1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Brother ( Drarry) >
  3. Escola nova parte 1

História My Dear Brother ( Drarry) - Escola nova parte 1


Escrita por: Amanda_Sants

Notas do Autor


Oioi povin ^^
Gente, eu quero dizer que estou muitissomo satisfeita com os favs e coments, sério, estou amando cada um <3 MUITO obrigado por eles ;))

Bom, eu tbm quero pedir desculpa meus amores, pq como vcs devem saber, isso aqui é uma adaptação... Bom, por causa disso tivemos algumas confusões em relação aos nomes de personagens e até aparencia... E eu sinto muito. Isso acontece pq as vezes eu fico confusa ao adaptar a historia, porque um dos personagens da outra versão se chama Harry e as vezes eu me confundo, mas eu premeto que isso não voltara a contecer u.u

Aproposito, eu quero que vcs passem a imaginar o Theodore Nott como esse cara da foto.

Enfim, boa leirura e bjiss loves ^^

Capítulo 5 - Escola nova parte 1


Fanfic / Fanfiction My Dear Brother ( Drarry) - Escola nova parte 1

Leiam as notas inicias

______

p.o.v Harry

Hoje já é segunda-feira e como eu já esperava, vou estudar na mesma escola que os Draco e Astoria.

Ontem, Astoria depois de dormir com o Draco ela passou o dia com ele, e eu evitei chegar perto dos mesmos. Depois daquela noite na cozinha eu estava me pre-cavendo.

Imagina se o Draco pensa que sou eu que esta dando em cima dela, ou que estou tentando roubar ela dele? Imagina que confusão isso daria... Então prefiro evitar.

Já era hora de acordar e eu fui direto para o banheiro fazer o minha higiene matinal.

Eu estou amando morar aqui na casa dos Malfoy. A casa é muito confortável, é grande,e o banheiro... Nem gosto de falar... Nunca teve um banheiro para mim, só para mim.

Quando eu morava no orfanato eu dividia um quarto com dez pessoas, e o banheiro também. Eu agora tenho tudo em triplo, o meu quarto aqui na mansão é três vezes maior do que tinha no orfanato e o meu banheiro também.

Não vou reclamar da escola que eu estudei, afinal, os Malfoys me pagaram uma ótima.

O orfanato de onde eu vim,não era tão ruim, não para mim. Enquanto eu esteve lá eu fiz muitos amigos, todos os meninos que eu dividia o meu quarto eram os meus amigos,isso foi o mais perto de uma infância que eu já cheguei. Mas se tinha parte ruins nessa historia de se fazer amigos em um orfanato, muitos dos meu amigos eram adotados e levados embora, ou eram transferidos para outras casas por estarem ficando mais velhos - Era assim que a gente chamava os orfanatos, pois, os orfanatos era o mais perto de uma casa para a gente.

Eu muitas vezes queria ser adotado também, mas eu não podia, o pessoal de lá não me deixava ir por causa das doações que eram feitas para o orfanato pelos Malfoys.

Finalmente saio do banheiro e vou escolher a minha roupa de escola. Pego uma camisa social branca, um suéter azul, uma gravata cinza e um  tênis e um jeans escuro e visto. Pego a minha mochila e desço para tomar o meu café da manhã. Ao chegar na cozinha dou de cara com o meu pai tomando café todo arrumado para ir trabalhar. Ao lado dele estava a minha mãe com robby e seus cabelos em um lindo coque comendo torrada com geleia com um copo de suco de laranja.

- Bom dia. - digo chamando a atenção dos meus pais.

- Bom dia filho. - eles falam abrindo sorrisos para mim, mas não falam precisamente em coro.

- Onde esta o Draco? - falo me  sentando ao balcão-mesa que fica centralizado na cozinha.

- O que tem eu? - Draco entra na cozinha coçando os olhos e eu me viro para olhar para o mesmo.

- Você ainda não esta pronto querido? - Narcissa fala reparando que o garoto ainda está desarrumado.

Eu tenho que admitir, Draco é muito fofo pela manhã.

- Não se preocupe mãe, eu me arrumo rápido e vou de carro, eu só vim tomar café mas já estou subindo para mim arrumar. - dizia o platinado bocejando e se sentando a mesa.

- Filho, por que você não dá uma carona para o seu irmão? Afinal, vocês vão para a mesma escola. - meu pai falava para o Draco que me pareceu não gostar da sugestão.

- Okay. - disse ele seco - Vou subir e me arrumar porque ainda vou pegar o Theodore para a gente ir junto. - disse pegando algumas frutas, tomando seu suco e logo correndo para se arrumar e ir para escola.

" Quem será esse tal de Theodore? " - pensei querendo saber quem seria essa pessoa.

Depois de algum tempo o Draco desceu arrumado. Ele foi até a cozinha e deu um beijo nos seus pai e desejou um bom dia e saiu em direção até a porta da cozinha. Um pouco antes de sair ele me olhou e parou em frete a porta.

- Você não vem? - me perguntou impaciente.

- Sim, eu vou. - corri e peguei a minha mochila e fui atrás do Draco.

Ao sairmos da casa o loiro foi até  a garagem e pegou o carro e me chamou assim que saiu da mesma. Entrei sem dizer uma só palavra.

