eram Aliens ou não.

Ele diz que Aliens, são seres raciocínais, que não possuem coração, seus verdadeiros olhos são quase totalmente branco, conseguem ser confundidos com seres humanos facilmente, seus cabelos mudam de cor de acordo com suas emoções e cada um tem uma marca de "nascença"de acordo com seus "poderes" que para meu chefe, existem.

A duas semanas atrás ele afirma que encontrou um Alien, um garoto chamado Kim Taehyung, um K-Idol, mais conhecido como V, membro do BTS, super animado e legal com todos.

E uma garota também Norte - Coreana, com 19 anos, chamada Kim Jane, ela é uma escritora ec compositora ainda pouco reconhecida, animada, seca, e fria. 


Ela é realmente muito bonita 


Ele disse que seus "investigadores" dizem que só tem um jeito de provar se ele é um Humano ou um Alien. Provando que ele pode amar um humano. Então meu chefe achou que essa garota seria perfeita para a experiência. Pelo seu jeito e pela sua beleza. 

Então meu tio está utilizando dois lugares dá empresa que foi transformado em "quarto" para análisar os dois. Eles passaram uma semana aos efeitos dos remédios do meu chefe. Mas eles respondiam nossas perguntas, como se estivessem acordados.

Eles até agora só se viram por Skype. Cadastrados por apelidos, apelidos usados sexualmente como: Daddy e  Baby Girl. Meu chefe irá dar o mesmo remédio que fez os dois dormiram, para colocar os dois no mesmo quarto. Se o Taehyung for um humano, ele não terá como não se apaixonar pela Kim Jane e não querer transar com ela.

Se ele não sentir nada. Ele é um Alien.

Então vamos descobrir...


 




Notas Finais


Até a próxima unicórnios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...