1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Ex Boyfriend >
  3. Eu Voltei!

História My Dear Ex Boyfriend - Eu Voltei!


Escrita por: Cherry_24

Notas do Autor


Ooi amores!!
Me desculpem a demora, estava com um puta bloqueio de criatividade que foi foda viu?!

Bom perdoe os erros e sem mais delongas boa leitura!!

Capítulo 3 - Eu Voltei!


# Escrita por ~Cherry_24

# My Dear Ex Boyfriend/Capítulo três.


             *Eu voltei!*


  SASUKE


 Emfim estou voltando para Konoha,voltando para meus amigos e principalmente para minha rosada que deve estar achando que eu a abandonei. Mas não estou voltando sozinho, a alguns anos meu pai, Fugaku recebeu uma ligação que nos informava sobre a morte de tio Madara, essa notícia deixou a todos surpreendidos já que Madara era um homem de saúde máxima. Mas não foi só isso, alguns dias depois da ligação recebemos uma ligação de uma garota que pedia ajuda já que não sabia para onde deveria ir, e essa garota era nada a menos que Akemi. 

 Adimito que a acho bonita e atraente, mas só tenho olhos para Sakura. Sakura foi a primeira garota que namorei e que realmente consegui amar, já que as outras foram apenas diversões. Quando conheci Sakura pela primeira vez senti meu corpo todo vibrar e tremer. Ela é linda, seus cabelos exóticos a deixava sexy ainda mais quando os deixa em um coque frouxo.


 _Sasuke-kun – acordei de meus devaneios ao ouvir a voz de Maya ao meu lado.


 _Hm? 


 _Será que eles vão gostar de mim? 


 _Eu não sei, mas provavelmente vão gostar de você – suspirei olhando para o lado notando o quão próxima ela estava de mim.


 _Posso fazer uma pergunta? –


 _Você já fez mas pode fazer mais uma – ela riu sem graça mas logo retomou sua postura se aproximando mais fazendo-me recuar e bater as costas na janela do avião.


 _Você me acha bonita? –hein?


 _Oque?


 _Só responda – pediu


 _S-sim a-acho porquê? – ela sorriu sentando-se na cadeira. 


 _Porque assim as pessoas vão querer se aproximar de mim. – ela sorriu passando a mão nas medeixas loiras.


 _Como?


 _Mamãe sempre me dizia que para atrir amigos você tem que ser bonito e atraente para chamar atenção das pessoas a nossa volta. – sorriu.


 _Sua mãe está errada – ela me olhou e eu continuei – você tem que ter como uma mulher madura, conquiste as pessoas a sua volta usando sua personalidade. - sorri ao ter uma lembrança de Sakura - ajuda as pessoas a sua volta, de à elas conselhos e o mais importante de tudo: encante-as com seus sorriso.


 _Uau, você é incrível primo! – exclamou 


 _Não sou só estou dando a você conselhos que poderá passar para outras pessoas um dia. 


 _Obrigada, Sasuke-kun – agradeceu fazendo uma breve referência com as mãos.


 _Hm – murmurei passando meu braço ao redor de seu corpo magro e a abracei.


 Fiquei exatamente dois anos em Manhattan para Akemi se acostumar comigo já que no começo ela não confiava em mim. Todo mês meus pais mandavam um cartão de crédito para nos adaptarmos com a vida temporária que estávamos vivendo. Com o longo do tempo Akemi e eu fomos nos dando bem, começamos a ter diálogos mais extensos e nossa convivência como primos foi se mantendo acesa.


 Nesses dois anos estudei na escola que Akemi estudava já que eu não poderia ficar sem os estudos. Fiz o 9° ano e o primeiro ano do ensino médio. Akemi também está na mesma serie , mas provavelmente na escola de Konoha ela será da outra sala. Akemi é incrivelmente inteligente.


 Fiquei sabendo por Itachi que Sakura e Naruto iriam fazer a mesma faculdade juntos. Sempre imaginei que Sakura fosse fazer o mesmo curso que eu e vejo que ela conseguiu até convencer Naruto de fazer Medicina.


