1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Brother ( Drarry) >
  3. Escola Nova Parte 2

História My Dear Brother ( Drarry) - Escola Nova Parte 2


Escrita por: Amanda_Sants

Notas do Autor


Oiiiieee :))
Volteiii
Como cês tão?
Bom, sobre o cap, teremos alguns personagens originais, mas não são importantes, não se preocupem em decorar nomes ... Enfim, boa leitura e bjiss

~~ Sants

Capítulo 6 - Escola Nova Parte 2


Eu não podia acreditar que estava na mesma sala que o entojado do  Malfoy. Já não bastava ter que olhar para sua cara feia para o meu lado em casa, agora teria que aguenta-la na escola, e justamente na minha sala - só podia ser carma.

Ele entrou e sentou atrás da minha cadeira enquanto a Astoria sentou ao seu lado e o Theodore no outro lado.

Não vou mentir que isso deixava-me desconfortável, na verdade isso me incomodava, e muito!

Durante as aulas eu não me atrevia a olhar para trás, não queria correr o risco de ver o Draco e seus amigos me olhando com a cara feia.

Quando finalmente o sinal tocou indicando a hora do almoço, me levantei despondo-me a arrumar as minhas coisas dentro da minha mochila e fui para a cantina para comer a minha refeição.

cheguei e dei de cara com uma fila de pessoas passando com bandejas em serve-serves oferecido pela escola. Não estranhei, pois isso me lembrava um pouco o orfanato de onde eu vim. Lembro-me das varias vezes que foi fazer as minhas refeições que eram servidas dessa mesma forma. Era sempre assim: eu ia pegar a minha comida, depois ia me sentar ao lado dos poucos amigos que fiz - afinal, se apegar não era uma boa opção onde viviamos. Mas tinha poucos aqual tinha a minha amizade, mas se tinha era eterno. E isso me fazia sentir saudades desses poucos amigos que eu possuia, que me tratavam bem e princinpalmente, como semelhante. E eu sentia saudades de um certo alguém em especial, que deixei pra trás, mas resolvi esquecer por motivos óbvios.

Cuidei de entra na fila com a minha bandeja e ir encontra o Weasley, até por quê ele me convidou para almoçar ao seu lado.

Ao observar algumas das mesas, dando um breve giro no mesmo lugar onde estava, avistei o Weasley que acenou para mim. Fui até a sua mesa e me sentei ao lado dele e outras pessoas.

- Oi. - digo olhando para o ruivo.

- Oi, você deve ser o Harry? - uma garota ruiva fala sorrindo. Eu nem a conhecia, ou ao menos tinha a visto antes.

- Sim, sou eu. - digo desconfiado.

- É um prazer conhece-lo. - diz a garota agora estendendo a mão para me cumprimentar -Sou Gina. - aperto sua mão.

Sorrimos um para o outro.

- Bom, a Gina você já conheceu. - diz o Rony com um sorriso maroto no rosto - Deixa eu te apresentar algumas pessoas... - ele começa a apontar para o seu grupo de amigos. Alguns deles eu já conhecia, por que estavam na mesma sala que eu, e outros deviam ser de outras salas - Mia, Henrique, Luiz, Bianca,Laize, Breno e stan. - fala Rony me apresentando aos seus amigos - E esse é o Harry. - ele aponta para mim.

- Oi, Harry. - fala Luíz sorrindo.

- Oi, Harry, seja bem vindo a nossa humilde escola. - fala Breno fazendo todos sorrirem.

- Oi, espero que esteja gostando da escola. - Laize fala dando uma piscando para mim.

- Acho que eles já falaram tudo, mas é um prazer te conhecer Harry. - Stan fala sincero para mim.

- Oi, sou Henrique. E também é um prazer te conhecer - seu cumprimento é simples.

- Mas de onde você veio garoto? - disse Mia me observando.

- De verdade? - complementou a Bianca.

Eu estranhei o comportamento das garotas,afinal, todos naquela mesa  estavam sendo tão legais.

- É sério! - Elas se olharam - É que você é muito lindo. - elas falaram meio aminadas.

- Tem namorada? - perguntou a Bianca.

- N-não. - disse espantado com as meninas. Não resperava isso delas.

