1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Brother ( Drarry) >
  3. O jantar

História My Dear Brother ( Drarry) - O jantar


Escrita por: Amanda_Sants

Notas do Autor


Espero que gostem e sorry pela demora

~~ Sants

Capítulo 19 - O jantar


Fanfic / Fanfiction My Dear Brother ( Drarry) - O jantar

p.o.v Narcisa

Já fazia algumas semanas que eu estava viajando a trabalho, semanas que eu não voltava para casa... Eu voltaria para casa, finalmente. Eu só queria ver os meus filhos, já que as únicas ocasiões foram por telefone. Além disso, eu voltaria para casa para um descanso merecido, e com as ferias dos meninos chegando, uma viagem me pareceu bem conveniente. Em função disso, uma viagem estava sendo preparada como presentes para agradar-los - e mim agradar também.

Eu estava no meu jato particular voltando para casa, isso já fazia umas nove horas de voos, logo logo iriamos pousar e enfim eu poderia ir para casa.

(....)

Era três da tarde quando cheguei na minha casa, os meninos só chegariam as três e meia. Assim que entrei na sala, Maria veio me dando boas vindas e em seguida um abraço bem apertado.

- Como foi a viagem sra. Malfoy?-Maria perguntou.

- Foi ótima, mas eu estava torcendo para voltar para casa logo. - respondi. - Você sabe, eu sentir falta dos meus amores.

O que era totalmente verdade. Ficar longe dos meus filhos e marido para trabalhar era um sacrifício que eu tinha que fazer, mas por outro lado, era um sacrifico pesado. Afinal das contas, eu sempre morria de saudades deles, das suas presenças e companhias... e não havia uma noite que eu dormisse fora que não lembrasse deles... e bem além disso, eu sou mãe e esposa que ama sua família. 

- Entendo, a sra. deve sentir muita falta de casa, dos seus filhos e marido durante as suas viagens. - Falou simples a mulher bem mais velha que eu - Mas veja pelo lado bom, logo os meninos voltaram para casa e a sra. poderá matar a sua saudades deles - Maria sorria abertamente.

Eu tenho que admitir, Maria é uma grande mulher. Se não fosse por ela cuidando do Draco enquanto eu estou fora, com tanto carinho e devoção que ela tem para com ele, eu não saberia dizer como o meu  filho seria como pessoa, afinal, ele aprendeu tantos valores bons com essa mulher que eu mesma não pude enquanto fora... Certamente, eu não poderia confiar o meu queridos filhos, agora, filhos a uma pessoa melhor. 

-Verdade.- Sorri concordando - Mas em quanto eles não chegam... vamos comer alguma coisa?

Maria sorriu e começou a preparar algo para comermos.

(...)

- O professor adorou a nossa apresentação de francês. 

Ouvir a voz de um dos meus filhos vindo da sala, uma voz bem familiar. 

-Verdade, o professor até me elogiou. - Identifiquei a voz como a de Harry.

Ele estavam vindo para a cozinha, pude perceber por causa da suas pisadas que ficavam mais próximas. Draco entrava na cozinha com um sorriso de orelha a orelha, ele falava entusiasmado e o Harry também.

- Draco...  - Chamei a atenção do meu filho que eu tanto sentia falta.

- Mãe... - ele me olhou parecendo surpreso. Sem eu nem esperar o mesmo correu e quase pulou em cima de mim, me abracando forte. 

- Calma querido, eu também sentir a sua falta. - Falei rindo, vendo o Harry me acompanhar dando gargalhadas.

- Eu também sentir a sua falta. - Disse Draco ainda nos meus braços.

Quando o Draco se afastou, Harry veio e me deu um abraço muito carinhoso.Chamei os mesmo para sentar e comer comigo e Maria. 

- Mãe, quando o papai vai chegar?? - Draco perguntou enquanto comíamos alguns bolinhos .

- Hoje. - respondi olhando para ele - Ele vai chegar com o sócio dele.

- Sócio? - repetiu Harry meio surpreso e eu afirmei com a cabeça. 

- E que horas ele chega - quis saber o meu filho mais novo - Na hora do jantar? - indagou. 

-Sim, parece que o sócio dele é novo na cidade, e ele está se mudando para cá com os filhos. Quer conhecer a cidade e você sabe como seu pai é... Gosta de tratar bem aqueles que precisa. - falei e Draco me olhou concordando. 

Assim como eu, Draco era um grande conhecedor do pai que tinha, sabia como ele era ambicioso e determinado. Sempre fazendo de tudo para ter as melhores relações e amigos, sempre visando o topo... bom, ele era assim. 

- Só eles e os filhos? - Harry se pronunciou, após um tempo de silencio. 

- Sim, ele é viúvo. - Respondi.

