História My Dear Diary - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, One Direction
Personagens Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Camren, Larry
Exibições 12
Palavras 2.337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vou tentar não demorar pra postar
Até breve.

Capítulo 3 - CAPÍTULO 3


E assim a minha manhã se passou, lenta e torturante.

Quado deu o sinal dizendo que acabará de acabar a ultima aula, eu saio correndo em busca da veia chata que pegou meu celular. Ate que trombo com outro professor na sala dos professores.

-Oque faz aqui menina Lauren?. -Me pergunta o prefessor que eu tanto amo, Jefesson.
-Vim atras da professora Denise, ela pegou meu celular. -Respondi com um biquinho no rosto que ninguém resiste.
-Não faça essa carinha, eu pego com ela e te entrego. Espere um minuto. -Assenti e fiquei esperando ele na porta da sala, logo ele aparece com meu celular em mãos e diz. -Tome mais cuidado. Tchau Laur.
-Obrigado, tchau.

Peguei meu celular da mão dele e fui em direção a saída.

Sai da escola descendo a rua indo em direção ao Felippe Cantusio, para esperar o Troy meu perueiro.
Dez minutos de espera e Troy chegou Buzinando e assustando a algumas pessoas.
Entrei na perua, sentei no primeiro banco, uma menina meio estranha com cabelos pretos, olhos castanho e muitas espinhas no rosto se sentou ao meu lado, suponha que ela se chame Anne.

Assim que cheguei em casa, joguei minha bolsa no sofa e fui correndo responder a Perrie, mas quando abri a conversa com ela eu quase desmaiei quando li.

WHATSAPP ON

-Preciso urgente falar com você :(
-Então lá vai, primeiro quero dizer que você me fez muito feliz nesses quatro meses de amizade. Voce foi a melhor amiga que eu já tive, estou chorando agora, nunca pensei que isso aconteceria. Minha mãe descobriu sobre nossa amizade e ela nao permite com que eu fale com pessoas que não conheço pessoalmente, imagino que sua mãe não saiba sobre a gente, uma hora alguem iria descobrir e quando mais cedo melhor. E foi a minha mãe primeiro... Ela não me autorizou a continuar conversando com você, me perdoe. Não vou lhe dar esperanças de que voltarei a falar contigo, mas pode acontecer. Sei que vai duer muito, eu juro que não queria estar fazendo isso porem eu devo. Obrigada Lauren. Te amo de coração
Ass: Perrie.
-Adeus menina linda dos olhos de esmeralda.

VOCÊ NÃO PODE RESPONDER A ESSA MENSAGEM.

WHATSAPP OFF

Ao ler essas mensagens eu ja estava com os olhos cheios de lagrimas, fui me abaixando e sentei no chão com o rosto entre minhas mãos e me permiti chorar.

Eu fiquei tanto tempo sentada na quele chão que até perdi a noção da hora, eu perdi uma amiga, uma amiga não, uma irma.
Eu a perdi mas a vida segui, eu preciso seguir com a vida.

Abri meus olhos, tentei me levantar e quase que não consigo estava sem forças, nao tinha forças pra mais nada, mas eu precisava levantar, precisava fazer minhas coisas.
Tirei forças que nem sei de onde e me levantei, me direcionei ao banheiro, liguei a torneira da pia e lavei meu rosto, olhei no espelho vendo meu reflexo, os olhos vermelhos e o rosto inchado, eu estava acabada.
Fui para meu quarto e deitei na minha cama, tentei durmir, virava para um lado, virava para o outro e nada, ate que cai no sono sem ao menos perceber.

DOIS MESES DEPOIS

E dois meses se passaram deis de que Perrie parou de falar comigo, confesso que foi muito dificil lidar com isso e ainda esta sendo.
Eu e a Ally nos aproximamos muito mais. Deis de que parei de falar com a Perrie, Ally meio que virou meu porto seguro. Minha melhor amiga, contava tudo a ela, simplesmente desabafava.

Amanha vai ser o aniversario da Mani, uma de minhas melhores amigas, e ela me chamou pra festinha que ela vai fazer na casa dela a noite.

Sai de meus pensamentos com Dinah me chamando...
-Ei ta em que mundo? Ouviu oque eu disse?. - Perguntou me encarando.
-A que foi? - Lauren.
-QUE FOI? COMO ASSIM QUE FOI? A NORMANI VAI FAZER A FESTA DELA AMANHA. -Acho que ainda nao falei mas Dinah é apaixonada pela Mani deis de pequena, mas ela nunca teve coragem de se abrir, e Mani tambem sente atração pela Dinah, nenhuma delas tem coragem de dar um passo a mais e isso me irrita muito.

-Ai porque você nao pega ela logo? -Disse ja irritada e Dinah bufou.

-Tenho medo e se ela não quiser? -Dinah Falou com uma cara de medo misturada com Preocupação. -Ela vai até gostar, pega logo ela.

