História My Dear Boss - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Cabello, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Personagens Camila Cabello, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Visualizações 1
Palavras 3.300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mecha, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem! Fiz com muito amor! Shshsh Inspirado em O Diabo Veste Prada! Amo vocês, boa leitura! ^^

Capítulo 1 - Contratado


Fanfic / Fanfiction My Dear Boss - Capítulo 1 - Contratado

Louis caminhava apressado pelas causadas de Nova Iorque, poucos metros da empresa, sua mente se resumia a "Se não chegar a tempo, adeus jornalismo" ele respirava ofegante enquanto pedia informações para a atendente muito bem vestida. 

Wonders of Fashion é uma das maiores revistas de Nova Iorque e do mundo, se resume a moda feminina e masculina. Louis tem de mostrar responsabilidade neste lugar, cerca de alguns dias estava conversando com alguns colegas quando comentaram que a última assistente do diretor executivo se demitiu, este lugar oferece muita boas indicações para jornais e revistas amigas, se ficar cerca de 1 ano trabalhando para eles, o próximo passo será para os jornais de Nova Iorque, vamos torcer que seja New York Times, não custa sonhar. 

Louis saiu do elevador e caminhou pelo vigésimo terceiro andar, com sua pasta em mãos, observou algumas placas indicando alguns lugares. Andou rápido para próximo o escritório do diretor, vendo uma moça bonita digitando rapidamente no computador, Louis se aproximou da mesa, segurou a pasta com força, antes de começar a falar.

—Eu vim para entrevista de emprego para ser o secretário do diretor. -Louis falou, um pouco baixo, mas ela pode ouvir. 

—Sente-se na poltrona. -ela disse sem o olhar, enquanto continuava a digitar, o telefone toca e ela se apressa para atender. –Secretaria do Styles, Wonders of Fashion, no que posso ajudar? O que? Não, ele já está vindo? Certo, obrigada. 

Ela desligou e se levantou, recolhendo dois álbuns de sua mesa junto um café da Starbucks, andou rápido e depositou os álbuns na mesa bem organizada, Louis se levantou, ela deixou o café ao lado dos álbuns e ligou o computador às pressas, saindo do escritório, e ao olhar Louis, soltou um pequeno, porém melancólico "Meu Deus."

Louis vestia um blusão longo próximo os joelhos, um casaco azul e incrivelmente amarrotado, uma calça​ jeans preta e amarrotada, um tênis marrom, que mais parecia ser de seu avô, um pouco acabado, foi lançado cerca de 7 anos atrás, a única coisa que parecia agradar era seus cabelos, porém estavam levemente bagunçados e alguns fios caídos sobre a testa.

—O que fizeram com você? Alguém roubou suas roupas no caminho e lhe entregou as dela para não vir sem roupa? -ela perguntou, enquanto procurava algo em sua gaveta. 

—Oh, não... algum problema? Eu apenas peguei um vento forte. -Louis disse baixo, entregando seu currículo a ela, que voltou para o escritório pondo na mesa ao lado do café.

 

—Sim, totalmente, além de não combinar nada, está tudo fora de moda. -ela dizia enquanto volta para a sala, se sentando, mas voltou a se levantar ao ver o diretor entrar seguido por alguém. 

Louis voltou a se sentar e ficou encarando os sapatos esperando poder ser atendido. 

—Bom dia, Harry. -a moça se levantou e correu para pegar o casaco e a bolsa dele.

Harry Styles, diretor executivo, além de várias outras coisas na revista. Um homem sério e incrivelmente profissional, suas roupas são as mais caras, seu cabelo longo e impecável, um homem digno do cargo de sucesso.

—Seu café, as fotos dos looks montados mais desejados do ano passado, esperam que você monte algo para a próxima sessão de fotos. -sua secretária disse, colocando seu casaco sobre o cabide, sua bolsa em cima da mesa, pedindo para o homem que segurava as compras que Styles fez, colocar ao lado do vaso enorme com belas flores. 

—Malik ou Payne já chegaram? Preciso deles aqui para está sessão, diga para Ally que seus desenhos para a coleção de verão estão péssimos, ou ela melhore ou terá uma vaga como desenhista de rua, Camila me mostrou muito potencial ultimamente e me mostrou recentemente seus novos desenhos, não quero ter de substituir Ally novamente, pela segunda ver, ligue para Camila e pergunte sobre sua matéria  "O que as mulheres gostam" para matéria principal, adiante isto pois precisamos até quinta para edição de colecionador. -ele dizia rapidamente, enquanto ela escrevia tudo levemente desajeitada. 