Draco começou a comer um pedaço de bolo de chocolate preparado especialmente por Maria, ao seu pedido, pois ele amava a comida da mesma e principalmente de seu bolo de chocolate. Harry não estava diferente, pois o mesmo atacava um sanduíche três vezes maior que sua boca. Entretanto,me deparei com uma cena um pouco, devo dizer, incomum entres eles. Draco comia com um pouco de gula o seu bolo exageradamente recheado e confeitado e nem ao menos se deu conta que melou o canto da boca - era de se esperar que ele se sujasse, a julgar pelo ,odo que comia -, mas não havia percebido, porém, Harry sim. Ele aproximou a sua mão da boca do Dray e o mesmo o olhou incrédulo, Harry segurou o seu queixo e limpou a boca do mais novo com o polegar, logo levando o polegar sujo para para a boca novamente. Me espantei com a cena...

Tem algo acontecendo por aqui... ou será que não?

(...)

Desde a minha chegada, eu estava correndo contra o tempo para deixar o jantar perfeito para a chegada do sócio do meu amado marido. Ao longo do resto do dia, eu não podia deixar de notar a forma que os meus filhos se olhavam, as vezes sorrindo um para o outro, as vezes se olhando de formas esquisitas e trocavam carinhos castos - não havia como negar, tinha algo acontecendo. A relação de ambos parecia mais harmoniosa e boa... como se tivessem armado uma trégua que deu certo até demais -. Era um fato, eles estavam mais próximos, eles estavam diferente. Eu estava muito intrigada sobre o que se aconteceu com os meus filhos, eu não poderia fingir que não vê todas essas trocas de carinhos se passarem, eu sai de casa deixando dois filhos briguentos e voltei agora e encontrei dois irmãos muito bem introrsados.

Curiosa como sou, tirei um tempo em meio a correria de preparar o jantar para o meu marido e sócio, segui meu filho a cozinha e lhe chamei ardendo em curiosidade. 

- Draco... 

Ele se virou comendo uma maça verde e me olhou atento ao que eu queria falar. 

- Sim, mãe? 

- Filho... hum... - eu queria perguntar logo, tinha que saber o que causará esses bons relacionamentos entre eles, por isso fui curta e grossa - O que está acontecendo entre você e seu irmão?

Ele cuspiu a maça que mastigava e me olhou meio... eu diria, com medo? 

- O-o q-que? - Gaguejou.

- É, vocês tão... unidos.

- Unidos... - ele pareceu soltar a respiração que prendia, e relaxou - é que a gente tem se... falado e... ele não é tão ruim quanto eu pensei.

Draco falou e eu quase dei um pulinho de alegria. Eles finalmente estavam começando a se tratar como irmão. Ele mal sabe o quanto eu queria e torci para que se dessem bem... E ver isso acontecendo tornava as coisas tão satisfatórias. 

- Como foi isso querido? Como vocês começaram a se falar? Foi do nada? Meu deus. Vocês estão se falando - perguntei com tamanho entusiasmo, bem alegre em ver eles bem.

- C-calma mãe... - tentou me refrear - Nós fizemos um trabalho juntos e começamos a conversar e eu percebi que ele não é tão idiota, só isso. - Sorriu sem graça.

Conversamos por um tempo. Ele me contou algumas novidades, contou ter terminado com a Astoria, contou que o trabalho que fez com o irmão tirou dez, contou está melhor sem a namorada falsa e que pretendia ficar só por um tempo.

Draco subiu as escadas junto com o Harry para se arrumar, pois o jantar que estava preste a começar. Dei os últimos retoques na organização, falei para empregados serem mais que educados e sempre chamarem, seja eu ou os filhos do tal sócio, de sr. ou srta. 

Sobre o jantar:

Estava perfeito ao meu ver, a mesa estava bem posta, a casa estava brilhando e pairado um delicioso cheiro de rosas, eu vestia um lindo vestido preto esvoaçante no corpo, de mangas até os pulsos, com um decote decente e nada vulgar e com um lindo colar de perolas que havia ganhado no aniversario de casamento a uns quatro anos atrás - já disse como amo meu marido? Pois bem, eu o amo. 

Não demorou muito para dois carros pretos muito chiques chegarem trazendo o meu marido e seus convidados. Adentraram a casa, logo os cumprimentei com um abraço e um beijo os convidados e meu marido que senti falta. Neste exato momento os meus dois lindos filhos desciam devidamente arrumados. Assim que terminaram de descer as escadas para o hall de entrada o meu marido tratou de apresentar os filhos de seu sócio para o Draco e Harry.

O filha do tal sócio, era linda. Ela tinha lindos cabelos castanhos e era magra, não magra como a Astoria, era magra de uma forma totalmente proporcional. Já o filho, era alto, cabelos castanhos, tinha lindos olhos azuis e parecia um bad boy - dois lindos garotos. 

P.o.v Harry

Não podia ser... Não podia ser ele... Ele não. Qual era a chance disso vir acontecer? O filho do sócio do meu pai era o tal do Cedrico, o garoto nojento que deu em cima de Draco, o novato... que pesadelo...

- Oi, sou Hermione e é um prazer conhece-los. - Disse a irmã do Cedrico simpática. Uma garota muito bonita e de rosto calmo e doce. 

