1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Brother ( Drarry) >
  3. A Namorada Do Meu irmão

História My Dear Brother ( Drarry) - A Namorada Do Meu irmão


Escrita por: Amanda_Sants

Notas do Autor


Bom, eu ia postar esse cap ontem, mas não deu pq fiz o enem e fiquei mega cansada e n consegui fazer NADA!!

Enfim, espero que gostem e bjiss

~~ Sants

Capítulo 3 - A Namorada Do Meu irmão


Fanfic / Fanfiction My Dear Brother ( Drarry) - A Namorada Do Meu irmão

- Oi... - ele me disse sorrindo por causa do meu desastre. Parecia zombar do meu dislize.

Em troca, observei bem o rosto do garoto em baixo de mim,  fitando bem seus olhos verdes por baixos dos seus curiosos oculos redondos e franzi a testa em desdém. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa meus pais se despuseram a tentar nos ajudar levantar.

Já de pé, olhei o garoto que nem siquer sei o nome dos pés a cabeça. Analisando de sombracelhas arqueadas suas vestis sem graças e sorriso pequeno nos lábios.

- Filho... - meu pai me chamou,me  tirando dos meus pensamentos - Esse é o seu irmão. - falou apontando para o moreno que a agora estava ao seu lado. 

- É um prazer conhece-ló.-Falou o fulano estendendo a mão pra mim.

Olhei para o descarado e cruzei os braços fingindo não ter ouvido. Minha mãe me olhou feio por causa da minha falta de educação, e eu olhei de volta e dei de ombro para ela. O de olhos verdes encolheu a mão que antes estava estendida para me frustado.

- Filho não vai cumprimentar o seu irmão? - rosnei para a forma que o MEU pai chamou o fulano.

'' Meu irmão...? vamos ver se ele vai ser mesmo.'' - pensei.

- Oi. - disse seco com os braços ainda cruzados.

- Se apresente querido. - insentivou a MINHA mãe tentando encorajar o moreno a falar comigo.

- E-Eu me chamo Harry, Harry Potter... - ele gaguejou, e eu rir desfaçadamente pelo medo que causei nele.

- Querido você agora é uma Malfoy, então já pode se apresentar como um. - brandou a minha mãe com um sorriso doce para o garoto e eu revirei os olhos em puro tédio.

- Desculpa... - falou.

- Não precisa pedir desculpas. Apartir de agora você não é mas um Potter e sim um Malfoy! - minha mãe continuava a dialogar em un tom doce com o tal de Harry.

Eu definitivamente não estava gostando daquela conversar. 

- E você filho? Não vai se apresentar para o seu irmão? -meu pai me pressionou a falar com o tal de Harry.

Mas a verdade era que eu não estava nem um pouco afim de falar com aquela pessoa. Quem ele achava que era? Ou achava que poderia vir a ser? Porque um Malfoy ele nunca seria!

- Draco, Draco Malfoy. - falei para o moreno sem nem olhar na sua cara.

O silênciu reinou até ouço a campainha tocar. Droga! esqueci que chamei a Greengrass para ficar comigo hoje.

- Eu atendo - digo rápido e corro para atender a porta, mesmo sabendo que tinha gente para exercer essa função em casa.

p.o.v Harry

Eu cheguei na minha nova casa faz mais ou menos uma hora. Eu sempre morei em lares para crianças orfãos, ou seja, em orfanatos. Eu passei por mais de nove lares adotivos desde a minha entrada o orfanato, isso ocorreu comigo até aproximadamente os meus setes anos de idade. Foi quando conheci os Malfoy. Eles cuidaram de mim, se sou uma pessoa que possui conhecimento hoje, é por causa deles.

Eles me ajudaram em tudo apartir daí. Pagaram minha escola, materias e compraram roupas necessarias até quando eu fosse suficientimente grande. No entanto, até três meses atrás ele não falavam em me adotar, apesar de demostrarem muita afeição por mim. Contudo, eu nunca achei que eles tomariam a iniciativa de me levarem para a sua casa e me adotarem, até porque não sou mais uma criancinha de sete anos e sim um homem de 17 anos.

Hoje, é o meu primeiro dia na minha nova casa. Ela não é bem uma casa, mas sim uma mansão imensa. Só para entrar na mesma se passa por um portão onde tem guardas e porteiros, e um imenso jardim bem cuidado.

