História My Dear Doll - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Gruvia, Jerza, Nalu
Exibições 125
Palavras 1.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Capitulo Quatro


Fanfic / Fanfiction My Dear Doll - Capítulo 4 - Capitulo Quatro

Fanfic: My Dear Doll

By: LyWork_Hp

Capitulo 4

 

~ Em outra Dimensão ~

 

O dia estava lindo para todos do Templo, talvez para todos, alguns tinham dias ruins, outros animados, e outros normais. O dia da loira estava normal, ela mais uma vez estava em seu lugar preferido admirando uma cachoeira, estava na época do outono, o chão estava coberto de folhas enquanto algumas arvores ainda estavam ficando no tom alaranjado. Ela sempre ia ali quando queria ficar calma, ou quando Natsu não falava com a mesma, já que ele passava o dia ocupado trabalhando, ela saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz de suas amigas.

 

- Lucy-san! – a azulada chamava-a animada – Gray-sama finalmente tirou Juvia da caixa! – ela sentou ao lado da loira.

 

- Jellal me levou pra um lugar chamado Brasil – a ruiva senta do outro lado – La ate que é bonito.

 

- Que bom Juvia! – ela abraça a azulada – e que legal Erza! – sorri – O Natsu comprou uma roupa nova para mim – cora de leve sorrindo.

 

- Essa que esta usando? É linda – a ruiva beija a bochecha da loira.

 

- Hoje é noite de lua cheia?

 

- Sim Juvia... Vamos mesmo tentar? – a loira olha para Erza.

 

- Vocês querem ou não ver eles? E também, é só por uma noite, quando a lua cheia sumir, nós voltamos – sorri – não tem como dar errado.

 

- Juvia esta confiando em você Erza-san – a azulada sorri – você também ne Lucy-san?

 

Lucy On

 

- Claro – sorriu e elas começam a conversar.

 

Sinceramente, eu estava com medo desse plano não dar certo, e se a gente ficar presas La? Como a rainha vai ficar? E meu irmão? Ele vai me dar uma bronca enorme quando descobrir... Mas vai valer à pena, eu poderei ver o Natsu! E tocá-lo! E fazer tudo que eu sempre quis fazer! Vai ser o melhor dia da minha vida!

 

- Iremos de que horas? – olho pra elas.

 

- Agora – Erza levanta – esta de perto de amanhecer La, então será uma ótima hora – começa a andar sendo seguida pelas duas.

 

- Tomem cuidado – digo preocupada – mas você não explicou como vamos ir Erza.

 

- Sim sim – Juvia concorda comigo.

 

- Existe um portal depois daquela cachoeira – ela aponta para a cachoeira onde estávamos sentadas perto – ele aparece toda vez que tem lua cheia no mundo humano, e quando a lua cheia acaba La, ele se fecha e abre novamente no mundo humano quando tem noite de lua cheia aqui, entenderam? – ela nos olha e concordamos – Então vamos, irei primeiro, é só pensar na pessoa, ou seja, Irei pensar no Jellal e vou aparecer La – ela entra no portal sumindo.

 

- Boa sorte Juvia – abraço ela.

 

- Boa sorte Lucy-san – me abraça também e logo depois ela entra no portal.

 

Suspiro ansiosa e penso no Natsu e entro no portal, tudo fica escuro e logo vou abrindo meus olhos aos poucos e vejo o Natsu na minha frente, ele estava dormindo e eu estava sentada do seu lado, ele é mais bonito ainda de perto... Aproximo minha mão aos poucos do seu rosto e o aliso de leve e sorrio corada. Olho para a janela e vejo que ainda esta de noite, deito-me do lado dele e me cubro também e ele me abraça me fazendo corar, fecho os olhos sorrindo e caio no sono.

 

Lucy Off | Natsu On

 

Acordei aos poucos e continuei de olhos fechados, ate que senti uma respiração no meu pescoço e eu também estava abraçando alguém... Eu não me lembro de ter dormido com alguma garota... Abri meu olhos rapidamente e vi uma loira dormindo calmamente, ela tinha um rosto angelical e estava usando uma roupa igual a da Lucy, perai... COMO ASSIM? É A LUCY? Dei um pulo da cama me fazendo cair e fazendo-a ela acordar.

 

- Hm...? – Ela senta na cama coçando os olhos.

 

- Quem é você?!? Lucy?!? – digo assustado e sem entender nada.

 

- Sim! – ela sorri corada.

 

- Como isso é possível?!

 

- Eu vim te ver... – ela engatinha da cama vindo ate a ponta.

 

- Eu devo estar sonhando... – coloco as mãos na cabeça.

 

- Isso não é um sonho! – ela cruza os braços emburrada e faz bico – eu quebrei as regras pra vim te ver, e assim que me recebe?

 

- Regras? Como assim? Não estou entendendo nada! E desculpa se estou assim... Mas eu estou confuso!

 

- Existe uma dimensão onde nós bonecas vivemos... Existe um portal que podemos atravessar para visitar nossos donos – ela desce da cama e fica de joelhos na minha frente – não podemos vir aqui sem a permissão da Rainha, então nós quebramos as regras...

 

- Nós?

 

- Sim... Erza e Juvia também vieram, mas Juvia esta com Gray, e Erza com o Jellal – ela sorri e me abraça nos fazendo deitar no chão – eu queria tanto te abraçar... – suspiro e sorrio abraçando-a também.

 

- O que acontece se a Rainha descobrir? – me sento na cama com ela.

 

- Ela ira mandar Sting vir nos buscar... – ela sussurra. Sting? Quem é Sting?

 

- Quanto tempo ira ficar? – pergunto.

 

- Apenas um dia... – sussurra – Então vamos aproveitar! – ela levanta animada.

 

- Claro – sorrio e só agora reparo o quão fofa ela esta. Ela esta do mesmo jeito de quando era boneca, mas com o corpo normal, e também esta com o mesmo vestido que dei para ela.

 

Levanto-me e visto uma roupa e pego a mão de Lucy saindo de casa e entrando no carro com ela começando a dirigir ate a praia, eu iria levá-la para ver o mar. Acho que de onde ela veio não tem... Irei comprar um biquíni para ela também, La na praia vende. Hoje irei me divertir com ela! Preciso aproveitar, passei muito tempo sonhando com isso, e finalmente esse dia chegou! Cheguei La com ela e desci do carro, peguei em sua mão e fui andando em direção a uma loja de biquínis.

 

- Escolhe um Lucy – sorrio.

 

- Okay... – ela sussurra e pega um simples da cor preto.

 

- Vem – vou com ela no caixa e pago, levo ela ate o provador e a mesma veste o biquíni e sai de La com ele – esta linda – sorrio e ela cora de leve.

 

Puxo-a para a praia e assim que chegamos ela fica com os olhos brilhando. Algo me diz que hoje será divertido, esperei tanto por esse dia... O dia que eu poderia abraçá-la e tocá-la... Queria tanto que ela ficasse por mais tempo... Mas acho que ela levaria uma bronca e tanto dessa tal rainha... E esse tal Sting... Mas irei aproveitar ao Maximo hoje! 

 


Notas Finais


Espero que gostem! :3
Ate o Prox!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...