1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Brother ( Drarry) >
  3. Vem dançar comigo

História My Dear Brother ( Drarry) - Vem dançar comigo


Escrita por: Amanda_Sants

Capítulo 30 - Vem dançar comigo


Fanfic / Fanfiction My Dear Brother ( Drarry) - Vem dançar comigo

 

P.o.v Draco

 

Os dias se passaram como em um flash. Eu achei que a Hermione era uma pessoa ruim, mas ela se mostrou ser outra muito melhor.

 

Ela é boa e gentil, ao contrario do irmão nojento que não me deixou em paz a semana inteira. Ele ficou me assediando, tentando me agarrar e até me convidou para ir ao baile com ele. Imagina se eu quero ir com ele? Não depois do que ele fez.

 

Eu vou com uma amiga, ela é de longe e só vai aparecer para ir ao Baile comigo indo embora logo em seguida.

 

Eu estou com ciúmes de saber que o Harry vai com a Hermione, pois sei que ela nutria sentimentos pelo mesmo antes de saber que eu namorava com ele, fato que ela aceitou muito bem. Porém, fico feliz por ser ela, pois apesar desses fatos, ela nos respeita e nunca tentou nada com ele, pelo menos não que eu saiba. Eles andam próximos, muitos próximos, mas não vou ficar com ciúmes, ou não vou deixa-lo transparecer, pois eu confio no testa rachada.

 

A semana não foi só essa bagunça, aproveitei ela para mandar a minha carta da faculdade e Harry também – o ano tava acabando – acho  que consigo a faculdade que quero. Na verdade eu tenho certeza que vou entrar, eu estou conhecido no mundo.  Acreditam que já encontrei gente na rua que me reconheceu e me pediu autografo e fotos? E essa nem é a melhor parte. Fui chamado por uma grande socialite para ser sue consultor de moda por uma noite. Varias faculdade do ramo me pediu para estudar lá, minha mãe recebeu perguntas via twitter de quando eu iria com ela para algum evento. Recebi até proposta para dar entrevista em uma revista teen, que eu aceitei, é claro! Essa entrevista vai acontecer na quarta da semana que vem.

 

Está tudo dando certo para mim.

 

 

Quinta.

 

Hoje é a noite do baile e eu sinto que coisas iram acontecer.

 

Eu estava em meu quarto esperando minha acompanhante chegar já que eu não iria com o meu namorado, mas deixa pra lá, eu não devo dar tanta importância a esse fato já que eu gosto da Hermione. Minha acompanhante não era do meu colégio, era na verdade uma velha amiga que eu gostava bastante e ela me disse que chegaria às 20h30min e já eram 20h27min e a mesma não chegado.

 

Um ranger de porta me chamou atenção, me fazendo olhar em direção à porta.

 

- Draco?

 

- Oi amor.

 

- Onde esta a sua acompanhante? - perguntou Harry.

 

Ele sabia que eu havia chamado uma garota que não era da escola para ser meu par, e eu sentia que essa garota o deixava desconfortável. Talvez ele tivesse medo que ela fosse uma ex ou que de repente em algum momento eu descobrisse que gosto dela ou sei lá mais o quê.

 

- Ela disse que chegaria aqui às oito e meia – respondi enquanto tentava ignorar a sua face aflita em frente ao espelho.

 

- Você sabe que horas são? - Harry disse consultando seu relógio em seu pulso.

 

- Sim, mas...

 

- A Mione já chegou - me cortou.


No fim do fim, ele estivesse torcendo para a minha a amiga não vim.

 

- Não posso ir sem ela – disse para infelicidade do meu namorado.

 

- Vou tentar ganhar tempo até que ela chegue – ele virou e antes de sair pela porta indagou - Falando nela, qual é seu nome mesmo?

 

Lá vai ele de novo tentar reunir mais informações sobre meu par.

 

- Pansy, Pansy Parkinson.

 

Ele saiu descendo para falar com a sua acompanhante.

 

Me lembrei da ultima vez que vi Pansy, faziam alguns anos agora. Ela morou em uma casa ao lado da minha, no entanto, mudou-se ainda criança para muito longe. Eu mantive contato com ela por um tempo, mas nos distanciamos, todavia a mesma retornou para o país para fazer um curso e quando eu soube, não pensei em uma pessoa melhor para ir comigo ao baile.