Bom, eu cabei de conhecer Draco, o filho dos Malfoy. Ele tem cabelos loiros quase brancos, olhos azuis acinzentados invejaveis, e é extremamente pálido. Não vou mentir, quando o vi decendo  as  enormes escadas da mansão, eu não pude de deixar de olha-lo. Ele é tão aparentimente doce e angelical, que quase acreditei no que vi. Mas agora que trocamos algumas palavras, confesso que ele me causou um pouco de medo, acho que ele não gostou de mim. Não me entendam mal, não estou com medo dele por que ele intimida, ou coisa assim, até por que ele tem uma aparencia muito muito fofa.Mas sim por que ele é muito querido pelos pais - pude perceber isso por causa das visitas que seus pais me faziam, e quando eles falavam do filho expressavam muito amor por ele - e eu tenho medo do Draco convence-los a não me adotarem definitivamente.

Depois do loiro ir atender a porta, meus pais se viraram pra mim e falaram:

- Filho..? - sou tirado dos meus pensamentos pelos meus novos pais me chamando de filho, coisa que me alegrava muito. Não é que eu nunca tenha sido chamado de filho por eles, mas sim porque agora era quase oficial eu ser o filho deles.

- Sim? - digo mal contendo um sorriso de felicidades por suas palavras.

- Vamos para sala? - sugere Narcissa.

- Mas e o Draco? - falo preocupado com o fato do loiro não saber onde a gente vai estar e se irritar quando for nos procurar, não gostando de mim ainda mais.

- Draco vai nos encontrar lá,não se preocupe. - disse o meu pai.

- Então, vamos. - digo sorrindo abertamente para os meus pais.

'' Finalmente posso ter uma uma família, essa era a minha chance. ''

p.o.v Draco

Corri até a porta me pondo de frente com a mesma, não demoro muito para abrir-lá. Ao abrir pude ver uma menina moreno de estatura semelhante a minha, parada com um lindo vestido bege florido, uma meia pretas e com uns cortunos lindos também florido, ela estava linda.

A morena  pulou em cima de mim distribuindo beijo pelo meu rosto, em uma euforia sem tamanho. A Astoria nem precisava ligar pelo interfone para avisar que iria entrar, afinal, ela já era a minha namorada a um bom tempo e por isso os porteiros da minha casa deixavam ela entrar, além disso, eu já tina avisado que ela poderia entra quando ela quisesse para os porteiros.

- A-astoria? - disse já sem ar por causa da força que a morena exercia em volta do meu pescoço e o monte de beijos que mal me deixavam respirar - A-astoria, para! - falei procurando ar.

- O que? - disse Astoria parando de me beijar e me olhando com a sobrancelha  arqueada.

- O que foi? - disse não entendendo o por que da morena está me olhando de uma maneira tão brava.

- PORRA, EU NÃO ACREDITO DRACO LUCIUS MALFOY QUE VOCÊ ME CHAMA NA SUA CASA PRA A GENTE FICAR, E QUANDO EU TENTO TE FAZER CARINHO VOCÊ ME MANDA PARAR?? - a Greengrass começou a gritar.

-  Por favor Astoria, sem ataques! - olhei para ela reprovando a sua atitude, todavia, está estava com os braços cruzados e batendo o pé para me - Não mandei você parar por que não queria te abraçar, mas sim, porque você estava me deixando sem ar. - falei para me explicar.

Ao ouvir as minhas explicações, a garota olhou para me e abriu um lindo sorriso. Ela abriu os braços novamente e me abraçou, só que agora sem me apertar.

- Vamos sair ou ficar aqui na sua casa? - ela falou no meu ouvido ainda me abraçando.

- Acho que quero sair - disse me lembrando do moreno. Não queria ficar olhando para cara parva dele.

- Mas antes temos que guardar a minhas roupas. - ela falou se afastando de mim indicando uma mala de tamanho média no canto da porta.

Arregalei os olhos quando vi a mala que a garota tinha trago.

- Astoria, você só vai passar a noite hoje aqui, não vai morra. - digo chamando um empregado para pegar a mala no canto da porta e fomos em direção ao meu quarto.

p.o.v Astoria

Eu entrei no quarto do Draco com o mesmo, e ele logo botou a minha mala em cima da cama, pegou seu iphone e sua carteira e veio em minha direção.

