1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Brother ( Drarry) >
  3. Hora da Festa

História My Dear Brother ( Drarry) - Hora da Festa


Escrita por: Amanda_Sants

Notas do Autor


dessa vez acho que voltei rapidinho ^^ espero muito que gostem :))


~~ Sants

Capítulo 10 - Hora da Festa


 

A minha mãe havia acabado de me contar que iria partir em uma viagem por um tempo e só voltaria três dias depois das minhas féria, e de certa forma isso foi um baque para mim, porque sempre que a minha mãe viaja eu fico sozinho depois que volto da escola, apesar de ter a Maria,quem eu gosto muito. Mas ficar só não é uma maravilha como muitas pessoas pensam,é muito difícil. Imagino se eu não tivesse conhecido o Theo, eu acho que eu já estaria em uma depressão ou teria me suicidado.

Eu amo a presença da minha mãe e do meu pai, mas toda vez que a minha mãe viaja ele vai atrás e fica ao lado dela ou viaja a trabalho para não ter que ficar sem o que fazer em casa e sentir a falta da mesma, e eu entendo. Meu pai é uma ótima pessoa, ele sempre me mimou muito como a minha mãe, talvez até mais, ele sempre me deu o que eu pedia, na hora que eu pedia. Ele até me deu recentemente um carro e um cartão de crédito para mim comprar tudo que eu quiser, sair para onde eu quiser, ou seja, fazer o que eu quiser.

- Filho... - minha mãe me chama me tirando dos meus devaneio.

- Huh? - olho para mesma.

- Querido... esta tudo bem para você eu viajar? - Narcissa diz tentando decifrar os meus pensamentos.

- S-sim mamãe. - eu falo dando um sorriso falso e olho para o lado e vejo o Harry me encarando

''Não estava tudo bem para mim, nem de longe eu estava gostando disso, afinal, eu sentiria falta da minha mãe''

Eu queria chorar, estava tudo dando errado na minha vida, a minha mãe iria viajar, a Astoria brigou comigo e meu pai com certeza também arrumaria uma desculpa para ficar fora por um tempo de casa, enfim, só restaria eu e o bastardo do Harry nessa maldita casa.

- Draco... - ouço alguém me chamar baixinho, olho tentando ver quem é.

- Draco... esta tudo bem mesmo? - Harry fala com preocupação.

Encaro o mesmo com a testa franzida procurando a explicação do por que desse moreno achar que tem intimidade o bastante para me pergunatar algo assim e achar que eu iria responder a verdade ou ao menos educado.

- Mas você só pode esta com problemas de audição ou não esta usando contonete, pois parece que não me ouviu dizer que estava tudo bem. - falo grosso e tiro a sua mão que estava em cima da minha, ele que não pense que só por que deu um de irmãozinho bonzinho para cima de mim que eu vou considerar ele como o meu melhor amigo.

- Alguém já te disse que você para uma pessoa tão fofa é muito mal educado? - ao contrario da reação que eu esperava, ele apenas me olhou com um sorrisinho irritante nos labios finos, parecia se divertir com a minha atitude.

Eu não posso acreditar que ele levou tudo na brincadeira, sinto as minhas bochechas esquentares vendo em seguida o Harry gargalhar baixinho da minha reação para não chamar atenção dos nossos pais.

- Idiota! - disse zangado e saiu da mesa - Dá licença.

Ele realmente sabe como me irritar.

Depois de pegar a minha mochila no meu quarto desço as escadas e vou novamente até a cozinha chamar o moreno para a gente ir para a escola.

- Vamos? - falo chamando a atenção do Harry.

- Vamos. - ele se levanta.

Depois de ter dado um tchau para os nossos pais, meu pai nos chama.

- Esperem filhos... - ele diz se levantando e dando um beijo na mulher - Eu vou com vocês.

(...)

Ao chegarmos na garagem nosso pai chamou o de oculos e jogou uma chave para ele.

- Pra que essa chave pai? - perguntou incrédulo.

Meu pai abriu a garagem revelando um lindo carro.

- Ora, para ligar o seu carro. - falou o meu pai sorrindo como se sua resposta fosse óbvia.

Harry ficou parado parecendo não acreditar.

- O que foi filho? Não gostou?

- Não é isso pai... é só que... é meu... só meu... - ele estava agora sorrindo como um bobo,como uma criança que acabou de ganhar um pirulito maior que sua cabeça.

''Eu tenho que admitir que quando o Harrysorri assim ele fica muito bonito''

Revirei os olhos e entrei no meu carro pronto para dirigir,mas fui impedido pelo meu pai.

- Onde o senhor pensa que vai senhor  Draco Malfoy? - o meu pai disse com uma sobrancelha arqueada.

- Para a escola. - eu falei como se fosse óbvio.

- Sem o seu irmão?

- Mas agora ele tem um carro pai. - falei manhoso.

- Que com certeza não sabe dirigir. - falou olhando para o moreno que confirmou com a cabeça o que o meu pai tinha falado.

- Tá, entra aí. - eu disse me referindo ao garoto de olhos verdes.

- Filho só mas uma coisa, sua mãe vai viajar antes de você e seu irmão voltarem da escola, como você já sabem, e o que vocês ainda não sabem é que eu também vou viajar, só que a manhã. E enquanto eu estiver fora, quero que você Draco, dê aulas para o seu irmão de direção porque eu agendei um exame de direção para ele daqui a duas semanas,e eu preciso que você ensine ele por mim, você pode fazer isso? - meu pai me pediu que eu passasse mais tempo com o meu irmão e eu queria dizer não, mas ele é meu pai.

- Sim papai. - falei baixo.

O Harry entrou no carro e fomos buscar o Niall.

(...)

