1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Brother ( Drarry) >
  3. Coisas de garotos e meninas

História My Dear Brother ( Drarry) - Coisas de garotos e meninas


Escrita por: Amanda_Sants

Notas do Autor


Desculpa a demora e espero que gostem <3

Capítulo 8 - Coisas de garotos e meninas


Draco estava com os olhos inchados por conta do choro, ele podia não ser uma boa pessoa comigo, me tratar muito mal, mas ver ele dessa formar tão ... vulneráve, me deixou preocupado. Ele é muito fofo - eu sempre reparei isso nele- e agora com os olhos cheios de lágrimas e todo vermelho ele ficou ainda mais.

- Draco.. - tentei chamar a sua atenção.

- Me largar... - ele disse e foi quando eu percebe que estava segurando o seu pulso.

- M-me desculpa. - disse soltando os seus pulsos.

Ele tentou correr para o seu quarto, mas eu segurei seu pulso de novo.

- Quer me contar porque esta chorando? - digo apreensivo.

- NÃO É DA SUA CONTA!! - gritou e puxou seu braço para que eu o soltasse.

Ele correu até seu quarto e fechou a porta. Eu não podia deixar ele ficar sozinho naquele estado que ele estava, então fui até a porta do seu quarto e bati na madeira lisa e bem polida.

- Draco...? - chamei mas não ouvir nada - Draco... - suspirei pela falta de resposta - Draco... eu sei que não é da minha conta e tals, mas... você pode contar comigo... se precisar.

Eu estava falando pra os ventos, pois ele não me respondia.

-  Me conta o que esta havendo... me responde e abre essa porta... por favor...

Eu já estava frustado pela falta de resposta, mas eu não iria embora. Então me sentei ao pé da porta do garoto de cachos chorão na esperança dele abrir e me responder.

- Draco, eu não vou sair daqui até você abrir essa porta. - adverti ele.

Se passaram uns quarenta minutos e eu ainda estava sentado na sua porta esperando que ela fosse aberta para me finalmente descobrir o que tinha acontecido, apesar de esta sem muita esperança dele abrir a mesma.

Depois de muita espera ouço um ranger e olho para trás incrédulo. Ele estava abrindo a porta, ele abria bem de vagar no intuito de não fazer barulho, por isso só colocou a cabeça para fora para ver se ainda tinha alguém a sua espera.  Eu olhei para cima para ver a sua face e ele me olhou espantado por eu ainda estar ali sentado no pé da sua porta à sua espera.

- O que você ainda esta fazendo aqui? - falou surpreso.

- Te esperando. - eu disse como se fosse obvio e em seguida me levantei rapidamente e me coloquei   sem dar chances do outro ter qualquer reação - para dentro de seu quarto.

- Saia agora. - ele falou grosso.

- Não, vou sair não! - eu disse firme na minha decisão - Agora me diz o que aconteceu.

- Me deixa em paz, isso não tem nada ver contigo.

- Eu sei... mas olha o seu estado. - apontei para os seus olhos que estavam inchados e seu rosto vermelho que sugeriam que ele havia chorado por um bom tempo.

Ele andou até a cama e sentou com os braços cruzados na mesma.

- Você não vai me deixa em paz, não é? - balanceia cabeça dizendo que não - Okay... - suspirou cansado e começou a explicar - Eu briguei com a Astoria.  - falou rápido e virou o rosto.

- Espera, espera, espera... - eu disse fazendo sinal para ele ir com calma - Vamos com devagar, me conta isso direito.

Ele me olhou com uma cara irritada.

- VOCÊ É SURDO OU QUE? - gritou.

- NÃO GRITE POR QUE EU SÓ ESTOU TENTANDO AJUDAR. - gritei e ele se encolheu.

Ele se calou.

- Desculpa. - me sentei ao seu lado - Me conta por favor.

- Ela pediu um... tempo... - ele fez cara de choro - Acho que ela quer terminar.

- Mas por quê? - limpei uma lágrima solitária de seu rosto - Não chore. - me aproximei de seu rosto, segurei seu maxilar e dei dois beijo nos seus olhos e depois me afastei deixando um Draco com uma expressão confusa me fazendo ri. Depois ele começou a contar o que tinha acontecido.

- Agente saiu para comer fora,  depois fomos ao cinema e por último fomos para sua casa - ele suspirou - Eu e ela fomos para seu quarto e... - ele ficou vermelho - ... ela começou a me acariciar, quando eu me recusei e disse que não queria, ela começou a gritar e me chamar de fracassado... Covarde... - ele entrou em uma crise de choro - ... eu odeio ser chamado disso e ela sabe. Por isso, sempre que a gente briga ela me chama dessa jeito.

- E foi quando ela pediu o tempo..? - falei tentando acalmar o garoto.

- Foi... - soluçou.

- Eu tenho certeza que ela falou isso da boca para fora. - eu sabia que ela não tinha falado da boca para fora, afinal , ela deu em cima de mim. Ela é uma falsa.

- Ela sempre faz isso... - soluçou e para minha surpresa ele me abraçou. Mesmo supreso eu retribuir.

- Calma... vai ficar tudo bem -abracei ele forte e ele soluçou na curva do meu pescoço.

- Você acha mesmo...? - ele tirou o rosto do meu pescoço e me olhou incrédulo.

- Sim anjo. - sorrir doce.

''Espera um pouco... eu chamei ele de anjo? ''

Ele sorriu e me abraçou novamente.

''Acho que ele só queria um amigo, mas por que ele não ligou para o Theo? Ou até mesmo foi na casa do mesmo? Afinal, o Theo é seu melhor amigo.''

Draco deitou na cama e coçou os olhos e se cobriu com o lençol da mesma, me olhou expressando confusão - devo comentar que ele parecia um tanto fofo, um daqueles anjos que caiu do ceu.

- Por que não foi embora quando eu pedi... ? Eu fui tão grosso e malvado com você. - ele disse bocejando

- Por que você precisava de um amigo, eu quis ser ele pra você.

- Hum... Mas eu ainda não gosto de você.

Ri e dei ombro.

Ele pareceu adormecer. Olhei para ele que dormia muito fofo e observei ele por um estante.

- Lindo... - me aproximei dele e lhe dei um selinho rápido em sua boca e sair do quarto.

 

 


Notas Finais


muito obg pelos favs e coments e ate mais babes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...