1. Spirit Fanfics >
  2. My dear bad boy ( Bobby) >
  3. Sem ar!

História My dear bad boy ( Bobby) - Sem ar!


Escrita por: blueboss

Capítulo 6 - Sem ar!


Fanfic / Fanfiction My dear bad boy ( Bobby) - Sem ar!

YURA PV ON 

Chegamos lá muito rápido e quase que ultrapassamos o portão, ficamos as três escondidas ouvindo a conversa da S/N com o menino novo do 2 ano.

ㅡ O que você quer me entregar ? ㅡ  Perguntou ela com os braços cruzados.

O menino se aproximou um pouco dela e enfiou a mão no bolso tirando dali um MP3 player.

ㅡ Você deixou isso cair ontem. ㅡ  Disse ele e deu um sorriso fofo.

ㅡ  Aí meu Deus !! ㅡ Disse ela e não consegui entender pelo visto ela havia falado na língua do Brasil.

- Ela falou "Aí meu Deus " É uma expressão que usamos muito no Brasil e tipo o " Aigo" ou " Aish" que vocês usam aqui. ㅡ Disse Hay nos explicando.

O menino ficou olhando sem entender nada e depois disse:

ㅡ Não entendi. ㅡ  Disse em coreano olhando a mesma ainda sem entender.

ㅡ Me desculpe e que eu fiquei surpresa pois não havia notado que estava sem ele. ㅡ  Respondeu ela e apontou para o MP3

ㅡ Assim... bom eu te que ir então te vejo depois. - Disse ele se afastando

ㅡ (S/n): Você não vai ficar ? ㅡ  Perguntou ela e ele parou.

YURA PV OFF 

S/N PV ON  

ㅡ (S/n):  Você não vai ficar ? ㅡ  Perguntei quando ele começou a se afastar.

Ele parou na mesma hora e se virou novamente pra mim , ele começou a andar em minha direção só que agora algo estava diferente ele não estava mais fofo e gentil seu olhar estava mais sapeca e sua postura mais bad boy ele ficou tão próximo de mim que pude sentir o cheiro do seu perfume maravilhosamente me envolver em uma névoa escura.

ㅡ (S/n): Você quer que eu fique ? ㅡ Perguntou ele é vi um tom de malícia.

Engoli em seco e senti um friozinho na barriga   fui andando um pouco pra trás e ele percebeu meu movimento na mesma hora uma de suas mãos agarrou minha cintura me fazendo bater com a cara em seu peito.

Me assustei um pouco e até tentei recuar mais eu me sentia tão segura e protegida como se aquele lugar fosse feito pra mim que desisti e apenas relaxei, minhas mãos estavam juntas e encostei minha testa em seu peito, sua mão  estava esparramada no meio das minhas costas e eu pude sentir sua respiração perto da minha orelha e um cheirinho de hortelã.

ㅡ Eu adoraria ficar assim com você mas... Eu tenho que ir. ㅡ  Disse ele perto do meu ouvido e eu me assustei novamente, essas pequenas palavras haviam feito eu me arrepiar toda.

Tentei me afastar dele novamente e dessa vez ele me soltou e eu apenas fiquei com uma vergonha muito grande, não sei quantos segundos  ou minutos fiquei daquele jeito com ele, me recompus rapidamente e o olhei, ele me olhava com uma cara de quem estava se divertindo muito e também estava meio corado.

ㅡ Eu já vou indo mas, não se preocupe eu te vejo na hora do recreio. ㅡ  Disse dando um sorriso e uma piscadela e saiu andando.

Fiquei ainda ali olhando ele ir sem entender o que havia acabo de acontecer, ele foi até a esquina onde se virou e eu o perdi de vista.

Balancei a cabeça pra tentar recobrar a consciência e meu coração que batia feito um louco, não havia percebido que estava prendendo  tanto o ar até o soltei e senti a onde de sensações em meu corpo se acalmarem.

Comecei a andar e quando passei do portão do Coleg dei de cara com Yura, Ahra e Hay paradas com a mão na cintura e me olhando com caras de que iriam fazer um interrogatório.

- Pode começar a falar agora ! - Disse Hay e Yura a acompanhou.

ㅡ (S/n) Calma, eu vou falar tudo mais vamos entrar primeiro. ㅡ Disse e encaxei meu braço direito no da Hay e o esquerdo no da Yura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...