Dito isso minha mãe entrou no quarto anunciando que o almoço estará pronto. Hoje não fomos na escola pois não haveria aula, entao Dinah veio em minha casa para podemos ir ao Shopping para compramos uma roupa para ir amanha a festa de Mani.

Assim que almoçamos fomos nos arrumar para ir ao Shopping.

Estavamos no shopping a algum tempo e ja era a décima loja que entrariamos, eu ja havia comprado uma roupa para mim, mas não iria com ela, eu comprei um vestidinho preto um pouco acima do joelho e um casaquinho pra colocar por cima. Mas a festa eu iria com um jeans preto cintura alta, que realça minha bunda, uma regata branca com a estampa da banda The 1975 que na parte da frente é mais curta para dar certo com o jeans de cintura alta, e eu usaria meus maravilhosos coturnos pretos, meu estilo de sempre.

Assim que Dinah escolheu sua roupa, que era uma calça jeans escura e uma blusa com a estampa do Mickey, fomos comer algo na praça de alimentação do shopping e logo voltamos para casa.

O Táxi parou em frente a casa de Dinah ela pegou as coisas dela se despediu de mim e pagou táxi, Dinah pagou o táxi para que ele comece a contar novamente os quilômetros, para que eu não page muito.

Fiquei olhando para fora do carro, pelo vidro em minha bolha de pensamentos até que o carro para novamente.
Paguei o homem e desci entrando em casa.
Ao entrar dei de cara com minha mãe sentada no sofá da sala vendo uma de suas novelas.
Estava saindo da sala e ela me chama:
-Aonde estava Laur?. -Pergunta se virando para me olhar.
-Estava no shopping com a Dinah, fui com ela comprar uma roupa para ir na festa da Mani amanhã. Aliás eu vou poder ir né? Será às 18:30 horas. -Respondi torcendo mentalmente para que ela deixasse, eu saia para qualquer canto mas afinal eu tinha que pedir pois sou menor de idade e dependente dos eus pais e ela é minha mãe.
-Claro, fique pronta 18 horas e avise a Dinah eu levo vocês. -obaaah além de deixar ela vai me levar, realmente não a mãe melhor que a minha.

Assim que a conversa encerrou eu subi para meu quarto e me joguei na minha cama tomada pelo cansaço.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Dinah avisando que minha mãe nos levaria.

Lauren - Posteeeeeeee, amanhã fica pronta as 18 hrs passo aí com minha mãe pra te pegar... sim ela vai levar a gente. ♡

Assim que mandei a mensagem bloqueie a tela do meu celular e o coloquei em cima do criado mudo, já conectando no carregador.

Pensei em tomar uma ducha porém estava com muita preguiça, mas precisava pois havia passado o dia inteirinho no shopping com a Dinah, amo passar um tempo com ela, ela me faz muito bem. Sai de meus pensamentos com meu celular vibrando do meu lado. Peguei ele em cima do criado mudo sem desconectar do carregador e desbloqueie já entrando no whatsapp.

Dinah- Obaaaaaah aiiiii senhooooo que ansiedade.

Lauren- verdade, vai ser muito legal. Que amanhã chege logo.

Dinah- siiiimmmmmm

Lauren- vou toma um banho e depois durmir. Até amanhã vaca ♡

Dinah- até amanhã palmito.

