1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Brother ( Drarry) >
  3. Vingança e uma noite de amigos

História My Dear Brother ( Drarry) - Vingança e uma noite de amigos


Escrita por: Amanda_Sants

Notas do Autor


boa leitura :)

~~sants

Capítulo 14 - Vingança e uma noite de amigos


SEGUNDA

Depois de ficar com o Harry o dia inteiro no domingo, eu fui para cama dormir. Ao amanhecer corri para me arrumar para poder ir para escola. Descias escadas correndo para ver o meu "namorado" - engraçado como essa palavra ainda soava estranho por entre meus lábios, embora eu goste de a dizer -, e dei de cara com ele no pé da mesma me olhando e sorrindo abertamente a minha espera, então apressei-me ainda mais e o abracei e beijei seus lindos e gostosos lábios.

Ele já estava conseguindo me fazer mudar de ideia e gostar cada vez mais de está com ele.

- Vamos comer? - ele sorriu.

- Vamos.

Fomos comer e depois corremos para ir a escola. Peguei o meu carro e sair com o Harry para pegar o Theo.

Chegando lá o castanho estava com a cara de sono. Todo manhoso se aproximou de mim e me deu um abraço super carinhoso.

- Vai ficar tudo bem... - me abraçava e no meio dele, me deu um beijo.

- O que vai ficar tudo bem? - falei confuso.

- Você e a Astoria, aquela puta barata!!

Olhei para o castanho.

- Quer para de ser exagerado, Theo? - afastei ele - Eu não me importo com aquela Vadia.

- Não?

- Não! Agora vamos pra escola por favor.

Chamei o mesmo e entramos no carro, ele estranhou a presença do Harry. mas não deu muita bola. Quando chegamos na escola eu fui arrastado pelo meu melhor amigo para um canto dela - eu tenho certeza que o Harry não gostou muito de me ver sendo puxado pelo outro.

- Qual é o plano?

- Que plano? - perguntei expressando confusão.

- Que plano? - imitou a minha voz e eu revirei os olhos - Como assim que plano? - ele disse já ficando estressado - O plano onde a gente se vinga da puta desgraçada da Astoria.

- Eu não me importo com isso,deixa isso para lá. - falei tentando me afastar do canto escuro, mas fui puxado de volta.

- Deixa para lá um caralho!! Nós vamos se vingar dela sim! Porque ela merece.

Antes de poder responder o castanho afobado e todo vingativo, fomos interrompidos pelo toque do sinal da escola avisando para a gente ir pra sala.

- Veremos isso no almoço. - Theo disse e me puxou para dentro da escola.

As aulas passaram muito rápido, e eu fiquei meio aflito por causa da tal vingança do Nott, por isso nem falei ainda com o Harry. Logo era hora do almoço e eu fui para a cantina, mas ao chegar fui puxado novamente pelo meu amigo para dentro do armário do zelador.

- MAS QUE MERDA É ESSA THEODORE, VOCÊ QUER ME MATAR DE SUSTO?! - gritei.

- Desculpa, mas eu precisava.

Notei a presença de alguém a mais no armário do zelador, pude ver que era o ruivo da festa que estava se pegando com a Astoria. Olhei feio pra o Nott que fez um olhar de indiferença pra mim.

O ruivo disse se chamar Rony e iria ajudar na vingança contra a vaca falsa. Ele e o Theo ficaram falando algumas coisas e depois eles pegaram o celular e enviaram um monte de mensagens e depois saímos do armário e o tal de Rony foi embora com um sorriso malicioso.

Depois de uns minutos, todo mundo estava olhando os seus celulares, uns estavam rindo, outros chocados. A Astoria saiu do banheiro muito revoltada e gritando com todo mundo.

'' Acho que ela não percebeu que tinha papel higiênico colado na bunda dela '' - pensei.

Theodore chegou perto de mim e sorriu.

- Gostou?

- Do que?

- Mas como você é lerdo Draco, eu estou falando do vídeo da nojenta da Astotia que eu fiz?

O Theo falava quase gritando.

- O vídeo onde a Astoria aparece se esfregando em um monte de macho, o vídeo onde mostra como ela é uma puta barata!!

- Theodore, porque você fez isso? - arregalei os meus olhos - Imagina se alguém descobre que foi você que fez esse vídeo?

- Eu? Não, não, não... - o castanho disse balançando a cabeça - Nós fizemos, porque essa vingança só aconteceu por sua causa, então você está tão metido nessa historia quanto eu. Mas admita só uma coisa, ela merecia ou não merecia?? - ele me olhou com a sobrancelha arqueada.

- Tá, tá... - levantei os meus braços em rendição - Ela merecia mesmo.