- É um prazer conhece-la também. - Estendi a minha mão e a cumprimentei vendo Draco fazer o mesmo. 

- Bom... Eu sou Cedrico. - Sorriu sínico.

Como se já não soubéssemos.

Ele apertou a minha mão com firmeza e eu a dele, e logo foi para perto do Harry que apertou a sua com receio e um pouco encolhido. 

Meus pais e os pais do irmãos Cedrico e Hermione foram para o escritório conversar. Nós ficamos na sala e começamos a conversar - bom eu conversava com a irmã boa e Draco ficou calado.  A Hermione agia como se não estivesse percebido nada ou desconfiasse - talvez mal fizesse ideia do irmão que tinha. 

''Acho que o seu irmãozinho não lhe contou nada sobre a gente.''

Draco se levantou e disse que iria ao banheiro. Vi o Cedrico se levantar e alegar ir tomar água.

p.o.v Draco

Eu não aguentava mais a presença desse Cedrico e a irmã dele, eu tenho certeza que ela estava olhando para mim com segundas intenções. Caminhei sem pressa até o banheiro, mas pouco antes de eu abrir a porta, fui surpreendido por uma mão me agarrando, achei que fosse o Harry , mas assim que vi a face de quem me prensava na parede, meu coração gelou, fiquei pálido e não conseguir emitir nenhum som.

- Draco...  - Falou Cedrico me olhando cara a cara.

Me calei. 

O que ele queria agora?

- D-desculpa...

Olhei para ele meio espantado, até por que, pensem comigo: O que ele queria comigo? Sério, depois daquela cenilha ele espera que eu esqueça tudo e faça as pazes? Por hora vamos apenas escutar ele, pois se ele pensa que eu estou acreditando, ele se engana redondamente.

 

 - Quero dizer... desculpa por a ultima vez que nos falamos, eu fui um idiota. - Falou tentando parecer sincero - A verdade é que eu te achei muito lindo, e pensei que você tinha achado o mesmo de me.

Olhei bem para ele e pus minha mão espalmada em seu peito e o empurrei um pouco para longe.

- Poderia me soltar?

- Desculpa. - Se afastou.

Continuei calado só escutando o que o mesmo tinha a dizer.

- Quando eu te vi eu... achei lindo o seu sorriso. Eu nunca fui de dar em cima de alguém, eu nunca fui o que corria atrás, mas você... com você é tudo diferente. - Ele se aproximava de mim aos poucos.

- Se me achou tão lindo assim, por que não me chamou para sair como uma pessoas normal?

- Por que, eu não conseguir me controlar... - Ele se aproximou me presando novamente na parede - Você me deixa...

Fomos interrompidos. 

Harry apareceu do nada e me puxou  para longe do moreno, e eu fui com ele, deixando o Cedrico para trás com a cara sem entender nada. 

p.o.v Harry

  Que cara chato, será que ele não percebe que eu nunca vou permitir ele sequer se aproximar do Draco? Imagina se eu não tivesse cehgado na hora? Aposto que ele ia agarrar o Draco... Eu ainda vou quebrar a cara desse imbecil. 

Voltamos para sala e ficamos em silencio até que  a nossa mãe nos chamasse para jantar.

A minha mãe logo nos chamou para que pudéssemos enfim comer. Durante o jantar inteiro o Cedrico olhava para o Draco, seus olhares eram maliciosos, eram cheios de malicia e eu queria bater na cara dele com mas força e deixa-lo no hospital em coma pelo resto da vida dele.

Os Diggory, após o jantar se retiram e foram para casa. O sócio do meu pai sorrindo satisfeito e a Hermione  sorria educada como sempre para todos nós. 

Eu queria subir para o meu quarto, tomar um banho e ir dormir de conchinha com o meu namorado.

Draco se retirou da sala e disse que ira dormir me deixando sozinho. Fui para o meu quarto,  tomei banho e vestir um pijama qualquer e fui na ponta do pé para o quarto do meu namorado. Assim que cheguei, vi meu namorado já enrolado no cobertor pronto para dormir. 

Corri e abracei sua cintura e beijei levemente sua nuca.

- Draco?

-  Não acha perigoso nós dormimos nos mesmo quarto com os nossos pais em casa? - indagou de olhos fechados. 

- Não se preocupe com eles, eu tranquei a porta. - falei. 

- Então, ok....

Draco se virou e me olhou nos olhos me fitando em silencio e me beijou docemente.

- Amor... - sussurrou baixinho.

- Hun? - ronronei. 

- Eu estou pronto....

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Bom, realmente eu sinto muito pela demora e tudo mais... Eu resolvi dizer para vcs que não vou conseguir postar tão cedo como eu esperava, mas também quero dizer que vou poder postar dentro de um prazo de no maximo 15 a 20 dias... infelizmente. Sei que não é bom dizer isso mais é melhor do que abandonar a fic u.u
espero que entendam e:

MUITO OBRIGADO AOS NOVOS FAVS, COMENTS E TUDO MAIS.... BRIGADÃO MSM <3

Bjão e até mais amores ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...