Ele deu partida no carro e saimos por entre os portões da casa sem trocar uma só palavra e fomos a casa desse tal Theodore. O Draco parou o carro na frente de um portão imenso - tão grande quanto o da nossa casa - e tocou uma campainha e depois de alguns minutos um garoto moreno de olhos negros saiu com uma mochila. Draco saiu do carro e cumprimentou o garoto com um abraço e os dois começaram a conversar entusiasmados, como se não se vissem a mais de anos.

O amigo do Draco só notou a minha presença quando foi entra no carro.

- Draco, quem é esse? - disse ele apontando para mim.

- Esse é o novo mascote dos meus pais. - ele revirou os olhos.

- Huh? - o menino moreno falou sem entender nada.

- Depois te explico. - Draco falou por fim.

O ser pãlido mandou que eu saísse do banco da frente e fosse para o de trás para que o amigo sentasse ao seu lado, e sem questionar muito, eu sair.

Eles conversavam sobre coisas aleatórias e cantavam as musicas do rádio que passavam. Quando passamos por um ponto de ônibus, Draco parou o carro e olhou para mim com um sorriso malicioso nos lábios.

- Sai... - disse ele me olhando com aquele mesmo sorriso.

- O que? - digo sem entender.

- Saia do MEU carro agora!! -ele praticamente gritou  comigo e eu sair assutado com a atitude do garoto.

Ele jogou um papel para me e saiu rindo com o amigo. Nesse papel dizia qual o ônibus eu deveria pegar para chegar a escola. Ao me perceber na situação que me encontrava, arregalei os olhos espantado com a atitude infantil do loiro.

Sem muita opção, esperei o onibus chegar e quase me atrasei ao chegar na escola, já que o mesmo demorou muito para passar.

Ao chegar na escola eu pode ver o quantos alunos vinham de carros para escolas ou eram trazidos por motoristas de suas famílias. Certamente aquela não era uma escola comum de gente comum, era claro que alí só os filhos dos grandes magnatas e pessoas famosas estudavam - e nem se comparava aonde eu estudei, embora tenha sido uma otima escola.

Vi o carro do Draco estacionado em uma vaga vip reservada para ele. Ele devia ser alguém importante - presumir.

Como cheguei a metade do ano e não conheço muito da escola nova, fui na sala da diretoria a procura de um guia.Cheguei e fui atendido pela secretária da diretora que logo me mandou entra na sua sala.

- Bom dia. - disse para ser educado.

- Bom dia, eu sou a diretora Minerva, Minerva McGonagall. - a mulher tinha um ar sério e bastante sentrado.

Ela me olhou apontando a cadeira para mim sentar.

- Eu sou Harry, Harry Malfoy. - me sentei e estendi a mão para apertar a da diretora.

- Sim, eu sei senhor Malfoy. - ela mexia em uns papeis em sua frente - Já me avisaram da sua vinda, e eu já preparei tudo para você. - ela estendeu a sua mão com um papel - Aqui esta o seu horário e sua sala, e o seu guia já deve estar chegando. - ela falava quando um menino de cabelos ruivos, branquinho e cheio de sardas entra na sala atrapalhando a conversa.

- Desculpa diretora McGonagall pelo atraso. - ele se sentou ao meu lado.

- Tudo bem senhor Weasley. - ela apontou para mim - Esse é o senhor Harry Malfoy e você tem a missão de mostrar a escola para ele. - sua voz era severa, mas por outro lado calma.

- Okay. - o ruivo diz se levantando - Vamos? - pergunta e aponta para porta para que a gente saisse.

- Vamos. - me levanto para sair também.

Saimos da diretoria e fomos andar pelos corredos da escola.

- Oi, sou Rony Weasley. - sorriu e estedeu a mão para que eu pudesse apertar.

- Oi, sou Harry - apertei a sua mão -, é um prazer conhece-lo.

Ele me mostrou alguns pontos da escola como refeitorio, laboratorios, cantinas e até me contou algumas das coisas que acontecia nela.

Rony me pareceu uma ótima pessoa, além de ser legal. Eu gostei bastante dele e ele pareceu gostar de me também, tanto é que chamou-me para sentar com ele na mesa com seus amigos na hora do almoço e eu, é claro, aceitei.

- Hey, você esta na mesma sala que eu. - Rony falou depois de olhar a minha folha que tinha o meu horário.

- Sério? - peguei a folha da mão do ruivo para vê-la e checar se era mesmo verdade.

- É claro que é sério. - ele disse apontando onde na folha constatava o numero da sala que eu estava. E era mesmo a mesma sala.

O sinal tocou depois de algumas conversas ter sido jogadas fora indicando que era hora de ir para aula. Eu entrei na sala e me sentei no meio da sala sendo olhado por muitos aluno ali presentes.

Pegei o meu caderno e meu estojo escolar e colocei tudo em cima da minha mesa esperando a aula começar.

O professor entrou e fala que será aula de geografia e muito bufam de tédio. O educador começa a escrever no quadro quando é interrompido por uma batida na porta e ele manda quem bateu entrar.

As pessoas que entraram pareciam do mesmo grupo e entre elas estavam Astoria, o tal do Theodore e o...

- Draco? - arregalei os olhos para o que eu vi.

 


Notas Finais


Espero n ter nenhum erro de identidade rs
Até mais babes xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...