 

- Harry, sua acompanhante chegou - Maria bateu na porta e depois me avisou sobre a chegada da Parkinson.

 

- Obrigado Maria, já estou descendo.

 

Eu estava usando um terno preto, uma camisa social branco leite de seda e um sapato estilo clássico também preto polido ao ponto de brilhar.  Meus cabelos estavam para o lado como de costume, mas desta vez eu o arrumei bem mais minuciosamente, resultado: eu estava perfeito.

 

Desci as escadas e encontrei a Hermione conversando com o Harry e o meu lindo par.

 

Agora parando para observar o Harry com cuidado, ele estava perfeito, seus cabelos estavam bem penteados para o lado fazendo uma franja que julguei sexy.  Ele trajava um lindo terno azul e usava um sapato também clássico. Ele estava perfeito.

Hermione, não estava diferente;  a moça usava um lindo vestido tomara que caia azul. Seu vestido não era longo, ia apenas até a metade de suas coxas. Ele era apertado até sua cintura, mas esvoaçante de sua cintura em diante. O vestido lhe caia muito bem, combinava com seus lindos cabelos onduladas que estavam com um lindo enfeite os prendendo de lado.

 

Assim que me deparei com a Pansy, corri para seu encontro lhe dei um abraço apertado. A menina que eu antes conhecera cresceu e se tornou uma linda mulher. Ela se vestiu com um lindo vestido vermelho, sendo ele longo e com um decote de chamar a atenção de qualquer homem que a visse. Seus cabelos estavam em um chanel magnifico e prefeito.  Seu vestido definia com muita precisão suas curvas bem feitas, ela não era mais apenas uma garotinha, ela era agora uma linda mulher.

 

Separei-me da mesma e a observei sem me importar se eu estava sendo discreto ou não.

 

- E então... Vai para de me olhar como um tarado? - disse Pansy em um tom de humor.

 

Ela não tinha mudado nada.

 

- Não sou tarado, é só que você está muito gostosa - eu disse descaradamente.

 

Harry tossiu falsamente e fez bico.

 

Ri baixinho.

 

- Você fala que estou gostosa, mas você já viu o está maravilhoso? - sorri de seu comentário, e Harry só alimentava seu bico - E esse deve ser o tal Harry, presumo... - se virou para meu namorado.

 

- Sim, sou eu... - disse entre os dentes.

 

Pansy se aproximou do testa rachada e lhe deu um abraço sem ao menos o outro esperar.

 

- É um enorme prazer em conhecer o maninho do meu Draco - ela sorriu sem pudor.

 

- E esta do lado dele é a Hermione, uma amiga e acompanhante do Draco – apresentei-os.

 

- É um prazer conhece-la Hermione - também a abraçou forte e calorosamente - Você é Linda, ótima escolha Harry.

 

Mione corou e sorriu tímida.

 

- Onde está o Nott? – indagou curiosa a minha amiga.

 

- Vai nos encontrar no baile – informei.

 

Conversamos um pouco ainda ao pé da escada, pude notar olhares do Harry meios desconfiados sobre a maneira carinhosa e intima que nos tratávamos. Mas apesar de tudo, acho que ele gostou dela.

 

Minha mãe apareceu ao lado do meu pai com uma câmera nas mãos.

 

- Juntem-se para tirar algumas fotos - Narcissa disse animada.

 

- Fiquem ao lado de seus pares - meu pai disse endireitando a câmera para a então foto.

 

- Até você pai? - disse fingindo falsa indignação.

 

- Com certeza, meus filhos vão a um baile de fim de ensino médio e eu não vou nem tirar uma foto? – justificou-se.

 

Sorrimos.

 

Tiramos varias fotos e quase que não saiamos de casa, pois meus pais não paravam de tirar foto e nos sufocar com perguntas. Eu fui com a Pansy no meu carro e o Harry com a Mione no seu carro.

 

(...)

 

O baile estava acontecendo na quadra de basquete, dava-se para ouvir um barulho alto da musica saindo do local.