—Certo, a secretária de Jackson da Monpress ligou, sua reunião ficou marcada para hoje às 16:40.

—Certo... quem é o ser que, convenhamos, não podemos chamar de humano. É alguma matéria de antes e depois que eu não estava sabendo? -ele disse, sentando-se em sua mesa, se referindo a Louis.

—Não, na verdade, ele veio apresentar o currículo para ser seu assistente, o único com um currículo qualificado, garanto, a de ontem me perguntou como escreve Los Angeles. -ela disse segurando o riso. –De qualquer forma, ele não me parece ainda qualificado o bastante e...

—Mande-o aqui e avise Payne para vir o quanto antes. -ele interrompeu ela.

Ela fez que sim com a cabeça e se retirou, se sentando em sua mesa novamente.

—Entre. -ela disse após se sentar.

Louis se levantou às pressas e entrou, se aproximou aos poucos e esperou algum tipo de sinal para se sentar, Styles apenas mostrou com a mão a cadeira de frente a mesa dele, quando o fez observou Styles teclar com uma expressão séria, logo levou o olhar ao currículo de Louis na mesa e colocou os óculos para ler, óculos lhe dava um charme especial, Louis pensou isto.

—Formado na Ohio University em jornalismo e comunicação, cursos extras de escrita, fotografia e computação? -ele perguntou encarando o papel.

—Sim, e no último ano escolar fiz uma matéria sobre os alimentos inapropriados consumidos pelos alunos, que foi posto em alguns sites e publicado em um jornal de Luisiana.

—Vejamos, cerca de vinte sete anos?

—Vinte oito. 

—Luisiana, como havia dito?

—Sim. 

—Sem senso de moda. 

—Bem, na verdade não diríamos...

—Não foi uma pergunta. -Styles levou o olhar a Louis o interrompendo. -Tomlinson, não é?

Louis concordou com a cabeça, já estava ficando nervoso.

—Você provavelmente nem sabia quem eu sou a cerca de 20 minutos, ainda nem deve saber, não tem nenhum senso de moda e quer trabalhar em uma revista de moda, você não está fazendo eu ficar interessado por você, você tem um bom currículo, mas não me agrada o suficiente, então não. 

Styles afastou o currículo próximo a Louis e voltou olhar a tela do computador. Louis não disse nada e se levantou incrivelmente chateado, pegou seu currículo e deu alguns paços para frente, mas parou e se virou.

—Olha, Sr.Styles... -Louis falou e Styles lhe dirigiu o olhar, ainda com sua expressão séria, depositou a mão sobre o queixo o ouvindo. –Eu posso não ser a pessoa que mais se veste bem, e posso não entender sobre moda mas estou disposto a trabalhar duro, meu sonho está em risco e não quero desistir, eu me esforço muito e...

—Harry, o Malik já está vindo, ele teve um problema com a secretária eletrônica e ele não recebeu meu recado. -um homem entrou na sala, cumprimentando Styles.

—Certo, Payne, me dê este álbum que segura, eu dei uma rápida olhada neste e infelizmente não achei nada realmente digno de ser usado. -Styles ignorou totalmente Louis e dirigiu o olhar a Payne. 

Louis respirou profundamente e saiu, pegando seu casaco e bolsa. Estava completamente desapontando enquanto caminhava em direção a saída, quando a secretária de Styles lhe puxou pelo braço.

—Venha logo, tenho que lhe ensinar algumas coisas. -ela o puxava para o elevador.

Seu sorriso não pode ser contido, ele conseguiu? Óbvio que sim. A moça o levou para o escritório novamente, mostrou sua nova mesa e algumas das suas funções, não era a melhor coisa, vai ter que atender telefonemas, buscar café e fazer tudo aquilo que Styles pedir. 

Pip 

Pip

O telefone toca, Louis atende rapidamente forçando ao máximo para sua voz sair mais grave.

—Secretário de Styles, Wonders of Fashion, bom dia. - Louis disse o que a outra secretaria havia pedido. –No momento ele não está podendo atender senhor... senhor o que? Ah sim... quer deixar reca... ele desligou.

