1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Brother ( Drarry) >
  3. Cinquenta Tons De Greengrass

História My Dear Brother ( Drarry) - Cinquenta Tons De Greengrass


Escrita por: Amanda_Sants

Notas do Autor


~~ Sants

Capítulo 4 - Cinquenta Tons De Greengrass


p.o.v Harry

Já era noite e Draco tinha saido com a Astoria fazia um bom tempo. Nesse meio tempo, minha mãe me mostrou o meu novo quarto, e quando eu o vi... Arregalei os meus olhos e abrir a minha boca, boquiaberto com o luxo que tinha presente. Como um quarto poderia ser tão grande? Ele era imenso, chegava até ser um grande exagero.

No quarto tinha uma grande e espaçosa cama feita de madeira bem polida, uma porta que levava para uma varanda enorme, um closet imbutido e um banheiro todo constituido de marmores refinados. Nele tinha a maior banheira que já vi e um box. No chão do quarto tinha um lindo carpete aveludado de cor vinho, as paredes eram de tons escuros e neutros. Ele lembrava muito uma suite.

Olhei para o relógio que marcava meia noite e meia em ponto. Eu não estava conseguindo dormir e por causa disso fiquei embolando na cama.

Talvez fosse pelo ambiente novo, ou porque eu esteja feliz demais para dormir... Nunca teve um ambiente estável, nunca pude chamar um lar de meu e agora tenho a chance... E isso de longe me alegrava bastante. Deveria ser essa a principal causa da minha falta de sono, afinal, é o meu primeiro passo para uma nova vida... Isso me assusta, como também me intusiasma.  

Por causa da minha falta de sono, resolvi ir tomar água.

Desci aquelas escadas imensas da mansão e caminhei até a cozinha. Ao chegar, peguei um copo de vidro no armário logo me direcionando a geladeira para pegar água, mas antes deixando o copo em cima do balção-mesa de marmore que fica bem no centro da cozinha.

Voltei para o balção já com uma garrafa de água na mão despeijando o liquido no copo e logo me sentando  em um banco de design bem charmoso que se encontrava perto.

Bebi a minha água devagar,sem pressa.

De repente sinto alguém respirar na minha nuca e indo até o meu ouvido.

- Oiiii - a pessoa falar manhoso no meu ouvido puxando o i, com uma voz afeminada.

- A-astoria...? - presumir.

Eles haviam retornado e eu nem tinha notado.

A garota riu sapeca e se sentou ao meu lado.

- O que faz aqui a esta hora da noite? - ela pergunta colocando o cotovelo no balção e descansando a cabeça na mão.

- Eu estou com insônia, então vim tomar água. - falo tentando não puxar muito assunto.

- Feliz? - a morena fala tentando instigar uma conversa entre a gente

- O que? - digo sem entender a pergunta que acabara de ser feita.

- Perguntei se você está feliz com a nova vida que vai ter? - falou agora colocando a mão no meu ombro e começou uma caricia de motivos duvidosos.

- S-Sim, é claro. - gaguejei nervoso com a aproximação dela. 

- Você vai estudar comigo  e Draco? - questiona ela se aproximando de mim bem lentamente.

- N-não sei... - eu falo tentando me afastar da garota - Onde está o Draco? - tento mudar de assunto.

- Ele está dormindo. - ela diz como se estivesse insinuando algo.

- E-eu acho que vou para o meu quarto. - digo me levantando e saindo de perto da garota.

No entando ela segura meu braço e se levanta e fala manhosa para mim com um olhar bem sugestivo - Eu não tinha reparado que ela estava com uma camisola rosa de renda.

- Eii... Você não me perguntou porque eu  estou acordada a essa hora... - ela dizia se aproximando de mim - Eu vou te fazer um favor, vou te dizer por quê eu estou aqui... insonia também. - disse ela por fim - E sabe? Eu tenho uma ideia que tenho certeza que vai acabar com a nossa insonia. - indaga ela parada bem perto de mim.

Eu tinha receio de perguntar qual seria a cura para nosso mal noturno.

- Quer saber qual? - insistia a morena em perguntar - Simples...

A morena ia terminar a frase quando o Draco apareceu.