 

Me virei para olhar meus acompanhantes e sorri para todos.

 

- Vamos entra? – propus.

 

Todos concordaram e assim passamos pela porta deixando o barulho alto de musica ecoar por nossos ouvidos. Naturalmente, nossa chegada atraiu vários olhares ao redor. Sentamos em uma mesa e começamos a conversar.

 

- Então Hermione, o que o seu irmão disse quando você contou que iria ao baile com o Harry? - tentei puxar assunto.

 

- Ele não gostou, mas não ligou muito, pois ele tem agora um motivo para se aproximar de você sem parecer que ele esta atrás de você.

 

- O que? Se ele pensa que vai conseguir alguma coisa com o Dray ele tá muito enganado - Harry disse com irritado.

 

- Calma, não vou me aproximar dele – falei para acalma-lo.

 

- Oi? O que está acontecendo?  Como assim seu irmão gosta do Draco? E que história é essa de Dray? - Pansy disse incrédula. Ela era uma garota esperta, não era costume de ela deixar qualquer coisa passar.

 

- Calma Pansy, é só que o irmão da Mione acha que sente algo por mim e fica me rondando, e Dray é só um apelido.

 

A garota parecia não acreditar muito, mas não perguntou mais nada.

 

Passei a observar o baile e ele estava lindo. Sua decoração estava divina, tinha-se um globo de luz no teto, um palco com uma banda tocando no mesmo. O tema era Noite estrelada. Tendo cortinas nos cantos azuis quase pretas, estrelas lindas em posições estratégicas. Estava um clima agradável. Vi o Theo ao lado do Rony sorrindo como nunca eu tinha visto. Ao me ver ele veio ao lado de seu ruivo ao meu encontro.

 

- Theo - me levantei para abraçá-los.

 

- Oi Draco - me abraçou forte.  O mesmo ainda em meus braços sussurrou "Obrigado por ser um bom amigo”

 

Me soltei de seus braços e lhe lancei um sorriso, pois eu sabia o que aquele agradecimento significava.

 

- Oi, sou Draco - estendi minha mão para que o ruivo a apertasse. Queria o conhecer de forma adequada

 

- Eu sei - Apertou sorrindo.

 

Todos se apresentaram e se sentaram na mesma mesa. Conversávamos animadamente como se a gente se conhecesse há anos, como se a gente sempre fosse amigos.

 

Uma musica do David Guetta começou a tocar levando todos a pista, inclusive eu. Dancei por um bom tempo com a Pansy, o Harry com a Hermione e o Theo com o Rony - disfarçando sempre -, mas era evidente que eles estavam juntos e eram apaixonados, pois o jeito que se olhavam, era paixão pura.

 

Após de tanto dançar e conversar a musica parou a exatamente as vinte e três horas e um representante da escola anunciou que se iria dar o resultado do rei e rainha do baile.

 

Os garotos e garotas já estavam inquietos, esperando ser chamado seu nome e assim se tornar o rei ou rainha do baile.

 

- E o rei e rainha do baile são... - A representante Gina fez suspense em quanto abria seu envelope fechado – Draco Malfoy e sua acompanhante.

 

Para mim não era surpresa, mas a Pansy ganhar que surpreendeu, pois ninguém sabe o seu nome. Me pergunto se eu não tivesse ganhado e a Pansy sim, ela seria chamada por acompanhante de Draco Malfoy? Ri com o meu próprio pensamento. Sem ao menos eu ter percebido eu já estava com a coroa de rei na cabeça e a Pansy com a de rainha.  Todos gritavam e batiam palmas. Olhei para a Parkinsom e a puxei para a valsa de rei e rainha. Todos nos olhavam e sorriam e eu e ela dançamos perfeitamente, e quando acabou todos ainda gritavam e batiam palmas. Outra musica foi posta, só que esta era lenta, só para os casais. Procurei pelo Theo, mas este já tinha sumido, então fui abraçar a Hermione e o meu namorado, que ao me abraçar falei em sussurros " Queria que fosse você ali comigo, te amo meu ursinho".  Lhe disse e beijei de leve bem perto de seu ouvido, ouvindo suspiro de sua parte logo depois. Mas ele ainda me respondeu ainda em sussurros “Também te amo e eu estou louco pra fazer amor com você quando chegar em casa". Ri.