 Nesses dois anos foi completamente difícil pra mim, eu estava sentindo falta de casa,dos meus amigos e é claro que da minha rosada. Não duvido nada que agora Sakura me odeia provavelmente quando me ver novamente nem trocará uma palavra sequer comigo.


 "Senhores passageiros coloquem seus cintos de segurança pois estamos pousando,obrigado"


 Após escutar isso coloquei me cinto e mandei Akemi a fazer o mesmo já que a maioria dos pousos são bastante perigosos a ponto de deixar qualquer um machucado.


 Quando senti o avião tocar o chão suspirei restirando o cinto e pegando minhas malas e a de Akemi , não troxemos muitas roupas já que vamos compras novas vestimentas aqui em Konoha.


 Descemos do avião e fomos para dentro do aeroporto onde Itachi já nos esperava junto com seu filho Hideki de 5 anos.


 _NI-SANNN,IRMAOXINHO TOLO AQUI – gritou pulando animadamente fazendo o próprio filho bater a mão na testa negando com a cabeça. Revirei os olhos.


 Ouvi um risinho baico ao meu lado e olhei para Akemi que ria com os escândalos de Itachi.


 _Esse é seu primo , Itachi – falei quando chegamos até eles.


 _Olá – falou corando recebendo um suspiro de Hideki.


 Acho que esqueci de dizer Hideki é filho de Itachi e e Izumi, amos se casaram aos 19 anos porque tiveram Hideki aos 17 anos.


 _OLÁ EU SOU ITACHI – gritou estendendo a mão a Akemi que sorriu forcado.


 Não sei como não enternaram Itachi em um hospício.


 _Para de gritar baka, nossa prima está na sua frente – bufei.


 _Ah hehehe foi mal – coçou a nunca rindo sem graça.


 _Tudo bem haha – Akemi riu.

 

 Estranhei o silêncio do meu sobrinho então cheguei perto de Hideki e perguntei:


 _Oque foi? – ele me olhou.


 _Eu quero casar com e-ela – falou suspirando apaixonado.


 _Oque? Você é só uma criança Hideki – ele me olhou raivoso e disse.


 _Não sou não, eu sou um homenzinho – sorriu convencido.


 _Ok,ok – o peguei no colo – agora senhor Homenzinho, vamos chamar seu pai para irmos para casa. – ele acenou sorrindo pulando do meu colo chamando o pai que conversava com Akemi que ria sobre as besteiras que ele falava.


 Caminhamos todos nós até o carro em silêncio em quanto Itachi gritava sendo ignorado, às vezes acho que Itachi fica se drogando escondido.


 _Então Akemi conte mais sobre você – Itachi falou ligando o carro e dirigindo.


 _Tipo oque? – perguntou confusa. 


 _Sobre as coisas que gosta,que não gosta, etc… – respondi olhando para Hideki que estava com os olhos brilhando jogando um tal jogo conhecido como Minecraft.


 _Hummm, gosto muito do escuro, não gosto de gente escandalosa… – então ela nunca vai gostar do Naruto - bom gosto de maquiagem como toda garota, gosto de fazer compras , odeio quando as pessoas invadem minha privacidade e bom…são muitas coisas que…


 _Você gosta da peppa? – Hideki perguntou.


 _A-am s-sim – olhei para Itachi que olhou me volta rindo. – q-quer dizer, e-eu gostava q-quando era do seu tamanho.


 _Humm, quando eu for do seu tamanho vou me casar com você – Akemi corou fazendo me rir.


 _Oh, t-talvez já t-terei casado até lá. – respondeu.


 _Ma…


 _Hideki chega de perguntas , não vê que está deixando a garota envergonhada – Itachi reeprendeu.


 _Oh,desculpe papai! – desculou-se.


 _Tudo bem 


               ——/——


 Depois de longos minutos emfim chegamos a mansão onde morei minha vida toda.


 "Ah como senti falta desse cheiro. " – pensei quando senti o cheiro da grama molhada.


 _Vamos? – escutei Akemi ao meu lado e acento voltando a caminhar com nossas mala em mão.


