1. Spirit Fanfics >
  2. My dear bad boy ( Bobby) >
  3. Baixinha?

História My dear bad boy ( Bobby) - Baixinha?


Escrita por: blueboss

Notas do Autor


Olá ❤

Capítulo 5 - Baixinha?


Fanfic / Fanfiction My dear bad boy ( Bobby) - Baixinha?

Fomos conversando muito animadamente e até colocamos uma música do Kard- Oh na na, eles haviam debutado a pouco tempo mais eu  já era apaixonada por eles e ja tinha até shippe que era o BM com a jiwoo.

S/N: Ai eles são tão maravilhosos. - Disse enquanto cantava.


- São meus filhos eles . - Disse Hay me acompanhando no refrão.


                                 15 Minutos depois

- Tchau gatinhas . - Disse tio Kris quando descemos do carro.


Olhávamos no relógio eram 6:45 , nos ficamos ali fora conversando até que as meninas chegassem.

Não demorou mais que alguns minutos  elas chegaram, nós comprimentamos e quando íamos entrar ouço alguém gritar :

- Baixinha! 


Foi tão alto que eu olhei para trás assustada acompanhada das meninas que também olhavam para o menino com caras de não estar entendendo nada, eu por outro lado já não estava mais assustada mais sim com raiva como ele ousa me chamar de baixinha ainda mais no meio da rua não é comum coreanos fazer isso nem com tanta intimidade.

Eu cruzei meus braços e o olhei com os olhos semi serrados  o mesmo que vinha em minha direção com um enorme sorriso no rosto ( sorriso maravilhoso gente).

Ele veio caminhando em minha direção ainda com o sorriso no rosto só que agora dava para perceber seus olhos mais puxadinhos deixando-o muito fofo ( foto de capa), ele estava bem perto quando Ahra disse perto do meu ouvido

- Você conhece ele ? - Perguntou e antes que eu pudesse responder ele chegou.


- Bom dia baixinha. - Disse ainda sorrindo 


- Bom dia meninas. Continuou timído ao perceber que eu não estava sozinha.


Elas responderam e ficaram envergonhadas, ficamos alguns segundos com um clima até que as meninas disseram que iam me esperar lá dentro.

S/N PV OFF  

YURA PV ON 

- Vocês não acham muito estranho a S/N conhecer aquele menino novo? - Perguntei para Hay e Ahra que estavam andando comigo.


- Não sei vai ver eles se trombaram e ele quer pedir desculpas talvez. - Disse Hay 


- Acho que deveríamos voltar lá e espionar eles.  - Respondi 


- Que isso Yura, ta louca? - Perguntou Ahra


- Qual é meninas, vai me dizer que também não estão curiosas. - Disse 


Elas se entreolharam e depois olharam pra mim, fizemos uma carinha maliciosa e voltamos correndo para perto da entrada..


Notas Finais


Ei
Mais uma vez obrigada por lerem até aqui ❣

O que acharam?

Bjs até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...