História My Dear Doll - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Gruvia, Jerza, Nalu
Exibições 179
Palavras 1.033
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Entaaaaaooo...
Eu simplesmente me apaixonei por essas bonecas quando vi as fotos
Decidi fazer uma Fanfic então!
E os bonecos? PARECEM DEUSES GREGOS MDS *-*
Espero que gostem! <3

Capítulo 1 - Capitulo um


Fanfic / Fanfiction My Dear Doll - Capítulo 1 - Capitulo um

Fanfic: My Dear Doll

By: LyWork_Hp

Capitulo 1

 

Natsu Dragneel estava em mais uma sessão de fotos, dessa vez era uma boneca mais simples, com cabelos curtos negros, uma calça jeans e blusa regata branca com uma jaqueta por cima, e uma sapatilha. Assim que acabou pegou a boneca e a colocou dentro de uma caixa e deixou a caixa dentro de um armário junto de outras bonecas. Ele voltou para sua sala e sentou em sua mesa logo começando a editar as fotos. Ele adorava tirar fotos, e adorava criar as bonecas também, mas ultimamente ele só tirava fotos delas, ele só havia feito três bonecas ao total, e ele não vendia aquelas bonecas por nada. Ele amou o jeito que ele fez elas, principalmente sua primeira boneca, que ele a chamou de Lucy, aquela boneca era perfeita na opinião dele.

 

Ele terminou de editar as fotos e logo as postou, desligou seu computador e arrumou suas coisas, ele ficou bem rico há alguns anos depois que começou a vender essas bonecas, por isso ele comprou um tipo de prédio que tinha somente quatro pequenos apartamentos, dois deles eram apenas uma sala espaçosa e os outros dois eram apartamentos completos com sala, espaço pra cozinha e um quarto com suíte. Em uma das salas ele fez sua sala de fotografia, na outra ele fez o lugar para seu amigo poder fazer as bonecas, em um dos apartamentos ele fez sua casa e no outro a de seu amigo Luke, claro que para poder comprar esse prédio ele precisou da ajuda de Luke, pois se um apartamento já é caro, imagina o terreno?

 

Saiu de sua sala e entrou no seu AP tirando sua roupa, ele precisava de banho, fazia tempo que o mesmo estava tirando aquelas fotos. Entrou no banheiro e começou a tomar banho, Gray o tinha chamado para ir à casa do mesmo para jogar vídeo game. Assim que saiu do banheiro vestiu sua cueca Box preta e logo depois uma calça preta meio justa e um All star azul, uma camisa com estampa de uma caveira e colocou seu gorro preto. Pegou a chave de seu carro e saiu andando. Desceu ate a garagem e entrou no carro o ligando e abrindo o portão automático e saindo, o portão se fechou e o rosado começou a dirigir ate a casa do moreno.

 

Chegou à casa do moreno depois de um tempo e estacionou o carro e desceu do mesmo, Entrou na casa do moreno sem bater, ele já era de casa mesmo, viu ele na sala junto de Jellal e Gajeel, foi ate eles e sentou no sofá.

 

- Fala ae puto – Gajeel cumprimentou o rosado – sessão de fotos?

 

- Sim, acabei a um tempo – pega um dos controles do vídeo game – Estão cuidando bem delas ne?

 

- Claro que sim, Deixei Erza na estante do meu quarto – o azulado responde concentrado no jogo.

 

- E Juvia? – pergunta para o moreno que já estava sem camisa.

 

- Esta no mesmo lugar de sempre – ele se joga no outro sofá.

 

- Não sei qual graça vocês vêem nessas bonecas... – Gajeel diz com tédio.

 

- Você não entende... Por isso diz isso – Natsu responde ganhando de Jellal na corrida fazendo o azulado ficar indignado – Pra mim é ótimo ter a Lucy, Por causa dela tenho tudo que tenho hoje, com a ajuda do Luke, claro.

 

- Você eu ate entendo, Mas o Jellal e o Gray?

 

- Eu gostei da boneca, por isso quis ela – ele responde dando de ombros e Gray concorda com ele.

 

- Gays... – sussurra e se levanta – vou pra casa da Levy – sai andando.

 

O rosado revira os olhos e da o controle para o moreno que estava deitado no sofá. Ele se levanta e vai ate a cozinha abrindo a geladeira e pegando uma cerveja, voltou para o sofá e ficou pensando por um tempo. Quando ele criou Lucy, ele pensava em alguém que ele um dia queria ter ao lado dele, e com isso, a aparência de Lucy foi feita, esse era outro motivo para ele gostar tanto dela, mesmo ela sendo só uma boneca. Ele já imaginou varias vezes como seria ter Lucy ao lado dele, ver ela se mexendo e fazendo varias outras coisas.

 

Isso parecia algo estranho, não, Era algo estranho, mas o que ele podia fazer? Já tentou varias vezes ter um relacionamento com alguém, mas nunca dava certo. Quase sempre quando ia dormir, sonhava com uma loira igual a Lucy... Ele não sabia o significado desses sonhos, mas ele gostava, era uma maneira de viver com ela, mesmo que quando amanhecesse... Ele voltasse para a realidade...

 

- Vou comprar mais material – ele se levanta – vejo vocês depois – sai da casa do moreno e entra em seu carro indo em direção a loja de bonecas.

 

Era La que ele comprava tudo que precisava para suas sessões de fotos, ele decidiu comprar uma roupa para Lucy. Entrou na loja e o moço do caixa o cumprimentou, ele já era conhecido La.

 

- Veio comprar roupas?  - ele pergunta sorrindo.

 

- Sim, Estou precisando de uma nova – ele sorri e olha as roupas e logo vê um vestido moletom com um coração de bolinhas no meio do vestido, e também tinha umas rendas na ponta do vestido – Vou levar esse – ele paga e sai da loja entrando novamente em seu carro.

 

As bonecas que eles faziam eram bem realistas, ou seja, ate mesmo os bicos dos seios eles faziam por isso a maioria das bonecas vinham com roupas intimas. Assim que ele chegou em casa entrou no seu quarto e jogou a chave do carro na cama, sentou-se em sua escrivaninha e pegou a pequena boneca e começou a tirar a roupa da mesma.

 

- Comprei uma nova roupa Lucy... Você vai gostar dela... – ele sussurra enquanto colocava a roupa dela.

 

Isso parecia meio doentio, mas ele a tratava como uma filha, isso que ele pensava... Mas o mesmo sentia algo a mais... Ele ainda iria descobrir isso, mas iria demorar um pouco mais, a vida lhe daria uma surpresa que nem mesmo ele estava esperando, isso daria uma reviravolta na vida dele.


Notas Finais


Espero muito que gostem!
Ate o proximo!
e se der, tera Cap novo de The Mystery Blonde ainda hoje!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...