- Vamos? - perguntei.

- Vamos. - ele respondeu rápido - Só deixa eu avisar para os meus pais. - ele afalou e eu arregalei os meus olhos.

- SEUS PAIS ESTÃO EM CASA??!! - disse espantada.

" Por que o Draco não me avisou que eles estavam em casa? " - pensei.

- Estão, e para de gritar por favor! - falou colocando as mãos dramaticamente nos ouvidos.

- MAS DRACO, PORQUE NÃO ME AVISOU? - perguntei expressando confusão.

- Esqueci. - deu de ombro o loiro.

- Vem! - peguei a sua mão e puxei ele até aporta a brindo a mesma para sair.

- Para onde? - falou o platinado com incredulidade no olhar.

- Vamos falar com os seus pais. - falei como se fosse óbvio.

Fomos em direção a sala da casa do meu namorado.

Ao chegar reparei mas uma pessoa sentada com os pais do meu namorado.

- Oi senhor e senhora Malfoy. -disse sorrindo abertamente para os meus sogros,enquanto caminhava em direção ao sofá onde os mesmos e a outra pessoa também estava. 

- Oi, Astoria. - disse a senhora Malfoy se levantando para me abraçar, enquanto o senhor Lucius só me deu um ''oi' com um leve sorriso.

- Já te disse para me chamar de Narcissa. - falou ela simpatica.

- Okay, desculpa. Prometo que a partir de hoje vou te chamar assim. - falei retribuindo o braço da mulher que deu a luz ao meu namorado lindo.

Então resolvi olhar a pessoa que estava sentado no sofá ao lado do meu sogro. Quando vi aquele garoto de olhos verdes sentado ao lado do pai do Draco, quase paralizei.

Ele era lindo. Tinha lindos olhos verdes, mas não eram um verde comum, eram mais intensos e vividos, seus cabelos eram negros e sedosos, lhe davam um aspecto diversificados. Seus oculos redondos lhe trazia um ar nerd, entretanto charmoso.

Me aproximei do garoto que se levantou e o cumprimentei.

- Oi... Sou Astoria, Astoria Greengrass e é um prazer conhece-lo. - falo estendendo a mão para apertar o mão do outro.

- É um prazer Astoria. - falou abrindo um sorriso lindo - Eu me chamo Harry, Harry Pott... Malfoy. - falou e me pareceu confuso sobre o seu sobrenome.

- Malfoy...? - repliquei confusa por causa do sobrenome do garoto.

- Sim Astoria... - disse a mãe do Draco - Ele é o nosso filho .- ela disse se referindo a ela e o senhor Malfoy.

- Ele é adotado. - Draco se manisfestou.

Ele tinha ficado calado desde que entramos na sala, e agora eu sei por quê. Seu olhar para com o outro era de puro desgosto e desagrado.

- Quando vocês adotaram ele? - indaguei tentando corta o clima que Draco tinha criando.

- Hoje. - o senhor Lucius esclareceu - Porém, faltam alguns papeis para finalizar, mas ele já é considerado da família e a partir de hoje ele vai morar com a gente. - finalizou ele que mesmo sério, estampou um mero sorriao no rosto.

" Que bom saber que eu o verei mas vezes'' - meus pensamentos estavam a mil.

- Vamos. - sentir o Draco puxar o meu braço.

- Filho você vai sair? - quis saber seu pai.

- Sim. - disse ele seco - Volto mais tarde e a Astoria vai dormir aqui hoje. - ele falou para os pais e voltou a me puxar até a porta.

- Tchau .- disse me despedindo dos pais do meu namorado e Harry.

p.o.v Harry

O Draco estava demorando para voltar. Eu fiquei conversando com os meus pais até que ele chegou acompanhado por uma menina morena muito bem vestida com um vestido bege florido.

Ela correu e foi abraçar os meus pais e do Draco me ignorando. Depois de uma conversa e o Draco deixar bem claro que não gosta de mim, ele puxou a garota que disse se chamar Astoria, e anunciou que a mesma dormiria com ele, saindo logo em seguida. Presumir que ela só poderia ser a namorada dele.

Não quero dar um de paranoico, mas não gostei dela,  eu reparei uns olhares estranhos da garota sobre me.Mas para o meu bem, espero que seja mesmo apenas paranoia.

 

 

 


Notas Finais


Até o proximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...