Louis olhou para ela que rodou os olhos, ele respirou fundo e encarou seriamente as mãos, primeiro dia, é normal se atrapalhar. 

—Harry é muito ocupado, melhor se acostumar com uma vida corrida. -ela disse digitando algo.

—Qual seu nome? E esqueci de perguntar. 

—Lauren Jauregui. -ela falou, logo passando o olhar a alguns papéis em sua mesa.

—Você trabalha com ele a quanto tempo?

—Cerca de 2 anos.

—Com licença. -uma moça entrou, ela vestia uma saia pouco a cima dos joelhos, uma meia calça um pouco escura e coturnos, um blusão cinza que cobria quase toda a saia, seu cabelo era azul e estava em um coque, isto é aceito em uma revista de moda um pouco clássica? –Eu vim trazer a matéria para Styles dizer se vai ou não para o catálogo.

 

—Olá, Camila, ele está com Liam, pode entrar, estão falando sobre a nova coleção.

—Obrigada, Lauren . -ela olhou Louis e sorriu para o mesmo em forma de cumprimento, batendo na porta e entrando após ouvir um suave entre. 

—Ela trabalha aqui? -Louis perguntou.

Ele não pode dizer que não teve um leve interesse. Louis é bissexual, sua última relação com uma mulher foi a cerca de dois anos, um ano depois se envolveu com seu melhor amigo, mas no fim, continuam apenas amigos. 

—Sim, e também trabalha no New York Times. -Lauren comentou, levando o olhar a Louis, ela segurou o riso ao ver a expressão de surpresa que ele fez. –Por que?

—Sério, New York Times? Quantos anos ela tem?

—Não tenho certeza, mas uns 22 anos. 

Louis se sentiu levemente frustado. 

—Se interessou pela moça?

—Ah, um pouco, qual o problema?

—Ela está noiva. 

Louis soltou um leve suspiro e mordeu os lábios.

—E você, está?

Lauren corou de leve e fez expresso de desgosto, voltando a digitar com rapidez.

—Não lhe importa. 

—Calma, fiz apenas uma pergunta.

—Não me faça perguntas, saiba que Styles odeia perguntas, fiquei ciente. 

Louis bufou, outra pessoa entrou sem dizer nada, olhou para Louis mas ignorou novamente, bateu na porta e entrou antes de ouvir alguém responder. 

—E este, quem é?

—Se interessou por ele também? Pervertido.

—Não, não, eu só quero saber quem são as pessoas para não pagar de idiota. 

—Zayn Malik, diretor administrativo, ele e Liam tem algo, mas não admite a ninguém, ele costuma ajudar também na escolha de uma roupa principal para as próximas coleções.

—Aqueles álbuns são de roupas do ano passado?

—Sim, eles utilizam para ver o que mais gostaram no ano anterior, para adicionar algo para as roupas do ano atual, e depois disto irão fazer uma sessão com as peças escolhidas para provarem em uma modelo ridiculamente magra, e depois a sessão de fotos. 

—Entendi. -Louis disse um pouco baixo e observou Camila sair da sala.

—Espero que eles gostem, vai para Paris, Lauren? Soube que será em agosto.

—Estou fazendo regime para caber em todas aquelas roupas que vou ganhar, você vai? -Lauren sorriu animada.

—Eu adoraria, mas vai ser aniversário do meu noivo na semana de moda em Paris, e eu prometi total atenção. 

—Porque não vão para Paris em comemoração? Lá é muito romântico. -Lauren sorriu maliciosa, fazendo Camila corar levemente.

—Eu pensei nisto, mas eu me esqueci que fiz uma reserva a cerca de dois meses naquele restaurante Mon Amour, 500 dólares para cancelar e 900 para remarcar, absurdo. 

—Entendo, vai ser uma pena não lhe ver por lá.

—Sim, mas tudo bem, Shawn não gosta muito de Paris. -ela riu rodando os olhos, ela olhou Louis e sorriu para ele novamente. –Boa sorte, espero que sobreviva a Styles. 