 Quando entrei na mansão me permiti sorrir, não tinha mudado nada ali , a não ser os novos vasos de flores espalhados pela sala de estar. Deixei as malas no sofá e peguei na mão de Akemi a puxando para a cozinha onde mamãe cantarolava de costas para mim mechendo nas panelas do fogão.


_Mamãe! – chamei ela se virar com um olhar surpreso.


 _Sa-Sasuke meu filho é você? – perguntou se aproximando passando as mãos em meus cabelos.


 _Sim mamãe, sou eu! – sorri vendo ela me analisar por inteiro.


 _M-meu filho mas…você está enorme – sorriu e emfim notou Akemi ao meu lado que observava tudo sorrindo de canto. – e você é linda querida, se parece tanto com seu pai, só tem os cabelos da mãe.


 _O-obrigada tia – agradeceu corando.


 _Onde está meu pai? – perguntei.


 _Seu pai está resolvendo alginsa problemas da empresa no escritório. – acento deixando as duas conversando e se conhecendo.


 Quando cheguei até a porta de seu escritório bati na porta três vezes ouvindo um "entre" abafado.


 Quando abri a porta do escritório pude ver a surpresa no rosto de Fugaku, ele se levantou da cadeira e veio até mim em passos lentos.


 _Filho? – perguntou parando a minha frente.


 _Sim sou eu – falei 


 _Você cresceu – exclamou.


 _Mamãe disse a mesma coisa – ri sem graça.


 _Eu sendo sua falta – me abraçou surpreendendo-me afinal, Fugaku Uchiha sempre foi um homem frio.


 _E-eu também – o abracei. – Ah Akemi está ai!


 _Oh vamos lá , quero conhece-la.


 Acenti o acompanhando até a cozinha onde Akemi e dona Mikoto conversavam.


 _Akemi! – meu pai a chamou.


 _S-senhor F-Fugaku.


 _Por favor sem formalidades,me chame apenas de tio. – sorriu


 _Oh gomen – desculpou-se.


 _Tudo bem, tudo bem! – riu.


 _Papai ela estudará comigo? · perguntei.


 _Sim, e é bom se apresaarem pois começam hoje. – falou.


 _Akemi venha, vou te mostrar seu quarto. – chamou dona Mikoto.


 

 Subi para meu quarto carregando minha pequena mala de roupas e as deixei na cama , peguei uma calça jims preta e uma camisa polo branca dentro da gaveta. Peguei uma cueca box preta e uma toalha e rumei para o banheiro.


 Tomei um banho rápido colocando minha rpuoa e o tênis preto e sai do quarto junto com a mochila e o celular. Quando cheguei a cozinha todos já estavam lá inclusive Akemi que usava o uniforme escolar com o símbolo Uchiha nas costas. Deixei minha mochila no sofá e me sentei na cozinha começando a comer.


 _Filho? – mamãe chamou.


 _Hm? - murmurei.


 _A chave do seu carro está em cima fo balcão. – falou apontando para o balcão.


 _Hum, depois eu pego - falei.


 Droga estou muito animado para ver mmeus amigos e minha rosada novamente. Por mais que eu tenha saido do país, eu e os meninos nos comumicavamos pelas redes sociais.


 _Primo? – ouvi Akemi chamar e murmurei um "Hm" – vamos estamos atrasados.


 _Sim!


  Me despedi dos meus pais e fomos para a escola, no caminho todo nós conversamos sobre a escola. Akemi está anciosa e ao mesmo tempo com medo das pessoas não gostarem dela, mas como eu disse ela apenas precisa tentar fazer amigos e arrumar um namorado.


                ——/——


  Quando atravessei os portões de KHS percebi que não havia mudado absolutamente nada a não ser o novo jardim que estava sendo plantado em frente ao colégio. Era meio difícil passar com o carro para dentro do estacionamento já que estava lotado de pessoas. Akemi cantarolava alguma música que era irritante na minha opinião , e era mais irritante ainda Akemi cantar se achando uma cantora super famosa.


 Quando emfim conseguu chegar ao estacionamento e deixar o carro em uma das vagas vazias ali, pude perceber a rodinha que se formava a nossa volta e bem que não é todo dia que se vê uma Ferrari em um colégio.