Rony só fazia rir igualmente a todos na mesa.

- Fala, quantos anos você tem? De onde você é? Você gosta de alguém ou esta gostando? - elas me enchiam de perguntas.

O Rony finalmente teve pena de mim e resolveu intervir.

- Já chega, né meninas?! - ele falou sério - Deixem ele comer em paz! - ele falou e elas bufaram e fizeram bercinho com uma cara super fofa.

Os amigos do Rony eram muitos legais e divertidos. O Luiz e a Bianca eram vice e presidente do grêmio da escola. O Henrique só era um super nerd igualmente a Bianca, a Mia e Laize eram apaixonadas por modas e por isso eram super amigas, mas também eram bem inteligente. Stan e Breno  são jogadores reservas do time da escola, eles não eram populares. Eles eram ótimas pessoas e eram os tipos de amigos que eu queria ter para mim.

- Hey, Harry... ? - sou tirado dos meus pensamento por Breno - Vai ter uma festa na sexta agora e eu como sou parte do time de futebol fiquei sabendo, além do mais, a festa não será restrita a ninguém. - contava Breno com euforia - É uma festa para quem quiser ir e eu estava pensando: por que você não vem com a gente? Todos nós vamos. - finalizou ele.

- Eu não sei... - disse meio indeciso.

- Para de frescura Harry, eu sei que você quer ir. - Stan fala tentando me incentivar a ir com eles de uma forma meio tosca - Além disso, é uma ótima chance de você se enturmar e conhecer as pessoas que estudam aqui. - termina ele.

- E vai ser muitp divertido. - Gina tenta me induzir a ir.

Não vou mentir que fiquei tentado. Mas não me interresava ir nessa festa, afinal, pouco me importava com o que acontecia nessa escola. Todavia, eu tinha que admitir qud ser notafo e não ser mais o novato seria otimo.

- Vamos, Harry. - todos da mesa começaram a me incentivar a ir,  assim começando um coro de murmurios arrastados e manhosos e irritantimente insistentes.

Depois deles tanto persistirem no assunto, eu finalmente me rendi e aceitei.

- Tudo bem, eu vou. - eu falei e eles comemoram.

Eu fiquei com eles o almoço todo jogando conversas foras e rindo das bobagens das meninas e até que o sinal tocou indicando fim do almoço.

Eu nem tinha reparado, mas não tinha visto o Draco desde a sala de aula.

'' Devia está se comendo com a namorada.  '' - Pensei.

Apesar dos meus pensamentos, para mim essa cena soava meio inreal, pois parecia meio impossivel enxegar aquele loiro azedo estando aos beijos com a Astoria. Não parecia encaixar, ou até mesmo combinar, uma vez que, eles aparentavam ser tão distintos - embora tenham em comum a arrogancia e o orgulho.

Entrei na sala me sentando no mesmo lugar de antes. Vi o loiro entra ao lado do seu amigo metido e sua ''adorável'' namorada. - sooa até ironico.

Dei graças a Deus por eles me ignorarem e irem direto para suas mesas.

O professor de francês logo entrou e mandou todos se calarem para que ele explicasse algo para turma.

- Bom turma, eu vou organizar duplas para o trabalho de francês, ele deve ser feito com urgência, pois as ferias de vocês começaram a mais ou menos um mês e eu quero que vocês me entreguem uma semana antes das ferias, okay?-ele voltou até a sua mesa e começou a dizer quem ficaria com quem - Breno com Rony. - eles comemoraram - Cho e Carlos. - eles bufaram - Theodore com Ster. - ele sorriu vitorioso, pois provavelmente a garota deveria ser uma boa dupla - Malfoy com... deixe-me ver... - ele pensou um pouco  - Com o Harry. - ele falou e eu congelei e ele continuou - Grangrees com Anna. - elas sorriram uma para outra.

Esse professor só podia querer me matar colocando-me no mesmo trabanho com o Malfoy. Tenho medo do que possa acontecer, medo da irá do loiro, não sei do que ele é capaz - ou talvez faça uma ideia -, mas sei que vamos acabar nos matando... Como eu disse: isso só podia ser carma.

 

 

 


Notas Finais


At mais amores :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...