Louis sorriu meio sem graça, mas agradeceu. Ela se encostou na parte mais alta da mesa de Lauren, se inclinou e acabou se esquecendo que Louis está na mesa de trás, o mesmo não conseguiu se conter em dar uma rápida olhada, deu risada de si próprio ao ter sido ridículo a este ponto, voltou a encarar a tela do computador, e então se lembrou de sua agenda, antes mesmo de fazer algo, a porta de vidro é aberta e um loiro entra sorridente.

—Louis, você esqueceu sua agenda. -era Niall, seu melhor amigo e colega de apartamento.

—Niall? Veio até aqui só para trazer minha agenda? -Louis sorriu se levantando.

As moças se entreolharam ao verem o rapaz bonito entrar. 

—Você não vive sem ela.

—Obrigada. -ele pegou sua agenda e a depositou sobre a mesa, como pode a esquecer? –Niall, aquela é Lauren, secretária do Styles e ela é Camila, trabalha no New York Times.

Niall olhou para as moças que sorriram amigavelmente, ele sorriu de volta e acenou.

—Prazer, senhoritas. -ela sorriu timidamente, mas voltou a encara Louis. –Recebi sua mensagem, parabéns cara. Trago para você seu jantar favorito. 

—Não precisa, Niall, não gaste dinheiro comigo.

—Eu insisto, fora que eu trabalho lá, 60% de desconto. -Niall piscou e sorriu.

—Certo, tudo bem, mas vai dividir comigo.

—Obvio, está vendo com quem está falando?

Louis deu risada e sorriu, pode se ouvir a voz de Harry chamar por "Louise".

—Louis, é com você, ele sempre troca os nomes dos assistentes. -Lauren disse para Louis.

—Desculpa, eu vejo você em casa. -ele beijou a bochecha de Niall e correu com sua agenda e o celular de trabalho que Lauren lhe deu enquanto explicava as suas funções, Niall sorriu e logo foi embora após Louis entrar na sala.

—Me chamou?

—Não seja estúpido, óbvio que lhe chamei.

—No que posso ajudar?

—Vou precisar que busque três cafés médio, leve Lolita para o salão, meu motorista está trazendo-a, traga o café antes, depois peça para o chefe fazer meu almoço, ele sabe o que eu como nas segundas, quero que esteja na minha mesa até 12:30, não quero que esteja frio. -Harry falava e Louis anotava.

—É alguma matéria de antes e depois? -Zayn murmurou para Liam ao olhar o traje de Louis.

—Novo secretário. -Liam murmurou de volta. 

Louis terminou de anotar e olhou Harry esperando por mais.

—Apenas isto, Lauren vai lhe entregar meu cartão, não o perca Louise.

—É Louis.

—Só faça o que eu pedi.

Ele respirou fundo e se retirou, pegou com Lauren o cartão de Harry, os dados de Louis já estão registrados na empresa, se tentar fugir com um mero cartão com pelo menos 70 mil dólares, não vai longe, mas Louis nunca faria isto. Ele se apressou para buscar o café antes do motorista chegar, entregou para Lauren e voltou para o térreo, viu um carro luxuoso e um homem encostado nele com vestido com terno elegante, imaginou que fosse o motorista de Styles. 

—Com licença, sou o assistente de Styles, a Lolita está no carro? 

—Prazer, sou o Luke Hemmings, ela está sim. -o homem abriu e aporta e um cachorro enorme pulou em Louis, que obviamente caiu. 

—Lolita, eu lhe prendi, como conseguiu fugir? -Luke a segurou e colocou ela no carro novamente, prendendo a coleira  ao banco da frente.

—É um cachorro?

—Sim... vamos a levar ao Pet Shop.

—Oh, sim... -Louis suspirou e entrou no carro, Lolita pulou no banco e deitou em suas pernas.

—Seu primeiro dia, não é? -Luke perguntou enquanto colocava o sinto.

—Sim, é sempre o pior.

—Harry Styles é um homem durão, vai passar por momentos tenso.

—Eu sei, apenas ficarei 1 ano. -Louis acariciou a cachorra, não consegue lembrar a raça, mas é enorme.

—Boa sorte. 

Não demorou muito para chegarem lá, Louis esperou cerca de meia hora, era 11:10 quando saiu, ainda tinha de avisar o cozinheiro, estava no carro quando seu telefone de trabalho tocou.

—Alô...

—Eu comprei algumas roupas pelo telefone e pedi para alguém a pegar, seu nome já está lá.

