1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Brother ( Drarry) >
  3. Acordando pra vida

História My Dear Brother ( Drarry) - Acordando pra vida


Escrita por: Amanda_Sants

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 9 - Acordando pra vida


p.o.v Draco

Acordei com o meu despertador e um claridão em meu rosto - só poderia ser motim contra min. Desliguei o despertador e me levantei indo para o banheiro fazer a minha higiene pessoal. Entrei no box e liguei o chuveiro. 

Como em um colapso, eu me lembrei da briga feia que eu tive ontem com a Astoria e me lembrei também de como ela vem sendo malvada comigo de uns tempo para cá. Saio do box ainda perdido nos meus pensamento e vou até o meu closet me arrumar para finalmente ir para escola, afinal ainda era terça-feira.

Depois de me arrumar, desço as escadas da minha casa e vou até a cozinha encontrar os meus pais. Ao chegar na mesma vejo Maria e meus amados pais juntos conversando e rindo, eu não entendo por que a minha mãe esta acordada a essa hora da manhã, pois ela esta sem trabalhar, então para quer acordar tão cedo?

- Bom dia mamãe e papai. - falo e então percebo que o meu ''irmão'' esta sentado na ponta do mesa na cozinha.

- Bom dia filho. - meus pais falam sorridentes para mim, bom,  pelo ao menos a minha mãe.

- Você acordou cedo querido. - Maria fala trazendo um prato para que eu coma e em seguida me dá um beijo na testa.

Olho para a ponta da mesa e encaro o garoto sentado.

' 'Eu tinha até esquecido do que tinha acontecido ontem. ''

- Bom dia. - o Harry desejou me encarando com um sorriso doce no rosto.

- BBom dia. - disse constrangido e sem por estar encarando o mesmo.

- Filhos... - Narcissa fala  tentando chamar a nossa atenção.

- Sim mãe ? - Harry diz tão educadinho que dava nojo.

Revirei os olhos.

- Filhos sua mãe quer contar uma coisa para vocês. - meu pai faz suspense.

- O que aconteceu mãe? Alguma coisa esta errada? - perguntei preocupado.

- Não se preocupe meu anjo. - minha mãe fala pedindo calma - Filhos vocês sabem que o meu trabalho  exije muito de mim...? - eu e o Harry balançamos a cabeça concordando. 

- Pois Bem meus amores, eu vou ter que fazer uma viagem a trabalho e só vou voltar uns três dias depois do começo das feria de vocês. - ela me disse eu arregalei os meus olhos em surpresa.

- Mas mãe, a senhora acabou de voltar de uma viagem nem faz uma semana em meia. - eu disse segurando o choro.

- Querido entenda o meu lado, à gravadora estar esta exigindo que eu faça algumas sessões de fotos para algumas revistas e para isso eu preciso viajar por um tempo. - ela sorrir doce - Mas você não ficará sozinho anjo, afinal você ficara com o seu irmão.

''Eu não queria acreditar que ficaria sozinho com o meu Irmãozinho''

 


Notas Finais


Eu quero muito agradecer os +100 favs :))) MUITO OBRIGADAOOOO
E AMO OS COMENTS DE VCS, SEMPRE RIU MUITO COM ELES KJDFHDGF

E desculpa o cap pequeno, mas fazer o que? enfim , brjise e ate xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...