História My Dear Boyfriend?- Cellps-Mitw-Pklango - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~GirlShippadora

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Personagens Felps, Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange, Thiago Elias "Calango"
Tags Amizade, Brigas, Cellps, Cross-dresser, Drama, Lemon, Mitw, Pklango, Romance
Exibições 115
Palavras 1.044
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Josei, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


MANO QUE CAP FOFO!!!!!!! Todo mundo ficou sujo de amoeba........Quero dizer tinta :V
Rezende: ;^;

Boa Leitura!

Capítulo 3 - Coloring


Fanfic / Fanfiction My Dear Boyfriend?- Cellps-Mitw-Pklango - Capítulo 3 - Coloring

Coloring
>Colors, Halsey <

Pov´s Mikhael Linnyker On

Eu e meu irmão caminhávamos a caminho de nossa casa com um silêncio perturbador, incomodado decido conversar com Felipe.
-''Então...Queria fazer o trabalho com as garotas?''- Indaguei já esperando uma de suas respostas frias, mas na verdade ele continuou em silêncio olhando para o horizonte.
-''Me responda Felps!''- Mandei, toquei seu ombro delicadamente fazendo-o olhar para minha pessoa, infelizmente, sua expressão era séria o que me deu um certo medo.
-''Tu já sabes minha respostas maninho....''- Ok, isto me surpreendeu, ele não me bateu e nem me xingou apenas deixou escapar um sorriso travesso.
Balanço minha cabeça negando várias vezes e volto a caminhar com ele.
Estou animado para ir na casa de Tarik, eu tenho um amor platônico por ela, só Felipe sabe (pelo menos é o que eu acho :V). Realmente, estou com medo de fazer algo que não a agrade. Começo a apertar minhas mãos de nervosismo, ao perceber que chegamos em casa, corro para tomar um banho.
Apos tomar um banho me despi e coloquei uma roupa agradável e bonita, quero impressionar Pac, passo perfume e arrumo meu topete.
-''Hmm....Vai sair com alguém?''- Perguntou uma voz femenina, em viro dando de cara com Laura encostada na porta de meu quarto.
-''Com Felipe....''- Respondo normalmente, vejo a mesma segurar a risada, mas falhou começou a gargalhar loucamente.
-''INCESTO!!''- Gritou brincando, ri, a ruiva se acalmou e sorriu gentilmente.
-''Sorte para conquistar o boy.....Ou......A  girl?''- Ela fez uma careta, deu de ombros e saiu do local. Fui para a sala, onde me encontrei com Felipe que já estava vestido com uma camiseta branca com uma estampa de caveira cinza, uma calça jeans, um all star branco e uma touca preta, ou seja, estilo Felipe de ser!
-''Bora?''- Perguntou, assenti e saímos.
Eu só ficava observando a rua em quanto não chegávamos, Felps mexia em seu celular.
-''Calango disse que já esta na casa das put.....Meninas.''- O olhei raivoso, meu olhar transmitia ódio puro. Ele ia chama-las de putas???
-''Legal...''- Respondi frio, o que assustou meu irmão. Não demorou muito e, finalmente, chegamos na casa de Pac. É grande e bela, batemos na porta que foi atendida por Rafael, coitada, ficou totalmente vermelha ao ver meu irmão.
-''O-oi F-felipe e Mike.....''- Nos cumprimentou e abriu passagem, sorri sendo mais simpático possível.
-''FELPSSSSSS!!''- Nos viramos assustados, de repente vejo Felipe no chão rindo com Thiago em cima, olho o rosto de Rafael disfarçadamente percebo seu olhar mortal para cima do outro loiro.
Ambos se levantaram, logo Pk e Pac descem. Tarik estava linda, com aquele sorriso encantador e com aquelas roupas fofas que a mesma ama usar.
-''Boa tarde rapazes, vamos começar?''- Perguntou a menor, assentimos, mas antes eu perguntei para ela:
-''Por que Calango e Pk estão aqui? Eles não são do grupo.''- 
-''Ah! Pedi para o professor os colocarem, agora teremos mais ajudantes!''- Assenti e todos nos sentamos na enorme mesa.
-''O trabalho é sobre o que?''- Perguntou Felipe sem interesse nenhum, Matheus fechou a cara e Rafael explicou.
-''Ou seja, vamos ter que fazer um cartaz.''- Terminou a loira de explicar, meu irmão aceitou sério. Pegamos um papel grande o bastante para fazer, tintas e pincéis.
Começamos a pintar e escrever, Pac se inclina um pouco assim deixando seu grande traseiro ficar bem em meu rosto, olho para Felipe como se eu pedisse socorro, o mesmo apenas gargalhava de minha situação.
Apos aquela cena constrangedora passar, tudo estava normal, até Pk derrubar tinta verde claro em Calango.
-''Meu Deus.......''- Estas foram as únicas palavras que o garoto conseguiu dizer antes de ser atacado por um balde de tinta rosa.
De repente virou uma guerra de tinta, estávamos colorindo um ao outro. Era divertido e exitante, Felipe sorri como nunca sorriu antes, ele estava pintado de vermelho a cor que ele mais gostava, Rafael e ele estavam brincando um com o outro, a garota pintada de azul claro. Eu de verde escuro, fiquei neste estado pois uma ser chamada Tarik me sujou e é lógico que eu dei o troco:
-''Ora sua pestinha!''- Joguei um pote de tinta na sua cabeça, fazendo seus cabelos negros como a noite ficarem azul escuro, sua reação foi a melhor. Ela pulou em cima de mim em quanto nós dois gargalhávamos, caídos no chão pintados de cores diferentes, com isso, as cores se misturaram assim formando um verde azulado.
Apos horas de brincadeiras, decidimos tomar banho. Tinha dois banheiros, os primeiros a irem seriam Felps e Pk.
Em quanto esperávamos na sala, vejo Pac chamar Cellbit para um canto...

