1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Brother ( Drarry) >
  3. Quinta

História My Dear Brother ( Drarry) - Quinta


Escrita por: Amanda_Sants

Notas do Autor


oieee

Bom, lembram quando eu disse que alguns personagens teriam suas personalidades mudadas? então, ai vai uma
boa leitura
~~ Sants

Capítulo 17 - Quinta


Fanfic / Fanfiction My Dear Brother ( Drarry) - Quinta

Quinta.

Depois da nossa briga que durou o dia inteiro, Harry deixou que eu dormisse com ele. Foi tão bom me acertar com ele, e ainda mais dormi ao lado dele. Dormimos de conchinha - coisa que me deixou extremamente confortável em seus braços - e eu nem me importei.

Já era dia e a qualquer momento o despertador tocaria e assim o mesmo fez. O despertador tocou - berrou - como louco em cima da cabeceira, e aos pouco o Harry foi me soltando para desligar o objeto escandaloso. Mas estava tão confortável, que por que ele tinha que me soltar? Puxei seu braço, puxei o mesmo para voltar a posição de antes do despertador tocar e voltar a rodear a minha cintura. Ele não resistiu muito e novamente voltou e me abraçou pela cintura me dando beijos na minha nuca, sussurrando no meu ouvido.

- Amor... - me beijou carinhosamente naquela parte eu me arrepiei - Eu tenho que desligar o despertador. - me beijou novamente.

- Hummm... não... fica... - fui manhoso fazendo-o sorri.

- Vamos fazer assim, eu vou desligar o despertador e volto rapidinho.

- Então vai logo. - soltei ele.

  Ele se levantou e desligou o despertador, voltando rápido para se deitar ao meu lado como foi combinado.

- Harry? - chamei o meu namorado ( essa palavra ainda está em teste na minha boca ) - Que horas são?

- São cinco e cinquenta e dois.

Me virei para o meu namorado o encarando incrédulo. Por raios nos acordamos tão cedo?

- Mas por que você colocou esse alarme para essa hora? Não acha que é muito cedo? - questionei.

- Não, não acho. Gosto de acordar cedo ao contrario de certas pessoas. - ele olhou para mim acusador e eu bati no seu braço fingindo indignação.

- Você gosta porque é um nerd idiota e eu NÃO sou certas pessoas, sou seu NA-MO-RA-DO. - citei a palavra pausadamente pra ele entender que não sou um qualquer.

Harry começou a riu do meu '' drama '' e me puxou para mais perto de si pela cintura, colando nos colocando bem próximos um do outro. Ele me olhava meio malvado e com um sorrisinho nos lábios que me incomodava.

Idiota! É isso que ele é.

- Tem razão, você não é certas pessoas... - ele se aproximava de mim cada vez mais.

- Harry... - Falo manhoso por conta da aproximação do maior.

- Você é meu... - falou por fim juntando os nossos lábios de forma leve, sem qualquer resquício de uma segunda ou terceira intenção.

Todavia, Harry não tardou em querer tornar o sereno selar de lábios em um beijo de mais desejoso. Tudo se tornava mais intenso por estarmos na mesma cama, compartilhando o mesmo lençóis.  Não vou dizer que não estava gostando de rolar na cama aos beijos com ele, por que estava, na verdade estava adorando. Cada toque dos seus lábios com o meu e as suas mãos que tocavam com bastante sabedoria o meu corpo, causando-me um arrepio que posso dizer que era maravilhoso.

Tudo continuou muito bom até ele resolver me provocar. Ele me deitou na cama e ficou por cima, beijando meu pescoço  e de vez em quando, fingia que ia me beijar, mas sem nunca realmente fazer.

- Harry... - falei com muita irritação, foi o que achei, até ouvir a minha própria voz, que saiu humilhantemente suplicante.

- Hun? - se fez desentendido. 

- Para... -  pedi.

- Parar o que?

Eu não tô falando, idiota, um perfeito idiota.

- Harry, para de me provocar... - tentei puxa-lo pra mim.

- Por que?... - se aproximou me provocando.

- Por que eu quero te beijar...

Ele sorriu satisfeito e me beijou finalmente tomando todo o controle do beijo. Ele levou as mão a minha perna e as fez se enroscar no seu tronco enquanto deliberadamente me enchia de beijo e mexia tão leve, quase que impecável, o seu quadril. Foi insano, estava sendo incrivelmente gostoso. Do nada ele se afastou e sorriu para mim.