 Oh meu Deus é muita gente, não vou conseguir sair desse carro tão cedo! _ escutei Akemi choramingar.


 _Hm – murmurei pegando minha mochila no banco de trás e saindo do carro sentindo o olhar surpreso das pessoas queimando em minhas costas.


 Dei meia volta abrindo a porta para que Akemi saísse, ela respirou fundo e pegou sua bolsa e saiu do carro se agarrando ao meu braço deixando-me incrédulo. Dei ombros me virando para andar mas fui impedido por um grito bastante conhecido.


 TEME VOCÊ VOLTOU _ me virei encontrando uma figura loira escandalosa.


 _Não grite Dobe – revirei os olhos e o analisei de cima a baixo reparando nele algumas mudanças – você cresceu Naruto, mas continua feio.


 _Também te amo Sasukezinho – ele fez uma cara de ofendido e afinou a voz.


 _Tsk – bufei.


 _E você quem é? - Naruto perguntou para Akemi chegando mais perto dela.


 _A-Akemi Uchiha. – falou abaixando a cabeça corando.


 _Uchiha? – o loiro perguntou confuso e apenas acenti – Teme ela é sua namorada?


 _Não! – respondi indiferente.


 _Então porque ela tem o sobrenome Uchiha? – perguntou colocando as mãos atrás da cabeça.


 _Hummm, deve ser porque ela é minha prima – revirei os olhos sentindo Akemi se apertar mais a mim.


 _OH E PORQUE NÃO ME DISSE ANTES? – gritou batendo o pé


 _Não disse oque? – perguntei massagendo as têmporas.


 _Porque não disse que tinha uma prima? – apenas dei de ombros.


 _Naruto como está a Sakura? – perguntei.


 _Olha Teme , ela não vai querer conversar com você tão cedo mas respondendo sua pergunta ela está muito bem , está mais bonita e mais madura também e mais forte hehe – riu


 _Ela se relacionou com alguém depois que fui embora? – ele me olhou estranho mais respondeu.


 _Não , mas pelo que fiquei sabendo o irmão dela Sasori, tentou junta-la com um amigo dele. – respondeu.


 _Que amigo? – perguntei e mais uma vez ele me olhou estranho.


 _Teme deixe me perguntar algo? – acabou de perguntar!


 _Hm? 


 _Não está pensando em reconquista-la está? - sim!


 _Não – menti - só estou curioso.


 Ele mada disse apenas dei de ombros e me virei para Akemi que me chamou.


 _Quem é Sakura? – perguntou.


 Quando eu ia responder escutei alguém sussurrar um "Sakura-san" baixinho e me virei seguido de Akemi.


 Pata minha surpresa ali estava Sakura que se encontrava aparentemente estrangulando um garoto de óculos.

  

 Sakura o soltou sem nenhum cuidado e emfim pude ver ser rosto. Ela continua linda , seus cabelos estão maiores foque da última vez que a vi , seu corpo contém curvas e seu rosto está mais maduro, mas tenho certeza que ela continua a mesma querendo ser a dona do próprio nariz.


 Quando nossos olhares se cruzaram senti meu coração falhar uma batida e prendi minha respiração querendo segurar a vontade de ir até ela e agarra-la dizendo que a amo incondicionalmente , mas me segurei já que seu olhar não era um dos melhores.


 Sakura parou de me encarar e passou a analisar Akemi que a olhava com a sombrancelha arqueada como de quisesse entender o porque de estarmos nos encarando tão intensamente.


 _Ta olhando oque? – deu dois passos em sua direção a Akemi que recuou três.




 _N-nada só queria saber o porque de encara-lo assim. – ela falou baixinho com os olhos tremendo.




 _Isso não é da sua conta. – disse se virando e passando por mim, mas segurei seu pulso recebendo um olhar mortal de Sakura.


 _Olá Sakura. – falei lhe mandando im sorriso de canto.




 _Me solta – grunhiu olhando no fundo dos meus olhos.



 _Porque está agressiva assim? – perguntei afroxando o aperto e Sakura se aproveitou para soltar-se. 


