História My Dear Boyfriend?- Cellps-Mitw-Pklango - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~GirlShippadora

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Personagens Felps, Mike, Pac, Rafael "CellBit" Lange, Thiago Elias "Calango"
Tags Amizade, Brigas, Cellps, Cross-dresser, Drama, Lemon, Mitw, Pklango, Romance
Exibições 129
Palavras 1.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Josei, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Lemon? LEMON!!!
Não vem com essa de:
''Ai!! Mas foi muito rápido, é só quarto cap não pode já ter Lemons!''
FODA-SE! EU ESCREVO A FIC! Vocês nem sabem o que vem por ai! >:3

Boa Leitura!

Capítulo 4 - Exciting blonde


Fanfic / Fanfiction My Dear Boyfriend?- Cellps-Mitw-Pklango - Capítulo 4 - Exciting blonde

Exciting blonde
>Tonight I'm Fucking You, Enrique Iglesias<

>ATENÇÃO! Se você não gosta de sexo e lemon, pule até o Pov´s Tarik Pacagnan<

 

Engulo seco, esperando um soco ou algo assim, mas sou surpreendido por um silêncio constrangedor. Felipe estava paralisado me observando sem nenhuma reação, aproveito seu descuido e fico observando seu pênis, que é bem grande por sinal, sinto minhas bochechas arderem, eu tinha corado. Seu abdômen é definido, seus braços musculosos, quase um Deus Gregro!
Começo a fazer movimentos excitantes e provocativos, como rebolar e gemer baixo. Meu pênis já estava ereto só de olhar a silhueta a minha frente, entrelaço meus braços pelo seu pescoço, nos aproximando, conseguia sentir sua respiração. Nossos lábios estavam quase se tocando, até que sou prensado na parede, assusto-me com o ato de Felipe.
-''Você quer me provocar, não é?''- Sua voz era rouca e sexy, nossas respirações pesadas se misturavam. Me arrepio por inteiro ao sentir seu toque, suas enormes mãos  macias e suaves rastejavam pela minha cintura, seu olhar transmitia puro prazer, retribuo o olhar de um jeito sexy.
Felps me virou de costas, fazendo minha bunda se encostar em seu membro ereto. Ele desabotoou meu sutiã lentamente, apos saírem meus mamilos ficaram expostos (N/A: Ele não tem peitos, ok? Não são travestis e sim cross-dresser!) sua mão direita começa a massagear um de meus mamilos eu gemia baixinho.
-''A-ahhh......Ha!''- Meus gemidos faziam Felipe ficar mais excitado, sorri ao perceber aquilo. O maior começou a depositar beijos em minhas costas, da minha nuca até minha cintura. Ao chegar na parte debaixo, retirou minha calcinha, assim meu pênis pulou para fora.
-''Esta excitada loirinha?''- Indagou como um sussurro em minha orelha, e mordeu o lóbulo da mesma, abro um sorriso safado e o prenso na parede, ataco ele com beijos molhados e selvagens. Me abaixo em forma de um rebolado e pego seu pênis, começo a mastrumbar Felipe, que gemia meu nome e alguns xingamentos.
-''R-rafaa.......M-min...p-putinha!''- De repente abocanho seu pênis, começo a chupa-lo lentamente, eu tentava colocar por inteiro em minha boca, mas infelizmente era muito grande! Ele segurou meus cabelos e me empurrou para frente, fazendo-me engasgar. Um líquido se escorre em minha boca, era azedo, mas gostoso. Engulo tudo e me levanto, Felipe me vira de costas novamente, sou surpreendido por uma dor incontrolável em meu anus, olho de relance e vejo o membro do moreno entrar em meu anus.
-''AAAAHHHh.....Ah...F-fe.....AHHH!!!''- Era gritos de dor, ele começa a abaixar a velocidade e lentamente me penetra. Eu continuava a sentir dor, mas logo tudo virou prazer.
-''Ahh....Hm! M-mais rápido!''- Peço entre gemidos, Felipe me obedece e aumenta a velocidade, me fazendo gemer alto.
-''AHAHHH.......VAI....M-ME FODE!''- E a velocidade aumento mais ainda, aquilo era prazeroso.
-''V-vadia, que cuzinho gostoso...AH!''- Ele dizia para mim, mesmo me xingando, eu ainda ficava excitada.
-''E-eu vou gozar.....''- Avisei, senti Felipe segurar meu pênis, em impedindo de soltar o líquido.
-''Acalme gostosa, eu ainda nem cheguei lá!''- Em seu rosto se estampava um sorriso maldoso, ele se retira de dentro de mim.
Vejo o maior se sentar na privada, sem mesmo avisa-lo me sento em seu pênis. Começo a rebolar devagar, fazendo-o gemer.
-''Hmm.......Ah! P-pare de me provocar..Ahhhh!''- Pediu, lógico que eu não fiz o que ele pediu, comecei a quicar sem parar. Meus gemidos pareciam gritos de prazer, não liguei se todos estivessem ouvindo.
-''VAI! V-VAI!''- Mandava, suas bolas batiam em minha bunda. Em quanto rebolava e quicava, senti minha bunda ardem, Felps havia-me dado um tapa que com certeza deixou marca. Era gemidos e mais gemidos, até que ambos gozamos juntos, ele dentro de mim e eu em seu abdômen.
Saio de seu pênis e o olho.
-''Isso é o nosso segredo, loira.''- Disse me olhando sério, mas ainda com um olhar prazeroso e safado.
-''Claro......''- Sorri, ele se aproxima devagar, começo a suar frio.
-''Espero fazer isso com você mais vezes.......''- Logo, Felps enrolou a toalha em sua cintura e saiu do local, me deixando paralisada comum um sorriso estampado no rosto. Aproveitei e tomei um banho e sai enrolada na toalha também.
Subi para o quarto de Pac.