 

Me afastei do mesmo e fui cumprimentar uns amigos junto com a Pansy. Depois de um tempo, a Demi disse que iria para casa, recusando meus apelos para lhe dar uma carona. Chamei um táxi para a mesma que sorriu e entrou.  Antes de partir com o Táxi, ela disse sorridente:

 

- Eu adorei a festa, foi divertida. Adorei a Mione, ela é linda. A propósito, Harry é lindo também, não deixe ele escapar - piscou para me e saiu no Táxi.

 

Ela sabe? Gelei com essa possibilidade. Eu disse que ela era esperta.

 

Sinto-me ser puxado por uma mão, quando olho dou de cara com Hermione sorridente.

 

- Vamos dar uma volta? – propôs estranhamente.

 

- O que? Mas e o Harry?

 

- Ele foi para casa, mas disse que te ama – me contou.

 

- O que? Não acredito que ele me deixou sozinho... - disse triste barra bem irritado.

 

- Calma, vem... – pediu a garota - vamos da uma volta.

 

Sem saber o que ela tramava, eu fui.

 

 

P.o.v Cedrico

 

Observei a noite inteira o Draco. Assim que ele mandou embora o seu par, tentei chegar perto dele, mas minha irmã foi mais rápida.  Eles estavam indo embora do Baile quando o mesmo ainda estava rolando, ainda mais sem o Harry. Isso estava estranho, acho que algo estava acontecendo e a minha irmã estava metida nisso.

 

Eu resolve segui-los, e descobri o que era.

 

P.o.v Draco

 

Hermione estava me levou para um parque privado. Quando tentei questionar sobre, ela apenas me mandou entrar por um portão que fechava o parque. Mesmo com medo, eu fiz o que pediu.

 

O parque era todo gramado, em uma grama fofa e cheirosa. No mesmo tinha-se arvores em cantos estratégicos. Uma pequena praça não estava muito longe e um pequeno lago ao canto também não.  Observei tudo boquiaberto.

 

Harry veio em minha direção, olhei para trás para ver a Mione e lhe dizer um: Haaaa, então era isso que você estava tramando. Mas ela não tava mais lá.

 

P.o.v Narradora

 

Draco estava incrédulo com essa situação. O que era tudo aquilo?

 

- O que está acontecendo?

 

Harry simplesmente sorriu e pegou na mão de seu amado, o guiando para o centro no parque. Pararam em um Gazebo e de cara o mais novo pôde ver uma mesinha pequena com uma única rosa em um charmoso jarro de flor. Em cima da mesa um vinho e um prato italiano estavam postos.

- Amor... O que é isso? - perguntou surpreso.

 

- O nosso baile.

 

Sentaram a mesa e comeram e conversaram aos risos e trocas de olhares. Em um movimento súbito, os olhos verdes se levantaram levando a si olhares curiosos. Estendeu a mão direta olhando nos olhos azuis acinzentados de seu namorado.

 

- Me daria à honra dessa dança?

 

Draco mal conseguia entender o que sentia, pois seu peito apertar com uma felicidade imensurável que queria pular do seu peito. Ele pegou a mão de seu amando e o mais velho o puxou-o de encontro com seu peito. Uma musica foi posta. Everything do Michael Beblé tocou. Eles dançavam lento, Harry passando suas mãos pelas costas do Dray, e de vez de quando lhe acariciando o rosto, dando beijos rápidos na sua bochecha.

 

Sem mais se conter, Harry apertou ainda mais Draco contra seu corpo e o beijou tirando o fôlego de seu amando. Repetindo tais atos vários outros momentos durante as musicas que viam.

 

A espreita, lá estava Cedrico, pasmo com tudo que via. Em um surto de raiva este a fim de acabar com os irmãos Malfoy tirou fotos de todos os momentos do casal que até então parecia feliz.

 

Cedrico já havia decido o que fazer com aquelas fotos comprometedoras, e sua vingança seria doce.


Notas Finais


Oiiieee ^^
olha eu aqui, voltei rapidin heheh
espero q tenham gostado, bjão

~~ sants


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...