1. Spirit Fanfics >
  2. My dear bad boy ( Bobby) >
  3. Isso e meu !

História My dear bad boy ( Bobby) - Isso e meu !


Escrita por: blueboss

Capítulo 3 - Isso e meu !


Fanfic / Fanfiction My dear bad boy ( Bobby) - Isso e meu !

ㅡ O que e isso ? ㅡ Disse levantando meu diário 


Tentei pegar mais sem sucesso, ele era mais alto que eu.

ㅡ (S/n): Isso é meu ! ㅡDisse em tom de autoridade. 


ㅡ (S/n): Me devolve agora. ㅡ  Continuei e ele deu uma risada de deboche (link1). 


ㅡ É mesmo ? ㅡ  Perguntou me olhando agora com cara de deboche. 


ㅡ E o que a baixinha vai fazer, morder meu calcanhar e pegar o caderno ? ㅡ Continuou


Eu o olhei com uma de "O" que acabou sendo uma expressão, estava incrédula não acredito que ele tinha dito mesmo isso, odeio quando me chamam de baixinha e ainda por cima façam piadas sem graças.

ㅡ (S/n): Primeiro de tudo eu não sou baixinha e muito menos vou morder seu calcanhar,  e segundo para sua informação isso não e um caderno e sim um diário.  - Disse me  aproximando tentando pegar o mesmo de sua mão que so levantou mais os braços.


ㅡ  Sério, então vamos ver o que tem escrito de tão importante aqui já que você está louca para pega-lo. ㅡ  Disse se afastando e abrindo o diário que por descuido meu já o tinha aberto.

ㅡ Não leia ㅡ  Disse alto.


Caminhei atrás dele que ja estava com o diário aberto, tentei pegá-lo mas ele sempre levantava os braços para o alto dificultando, teve um momento em que eu quase consegui pegá-lo, ele ficou encostado em uma das mesas e eu estava em sua frente bem perto de seu rosto ele ficou parado com sua mão para cima eu levantei meus pés ficando na pontinha e quase peguei, ele foi mais rápido e desceu o braço rápido eu meio que desequilibrei e quase cai mas ele foi rápido e com sua mão livre me segurou pela cintura colando nossos corpos.

Me assustei com o movimento e arqueei meu corpo para trás, ele ainda estava encostado na mesa e agora estávamos frente a frente nós encarando intensamente, não sei porque mas naquele momento meu corpo amoleceu e senti um friozinho na boca do estômago, senti o clima mudar entre nós mudar e nossos corpos gravitativamente se aproximar devagar,  ele deu um sorriso de parar o trânsito( foto de capa) e senti meu coração das cambalhotas e pifar.



ㅡ  Mas o que diabos está acontecendo aqui ? ㅡ Perguntou o professor Choi com sua voz grave nós assustando. 


ㅡ (S/n): E-e-er de-esculpa senhor Choi nós.  ㅡ  Disse gaguejando e abaixando a cabeça, eu morria de medo desse professor.


ㅡ Estavamos apenas conversando senhor Choi, mas ja vamos embora. ㅡ Respondeu o menino da cantina por mim e me puxando junto com ele.


ㅡ  Não quero saber, o Colégio ja esta fechando saiam daqui e nada de beijos ㅡ Disse ele ainda mais grave. 


Ele me ajudou a pegar minhas coisas e me devolveu o diário, passamos juntos pelo senhor Choi que estava na porta e nos encava sério, caminhávamos no corredor de mãos dadas ate que ele as soltou.

ㅡ  Foi muito divertido baixinha. ㅡ  Disse bagunçado meu cabelo e saiu caminhando. 


Fiquei alguns minutos ali vendo ele ir e logo após acorda do transe gritei um "Idiota" e pude ouvir sua risada quando ele virou o corredor.


Me recupere do transe e sai andando, sai do Colégio mas não vi os outros e comecei a procurá -los, eles estavam na esquina conversando e rindo e fui me aproximando.

ㅡ Ahra:  Nossa você demorou ㅡ  Disse  assim que cheguei.


ㅡ Hay: Verdade ㅡ Concordou cruzando os braços


ㅡ (S/n): Que nada, so não estava conseguindo fechar o armário. ㅡ  Disse e as meninas disseram juntas um " Sei" e me olharam maliciosas.


ㅡ (S/n): Então vamos ㅡ  Disse e começamos a andar em direção a sorveteria.


Foi uma tarde muito divertida nós almoçamos e tormamos sorvete, ficamos rindo e conversando até que deu a hora e todos fomos para casa.



Notas Finais


link1: https://youtu.be/1QBwjYCGIMA

Obs: O link e so pra terem uma noção de como e a risada de bebê lindo que da vontade de morder ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...