 Sakura passou por mim indo de encontro a suas amigas que me olhavam assustadas , mas antes de ir embora ela se virou e disse.



 _Você me fez ficar assim. – a olhei confuso mais Sakura apenas mprevirou os olhos voltando a andar deixando-me com um misto de culpa.


 Ela estava tão diferente , não era mais aquela garota doce que me apaixonei , ela estava diferente estava mais fria , seus olhos não tinham mais aquele brilho apaixonado quando me via , aquele brilho foi substituído por ódio.


 Sua ex? - escutei a voz de Akemi me acordando dos meus devaneios.


 _Sim – respondi abaixando a cabeça.


 _Ela parece não gostar de mim – falou fazendo-me olha-la.


 _Ela só deve estar irritada com algo e descontou em você. - menti.


 Como conheço Sakura tenho certeza que ela ficou com ciúmes de Akemi quando a viu agarrada em meu braço.


 _Vou falar com ela. – falou saindo de perto de mim.


 _AKEMI…espere – gritei mas foi inútil já que ela havia sumido no meio da multidão. 


 Droga, primeiro dia de aula e minha prima já tem uma inimiga, espera uma não, quatro.


         —————————————————

           ——————————


 Já se passaram alguns minutos desde que Akemi foi atrás de Sakura e agora estou no pátio junto com Naruto que tagarelava algo sobre garotas enquanto eu mantinha meus olhos fixos na entrada a procura de Akemi.


 _Haaaa acho que vou ficar com a Hina – suspirou Naruto.


 _Espera Dobe, cê ainda não pegou a Hinata?! – exclamei.


 _Não…quer dizer…ah sim – corou


 _E porque não está com ela? – perguntei interessado no assunto.


 _Ah, eu não sei não tenho coragem de pedi-la em namoro. – falou brincando com os dedos.


 _Hm… – murmurei.

 

 _Mas vo… Sasuke! – o olhei.


 _Que foi?


 _Aquela não é a Akemi? – apontou para uma garota loira que parecia perdida no meio de tantas pessoas.


 _Sim é ela! – falei já me levantando para ir a seu encontro.


 _AKEMI AQUI – gritou Naruto balançando os braços atraindo atenção das pessoas e inclusive de Akemi.


 _Você é muito escandaloso – bufei me sentando.

 

 _Mas Hinata gosta de garotos escandalosos – retrucou.


 Fiquei observando Akemi caminhar até nós e percebi que ela estava abatida já que seus olhos estavam meio avermelhados.


 _Olá – sussurrou se sentando.


 _Oque houve? - perguntei.


 _N-nada – mentiu.


 _Akemi eu sei muito bem quando você não está mentindo ou quando está , agora desembucha.


 _Bom é que sua ex namorada hum…


 _Sakura! 


 _Isso Sakura , ela bom acha que somos meio que namorados. – não me contive em gargalhar. - oque?


 _Ela acha que somos namorados? – Akemi acenou - que tola.


 _Bom agora ela meio que me considera uma inimiga , ela e aquela outra garota loira acho que chama…hm…Ino. – falou.


 _Liga não Akemi , Sakura logo vai se acostumar com sua presença – Naruto se pronunciou.


 _Bom eu acho que ela já não gosta de mim desde o momento em que me viu com Sasuke – murmurou 


 _Sakura é assim mesmo , ela pode até parecer uma menina mimada e metida mais quem a conhece sabe muito bem que, Sakura tem um coração enorme onde tem espaço para qualquer um e além de ser gente boa também hehe - Naruto falou fazendo-me sorrir.


 Sim, ele tem razão…


   Sakura é a garota mais incrível que já conheci.


              —————————————

           ———————————————————


 Depois de longos três períodos de aula estamos no intervalo, Akemi caiu na mesma sala que eu e por obra do destino Sakura também. Fiquei a observando a aula inteira já que ela me olhava de vez em quando totalmente desconfortável com meu olhar sobre si. Akemi por incrível que pareça fez algumas amigas que a receberam de braços abertos, pelo que entendi os nomes delas eram Mayushi, keishy e Sora.


 


 Estávamos eu e Naruto no refeitório quando Neji chegou completamente nervoso. 


