1. Spirit Fanfics >
  2. My dear bad boy ( Bobby) >
  3. Insônia

História My dear bad boy ( Bobby) - Insônia


Escrita por: blueboss

Notas do Autor


Olá ❤

Desculpem a demora para postar cap mas eu não estava me sentindo bem mas graças a Deus eu melhorei 👐

Aproveitem ❣

Obs: O próximo cap vai continuar da onde parou.

Capítulo 4 - Insônia


Fanfic / Fanfiction My dear bad boy ( Bobby) - Insônia

Dia Seguinte. 

- Mais que merda, S/N não aconteceu  nada.



 Disse pra mim mesma enquanto rolava na cama pela milésima vez, levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho já que dormi eu não conseguiria mesmo.
      
                                 15 Minutos depois

Após alguns minutos eu já estava pronta e arrumada, pensei que demoraria mais já que tinha lavado meu cabelo, era muito difícil pois ele vinha até a cintura e era grosso.

Peguei meu celular e fui ver as horas eram 5:30 da manhã, aproveitei também é respondi algumas mensagens dos meus pais e do hopie.
 
Larguei o celular na cama e sai do quarto, fui até a cozinha e sentei na mesa e fiquei pensando no que tinha acontecido ontem,  a imagem de nos dois tão próximos( foto de capa e como seria)  ainda consigo sentir o frio no estômago e o  nervosismo.

- No que eu estou pensando? Nos nem nós conhecemos e eu aqui pensado nele. Pare agora !

Sai daquele devaneio e fui preparar o café, alguns minutos depois escuto passos e conversas vindo em direção a cozinha.

- Uau S/N , que honra você ter acordado cedo e já está preparando café. - Disse tio Kris. 


- É uma honra mesmo, o que aconteceu caiu da cama ? - Perguntou minha tia.


S/N: Que nada, só queria fazer algo de especial para meus tios mais queridos. - Respondi sorrindo. 


Ouvi um "ta bom" da minha tia e logo depois uma risada, juntas preparamos o café enquanto conversávamos, tio Kris estava lendo um jornal mas também falava, mais alguns minutos depois Hay chega.

Hay:  Bom dia Brasil. - Disse animada se espreguiçando. 


S/N: É Coreia Hay,  estamos na Coréia não no Brasil.  - Respondi e ela me olhando fazendo cara de assustada .


Hay: Nossa! Caiu da cama hoje? - Perguntou ela. 


S/N: O que deu em vocês em? Será que é um milagre eu acordar cedo. - Disse e ouvi um coro de sim e logo depois rimos  juntos.


Tomamos café e limpamos tudo, Hay e eu subimos para pegar nossas mochilas, como tia marina tinha que trabalhar nos fomos mais cedo para o Colégio.

Descemos rápido e saímos, tio Kris estava esperando no carro e assim que entramos ele deu partida e saímos.


Notas Finais


Ei
Obrigada por ler até aqui ❣

O que acharam?

Bjs até o próximo 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...