- Eu queria fazer pior, mas você daria um de cu doce e não deixaria eu fazer o que eu queria.

- Mas é claro! Se nossos pais descobrissem eu estaria ferrado e você também.

- Hummmm, ''ferrado'' - fez aspas com os dedos - Tá aprendendo a falar palavrão, Malfoy?

Soquei o braço do Nott em reprovação, e ele caiu na gargalhada. Depois de um tempo o sinal tocou de novo e eu e o mesmo fomos para a sala de aula novamente assistir as ultimas aulas do dia e eu ainda não tinha ficado e nem falado com aquele testa rachada. Quando finalmente as aulas se passaram eu sai acompanhado do Theo até o meu carro.

- Draco, vamos para a minha casa? - o castanho perguntou assim que chegamos perto do meu carro.

Pensei em dizer que não, mas qual seria a minha desculpa? Eu falaria o quê? Falar que ficaria com o meu irmão ou que não poderia ir com ele pois eu iria passar o resto do dia com meu irmão adotivo? Então, depois de uma rápida reflexão, aceitei, e eu, mas uma vez nem falei com o meu namorado.

Eu peguei o carro e fui a casa do meu amigo. Quando chegamos, fui puxado pelo mesmo para o seu quarto. Ele desceu depois de um tempo alegando que iria pedir para algum empregado fazer algo para a gente comer. Não me importei com a saída do Nott, pois ele nem demorou muito, Theodore apareceu com um belo sanduíche e um copo tamanho gigante de suco na mão.

- Me dá um pedaço Theozinho? - me levantei e fui em direção ao castanho que se esquivou, terminou de mastigar e logo em seguida me fez uma cara feia.

- Já falei que não é para me chamar de Theozinho caralho!! E eu não vou te dar pedaço nenhum. - falou ele fazendo bico e virando o rosto me fazendo soltar uma risada rápida.

- Mas Theodore, eu estou com fome. Por acaso você me trouxe para a sua casa só para me fazer passar fome? - falei manhoso.

- Não, porque a empregada já tá trazendo para você, então deixa de manha! - deu língua de forma infantil.

Assim que ele falou, alguém bateu na porta e era a tal da empregada com um monte de sanduíches, sucos e refrigerante de lata nas mãos. O castanho tratou de comer rápido e eu também. Depois de satisfeitos eu e o Theo deitamos na cama e ligamos a televisão tela plana tamanho gigante do quarto do mesmo.

- Nott, como você encontrou o tal de Rony? - falei me lembrando de uma duvida que estava me incomodando a algum tempo.

- O que? - ele me olhou confuso.

- Perguntei, como você encontrou o tal de Rony - repeti.

- Na verdade, ele estuda faz um tempo na escola, é até amigo daquele irmão adotivo seu - falou se sentado na cama -, e foi ele quem me encontrou, e eu, é claro, não podia deixar a oportunidade passar.

- Espera, foi ele que te procurou? Mas por que? E é amigo do Harry?

- Sim, amigo do Harry. E parece que ele já estava namorando a vadia a um tempo e ele sabia de vocês, mas ela sempre enganou ele alegando que terminaria com você para ficar com ele - o mesmo falava tudo muito rápido -, e do mesmo jeito que ela te traia com ele, ela traia ele com vários outros. Ele me disse que na lista dela, tinha incluso o Taylor Banson, o garoto que saiu ano passado, o professor Danny Bee, o Zack, o que assumiu ser gay, e muitos outros que eu não me lembro o nome.

- Nossa como ela é uma... falsa!

- Que falsa, ela é uma PUTA mesmo, e aprende a xingar! -ele falou e passou a mão na barriga - Tô com fome.

Eu ri e deitei na cama. Theodore desceu e depois voltou com pacotes de salgadinhos, mais refrigerantes e um monte de outras besteiras. Ele pegou um vídeo game dele e colocou e começamos a jogar. Eu não tinha nem percebido mas já era bem tarde, então o Nott me convidou a dormir na sua casa e eu aceitei. Apesar de não ter ficado com o moreno o dia inteiro, eu estava achando bom ficar um tempo com o meu melhor amigo, pois desde a chegada do Harry eu não tinha mas conversado e nem passado uma noite de amigos com o mesmo - como sempre fazíamos quando eramos crianças.

Passamos a noite comendo e conversando, e quando já era umas três horas da manhã fomos dormir.

TERÇA

Depois da noite mal dormida, eu acordei, fui tomar banho e vestir uma roupa que o castanho me ofereceu, uma roupa que ele provavelmente comprou e guardou.

Quando cheguei na escola vi de cara estacionado o carro dos Greengrass. Corri para ver se conseguia falar com os mesmos e para a minha sorte vi os dois saindo da sala da diretoria.

