1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Ex Boyfriend >
  3. Amassos

História My Dear Ex Boyfriend - Amassos


Escrita por: Cherry_24

Notas do Autor


Oi ooi ^-^!
Primeiramente quero me desculpar pela demora mas acabei sofrendo um acidente e fiquei com meu braço descolado e tá muito difícil para mim escrever os capítulos, então estou fazendo o possível para postar para vocês!
Bjs

Boa Leitura!

Capítulo 5 - Amassos


Fanfic / Fanfiction My Dear Ex Boyfriend - Amassos

            *Amassos*


 Sasuke Pov's On


 — UCHIHA SASUKE, LEVANTA DESSA MERDA DE CAMA AGORA! 


 Acordar com os gritos de uma dona Mikoto na TPM não era uma das melhores coisas para se começar o dia sem contar também que ela está naqueles dias e seu mau humor fica pior que o normal. Na minha opinião mães são todas iguais, se preocupam com os filhos mas também não deixam de dar sermões ou serem malvadas hora ou outra. 


 Continuei deitado de costas para a porta em suspirando tentando criar coragem para levantar da cama. Não ne lembro em qual momento fechei os olhos voltando a dormir mas só senti a água gelada ser derramada em meu rosto fazendo-me levantar em um pulo tossindo tentando impedir que a água entrasse em meus pulmões.


 — MÃEE! - gritei vendo um sorriso vitorioso surgir em seu rosto deixando-me enfurecido.


 — Oque foi querido? Até parece que nunca acordou assim - falou sorridente.


 — Que droga eu já estava acordado - resmunguei.


 — Oh sim, estava tão acordado que quando entrei aqui você tava até roncando deixando filetes de babas escorrerem por seu queixo - disse rindo.


 — Tá! - revirei os olhos - que horas são?


 — Não importa, vá tomar banho! - mandou antes de passar pela porta do quarto.


 Bufei passando a mão em meus cabelos que se encontravam exarcados e caminhei até meu celular que se encontrava carregando ao lado da cama e o desbloqueiei vendo que ainda era 6hrs e 15min.


 — Droga tô atrasado! 



  Peguei minha toalha e a coloquei em meu ombro em seguida caminhando para o banheiro. Quando nu , entrei para dentro do box ligando o registro sentindo a água gelada em contato ao meu corpo causando um breve arrepio. 


                  •


 Após longos 20 minutos no banho, coloquei uma calça jeans azul , uma camiseta branca pólo e calcei meu tênis, rapidamente me perfumei com meu perfume que havia ganhado de Sakura de presente no dia dos namorados -essa é a primeira vez que estou o usando- e penteei meus cabelos antes de pegar meu celular e mochila saindo do quarto.


 Desci as escadas praticamente correndo rumando a cozinha. Ao chegar lá encontrei minha mãe e Akemi conversando enquanto tomavam café, Akemi trajava o uniforme da escola. Ao notarem minha presença me cumprimentaram e me chamaram para comer e assim o fiz.


 — Sasuke como vão suas notas na escola? - dona Mikoto perguntou enfiando um pedaço de panqueca na boca.


 — Ah vão bem! - respondi entediado levando uma colher de Sucrilhos a boca.


 — Oh , que bom! - sorriu - e as suas Akemi? 


 — A-ah eu tive dificuldade em algumas matérias mas já estou melhorando novamente. - percebi que ela havia gaguejado me preocupei afinal Akemi eé super inteligente e seria uma completa surpresa se ela perdesse média em alguma matéria.


 — Oh isso é ótimo! E os namorados? - olhei - oh aproveitando em falar sobre namorados como vai você é Sak…


 — Vamos Akemi estamos atrasados! - falei deixando claro que não queria tocar no assunto tão cedo.


 Akemi murmurou um “Hai” baixinho e corremos para escovar os dentes e ir para fora de casa. Quando passei pela cozinha pude presenciar uma cena engraçada na minha opinião, dona Mikoto estava com vários pedaços de alface na boca e outros ela os passava nos olhos como se tivesse secando as lágrimas murmurando um “Vê se pode!Meus próprios filhos me deixando falar sozinha!Estou vendo que estou sobrando aqui.” . Era engraçado ver minha mãe tão fofa e brava ao mesmo tempo mas é uma pena essas coisas acontecem somente em sua TPM caso contrário eu tenho certeza que meus dias seriam repletos de diversão.


 Entrei no carro seguido de Akemi e coloquei uma música qualquer no rádio e ficamos a ouvi-la o caminho todo sem trocar uma palavra. Akemi se encaixou perfeitamente na torcida pois além de ser super inteligente Akemi tem uma incrível habilidade ma dança assim como nos esportes. No começo as meninas a tratavam mal por ter conseguido a vaga mas logo foram se acostumando com sua presença graças a um surto que Sakura deu a algumas semanas , mas isso não importa!