Pov´s Tarik Pacagnan On

Chamo Rafael para um canto, quero ajudar ela com o crush!
-''Hey, por que me chamou?''- Perguntou sorridente e confusa, apenas dei uma risada estranha e a abracei de lado.
-''Bom, Felipe foi tomar banho ali, não?''- Respondi em forma de pergunta, minha amiga assentiu desconfiada. 
-''Daqui a pouco ele vai sair, ai, eu pensei em te ajudar!''- Sorri maliciosa, Rafael me olhou totalmente perdida, suspiro pesadamente e puxo ela para meu quarto.
-''Como assim?''- Indagou me observando com aquele olhar confuso, corri para meu guada-roupa e comecei a procurar algo. Quando finalmente encontrei, mostrei a peça íntima para a loira que se assustou.
-''Esta vendo esta lingerie? Você vai vesti-la e ira invadir o banheiro que Felipe está, assim que ele sair do banho PELADO....''- Falei em um tom mais alto a palavra ''Pelado''. Continuei a explicar:
-''Ele vai te ver, ai você começa a seduzi-lo, vamos ver se ele cai nos seus encantos. Toma? Vai ser sua única chance de ter algo com o garoto que tu gosta....''- Rafael cora violentamente, mas aceita, abro um sorriso maldoso.
Entrego a lingerie vermelha e linda para ela, que se veste.
-''Uau, uau! Tá uma delicia miga!''- Elogio-a, fazendo a mesma corar mais ainda. 
-''V-vou indo!''- Vejo a silhueta loira dela sair pela porta do quarto.

Pov´s Rafael Lange On

Mesmo estando com muita vergonha, eu posso dizer que eu amei o plano! Entro com cuidado dentro do local, onde a silhueta de Felps aparece por trás do boxe. Fico em uma posição sexy e espero ele sair, de repente o box se abre e minha coragem vai embora ao olhar o rosto de Felipe.
-''Mas......''-


Notas Finais


.....
Prevendo putarias no próximo cap.....Hehe *Cara de safada*
Me desculpem pelos erros!

BEIJUSS NO POPÔ!
(A Bella voltará em breve galera <3)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...