Pov´s Tarik Pacagnan On

Lá de meu quarto eu conseguia ouvir os gemidos escandalosos de Rafael, pelo menos, o plano pareceu ter dado certo. De repente a porta é aberta bruscamente, era minha amiga, vulgar Rafael, a mesma se jogou na cama com uma camisa e um short jeans femenino.
-''EU CONSEGUI! ELE...O FELIPE, ELE.......AAAAAAAHHH!!''- Em seu desespero, acabou soltando um grito fino.
-''Se acalme mulher! Me conte tudo e COM DETALHES!''- Ela se sentou ao meu lado na cama e começou a contar. Eu estava surpresa, o plano funcionou!
Logo deixei um sorriso sapeca escapar.
-''Sortuda! Pegou o cara mais desejado do colégio....Obrigado por me contar!''- De repente vejo seus olhos se arregalarem, ela se levantou assustada.
-''Eu.....Melhor voltarmos lá em baixo!''- Disse tentando mudar de assunto, aceitei, não quero encher o saco dela. Ao descer todos já tinham tomado seus banho, Pk e Mike jogavam video game, ou melhor, Sonic.
-''Vamos ver um filme?''- Perguntei me intrometendo na conversa deles, todos ficaram com a atenção em mim. Calango foi o primeiro a dar uma sugestão:
-''Que tal terror?''- Felipe e Mike concordaram com o amigo, Pk arregalou seus pequeninos olhos e negou rapidamente.
-''NEM PENSAR! Eu tenho medo....''- Os garotos reviram os olhos irritados, Thiago puxou Matheus para um abraço.
-''Eu te protejo!''- Minha amiga corou violentamente e assentiu, eu acabei que aceite, mesmo com um pouco de insegurança. Rafael não quis, mas foi obrigada.
Fizemos pipoca e pegamos refrigerantes, e nos sentamos assim:
Pk no sofá com Calango ao seu lado, eu e Mike também e Felipe e Rafael no chão. O filme se iniciou, estava tudo normal, até que um monstro feio para caramba apareceu, fazendo eu e as meninas gritarem desesperadas. Sem perceber acabei agarrando o braço forte de Mikhael, olhei de relance e percebi um sorriso em seus lábios.
-''NÃO QUERO MAIS!!!''- Gritou Cellbit raivosa, ela ia sair correndo, mas eu o segurei.
-''Você fica, foi só o primeiro susto!''- Respondi grosso, ela fechou a cara e se sentou.
Até que vejo Felipe beijar o pescoço pálido de minha colega, que cora por inteira. Eu estava vidrada no filme, mas de repente sinto uma respiração pesada em minha nuca.
-''Hey Pac-chan......''-


Notas Finais


Me desculpem pelos erros Leitoras-Chan e Leitores-Kun!
Tinuarei Forever!

BEIJUSS NO POPÔ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...