Coloquei meu celular no lugar em que  estava e me levantei.
Peguei minha toalha e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo, entre  pensamentos e mais pensamentos, me lavei e sai do banho, desligando o chuveiro e pegando a toalha, já a enrolando em volta de meu corpo.
Sai do banheiro e fui direto a meu closet. Peguei um pijama com estampas de bananas e vesti, sim eu uso pijamas assim, me sinto bem usando. Me deitei na cama e fiquei fitando o teto até cair no sono.

~~~~~~~~~~

Não acredito no que estou vendo!

Minha avó -Oque foi menina? É apenas um casal deixa eles.

Lauren- V-você não entende, impossível ser eles.

Minha avó - Eles quem menina?

Lauren- A LANA DEL REY  E O ED SHEERAN.

Minha avó - Nem sei quem são. Vai lá falar com eles.

Eu e minha querida avó estávamos na praia quando eu avisto a minha rainha Lana e o meu rei Ed.
Decidi ir falar com eles, eu estava tremendo muito, era surreal, não estava acreditando eles ali na minha frente.
Me levantei e fui andando devagar até eles.
Chego em frente deles e fico em choque, e do nada alguém começa a gritar meu nome é eu e reconhecia a voz mas não a achava, olhava para todos os cantos possíveis mas não encontrava de onde a voz vinha.

Ate que abri meus olhos e vi Dinah, explicado.
Nada era real, era só mais um sonho.

Dinah- Lauureeeennn acordaaaaaaaaa.

Lauren- Ai meu Deus me deixa dormir.

Dinah- Laur já são duas da tarde, quer dormir mais que isso??

Lauren- OQUE? DUAS DA TARDE?. -Perguntei desesperada, eu havia dormido muito.

Levantei meu braço até alcançar meu celular no criado mudo e quando vi as horas não acreditei. Eram Oito da manhã, OITO.

Lauren- Não. -Um tapa.
-Acredito. -outro tapa.
-que.  -mais um tapa.
-Você. -Outro tapa.
-Me. -outro tapa.
-Acordou. -mais um tapa.

Dinah- Aiiiii Lauureeeennn paraaa desculpaaa, dueu.

Lauren- É pra você  aprender a não me acorda as oito da manhã dizendo que são duas da tarde. E como você entrou?

Dinah- desculpa palmita,  sua mãe abriu pra mim.

Lauren- Aah sua idiota agora me espera vou me trocar.

Levantei eu fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, arrumei meu cabello. Sai do banheiro e fui ao meu closet me trocar. Coloquei um short curto e uma blusa branca simples, calcei meu Nike de cano alto. Olhei pra Dinah e ela estava sentada na minha cama me esperando.

Lauren- Vamos?

Dinah- Vamos.

Descemos as escadas encontrando minha mãe na cozinha terminando de fazer as panquecas americanas. Sentamos na mesa e ficamos falando de alguns assuntos banais.
Dinah e eu fomos em uma lojinha que havia atrás de o minha casa, comprar uma jóia pra Mani. Seria hoje o aniversario dela e ainda não havíamos comprado nada.
Fomos a loja, compramos e voltamos para minha casa.
Um tempo depois Dinah foi embora para de arrumar pra festa da Mani que seria a poucas horas. Também fui me arrumar.

Estavamos na festa, só tinha adolescentes, eu com onze anos, Dinah também com onze e Mani fazendo doze. Estava de boa sentada em um canto da praça que há em frente a casa de Mani onde todos estavam também.
Meu amigo chegou me chamando.

Victor -Oi Laur, tudo bem?

Lauren - Oi vi, tô sim e você?

Victor - Sim, entao vou direto ao ponto, sabe o Brad?

Lauren - sei sim o que tem?

Victor- ele quer ficar com você. Vem aqui comigo. -Ele disse estendendo a mão para que eu levantasse e o seguisse.

Levantei e fui andando atrás dele até que chegamos atrás de uma árvore e Brad estava lá.
Ele usava um boné verde água, um calça jeans e uma blusa azul. Parei de frente pra ele e fiquei olhando. Ate que ele se aproximou para me beijar, mas acabou batendo a aba do boné na minha testa. Sinceramente isso dueu muito.

Brad- Ai que porra de boné.- falou tirando o boné e se aproximando novamente. Ele chego perto e me deu um selinho mas foi no queixo ele errou minha boca. Ele se afastou e me olhou e e eu comecei a rir, deu ataque de riso não conseguia mais parar, ate que decidi sair de lá.

Lauren- Desculpa Bradley, tenho que ir. -Disse segurando o riso e ja me retirando.

Fui pra dentro da casa, precisava relaxar, o que tinha acabado de acontecer?
Acho que não contei mas eu sempre tive um crush pelo Brad.
Sai de meus pensamentos com meu celular vibrando. Olhei na tela oque era e estava lá "mensagem de Perrie".
Meu corpo gelou inteiro. Será ela mesmo? Depois de quase três meses?.
Desbloqueie o celular e cliquei na conversa.

Whatsapp ON

Perrie -Oii

Lauren - Oii? Aí mds!!!

Perrie - Sentiu minha falta??

Lauren - muita!! Meu Deus não acredito!

Perrie - Gostou da surpresa??

Lauren - Ainda não estou acreditando.

WHATSAPP OFF

Eu fiquei quase a festa toda falando com a Perrie, como é possível?  Ela mudou muito nesses três meses. Não parecia a mesma pessoa.


UM ANO DEPOIS   ...

Nossa, já se passou um ano deis da festa da Mani, estou com 12 anos mas logo farei 13.

O tempo está voando.

Nesse tempo eu me afastei um pouco da Perrie, não sei porque deis da volta dela ela está diferente comigo. Sempre eu tenho que chamar ela se não nem de minha existência ela lembra.
Ally é um amor de pessoa, é tipo uma irma pra mim, eu gosto muito dela.
Com ela posso contar, ela me faz muito bem, mesmo estando quilômetros de distância.

Um fato de amigos virtuais, eles não gostam de você pela aparência, eles não precisam nos ver pessoalmente para gostar de nós, eles conhecem nossos corações. Bom pelo menos a Ally é assim, ela vê meu coração, sabe se estou bem ou não por um simples "oi" meu. E eu o mesmo com ela.
Depois de amanhã eu entro de férias, estamos no final de junho. Marquei para ver a Ally pela web Cam amanhã,  estou ansiosa será a primeira vez que vou vela por web.

To Be Continued...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...