—Certo, mas fica... -Louis encarou o celular e o guardou irritado. –Ele desligou, como vou saber aonde ele comprou as roupas por telefone, e quem compra roupas por telefone?

—Não se preocupe, conheço a única loja que Harry compra pelo telefone.

—Obrigada, fica muito longe?

—Uns 15 minutos da onde estamos, voltando para WOF é cerca de meia hora.

—Serio? Não vai dar, Harry quer o almoço dele às 12:30 na mesa dele e eu não avisei o chefe.

—Pede para Lauren avisar. 

Louis procurou pelo contato de Lauren no telefone, ainda não era nem meio dia e já estava ficando estressado com tudo isto, não vai ser fácil trabalhar como secretário assistente para Harry, não mesmo. Louis não esperava que seu chefe fosse uma pessoa tão exigente e um tanto arrogante. 

—Lauren, poderia avisar o chefe da cozinha sobre o almoço de Harry?

—Está é sua função, se vira.

—Lauren, por favor, ao menos me passa o número da cozinha.

—Que droga Louis, certo, mas se precisar de minha ajuda de novo eu vou queimar este seu casaco ridículo.

—Certo, certo, como quiser. 

Louis anotou e voltou a digitar no celular, avisou o chefe que começou a preparar de imediato o almoço. Após chegarem na loja, Louis pegou as sacolas, que eram vários, voltou para o carro e pediu que Luke fosse o mais rápido possível.

—Ele está no escritório? -Louis entrou na sala segurando várias sacolas em um braço e equilibrando o prato com o almoço de Harry.

—Não, ele está com Liam na sala dele, mas já deve está vindo.

Louis se apressou para por as sacolas ao lado do vaso e o prato bem ajeitando em sua mesa, junto a uma taça de água, que Lauren trouxe. Antes de sair, Harry entrou no escritório pegando sua bolsa que deixou no cabide.

—O que é isto? -apontou para o prato.

—Seu almoço. -Louis falou levemente surpreso.

—O que? Não, eu não vou comer isto, vou comer fora com Nick. 

E assim, saiu de lá, Louis sentiu seu sangue ferve, mas se controlou, exceto pelo fato que jogou o prato com tanta força na pia que o quebrou totalmente, o mesmo voltou a sua mesa se jogou em sua cadeira, respirou fundo e olhou para Lauren.

—Deus, ele não podia ter avisado? Eu arrisquei minha vida e do motorista pedindo para vir o mais rápido possível. -Louis disse sarcástico, soltando um riso fraco pelo nariz.

—Acalma-se, você está aqui para servir a ele, deve se acostumar. 

Ele suspirou, ela estava certa, afinal, vai receber por tudo isto, de qualquer forma é um trabalho, por mais patético que seja. Louis aproveitou seu tempo vago de almoço para pesquisar sobre Styles, realmente não sabia quem é ele. 

Um homem profissional, cerca do seus 25 anos?! Louis ficou incrivelmente surpreso, ele parece ser mais velho, por sua competência e a forma de agir com todos, mas deixou de ficar surpreso ao ver o histórico da sua família, alguém nascido em berço de ouro é meio óbvio trabalhar em cargos altos, além das ações da revistar ser de 65% da sua mãe. Harry já teve inúmeras namoradas famosas, mas recentemente se assumiu gay, começou na WOF com seus 19, com um cargo um pouco "baixo" mas em duas promoções, em dentro de um ano, se tornou o diretor executivo, muitas moças desiste cerca de 4 meses após iniciar como secretaria de Styles, a única que ficou um ano com ele foi tão bem encaminhada que inclusive mora na Califórnia trabalhando para uma revista local. Louis não ficou muito surpreso com alguns comentários maldosos em sites que falavam da vida de Styles. 

Sua tarde não foi tão dura como imaginou, exceto uma pequena ereção que lhe ocorreu quando viu três modelos de roupas íntimas entrando no escritório de Styles, o mesmo irá escolher uma delas para ser a modelo principal​ para a sessão de fotos do dia seguinte. No fim, saiu às 8 horas, secretários e assistente são os últimos a sair, junto a Harry. 

Louis teve de admitir que vai ser difícil todo esse tempo lá, mas todos devemos nos arriscar para termos​ um futuro desejado por nós, e Louis não vai desistir facilmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...