Eu não tinha contado para o Theodore sobre a briga que eu tive com a Astoria,  apesar de amar muito o Theodore, eu não queria falar sobre isso.

As aulas foram passando de pressa e quando eu vi já era hora do almoço.

- Hey, você ficou sabendo da festa que vai ter na sexta? - o castanho falou chamando a minha atenção.

- Festa? - felei confuso.

- É, uma festa. Olha, terá uma festa na sexta na casa de Clara e Cayo, e eles convidarão todo mundo e até quem não foi convidado pode ir, porque eles deixarão tudo mundo entrarem. - Theo falava tudo muito rápido.

- Okay, vamos a essa festa na sexta. - falei decidido da minha resposta, pois eu queria me divertir e esquecer que a minha vida esta indo para o buraco.

Durante o almoço eu não vi a Astoria mas não liguei, eu queria da espaço para mesma pensar sobre tudo que tinha acontecido com a gente ontem.Eu vi o Harry sentado ao lado de um grupo de amigos - todos nerds -, e ao lado dele estava duas meninas que riam abertamente para ele.

'' Vadias... ''

Quando tocou o sinal novamente para os alunos irem para as salas, eu me levantei e fui para a minha sala. Eu não estava para conversas.

---x---

Finalmente era hora de ir para casa e descansar, então peguei meu carro entrei mas não dei partida, até por que eu estava esperando que o Harry chegasse. Ele apareceu depois de alguns estantes com sua mochila nas costas e sorrindo abertamente.

- Achei que iria embora sem mim. - Harry admitou entrando no carro.

- Não deveria me dar ideia. - eu disse e ele gargalhou alto. Eu só posso esta parecendo um palhaço, porque tudo que eu falo ele cai na gargalhada.

Dei partida e fui seguindo o caminho da minha casa.

- Onde esta o Theodore? - ele perguntou.

- Ele vai foi fazer um trabalho na casa de um amigo. - falei prestando atenção na rua.

(...)

Nos dias que se passaram eu e o Harry passamos muito tempo juntos, pois ainda estávamos fazendo o trabalho de francês e eu ainda estava ensinando ele a dirigir - devo confessar que ensinar a ele não esta sendo difícil, pois ele aprende muito rápido.

Durante esses dias eu também não estava falando muito com a minha namorada, eu sinto que ela vem me ignorando desde o dia que a gente brigou.

Hoje já é sexta e já é noite. Eu estava me arrumando para ir a festa dos gêmeos enquanto esperava o loiro falso vir na minha casa me buscar, pois ele tinha ganhado um carro novo e queria se exibir um pouco, então dei o meu carro para o Louis essa noite, apesar dele ainda não ter carteira, em função disso, eu disse para ele não ir muito longe para não ser pego e meu carro não ser apreendido.

Ouço campainha, desço correndo e abro a porta logo vendo o castanho arrumado e todo cheiroso na minha porta.O Theo e a Astoria eram as únicas pessoas que não precisava pedi para entra na minha casa, pois ele já frequentava a minha casa desde quando eramos pequenos.

Eu sair da minha casa e entrei no carro a caminho da tal festa.

Quando chegamos, fomos alvos de vários olhares como sempre e eu entrei acompanhado do do meu amigo que sorria e cumprimentava todos a sua volta bem animado. Eu não estava me divertindo e por isso fiquei na minha parado no canto sentado em um sofá, mas Theo não me permitiu ficar sozinho e veio me "catucar" .

- DRACO... - Ele gritava por causa da musica esta muito alta - VEM SE DIVERTIR.

- NÃO, EU ESTOU BEM AQUI. -gritei também para que ele me escutasse.

- TÁ BEM NADA... VEM LOGO PORRA! SE DIVERTIR POR QUE EU SEI QUE VOCÊ ESTA SE SENTINDO FODIDO NA VIDA. - ele me puxou e eu fiz corpo mole.

- NÃOOoooo. - digo manhoso.

- PARA DE CU DOCE E VEM LOGO CARALHO!! - o meu amigo  praticamente me carregava até a pista de dança.

Ele me carregou e me soltou no meio daquele povo suado e me deixou lá. Eu me vejo no meio daquela multidão de pessoas e me perco do castanho que estava até dois segundos ao meu lado dançando feito louco. Tento sair daquela multidão e vou em direção aos sofás mas afastados da festa onde o Theozinho não iria me encontra.

Saio do meio da bagunça e vou até os tal sofás, mas para chegar aos tão desejados sofás eu tinha que fazer uma curva na parede que dividia a sala e a sala de recepção da casa dos gêmeos, mas sou puxado pelo braço antes de fazer a curva por uma pessoa que eu conhecia, pois a forma de me apertar era familiar. Olho em direção a mão que me prende e constato o que eu já sabia.

- HARRY, ME SOLTA!! - grito por conta do barulho e por que ele esta apertando o meu braço.

- DESCULPE. - ele disse me soltando.

- MAS O QUE VOCÊ FAZ AQUI? E POR QUER ME SEGUROU? - questionei me aproximando do seu ouvido.

- EU FOI CONVIDADO... - falou também se aproximando do meu ouvido - E O THEO ESTA TE CHAMANDO, VEM COMIGO. - ele segurou o meu pulso e tentou me arrastar para longe dali, mas eu fui rápido e me soltei, afinal, eu não queria falar com o outro ou ter que voltar para pista de dança.

Corri para o meu destino atual e faço finalmente a curva. Ouço ele gritar dizendo para eu não fazer a curva, mas mesmo assim eu a faço e quando eu olho para a região dos sofás vejo algo que me faz arregalar os olhos e enche-los de lagrimas...

 


Notas Finais


é isso e ate mais babes ^^ :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...