História My Dear Boss [Min Yoongi] - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga, Taehyung
Visualizações 118
Palavras 680
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Podem me matar ,eu demorei um século para postar aqui não é? Bom a fic está quase finalizada ,sim estamos chegando no fim 🙁😢.....

Capítulo 36 - 35 capítulo


Fanfic / Fanfiction My Dear Boss [Min Yoongi] - Capítulo 36 - 35 capítulo

{ EPÍLOGO }

Umas semanas havia se passado e também tudo estava mudado oficialmente estou morando junto com o yoongi. Nosso namoro está indo ótimo sem brigas em sem ciúmes,meu apartamento ficou com a minha melhor amiga Rosé e o jin.Hoje seria o último dia de trabalho do yoongi na empresa e como seu prometido ele iria me levar para jantar fora.Depois de ter dado 20:00 terminei de arrumar meu cabelo,eu vestia um  vestido preto que ia até o joelho e. Eu nunca tinha usado esse vestido,que yoongi me deu uma semana depois de ter oficializado nosso namoro .A notícia corria sobre nosso namoro a mídia toda já sabia como "A noiva de Min yoongi o empresário mais sucedido de Seul".


Eu já esperava ansiosamente pela sua chegada,a cada minuto eu olhava para o relógio em sua parede.Mas o meu namorado estava atrasado pela primeira vez,peguei meu celular em minha bolsa.E digitei seu número que logo caia na caixa postal e lá se foi uma,duas ,três, e quatro tentativas até que desisti. Eu já estava ficando preocupada com ele,pois ele sempre chegava antes da 18:30 em casa.

Por questão de segurança yoongi sempre ia de carro para sua empresa, mas mesmo assim continua sendo perigoso para ele.Minha única solução era ligar para a sua empresa mas o mesmo dava linha ocupada.Ele podia me mandar um mensagem dizendo para cancelar o jantar ou até mesmo que irá chegar em casa um pouco tarde. Peguei meu casaco e minha bolsa e insisti de procurar por ele mesmo que fosse para procurar por todo bairro de seul já que eu estou preocupada com ele. 


Assim que pude por meus pés para fora do portão senti um vento gelado percorrer pelo meu corpo.Apertei mais o casaco contra o meu corpo e comecei a caminhar pela descida de sua casa.

Alguns bares estão aberto até tarde mas poucas pessoas estavam bebendo de frente ao bar.Logo em minha frente ,já
na calçada estavam várias caixas de papelão estão uma sobre outra .Mas algo chamou minha atenção um paletó estava jogado sobre a calçada. Uns pares de sapatos estão ao seu lado ,assim que dei mais um passo meu corpo gelou por completo.Vi yoongi jogado no chão em seu rosto estava com alguns cortes,corri até ele e me ajoelhei ao seu lado.

O mesmo ficou um pouco assustado com a minha presença,antes que ele dissesse algo.Peguei sua mão e ajudei a levantar.Coloquei seus bracos em volta do meu pescoço enquanto minha meu braço estava em volta de sua cintura.

- O que aconteceu com você ?.-perguntei enquanto caminhava junto com ele para casa.

- Eu apenas tive uma discussão hoje cedo .-yoongi falava com um pouco de dificuldade.

- Discussão? Com quem?.

- ______ olha para mim.-parei na calçada e o encarei seus olhos fitava cada traços de meu rosto até que yoongi me puxou para seus braços.

- Tenho medo de você me deixar só isso _____.

- Eu não vou deixar você eu prometo.-separei de seus braços e olhei em seus olhos.

- Não quero que tirem você de mim ,você é muito importante para mim ______.

- Eu estou aqui você yoongi. -puxei seu corpo até o meu e depositei um beijo em seu rosto.

Um sorriso logo  surgiu em seus lábios ,suas mãos foram até meu queixo o puxando para um beijo. Assim que seus lábios rosados tocaram o meu senti novamente as borboletas em meu estômago. Minhas mas voltaram para em volta de seu pescoço,suas língua se movimentava junta com a minha em perfeita sincronia.

 Separamos o beijo para recuperar o ar,e yoongi voltou a olhar meus olhos,suas mãos deverão até minha cintura me puxando mais para seu corpo.Um sorriso soltou de seus lábios,então voltamos a andar pela rua de volta a sua casa .

- _______? .

- Sim ?.

Hoje,abraçando você fortemente dando a você meu coração e alma porque você é tudo para mim, para a vida mesmo se eu nascer de novo eu não posso ficar com ninguém além de você eu só quero olhar para você para sempre ,_______ eu te amo muito . 



Notas Finais


Proximo será o final agora bateu a bad😢😢😢😢

You and Yoongi ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...