 _Oque foi cara? – Naruto perguntou.


 _Acabei de ser traído na minha frente – grunhiu 


 _Espera oque? – perguntei acordando da transe.


 _Tenten me traiu com Lee na minha frente! – vixi!


 _Acho que você deveria conversar com ela – Naruto aconselhou.


 _Eu não quero ver aquela garota – bufou.


 _Vai ver foi um mal entendido. – Falei dando de ombros.


 _Mesmo que foi um mal entendido não quero vê-lá nem ouvir aquela voz. – grunhiu se levantando. – saber vou ir vazar. 


 _Eu acho que farei o mesmo – murmurei olhando para Sakura que saia do refeitório.


 _Espera!…Teme… – escutei Naruto me chamar mais não dei importância apenas continuei meu caminho.


   


 Segui Sakura por um bom tempo e ela perecia pedida em pensamentos já que não notou minha presença o tempo todo. Quando ela foi ao banheiro fiquei esperando no lado de fora e quando Sakura saiu ela nem me notou encostado na porta.


 Percebi que o depósito de vassouras estava aberto e a puder para dentro do mesmo colocando minha mão em sua boca a impedindo de gritar.


 _Fique quieta, irritante – sussurrei com a voz rouca.




 _Sasuke? – perguntou




 _Buh, surpresa Sakura? – sorri acendendo a luz do depósito.




 _Idiota, oque pensa que ta fazendo? – perguntou batendo as mãos contra meu abdômen.



  _Tentando conversar com você como duas pessoas normais. – segurei suas mãos colocando-as acima da cabeça.




 _Conversar oque Sasuke? – grunhiu


 


 _Sobre nós. – falei recebendo um olhar assustado.


  _Não existe "nós" mais Sasuke, você deixou isso bem claro quando me abandonou sem explicações.




 _Tive motivos para isso Sakura. – D

Desviei o olhar não querendo tocar no assunto. 


 _Oh sim, teve tantos motivos que até me abandonou para ficar com outra. – hein?.




 _Outra? Eu não tenho outra, dá onde tirou essa idéia? – ri.




 _Eu vi você com aquela tal de Akemi juntos. 




 _Sakura, não é oque você está pensando. - ciumes de mulher é foda!




 _Como não Sasuke, ela fica agarrada com você toda hora como se quisesse marcar terri… – coloquei meu dedo em sua boca a fazendo ficar quieta.




 _Porra Sakura, me deixe explicar – grunhi aproximando meu corpo do dela.




 _Então explique-se. - suspirei agarrando meus cabelos e os bagunçando.



 _Você se lembra que eu tenho um tio chamado Madara que casou com uma modelo de Manhattan? – acentiu – então depois de dois anos de casados, uma mulher chegou na porta da casa deles dizendo que tinha uma filha do tio Madara. Quando sua esposa soube disso se divorciou e pediu que tio Madara ficasse com a mulher que dizia ter uma filha com ele . Madara não aceitou de primeira , mas quando a mulher e a filha se mudaram, ele passou a se acostumar com a presença da mulher e da filha. Colocaram seu nome de Akemi , ela é linda , tem cabelos loiros e olhos ônix esverdeados como os da mãe. Quando ela fez quinze anos , Tio Madara e sua mulher sofreram um acidente então Akemi não tinha com quem ficar , Dona Mikoto resolveu Adota-la até que ela faça dezoito anos.



 _Sasuke ela é sua…




 _Sim Sakura, minha prima – sorri ao ver sua cara. 


 _Mas mas… – a calei com meus lábios.


 Ela tentou se afastar só que mordi seus lábios deixando eles abertos para que pudesse aprofundar o beijo. Adrentei sua boca com minha língua sentindo o gosto de cereja, enrosquei minha língua na sua a acariciando. Quando o ar nos faltou nos separamos e ficamos nos encarando.


 _Porque fez isso… – sussurrou.


 _Fiquei com vontade. - dei de ombros.


 _Idiota – xingou saindo do depósito me deixando com um enorme sorriso no rosto.


    Esse ano vai constar…


 Continua



Notas Finais


Comentários?
Até o próximo!
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...