- Vamos para a escola?

- O que? - falei confuso.

- Vamos para a escola. Olha se não nos levantarmos vamos nos atrasar. - ele disse.

Cínico.

- Okay... - falei frustrado.

Talvez seja vingança pelo acontecimento naquele banheiro.

(...)

Eu e o Harry fomos para a escola - só que ele no carro dele e eu no meu. Segundo ele, ele queria experimentar seu carro. Harry me convidou para ir com ele no seu carro, mas eu disse que não. Por isso cada um foi em seu respectivos carros.

Meio idiota se você parar para pensar, mas eu não pensei muito nisso na hora.

Mal chegamos e o outro já estava junto daqueles nerds que ele chama de amigos e é claro, a Gina. Ele acha que eu não sei que tem umas vadias que ficam dando em cima dele.

Não foi buscar o Theo, pois ele disse que viria com um amigo novo. Andei de cabeça baixa para a estrada da escola mexendo no meu celular, não estava afim de olhar na cara de ninguém.

Sem mesmo esperar bato de frente com alguém que vinha em sentido oposto no pátio da escola. Caio de bunda no chão e fechei os olhos para sentir o impacto.

- Desculpas... - alguém que eu não vi o rosto tentava me levantar.

Todos na entrada da escola nos olhava, principalmente o Harry, que observando atento para o que iria acontecer.

- Mas você não olha por onde anda não? - falei me exaltando.

- Desculpa. - o menino me olhava sem graça.

Olhei para o garoto. Ele era alto, moreno, olhos escuros, aparentava ter uns dezoito anos e ele era muito bonito. Ele estava perfeitamente vestido com uma jaqueta  preta e calças da mesma cor, o que favorecia muito ele.

- Desculpa mesmo, eu tive não intenção de esbarrar em você. - sorriu doce o garoto desconhecido.

- Tudo bem....

- A propósito, o meu nome é Cedrico, Cedrico Diggory e eu sou novo por aqui.

- Sou Draco, Draco Malfoy... e seja bem vindo.

- Obrigado. Eu não sei bem onde é a diretoria, você pode me ensinar ou me levar lá?

- Eu sou péssimo para dar informações, mas eu levo você lá, eu vou passar por lá mesmo. - dei de ombro e pedir para o garoto me seguir.

Quando chegamos bati na porta e a diretora nos mandou entrar. Ele explicou sua situação, contou ter uma irmã chamada Hermione  que só viria para a escola depois das ferias, contou que só estava fazendo uma experiência para ver se queria ficar na escola ou não. Ao acabar sua historia a diretora lhe deu um horário escolar e eu acabei sendo escalado para ser seu guia contra a minha vontade.

- Então, por quê vir para uma escola que já vai entrar em ferias? E quando voltar das mesmas só terá mais três meses de aula para enfim a formatura acontecer? - perguntei curioso.

- Sei lá, a escola me parece boa... só isso.

- Hum, okay. - me calei e lhe mostrei onde era a cantina.

- Draco...? - o tal de Cedrico me chamou.

Que nome... hum... estranho.

- Hun?

- Ainda doí?

- O que?

- Sua bunda oras... - ele falou sorrindo, e por sinal, ele tem um sorriso lindo.

- N-não... - gaguejei e ele sorriu mais ainda.

- Tem certeza? Eu bati em você tão forte.

Ele se aproximou minimamente.

- Não se preocupe... - me afastei.

- Tem certeza? - ele se aproximou ainda mais de mim.

- T-tenho... por favor se afaste...

Ele definitivamente não sabe a definição da frase espaço pessoal.

- Se afaste.... - tentei afastar o maior.

- Por que o medo? - ele me prensou na mesa da cantina. - não mordo sabia?

- Olha, só se afasta okay?

- Por que? - replicou.

- POR QUE ELE MANDOU. - Harry apareceu do nada e puxou o garoto pelo braço, afastando ele de perto de mim.

Isso vai dá merda.


Notas Finais


Gente, desculpa pela demora, esses ultimos dias foram turbulentos para mim... enfim, espero que tenham gostado :)
antes de escrever ate logo, deixa eu perguntar a vcs se vcs estão gostando...
estão?

ate babes e obrigado pelo coments e compreensão ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...