- O que é simples? - falou ele entrando na cozinha vestido em um pijama azul de seda. Sua cara amassada, seus olhos vermelhos e bochechas levimente rosadas mostravam bem que ele tinha acabado de acordar. Todavia, ele ainda continuava bonito, mas estava bem mais fofo naqueles trajes.

Olhei para a morena esperando a sua resposta. Só queria ouvir qual seria a sua desculpa.

- Não é nada demais meu amor... - Astoria  diz se virando para o loiro, logo correndo para abraçando-lo em seguida - Ele meio que me pergunto u onde ficam as  bibliotecas publicas da cidade para ele ler... Coisa de nerd! - elafalou sínica.

Nesse momento me perguntei como alguém poderia ser tão falsa.

- Mas você sabe onde fica? - replicou Draco com uma das sombrancelhas levantadas desconfiado.

- Mas é claro que não!! Era justamente isso que eu ia explicar para o nerd. - ela riu malvada para mim.

Eu queria contar sobre ela ter dado em cima de mim a menos de dois minutos, mas eu sei que se eu contasse ao Draco ele não acreditaria. E pior, ele passaria a me odiar ainda mais e nem de longe eu queria isso.

- Vou para o quarto, estou com sono. - Astoria falou se retirando da cozinha.

Eu olhei ela sair e logo direcionei o meu olhar para o Draco. Sua cara estava séria e seus braços cruzados, ele me encarava de forma dura.

- Oi..? - falei com receio.

Ele me olhou dos pés a cabeça e me fez uma cara feia.

- Você é patetico!

- O que disse? - arregalei os olhos diante as palavras do outro.  Ele riu e continuou com muito deboche.

- Não ache que somos irmão,porque não somos! - ele tornou a falar - Também não ache que seremos amigos, porque isso não vai acontecer. A MINHA mãe e MEU pai podem ter te adotado e feito você se sentir parte da família... mas saiba que você não é e nem nunca será! - ele deu enfases nas palavras ''minha'' e ''meu'', mostrando-me o quanto desaprova o minha adoção.

Apenas olhei o ser mais baixo que eu pouquíssimos centimentros e o analisei, pois mal acreditava que aquelas palvras tão duras vieram de um ser pálido de bochechas rosadas... Realmente eu não compreendia.

Ele falou e se virou para ir embora.

p.o.v Astoria

Eu estava tentando chamar atenção do moreno lindo do Harry na cozinha quando o Draco chegou e atrapalhou tudo. Depois de lhe inventar uma historia mirabolante - que foi ingulida facilmente -, eu fui para o quarto e esperei ele voltar.

Eu estava excitada e precisava do meu namorado hoje, já que ele cortou o meu clima com o Harry.

Draco entrou e tirou o pijama que usava, só ficando de boxer. Ele gostava de dormir pelado, mas como eu estou aqui ele tem que ficar no minimo com uma peça de roupa - regra da casa. Em seguida foi em direção a cama e deitou ao meu lado se preparando para dormir de costa para mim.

- Dracooo... - falei manhosa me aproximando do seu ouvido e abraçando ele por trás.

- Huh? - ele disse se virando pra mim.

Puxei o mesmo e sentei em cima do seu membro rebolando para excita-lo.

- O que você esta fazendo Astoria? - ele falou colocando a mão na minha cintura.

- Shii... - fiz um chiando sexy com a boca indicando que era para ele se calar.

Continuei rebolando no membro dele já sentindo o mesmo se despertar sob sua boxer.

Ele logo inverteu a posição,ficando por cima agora... Ele não me escaparia.

(...)

p.o.v Draco

Acordei com a Astoria em cima de mim completamente nua igualmente a mim. Tirei a garota de cima de mim sem acorda-la e fui até o banheiro fazer a minha higiene matinal.Entrei no banheiro, logo indo em seguida para o box, ligando o chuveiro no máximo.

As vezes eu me questionava do por qué eu estar com Astoria, porque em momentos como esse - pós sexo - eu não sentia nada... E isso era horrivel, já que eu queria que ela se afastasse de mim ou não queria olhar para a sua cara todas as vezes que transavamos...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjiss :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...