- Senhor e senhora Greengrass? - digo educadamente.

''Ainda bem que eles gostam de me.'' - pensei.

- Draco. - falou a senhora Greengrass vindo me dar um abraço.

- Oi. - abracei de volta - Mas o que vocês fazem aqui?

- Oh meu querido, a nossa princesinha foi seriamente caluniada, e o pior que não sabemos quem fez isso para prender em uma prisão e jogar a chave fora. - falava a senhora dramaticamente.

- E o pior disso tudo é que depois de tudo isso teremos que mandar a nossa princesa para longe de nós, pois ela não quer sair do quarto. Pelo que os diretores da escola contaram, o vídeo esta nos celulares dos alunos de toda a escola e foi para a internet,onde o vídeo foi popularizado e já recebeu quase um milhão de visitas. - explicava o pai da Astoria em um folego só.

- Espera um pouquinho só, vocês vão tira a Astoria da escola?

- Infelizmente, vamos mandar ela para um outro país que não podemos revelar o nome. - falou a mãe da garota.

- Mas e os trabalho? A escola? Porque agora mesmo na sexta-feira teremos que entregar um trabalho de francês, fora todo os outros.

- Não se preocupe, nós já resolvemos tudo, até por quê, já esta perto das ferias e isso facilita muito as coisas. - disse o senhor mais velho.

- Querido, temos que ir agora, mas tenha um bom dia.

- Tenham um bom dia também.

'' É mesmo uma ótima noticia,a vaca da Astoria vai embora da escola e eu não terei que olhar para a cara dela por um bom tempo. ''

Fui puxado pelo braço para dentro da sala de aula por um Nott bem curioso.

- O que você estava falando com os pais da vadia da Astoria?

- Nada de mais, só que a puta da Astoria vai sair da escola. - falei e dei de ombro e fiz uma cara indiferente, só que falsa, a verdade era que eu estava muito feliz.

- COMO ASSIM A ASTORIA VAI SAIR DA ESCOLA? - Theodore gritou, a sorte que quem estava presente na sala não escutou.

- Fala baixo. - tampei a boca do mesmo - É, ela vai sair mesmo da escola. Pelo que os pais dela me contaram, ela vai para algum país se esconder da vergonha dela.

- AI meu deus, esse é o dia mais feliz da minha vida. - o meu amigo falava sorrindo e cantando vitoria - O meu melhor amigo aprendeu a falar palavrão e de quebra a puta da escola vai para outro país. Bem que eu queria que ela fosse pro inferno, mas não se pode ter tudo o que quer.

- Para de ser dramático e não se acostuma não, porque eu não gosto de falar palavão.

- Mas é assim que começa. - retrucou convicto.

O castanho começou a rodopiar e cantar na sala ''Aleluia'' e eu cair na gargalhada. Depois dessa noticia as aulas se passaram muito rápidas e logo era hora de ir para casa. Peguei o meu carro depois das aulas, recusei um convite do Nott para ir novamente na sua casa e fui para a minha. Assim que cheguei fui direto para o meu quarto, em seguida para o chuveiro tomar banho.

Ao entra no box, liguei o chuveiro deixando a água tomar todo o seu corpo. Mas depois de alguns segundo debaixo da água escutei a porta ser aberta e alguém entrar. Abri o Box para ver quem era.

- HARRY?!! - gritei por esta pelado.

Vi o mesmo se encostar na pia do banheiro e me olhar sorridente.

- Mas que droga você faz aqui? - eu digo tentando cobrir as minhas partes intimas com as mãos.

- Vim te chamar para sair. - Harry falou calmo.

- Tá bom... - falei me acalmando - Então vai tomar banho e se arrumar.

Quando terminei a frase, me dei conta do que disse, e droga! Harry começou a tirar a roupa na minha frente mesmo de forma que tudo parecesse "normal".

- Mas o que você esta fazendo? - arregalei os olhos.

Ele me olhou meio... Bravo? E disse com firmeza;

- Estou tirando a roupa para tomar banho com o meu namorado que eu não falo a mais de vinte e quatro horas.

Touché!


Notas Finais


gente, sorry pela demora em postar o cap, mas como sempre eu tenho uma vida muito corrida. Agora mesmo no fim do ano fiquei sobrecarregada com um monte de coisas, eu tenho tres amigos que fazem niver no dia 31 de dezembro e outro dia 1 e 7 de janeiro, por isso fiquei ocupada ajudando nos preparativos dos nivers com eles T.T

e mais, estou amando os coments, eles sempre me fazem ri e pensar em como vcs são criativos rsrs Por isso sempre estou destacando alguns coments, que me fazem muito alem de feliz ^^

bom ate mais e bejisss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...