História My Dear Doll - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Gruvia, Jerza, Nalu
Exibições 121
Palavras 1.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mas um Cap pra vocês! :3
Espero que gostem dele!
Juvia é muito fofa *-*

Capítulo 3 - Capitulo Três


Fanfic / Fanfiction My Dear Doll - Capítulo 3 - Capitulo Três

Fanfic: My Dear Doll

By: LyWork_Hp

Capitulo 3

 

Gray On

 

Depois que os meninos foram embora, desliguei o vídeo game e fui direto para o quarto, eu iria sair com uma garota hoje, e já estava perto de dar a hora de ir buscar ela. Terminei de me arrumar e olhei para a estante, a Juvia estava La dentro da caixa, eu nunca a tirei de La, nunca tive interesse, mas agora... Bateu-me uma curiosidade... Aproximei-me dela e abri sua caixa, estava com cheiro de nova ainda. Natsu me deu ela há um ano, eu aceitei por educação, daí fui gostando dela e a deixei na estante, mas nunca a tirei de dentro a caixa, mas não sei o que deu em mim hoje, me deu uma enorme vontade de tirá-la de La. Assim que abri sua caixa, tirei-a de dentro delicadamente e a coloquei em pé na minha mesa do computador.

 

Ela era linda... Seus cabelos eram azuis e tinha duas tranças, Na sua cabeça tinha uma coroa de flores e sua roupa era de frio. A sentei e fiquei olhando para ela por um tempo.

 

- Irei cuidar melhor de você agora Juvia... – sussurro e deixo-a La e peguei a chave da minha moto.

 

Liguei para a garota que eu iria sair e cancelei, eu perdi a vontade de sair com ela. Subi na moto e coloquei o capacete e fui pilotando para casa do Natsu, ele deve estar acordado ainda são 18hrs da noite. Cheguei La depois de um tempo e bati no portão que se abriu, entrei com minha moto e estacionei-a, desci da mesma e subi para a casa dele. Fui ate onde eles faziam as bonecas e entrei vendo o Luke terminando de fazer uma boneca nova, ela tinha pele clara e olhos vermelhos, seus cabelos eram negros e longos, e a mesma usava um Kimono preto com flores no detalhe, e em sua cabeça havia uma flor rosa.

 

- Vai vendê-la? – pergunto.

 

- Acho que não... Eu gostei do resultado... Irei ficar com ela para mim – ele sorri e deixa a boneca em uma estante que fica acima de sua mesa de trabalho.

 

- Ficou muito bonita – sorrio de canto – onde esta Natsu?

 

- No quarto – ele responde se levantando.

 

- Okay, valeu – saio da sala dele e entro em seu AP e bato na porta de seu quarto – Natsu?

 

- Entra – ele responde e eu entro.

 

Ele estava deitado na cama assistindo um filme qualquer enquanto mexia no celular, me sentei em uma cadeira e peguei meu celular.

 

- Cancelou o encontro?

 

- Como sabe? – pergunto.

 

- Ela veio me chamar pra sair – ele ri me mostrando a mensagem dela – ela é uma vadia.

 

- Eu sei, só iria comer ela mesmo – dou de ombros.

 

- E Juvia?

 

- A tirei da caixa hoje, você realmente sabe trabalhar bem nisso.

 

- Eu sei – ele sorri convencido – Bateu a curiosidade de vê-la?

 

- Sim... – sussurro procurando o numero do Jellal – Vou ver onde o Jellal esta – ligo pra ele

 

- Alo? – ele atende.

 

- Ta em casa? – pergunto.

 

- Viajei para o Brasil, mais uma reunião, volto depois de amanha.

 

- Okay, tchau – desligo – Ele viajou para mais uma reunião.

 

- Tava no viva voz... – ele sussurra concentrado no celular.

 

- Mania... – sussurro e me levanto – vou dar uma volta – saio andando.

 

Desci as escadas e subi na minha moto, coloquei o capacete e sai da casa do Natsu, não sei pra onde eu iria, mas queria ir pra algum lugar diferente. Fui pilotando ate a praia, essa época do ano estava frio, e eu adoro frio, e na praia nessa época faz frio pra Caralho. Assim que cheguei La estacionei a moto e desci da mesma indo para perto do mar, sentei-me na areia e fiquei olhando para o horizonte. Queria encontrar a pessoa certa para mim... Isso soa meio gay, eu sei... Mas o que posso fazer? Quero viver um amor de verdade... Quero encontrar uma garota que me ame, mas sei que só atraio garotas erradas... Todas com quem já fiquei são vadias que só querem ser comidas.

 

Suspirei e escondi meu rosto nos joelhos, A aparência de Juvia... E a aparência da garota perfeita para mim... Depois que abri aquela caixa, não consigo tirar a imagem dela da cabeça, Eu, Natsu e Jellal parecemos três doentes – rio fraco – pensando nessas bonecas, mas elas parecem tão reais... E ao mesmo tempo tão... Bonitas? Não sei mais o que estou pesando. Levantei-me da areia e limpei minha roupa, subi na moto novamente e olhei para o céu, hoje era noite de Lua cheia... Liguei a moto e pilotei de volta para casa. Enquanto pilotava vi uma a loja onde o Natsu compra os materiais dele e vi um guarda-chuva azul, pensei logo na Juvia e parei La. Entrei na loja e o moço do caixa veio ate mim.

 

- Interessado em algo meu jovem? – ele pergunta.

 

- Esse Guarda-Chuva... Irei levá-lo – pego o mesmo indo para o caixa com o velhinho.

 

- São 2 dólares – ele sorri e eu pago o mesmo – Obrigado – ele guarda o dinheiro e eu saio da loja.

 

Voltei para casa e assim que entrei no quarto, Juvia estava no mesmo lugar que deixei. Tirei o guarda-chuva da sacola e coloquei na mesma, ela ficou mais linda do que já é.

 

- Você ate que é fofa... – sussurro.

 

Eu devo estar parecendo um louco – rio de leve – falando com uma boneca, mas fazer o que ne? Ela é tão fofa que não tem como não conversar com ela, imagino como o Natsu se sente quando cria as bonecas, deve ser legal. Sinto falta do trabalho, mas estou de férias, então o que posso fazer é apenas ficar em casa ou sair pra algum lugar. Tirei minha roupa ficando só de cueca Box e deitei-me na cama me cobrindo com o cobertor. Fiquei mexendo um pouco no celular ate o sono vir. O dia não foi cansativo hoje, só foi tedioso.

 

Mal imaginava ele que seu dia amanhã seria cheio, não só o dele como o de Natsu e Jellal também...


Notas Finais


Ate o proximo!
Bjs! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...