1. Spirit Fanfics >
  2. My Dear Friend >
  3. Bye New York City

História My Dear Friend - Bye New York City


Escrita por: starktheboss

Notas do Autor


.,.,.,

Capítulo 1 - Bye New York City


Fanfic / Fanfiction My Dear Friend - Bye New York City

pov john

Acabamos de nos apresentar em um clube em NY e foi simplesmente demais, como todas as outras vezes. Bebi durante as pausas do show então estou quase caindo de cansaço e bêbado. Queria muito ir embora mas nosso motorista atrasado como sempre disse que vai demorar pra vir nos buscar então vou ficar no camarim com os outros caras esperando.

- Que show foda   - Paul comentava com Ringo e George

- Acho que eu nunca vou me cansar de ouvir essa gritaria na platéia. - disse Geo enquanto já arrumava as coisas para irmos embora. Continuei em silêncio, me joguei no sofá do camarim. Estava muito cansado pra bater papo, só queria ir pro hotel logo dormir e amanhã voltar pra casa. Estou muito tempo longe de Liverpool com a turnê, isso é ótimo, mas sinto saudades de lá.. ainda não me acostumei 100% com essa fama toda, até alguns meses atrás éramos só mais uma banda desconhecida e agora terminamos de nos apresentar para um público de 8 mil pessoas...isso é muita gente, pelo menos, pra início de carreira, mas fico feliz com a conquista da banda, minha vida nunca foi tão agitada.

- Levanta desse sofá, cara, o carro já está lá fora. - Paul me chamou me fazendo voltar à realidade. Por uns segundos achei que foi bem rápido mas só depois me dei conta de que havia cochilado por uns minutos enquanto esperava.

- Só se você me levantar. - estendi as mãos  pra ele me puxar e assim o fez, ou tentou.. Não me aguentei, comecei a rir daquela situação, Paul tentando puxar meu braço com um cigarro se contendo para não rir junto e deixar cair o maço da sua boca , isso só me fazia escorregar daquele sofá e ir pro chão.

- Você ta muito bêbado, John. - nós dois ríamos que nem uns idiotas.

- E você ta chapado Sr. McCartney. - falei e o puxei pro chão junto comigo. Não era a minha intenção fazer com que Paul caísse no meu colo mas foi isso que aconteceu. Na hora pensei em empurrá-lo pro lado mas não conseguia parar de rir, e ele também. Realmente acho que estava muito bêbado. Ouvi as buzinas do carro, provavelmente George com pressa e fome.

- Vamo lá, John, eles estão esperando. - peguei o cigarro da boca de Paul, traguei, e  coloquei de volta em seu lugar em seguida. Levantei dali ainda cambalenado um pouco, peguei minha mala e fomos pro carro.

- Nossa, que demora de vocês dois, o que estavam fazendo?. - Ringo estava "irritado".

- Ou estavam se beijando ou fumando um baseado enquanto se beijavam. -G

- Alguém enfia um sanduíche na boca desse garoto pra ele parar de falar essas coisas. - falei rindo, ainda meio embriagado.

- Sem querer quebrar o clima do arco-íris mas, John, você recebeu a carta da Vee? - Ringo me perguntou. Vee, uma amiga nossa de Liverpool, ela estudou comigo desde o jardim de infância até o colegial, foi minha primeira "paixonite" na adolescência e hoje é minha melhor amiga. Não a vejo mais com tanta frequência como antes desde que a banda explodiu. Ela é a dona dos melhores eventos de Liverpool, se na época do ensino médio ela já fazia umas festas insanas,  imagina agora na universidade, todo mundo sabe que festinha de faculdade é uma putaria franciscana do caralho.

- Não recebi carta nenhuma.

- Pedi pro Brian te entregar. - ...agora estava explicado porque não recebi nada.

- Eu....E-eu e Brian não estamos nos falando.

pov paul

- O que houve ? - perguntei à john

- Nós não brigamos nem nada disso, foi coisa boba, enfim...podemos falar de outra coisa? - John estava realmente chateado com o assunto. Brian não é do tipo que alimenta intriga, ainda mais entre ele e John,, nós nos conhecemos à muito tempo.

- Enfim...Ringo recebeu uma carta da Vee, ela está chamando a gente pra uma festa que ela vai dar. Segundo ela, vai ser "algo diferente". - George fez aspas com o dedo, isso é engraçado vindo de George.

- Como estamos em outubro, ela disse que o tema vai ser Halloween e que devemos ir fantasiados. - R

- Aquela garota não bate bem das ideias mesmo - J

- Mas não é você o maconheiro? - falei sem pensar, esperando uma expressão de raiva e me zoando de volta...diferente do que eu achei, ele não disse uma palavra, apenas sorriu e me encarou. John sabia que eu odiava que me encarassem, me sentia desconfortável, mas não ia mostrar meu incômodo assim tão fácil, Então eu o encarei de volta. Ele estava sentado bem à minha frente e ficamos nos olhando, pareceu até aquele jogo de quem pisca primeiro. Foi aí que me dei conta de que estávamos sozinhos ali pois Ringo e George já tinham saído do carro e entrado no hotel. 

- Vai ficar aí me observando ou vai me ajudar a levar as malas pro quarto? - falei pro John pra ver se ele acordava pra vida.

- Claro..me desculpe. - ele se levantou. Tiramos as coisas do porta malas e ele continuava me olhando.

- Quer parar de fazer isso.

- Isso o que? - ele riu.

- isso. - falei sem apontar nem mostrar o que era exatamente.

- isso? - ele arregalou os olhos ficou vesgo e colocou a língua pra fora. Eu ia brigar com ele mas só consegui rir.

- você é idiota, sabia disso né? - p

Levamos tudo pra dentro do Hotel, já eram por volta das 3:00AM então só tomamos banho e dormimos. E no outro dia sair cedo pra ir pra Liverpool.

 

Notas Finais


comentem oq acharam, opiniões, críticas, etc
obs: vee se pronuncia "vi", o nome da personagem é venus e ela vai ser um amorzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...