 Falando na Sakura.

 

 Nessas últimos dias não há vi para ser mais específico ela vem me evitando a bastante tempo e confesso estar irritado com essa infantilidade. Quando por ironia do destinado eu acabo me encontrando com ela , Sakura acaba por me ignorar e por maia que ela queria e que desista dela, eu não faria isso pois eu a amo incondicionalmente.


 Estacionei o carro me despedindo de Akemi que nem ao menos me respondeu e correu de encontro a suas amigas que se encontravam sentadas no quiosque com alguns garotos fazendo-me estreitar os olhos. Quem seriam eles?


 Bufei caminhando para dentro do campus com as mãos no bolso da calça vendo vários alunos transitarem por ali. Vendo que nenhum dos meus amigos haviam chegado resolvi esperamos na sala de aula. 


 Quando emfim cheguei na porta da sala tive a visão mais erótica que já havia visto em minha vida, Sakura estava agachada ao lado da mesa do professor com suas nádegas empinadas em direção a porta deixando-me completamente duro que chegava a doer. A vista daqui era completamente excitante ainda mais com Sakura usando aquela saia que nem ao menos cobria sua bunda direito estava me deixando louco. Olhei para trás vendo que não havia nenhuma pessoa olhando então entrei na sala trancando a porta jogando minha mochila no chão atraindo seu olhar.


 — Mas oque… - a calei com meus lábios.


 Sentir seus lábios grudados nos meus era a melhor sensação de todas, sua boca tinha um gosto de cereja e morango amo mesmo tempo e, na minha opinião esses dois sabores não são uma boa combinação e por isso fica cada vez mais gostoso.


 Senti as mãos de Sakura subirem por meu peito me empurrando mas eu não queria parar de beija-la.


 — Oque pensa que tá fazendo idiota? -_ perguntou ofegante com o rosto corado.


 — Te beijando oras, aliás, não deveria ficar empinando essa sua bunda gostosa pra todos verem não - falei divertido passando meu braço por sua cintura ouvindo um suspiro escapar por seus lábios. - essa bunda só tem que ficar empinada para mim!


 Ela riu.

 

 — Para de graça Sasuke, nem estamos juntos mais - a apertei contra meu corpo após ouvir aquele pequeno resmungo.


 — Foda-se , você é minha - falei olhando em seus olhos intensamente.


 Pela primeira naquele dia eu havia reparado que seus olhos continham um brilho diferente. Ficando nos encarando por alguns minutos até que eu a ouvi sussurrar um "que se foda meu orgulho" antes de me puxar pela nuca avançando em minha boca furiosa. No começo fiquei surpreso mais logo me entreguei ao beijo aos poucos. Nossas línguas se entrelaçavam deliciosamente enquanto nossos lábios permaneciam em movimentos lentos e demorado, sem desgruda-los. Suas mãos acariciavam meus cabelos lentamente causando um leve arrepio por meu corpo, desci minhas mãos até sua bunda a envolvendo em um aperto firme ouvindo um gemido abafado escapar por seus lábios. Precionei nossos sexos por cima das vestes nos obrigando a gemer pelo pequeno contato.


 Desci meus beijos por seu pescoço ouvindo suspiros prazerosos escaparem de sua boca. Continuei tratando de seu pescoço enquanto minhas mãos que antes estavam em suas nádegas agora subiram para a barra de sua blusa a puxando para cima revelando seus seios medianos cobertos por seu sutiã preto de renda. Os cobri com minhas mãos e os apertei ouvindo seu gemido manhoso deixando-me satisfeito.


 — Como eu senti falta deles - Murmurei puxando seu sutiã para baixo deixando seu mamilo a mostra.


 Não perdi tempo a o abocanhei.


 — Oh Sasuke - gemeu descendo as mãos por minhas pernas parando em cima da minha ereção que já era visível.


 — Isso minha linda geme. - falei mordendo o bico rosado de seu seio.


 Chupei e mordi seus seios por um bom tempo e quando estava prestes a retirar sua saia batidas na porta fez com que ambos nos afastassemos com olhares assustados.


 — Que droga Sasuke estamos na sala de aula, não podemos transar aqui - sussurrou voltando a se vestir.


 — Eu sei mas achei que esse povo fosse demorar e também dava tempo de uma rapidinha - retruquei em um sussurro.


 Quando Sakura estava prestes a responder as batidas na porta novamente se fizeram presentes.


 Eu não fazia ideia do que iria fazer mas de uma coisa eu sei:


 Estamos ferrados!


 

 


Notas Finais


Até a Próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...